Fallen Hero escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 7
New Life


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!!!!!
Mais uma vez peço desculpa pela demora do capítulo! O motivo para eu estar tão enrolada com o Tumblr e os capítulos é que além de ser semana de provas T-T eu estou de mudança semana que vem para Orlando com minha best e eu to tendo que resolver todo aquele lance de visto de estudante, passaporte e bla, bla, bla....
Bom o capítulo de hoje não é um dos melhores que eu já escrevi, mas espero que gostem ♥ Vocês sabem como é, se não fosse por vocês seus lindos eu seria só mais uma escrevendo historias sem sentido no caderno da escola♥♥♥
Até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694020/chapter/7

Depois do não tão inesperado encontro com Bruce e a explicação de como seria o plano entre outro detalhes, o cavaleiro das trevas guio os heróis até sua base secreta na capital grega.

A base ficava logo depois de um dos templos destruídos perto das belíssimas praias, mais especificamente a entrada ficava no meio de um rochedo que dividia a praia em duas.

Peter: Acho que não vai ser muito 'normal' vários jovens saindo de dentro de uma pedra...

Rachel: Concordo com o Peter!

Kait: Como vocês viajam.... Nos teremos acesso a qualquer canto da cidade por essa base. Ou seja, a gente pode sair de um beco ou de um prédio.

Andrew: Eu já disse que adoro essas cavernas do Batman?

Sem obter resposta, os heróis continuaram a caminhar até que Bruce e Kait pararam em frente a uma rocha especifica da qual o Wayne retirou sua luva e pressionou sua mão contra a mesma fazendo assim com que a rocha se dividisse ao meio revelando uma grande escadaria preta com luzes brancas nas laterais.

Wade: Que fo...

Quíria: Wade...

Wade: Fofo? É, eu ia dizer fofo e não fod...

Quíria: Não se atreva....

Wade: ...A

Dominique: Se a Quíria não fosse casada e o Wade tivesse um relacionamento... Estranho, eu shipparia vocês juntos!

Cat Banks: Nojento...

Oliver: Seria muito estranho.

Ed: É seria....

Alice: Gente vocês vão ficar ai ou vão vir com a gente? -gritou a loira enquanto descia as escadas logo sendo seguida por seus colegas.

Após chegarem na base, os heróis ficaram de queixo caido e admirados com a beleza do local.

Danny: Isso é uma base ou uma mansão?

Bruce: Era a minha casa de 'férias'.

Cat Kent: Acho que esse lugar é mais chique do que a casa que eu tinha na África...

Kara: Com certeza é....

Barry: Nos vamos morar aqui?

Bruce: Se vocês querem começar uma vida nova aqui, acho que o certo seria vocês comprarem apartamentos ou casas espalhados pela cidade, arranjar um emprego talvez e construir uma nova identidade.

Dominique: Mas com que dinheiro?

Bruce: Posso deixar que usem o dinheiro do meu cofre, mas Kait ficará responsável por cuidar do mesmo. Entendidos? Ótimo, tenho que ir.

Assim que o cavaleiro das trevas deixou a base, os heróis começaram a andar pelo imenso lugar enquanto procuravam por seus quartos. Após acharem os dormitórios e se alojarem, todos se reuniram na sala de estar para que pudessem fazer as identidades falsas e decidir outras coisas do tipo.

Ed: Bom, já temos os nomes de vocês, agora só preciso da 'aparência' para a JOCASTA fazer as identidades.

Kait: Nada disso Stark. Por mais que a Jocasta seja apenas sua, ela ainda pode ser hackeada com facilidade, deixa que eu faço as identidades com o equipamento certo. Bruce tem varias maquinas que servem para isso de missões antigas.

Ed: Beleza, podemos começar? -perguntou ele antes de continuar -Acho melhor você anotar Grayson: vou querer meu cabelo ah.... Preto, olhos azuis ainda e acho que vou mudar um pouco o corte e o estilo de roupa para algo mais, 'rebelde'.

Rachel: Vai ser engraçado! Eu vou ser loira! Sempre quis ser loira de olhos azuis então! E também vou querer ter franja!

Wade: Vai parecer a Barbie! Eu acho que não tenho o que mudar... Só posso usar essa roupa mesmo.

