Um Destino Inesperado escrita por A_Cullen_


Capítulo 6
Cap. 6- Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

OIII
Me desculpem pela looooonga demora!
Eu sei que é chato mas estou sem tempo!
Já comecei a escrever o próximo cap., mas como já disse, estou muito enrrolada com escola/academia de dança, eu fico de fora das 6:00h até umas 20:00h fazendo SOMENTE isso, e ai quando eu estudo pras provas?Esse é o principal motivo pra eu estar demorando tanto.
Mas juro que vou tentar melhlrar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69427/chapter/6

Passamos o almoço combinando a nossa viajem, aproveitamos e já compramos as passagens na agencia de viajem. Estava tudo pronto. Só faltava contar pra Bia. Ela vai amar a notícia!

Voltamos para minha casa e fizemos o almoço pra Bia enquanto esperávamos ela chegar da escola.

#@#@#@#@#@#@

Só faltava 1 dia pra finalmente viajarmos. A Bia estava extremamente ansiosa pra conhecer a parte até então “oculta” da família. Nem preciso dizer o quanto ela ficou feliz em receber a notícia, né?

Bem... e eu e Edward estamos nos dando muito bem. Até melhor do que eu esperava. Ele está se mostrando uma pessoa muito melhor do que já era, bem mais responsável. Parece até outra pessoa se comparado ao Edward de quando tínhamos 18 anos.

Mas estou preocupada com outra coisa que só me liguei mais tarde: será que Esme, Carlisle, Emmett, Rosalie, Jasper e principalmente minha ex (eu acho) melhor amiga vão me perdoar por ter partido e escondido uma parte deles, minha filha. Eles tinham o direito de saber sobre ela. São da mesma família!

- Bella, Bella!- Edward me tirou de meus devaneios.

Estávamos em minha mansão conversando no sofá da sala de estar, Bia estava na casa de Jessica e Mike brincando com a Carol.

- Você ainda está preocupada com a minha família?- ele acertou na mosca... já tinha comentado com ele sobre isso. Mas é incrível como ele consegue “ler minha mente” apenas pela minha expressão.- eles vão ficar super felizes com a notícia. Ninguém ficará magoado com você por causa da nossa Bia.

- É eu não é a cara deles fazerem isso, mas não consigo tirar isso da minha cabeça.

Edward abriu um sorriso bem malicioso.

- EU posso tirar isso daí então...

E começou a me beijar no inicio calmamente, mas depois foi aumentando o ritimo. Já estava ficando tonta e sem ar. Não conseguia pensar em mais nada a não ser nele. O calor dele espalhava por todo o meu corpo. Não tinha nenhuma dúvida: eu o amo muito.

- Bella- ele sussurou- eu te amo muito, meu amor- disse verbalizando meus pensamentos.

- Eu também, Edward. E preciso te confessar uma coisa. Isso está dando melhor do que um dia eu poderia imaginar. Acho que melhor até do que da outra vez.

- Sabe, Bella, estava pensando nisso também. Acho que agora estamos maduros o suficiente pra assumir um relacionamento sério. – ele disse.- Estou pensando que não vejo problemas em contarmos pra Bia agora, o que você acha? Eu estou totalmente certo de meus sentimentos. E você?

- Que pergunta mais idiota é essa? É claro que eu estou certa do que eu sinto. Sempre estive. Nunca deixei de acreditar no nosso amor. Também andei pensando em contar pra Bia. Estamos bastante firmes agora. – eu admiti- mas acho melhor esperar o fim da viajem. Deixa ela sentir o clima de família em Forks, a minha e a sua, como nos velhos tempos. Também podemos perguntar pro pessoal o que eles acham. Você sabe que só tenho medo dela sofrer, não que eu ache que você vai me fazer sofrer...

- Nem pensei nisso, meu amor. E tenho que concordar com você. Vamos aguardar o fim da viagem. –

E voltamos a nos beijar até que o telefone toca. Era o meu bebê

- Oi minha fofa!

- Oi mamãe! – ela disse

- O que foi? Está tudo bem?

- Claro mamãe! É que a Tia Jessica perguntou se eu posso dormir aqui na casa dela hoje. Ela disse que não tem problema nenhum.

- Bia, hoje não vai dar não. Amanhã a gente viaja cedo e você tem que dormir cedo que 7h a gente precisa estar no aeroporto.

- Mas mamãe!

