O charme LeBeau escrita por dani33


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694274/chapter/1

LeBeau caminhou lentamente da sala até a cozinha, evitando cada um dos objetos espalhados pelo chão. Ele precisava ser rápido, ela estava por perto, ele sabia, havia uma panela no fogo. Esgueirou-se até o armário da cozinha, onde avistou o objeto de seu desejo.

O plano era simples: entre, pegue o que pode levar e saia antes que ela volte! Mais fácil falar do que fazer...

Era fim de tarde . Vampira sentia-se cansada. Na verdade ela estava exausta. E pensar que reclamava das sessões de Logan na Sala de Perigo... Ela riu e continuou sua "missão" entre a lavanderia e a cozinha de sua casa. "Brancos, delicados, coloridos, roupas de super-heróis... onde toda essa roupa está na hora de sair?" "Eu não me lembrava dessa blusa, acho que comprei uma igualzinha ontem!" KITTY. Ela olhou para o relógio e lembrou-se da panela de pressão no fogo.

O som da máquina de lavar e o chiado da panela de pressão eram os únicos sons que ela ouvia nos últimos, não sei, 10 minutos? Isso não era um bom sinal! Os últimos cinco anos de sua vida lhe ensinaram que o silêncio nunca era de ouro.

A panela de pressão apitou, mas LeBeau nem olhou em direção a ela. Ele alcançou o pote, abriu e perdeu-se com o aroma dos biscoitos. Os biscoitos feitos na última visita de sua tante Mattie. Biscoitos com gotas de chocolate! Apenas os seus favoritos. Ele fugiria com o pote, se fosse possível.

Ele pegou dois biscoitos. "Não pegue mais do que pode levar' Devolveu a tampa ao pote, devolveu o pote ao lugar. Limpou algumas migalhas. "Não deixe rastros". O trabalho estava quase no fim e tinha dado tudo certo. Bem, quase...

"Oliver Etienne LeBeau!"

Ele congelou no lugar, seu nome completo. Isso não acabaria bem se ele não agisse rápido.

"Oliver!" Ele ouviu novamente. Virou-se para ela, mantendo as mãos com os biscoitos para trás. Com o sorriso mais encantador " Sim, mama!"

"O que você está fazendo?" Ela estava brava, seu rosto e sua voz não negavam isso

"Procurando minha belle mama!'

"oh, sim! No pote de biscoitos?"

"Droga!"

"O que eu falei com você sobre biscoitos antes da janta mocinho?"

Ele parou por um momento com um olhar pensativo, como se tentasse se lembrar das palavras de sua mama... Que foram ditas ontem mesmo...

Com olhos de "cachorrinho que caiu da mudança" ele respondeu "Esses biscoitos de tante, cheiram tão bem, não pude esperar...

OWn! Esse olhar, não! Onde ela já tinha visto esse olhar? "Seja forte garota" ela disse a si mesma.

"Bem, não importa como cheiram você precisa devolvê-los! Vamos jantar em poucos minutos!" Sua voz já não era tão grave.

"Eu já disse que você está trés belle está tarde mama?"

"Oliver!"

"Apenas um biscoitinho mama! E eu prometo comer todos os legumes!" Era ela ou o verde dos seus olhos estava brilhando sobre o fundo preto?

"Você promete que vai comer os legumes?"

"Oui!" Ele sorriu.

"Ok!" Ela suspirou tentando não rir. "Que isso não se repita mocinho!"

Vampira passa por ele e caminha em direção ao fogão e sente seus pequenos braços em torno de sua cintura.

"Eu te amo mama !"

"Também te amo petite!" Ela beijou sua testa

"Agora, vá guardar os brinquedos espalhados pela sala. E não corra!" "encantador de serpentes" ela murmurou para si mesma

Poucos minutos depois Vampira sente sua cintura envolvida novamente, por braços mais fortes do que os anteriores, porém!

Apenas Remy Etienne LeBeau!

Remy enterrou o nariz em seu pescoço o que a fez estremecer e fechar os olhos...

"Estou morrendo de fome Cherie!"

"O jantar está quase pronto!"

"Hum, bom! Mas eu não estava falando da comida..."

Ela o golpeou de leve e ambos sorriram.

"Estive fora por três longos dias, você não sentiu minha falta amoureux?"

"Estou muito ocupada agora, senhor LeBeau.."

"Vamos cherie, apenas um beijo!"

Vampira virou-se para Remy e eles se beijaram com paixão, como sempre. O beijo foi interrompido pelas risadas de Oliver.

"Pere!"

"Petite!" Oliver pulou nos braços de seu pai para ser girado, apertado e beijado tanto quanto Remy podia!

"você não deu muito trabalho a sua mama, non petite?"

Oliver olhou ansioso para sua mãe e novamente para seu pai. Ele encolheu os ombros e sorriu, correndo novamente para fora da cozinha.

Remy sorriu e pedia para o filho não correr enquanto abria o pote de biscoitos para ser parado por uma tapa nas mãos.

"O que eu já disse sobre biscoitos antes do jantar?"

"Você sabe que Remy tem muito apetite Cherie!" Ele disse enquanto balançava as sobrancelhas pra ela.

"Não!" Ela disse colocando o pote de biscoitos atrás de si.

Remy deu-lhe seus melhores olhos de cachorrinho... " Alguém já disse que você olha tres belle hoje, cherie?

Vampira revirou os olhos, mas não pode deixar de sorrir.

"Sim, Oliver! Quando foi pego roubando biscoitos antes da janta!"

"E como ele se saiu?"

"Foi um fracasso no roubo, mas no charme ele foi melhor do que você!"

"Ele aprendeu com o melhor non? Vamos cherie, apenas um biscoito!"

"Bem, Oliver prometeu comer seus legumes. Faça sua oferta Cajun!"

Ele se aproximou e cochichou algo em seu ouvido, fazendo-a suspirar novamente. Maldito Cajun!

"Tentador!" Ela respondeu ainda com os olhos fechados... "Mas, prefiro que você termine o jantar, eu vou tomar um banho e descansar antes de comermos."

"Sim cherie!"

Vampira saiu da cozinha e voltou uns segundos depois... "Mantenha sua oferta para mais tarde, cajun! "

Remy sorriu"Oui cherie!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O charme LeBeau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.