Quíria: Nojento! Serei morena com mechas vermelhas e terei olhos verdes e quero sardas! Sempre invejei as de Luke!

Dominique: Vai parecer a sua madrasta! Bom... Quero ser loira também, mas quero ter uma mecha preta! Mas quero ter olhos mel.

Alice: Vai ficar fofinha! Acho que ruiva, olhos verdes e um estilo mais meigo vai ficar diferente.

Danny: Talvez moreno, com olhos azuis mesmo e óculos, para diferenciar um pouco. E vou mudar o corte.

Peter: Cabelo preto, olhos verdes, óculos e um pircing!

Dominique: Que nojo, Peter!

Andrew: Cabelo ruivo, olhos verdes e só.

Cat Banks: Sempre quis ter cabelo vermelho! E olhos azuis!

Cat Kent: Tipo a Ariel? Que fofa! Quero ser morena quase loira, com olhos azuis claro e óculos!

Oliver: Vou deixar meu cabelo crescer ainda loiro, vou ter olhos castanhos e só se não fica meio boiola!

Kara: Vou ser morena com californiana, olhos verdes, vou arriscar um corte mais curto e isso mesmo!

Barry: Vou arriscar ser loiro de olhos azuis... 

Kait: É uma pena, adoro seus olhos verdes.... Acho que serei ruiva com algumas mechas coloridas, olhos azuis e usarei óculos. Bom agora é só pegar os produtos que cada um terá que usar e mudar um pouco o visual!

Andrew: Por que sinto que vou me arrepender?

§

Após algumas horas, duas para ser exata, todos já estavam com seu novo visual. A maioria optou por usar tintas temporárias ou perucas já que não pretendiam ficar daquele jeito para sempre.

Em uma das salas, Kait estava tirando a foto dos documentos como RG, passaporte, carteira de motorista e etc para seus colegas.

Kait: Prontinho Cat e Oliver o casal já foi registrado no sistema da União Europeia!

Oliver: Valeu Kait.

Kait: Antes que eu me esqueça, eu e o Ed decidimos que seria melhor darmos um apartamento para cada casal então aqui está a chave e o endereço do seu novo apartamento além da chave do carro! Divirtam-se! 

Dominique: Injustiça! O Oliver a Cat ficaram com um carro melhor que o nosso!

Após todos possuírem seus novos documentos, os casais que ganharam o apartamento e o carro se dirigiram para fora da base, indo para suas novas casas e deixando seus quatro amigos na gigantesca base.

Scott: Agora que eles foram embora, quando a gente vai fazer a festa?

 Alice: Festa? Que festa?

Wade: Você achou mesmo que nos ficaríamos em uma casa subterrânea maneira como essa e não faríamos nenhuma festa?

Quíria: Nada de festas!  A Kait e o Ed deixaram eu e a Alice no comando e não vocês dois!

Alice: Então, nada de festas!

Scott: Sem graças... -murmurou ele se jogando no sofá.

Alice: O que disse?

Scott: Nada...

Wade: Pergunta, a gente pode pelo menos pedir uma pizza?

Quíria: Podemos, mas lembrem-se de que isso aqui também é uma casa então algum pode tentar entrar, nada de fazer caridades, entendeu Scott?

Scott: Por que sempre eu?!

Alice: Por que é você!

 Scott: Também te amo, viu Alice!

Quíria: Se vocês vão querer a pizza, andem logo não tenho a noite inteiro! Amanhã combinei de ir conhecer a cidade com a Kait!

Wade: Cê que manda princesa! -disse ele se levantando e batendo continência antes de correr para seu quarto.

Quíria: Oh meu amado Odin, que mal fiz a ti para merecer isso... - lamentou ela inda pegar sua bolsa.

§

Enquanto isso, Oliver e Cat acabavam de chegar a frente de seu novo prédio. Ao saírem do caro o casal parou e encarou o prédio por alguns segundos antes de verem a que provavelmente seria sua corretora se aproximar deles.

Moira: Olá! Vocês devem ser o Sr. e Sra. Gonzales, a amiga de vocês Sra. West ligou mais cedo avisando de sua mudança repentina! Sou Moira Leight.

Oliver: É um prazer conhece-la, sou Robert e essa é minha esposa Evelyn. -disse ele apertando a mão da senhora.

