Cores escrita por AnnieKazinsky


Capítulo 1
Cinzento


Notas iniciais do capítulo

hum tentativa...ok?
Visao de Tim Burton da historia... ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69432/chapter/1


É claro que sabia que sua reputação seria manchada.
Logico que a noticia se espalharia e que a querida mãe de Hamish e o seu status elevado, iria avisar todas as mães de jovens nao casados da vil Alice Kingsley...
Após o incidente com Hamish, a vida de Alice tornou-se ainda pior do que ja estava antes de voltar a cair no buraco do coelho...
Ele é que era aborrecido, so pensava "cinzento", corrigia  postura ela e falava-lhe como se fosse uma criançinha pequenina sem juizo e extremamente mal educada.
Sabia que nao era o tipico de rapariga perfeita.
E se ja antes era considarada estranha pela minha sociedade, imaginem depois da recusa a Hamish...
Os pesadelos pareciam interminaveis, faltava vida em si, emoção, adrenalina! cor! mas que sem cores era o mundo real....
Corpetes, rendas, queixo para cima, para ser apreciada e nao abrir a boca para falar. tinha de sentar-se direita, as mãos no colo, mão direita sobre a esquerda, acenar educadamente quando incluida na conversa, rir de un piadas sem piada so porque os homens presentes o fizeram...
Ser uma senhora, ser completa e absolutamente não Alice .

Entediada, mas acima de tudo de coraçao partido...
Ela estava  a ficar  louca, louca como um chapeleiro... bem, não completamente, mas ela era louca o suficiente...  e definitivamente, nao pertencia ao mundo de onde estava. No entanto, ela havia deixado, pela segunda vez em sua vida, a terra fantástica onde os gatos podiam sorrir e flutuar, os ratos poderiam falar e onde  lagartas azuis fumavam demais.
Alice estava a odiar-se internamente, porque ao contrário da primeira vez que ela caiu em Underland, desta vez tinha-lhe sido dada uma escolha.
Ficar ou ir embora.
Ficar ou ir embora.
Ela foi.
Tinha de acabar a obra de seu pai.
mal sabia que a iam ouvir e descartar logo de seguida.
Os seus sonhos eram loucos, coloridos, atordoantes, uns luminosos olhos verdes invadiam a sua mente... mas era o sussurro triste e grave  que ouvia no sonho que a complicou e enlouqueceu devagar...
" Alice... vais-me esquecer...".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!