- Bebê, hoje não vai dar. Agradece a Tia Jess e diz que quando você voltar você vai poder dormir ai sim. Ok?

- Você promete?

- Sim, prometo, Bia.

- Então ta.

- Ah... e já deixa suas coisas prontas porque daqui a 30m eu vou te buscar, ok?

- Eu sei que não vai adiantar nem reclamar, né?

- Sim, só vai gastar sua saliva.- Eu disse rindo. Ela me conhecia muito bem...

- Ta bom. Tchau mamãe!

-Tchau lindinha

Voltei para o sofá e Edward me olhava preocupado.

- Está tudo bem – garanti- ela só queria dormir lá. Mas disse que não dava por causa da viajem.

- Hum...- ele disse pensativo- se bem que poderia ser beeem divertido se ela não dormisse em casa, hein?!

- Edward!! – eu quase gritei- e a parte de devagar?- tinha certeza que estava totalmente corada

-Eu sei, poxa! Não posso brincar, não? – ele disse mexendo em meu cabelo. Ele estava claramente se divertindo com a situação.

- seei.... Vamos fazer assim eu finjo que acredito que está tudo bem. Mas agora vamos lá pra cima que eu tenho que arrumar as minhas malas que daqui a pouco tenho que ir buscar a Bia.

- Ok

Com a ajuda dele em 20 minutos minha mala já estava pronta. Agora estou esperando Edward descer para podermos buscar a Bia. Para ela ele está aqui apenas para ajudar com as malas.

Quando chegamos lá a Bia veio correndo

- Mamãe!! Papai!!

- Oi minha linda – eu e Edward respondemos juntos e começamos a rir. Parece que já estamos em sincronia novamente.

- Pai... vem cá – ela disse puxando ele- eu quero mostrar você para a Carol!

 Ih.... já sei que vai demorar

- Oi Bella! – Jess disse- Vem vamos entrar. Pelo jeito ela vai querer ficar exibindo o papai novo dela. Coisa que você deveria estar fazendo...

- Jess, eu já te expliquei. É tudo pra proteger a Bia. Você sabe...

- Sim, sim eu sei. Mas então... como vocês dois estão?

-Esta,os ótimos, com calma, mas estamos nos entendendo muito bem. Quase como se nunca estivemos separados.

- Que bom- ela disse encerrando o assunto porque as meninas voltaram acompanhadas de Edward.

- Viu Carol? – Bia disse- Não falei que meu pai era um gato?!

- sim... é verdade

Nisso o Edward já estava roxo de vergonha. E eu e a Jess começamos a rir da conversas das crianças e da cara dele.

- Gente, eu adoraria ficar mais, mas a gente tem que arrumar as malas e amanha de manha estamos viajando. – eu anunciei

-  mas manhê!- pronto, agora a Bia começou a reclamar...- deixa eu ficar só mais um pouquinho!!

- Não, Bia, não dá. Ou você que viajar só com a roupa do corpo?- eu disse ameaçando. Sabia que ela logo iria para casa, vaidosa do jeito que ela é....- Pergunta só ao seu pai se ele não acha que já passou da hora de irmos embora.

- Bia, sua mãe tem razão.

Ela fez biquinho mas aceitou. Logo despedimos de todo mundo e fomos pra casa. Jantamos e arrumamos as malas. Edward já tinha ido embora quando fui botar minha filha pra dormir.

- Mamãe... eu estou com medo deles não gostarem de mim....

Ela me puxou bastante também. Se preocupar por antecipação.

- Meu amor, é claro que eles vão amar você. Seus avós, seus tios... todo mundo!

- Você promete mamãe?

- Sim, minha fofa.

E fomos dormir. Amanhã vai ser um dia de muitas surpresas e eu não sei o que esperar dele. Ainda....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha...
Recebi uma sugestão e preciso de ajuda pra faze-la
A Lilitih sugeriu que eu colocasse um lemon deles já em Forks. O que vcs acham?
O problema é que eu não sei escrever lemon. Se alguem quiser pode escrever para mim e me mandar. Se ninguem quizer eu estou pensando em fazer apenas insinuação ou adiar a "primeira vez" deles. E ai? ALguem se habilita?!! haha
Estou esperando respostas!
meu e-mail para quem quizer me mandar algum rascunho, ideias, perguntas, ou qualquer coisa é: a_cullen_fanfics@hotmail.com

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.