Cat Kent: é um prazer Moira.

Moira: O prazer é todo meu! Bom, podemos ir? Pedirei para que os rapazes venham pegar suas bagagens!

Com isso os dois seguiram Moira que os mostrava o gigantesco e chique prédio até que finalmente chegaram a cobertura onde ficava o apartamento que Kait os havia presenteado.

O apartamento já estava com mobília e as malas de Oliver e Cat já estavam no chão da sala esperando por eles.

Moira: Bom é isso! Espero que tenham gostado, qualquer duvida podem ligar no meu escritório! Tenham uma boa tarde quase noite! Adiós!

Oliver e Cat: Adiós!

Assim que Moira deixou o apartamento os dois se jogaram no gigante sofá da sala e começaram a rir.

Cat Kent: Me lembra de agradecer a Kait depois!

§

 Já do outro lado da cidade, Ed, Kara, Rachel e Danny iam juntos até um condomínio de casa próximo a praia onde os dois casais decidiram morar temporariamente.

Ed: Chegamos!

Dito isso os quatro saíram do carro e deram de cara com duas gigantescas casas, uma de cada lado da rua. A casa  do lado direito era a de Kara e Ed enquanto a casa do lado esquerdo era seria a casa de Danny e Rachel.

Rachel: Nossa... Essas casas não são meio grandes para dois casais?

Kara: Elas são maravilhosas Ed...Quero dizer Howard!

Ed: É, eu sei tenho um ótimo de um bom gosto!

 Danny: Ainda acho que são muito grandes e luxuosas, mas não estou reclamando!

Alex: Com licença, vocês são os novos moradores certo? Sou Alex o vizinho de vocês!

Kara: É um prazer! Sou Daisy e esse é meu marido Howard!

Alex: é um prazer, Daisy, Howard. Vocês são?

Danny: Sou Jason e essa é minha...

Rachel: Noiva, sou a Maya!

Alex: Bom foi ótimo conhecer vocês espero que gostem da vizinhança! Qualquer duvida ou se quiserem ajuda com algo podem me procurar moro naquela casa ali e sou um dos membros do conselho do condomínio!

Ed: Obrigado cara.

Alex: Magina! Antes que me esqueça, hoje a noite teremos uma festa de aniversario do condomínio, vocês estão convidados caso queiram comparecer! Será na área de lazer no final da nossa rua! 

Danny: Legal, pensaremos no caso, obrigado pelo convite!

Alex: Que isso, espero ver vocês quatro lá! Até mais tarde! -disse ele antes de entrar em sua moradia.

Danny: Ele parece ser legal.

Rachel: Parece mesmo, mas nos podemos entrar agora? Estou curiosa para ver como nosso casa é, Danny! Quero dizer Jason!

A Stark então começou a puxar o namorado pelo braço para dentro da grande casa deixando Kara e Ed parados do lado de fora rindo dos dois.

Kara: Ele formam um casal muito fofinho!

Ed: Formam, mas nos somos mais! Agora o que acha de ter as honras de ser a primeira a entrar em nossa nova casa, Sra. Johnson?

Kara: Será um prazer Sr. Johnson!

§

Em um condomínio mais próximo ao litural, Cat Banks e Andrew terminavam de conhecer o seu novo prédio.

Cat seguia sua corretora e prestava atenção na explicação que ela dava sobre as normas do prédio enquanto Andrew analisava cada pedaço do prédio fascinado pela beleza e pelo tamanho do local.

Eva: Bom chegamos ao apartamento de vocês Sr. e Sra. Shaw, espero que aproveitem seu novo apartamento, qualquer duvida ou reclamação podem ligar lá na corretora que faremos o possível para ajuda-los no que for necessário.

Cat Banks: Obrigada novamente Eva.

Eva: Não a de quer Srs. Shaw, mas agora tenho que ir se os Srs me dão licença.

Após Eva ir embora, Cat e Andrew começaram a desfazer suas malas enquanto ouviam a rádio. Cat reparou que Andrew estava distante desde que chegaram ao apartamento e ao vê-lo se sentar na beira da cama a garota se aproximou sentando ao lado do namorado.

Cat Banks: Andrew? O que tanto te incômoda? -perguntou ela pondo a mão no ombro no namorado

Andrew: Nada... É só que eu sempre pensei que nos fossemos morar juntos...

Cat Banks: Mas nos estamos morando juntos.

Andrew: E que seriamos casados.

Cat Banks: Também somos tecnicamente casados.

Andrew: Não, eu quis dizer que nos estaríamos casados de verdade, tipo Sr. e Sra. Brooks.

Cat Banks: Quem sabe em um futuro quando a Terra não estiver em perigo.

Andrew: É quem sabe... Mas agora eu estou com fome! O que acha de irmos naquele restaurante que vimos no caminho?

Cat Banks: Sem problemas! Só vou por uma roupa limpa e pegar minha bolsa.

Andrew: Ok, estarei te esperando na sala.

§

Mais próximo ao centro da cidade estavam Dominique e Peter que já haviam conhecido seu novo prédio e desfeito as malas e no momento só estavam descansando e aproveitando o momento juntos.

Dominique: Peter eu vou querer uma casa assim quando a gente se casar!- gritou a loira se jogando na cama do casal.

Peter: Primeiro, isso é um apartamento. E segundo, casar?!

Dominique: É eu, tá todo mundo ficando noivo e se casando menos nos dois e a gente já namora a quase três anos!

Peter: O Barry e a Kait não estão noivos, nem o Andrew e a Cat Banks, ou a Cat Kent e o Oliver!

Dominique: Ah você me entendeu!

Peter: Achei que você queria levar as coisas mais devagar, Nick, mas se você quiser posso te pedir em casamento aqui e agora mesmo nos já estando casados tecnicamente.

Dominique: Você tem razão, estamos casados! Você sabe que eu te amo neh Sr. Dawson?

Peter: Quem não sabe? Agora que tal a gente ir no japonês que eu vi no final da rua?

Dominique: Você ainda pergunta? Achei que soubesse que sou apaixonada por comida japonesa!

Peter: Bom agora eu sei!

§

 Enquanto isso no centro da capital grega, Barry e Kait acabavam de trazer suas malas para dentro da maravilhosa casa que o velocista havia selecionado para os dois.

Barry: Agora que terminamos com as malas, me permite leva-la até nosso dormitório? -perguntou ele brincando.

Kait: Por favor Sr.

Com isso Barry pegou Kait no colo no estilo noiva e começou a subir as escadas até chegarem em seus aposentos onde a colocou novamente no chão.

Kait: Barry, essa casa é maravilhosa! -disse ela caminhando até as janelas de vidro que davam para a varanda de seu quarto.

Barry: Você gostou? -perguntou ele enquanto abraçava a garota por trás.

Kait: Eu amei Barry! Só acho que teremos que por cortinas aqui se não vão ficar olhando...

Barry: E eu não quero ninguém olhando a minha namorada!

Kait: Vai dar uma de ciumento agora é? -falou se afastando do garoto para pegar as malas.

Barry: Estou com fome... -reclamou ele se jogando na cama.

Kait: Você sempre está com fome Barry!-respondeu ela se deitando ao lado dele.

Barry: Você que quis casar com um velocista!

Kait: Ainda estamos namorando Sr. Allen, não aprece as coisas!

Barry: Não é o que o documento diz. -cantarolou ele mostrando a certidão de casamento falsa. -E se a gente ficar aqui e aproveitar nosso momento juntos e irmos no parque de diversões que vi no caminho?

Kait: É tentador, mas temos que terminar de desfazer as malas....

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Kait sentiu um forte vento e depois viu todas as malas desfeitas e guardadas e logo em seguida seu namorado parado na porta do quarto com um belíssimo sorriso no rosto.

Kait: Barry Allen!

Barry: Vamos? Sua carruagem a espera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram???Odiaram???
Gente desculpa de novo pelo atraso e pelo capítulo pequeno! Mesmo vocês tendo falado que eles estão bons, ainda sinto que estão meio fraquinhos.... Sinto muito mesmo!
Outra coisa, vocês devem ter reparado que está faltando alguns capítulos bônus do dia dos namorados e eu queria avisar que vou tentar postar outros dois hoje e os que sobrarem tento postar amanhã assim como as fotos de como cada personagem ficou, mas não prometo nadinha....
é isso!
*Kisses, Princess Of Madness