Fallen Hero escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 3
When The Best Come The Worst


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!!! Olha quem voltou!!! Primeiramente desculpa a demora para esse capítulo... E que foi meu niver e meus pais quiseram viajar para o fim do mundo sabe???E eu só cheguei ontem a noite.... Com muita dificuldade tentei atualizar o Tumblr, mas relaxa que atualizo ele ainda hoje!!! Bom esse capítulo é mais sobre reações espero que gostem!!!! Boa leitura e até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694020/chapter/3

Moscou, 28 de maio 2025

A grade cidade russa estava a cada dia mais bela, graças a Natasha, Dominique e Alice. As três investiram muito na escolaridade, hospitalidade e no lazer do grande país.

Um país antes cheio de pessoas morrendo de fome e com imenso desemprego agora era um dos melhores lugares para se morar. Enquanto Natasha assim como outros políticos honestos transformaram o país em uma grande potencia mundial, Dominique cuidava da parte de lazer investindo em teatros, restaurantes, praças, cinemas, parques e tudo que os russos poderiam precisar. Já Alice ficou com a parte da educação e da saúde, investindo em uma ótima educação disponível para todos assim como excelentes hospitais, cheios de profissionais formados.

A vida das três estavam perfeita, até certo ponto. A única coisa que faltava era o pai para que tudo ficasse as mil maravilhas. Por sorte, ou não, elas não tinham noticias de Steve desde o casamento de Valquíria assim como não falaram com o restante da equipe nesse período de dois anos. Com exceção é claro de Scott e Peter que iam visitar as garotas sempre que possível. Mas para a surpresa delas, Tony havia ligado para Natasha naquela manhã típica cinzenta da cidade russa, avisando que estava a caminho, pois precisavam conversar urgentemente.

Alice: Mãe, o que aconteceu?

Natasha: Não sei, Tony não entrou em detalhes. Só disse ser importante.

Dominique: Só falta o mundo estar em perigo de novo!

Alice: Se for isso então já era, pois ainda estamos terminando de reconstruir tudo! Se tivermos mais uma guerra tá todo mundo ferrado!

Natasha: Vamos torcer para que o Stark só esteja vindo dizer oi....

Dominique: Será que algo aconteceu com o papai? -disse a ruiva com preocupação em sua voz.

Alice: O papai é forte, não deve ter acontecido nada.

Natasha: Bom em breve os Stark estarão aqui então acho bom vocês irem se arrumar enquanto vou falar com o parlamento e organizar as coisas para a chegada deles.

Com isso a Romanoff mais velha deixou a mesa do café da manhã se dirigindo ao seu quarto deixando as duas irmãs na mesa. Alice continuava a comer normalmente e calmamente, já Dominique estava inquieta e não consegui comer.

Dominique: Alice... Você acha que é algo grave? -perguntou a garota se virando para a irmã que parou de comer e a encarou.

Alice: Nick, não há com que se preocupar.

Dominique: Não foi essa minha pergunta.... Eu não sei, estou com um mal pressentimento...

Alice: Eu sinceramente não sei. Se Tony disse ser algo urgente talvez seja grave mesmo.... Confesso também estar com um mal pressentimento, mas é em relação ao papai... -disse a loira antes de fazer uma pausa - Sinto que algo ruim aconteceu.

Depois de cerca de uma hora e meia, Tony, Rachel e Ed finalmente chegaram. Mas para a surpresa de todos, estavam acompanhados de Andrew e Cat Banks. Ao ver isso, Natasha soube que algo grave devia ter acontecido.

Assim que todos se cumprimentaram, os oito fora até a sala de reuniões do parlamento russo onde só se encontravam eles e alguns guardas dos quais Tony pediu para se retirarem.

Tony: Estou muito feliz em vê-las novamente, mas imagino que querem saber o por que de estarmos aqui.

Natasha: Tirou as palavras de minha boca.

Andrew: Nos escolhemos vir falar com vocês primeiro....

Cat Banks: E acho melhor avisar que talvez isso possa ser difícil de aceitar.

Dominique: O que aconteceu? -perguntou a ruiva preocupada.

Alice: Tem haver com meu pai não tem? -afirmou a loira vendo seus colegas abaixarem a cabeça- Não tem?!

Rachel: Eu sinto muito....

Natasha: O Steve... Ele.... Morreu? -perguntou a ruiva com a voz fraca.

Ed: Infelizmente não...-resmungou o Stark levando uma cotovelada de Rachel.

Tony: Não Nat, não é isso... -disse o moreno antes de respirar fundo e continuar - Há alguns dias, enviei Ed a Washigton para ver como iam as coisas lá e para que ele visse Skye...

Depois de Tony contar o que havia acontecido para as três, a sala se encontrou em um silencio extremo e desconfortável. Alice estava com os olhos lacrimejando e se segurando para não chorar, já Dominique não se importava em chorar na frente dos amigos então a ruiva mais nova tinha a cabeça entre as mãos e seus soluços era o único som que tinha na sala. Natasha por outro lado, olhava para suas mãos debruçadas em cima da mesa e mexia em seu anel de casamento com uma expressão indecifrável em sua face.

Tony: Nat? Diz alguma coisa...

Natasha: O que você quer que eu diga?! Eu pensei ter me casado com um herói, com um homem bom e um bom pai, mas aparentemente eu estava enganada! -gritou a ruiva levantando seu olhar até encontrar o do moreno que se encolheu um pouco.

Dominique: Ed... E-eu não sei o que dizer... Eu sinto muito, muito mesmo..... -a ruiva falava entre soluços.

Ed: A culpa não é sua Nick.

Rachel: Eu que sinto muito por te contar isso dessa maneira... Eu queria dizer que te entendo, mas eu não sei como é sentir isso....

Cat Banks: Eu sei que pode ser difícil de aceitar, afinal ele ainda é pai de vocês e....

Alice: Ela não é meu pai... -interrompeu Alice levantando seus olhos azuis agora vermelhos e inchados com uma voz rouca. -O homem que fez isso não é meu pai! Meu pai é um homem bom!

Ed: Lamento Alice, mas seu pai é um monstro! -disse o Stark com uma voz seria.

Natasha: O que você pretende fazer Tony? -perguntou a ruiva depois de um tempo.

§

África do Sul, 28 de maio 2025

Enquanto isso no país mais rico da África, Kara passeava pela belíssima cidade africana indo em direção ao parlamento onde encontraria seu primo, Clark e sua primas de segundo grau Lara e Cat Kent.

A loira tinha que admitir que a cidade estava maravilhosa! A kryptoniana já havia vista o local por fotos tiradas antes da grande guerra, mas nunca pensou que um dia a cidade poderia voltar ao que era, ou melhor ficar mais bela do que jamais foi.

As pessoas andavam com sorrisos pelas calçadas da cidade e cumprimentavam a garota loira com muita gentileza. Kara sempre soube que seus primos eram ótimas pessoas e ótimos lideres, mas nunca pensou que eles poderiam deixar uma cidade inteira tão feliz e educada em questão de anos.

As ruas eram limpas e sem um sequer lixa no chão assim como os prédios eram altos e a maioria espelhados. Os comércios de rua eram organizados e você não via uma sequer pessoas dormindo no chão ou pedindo esmola.

Kara: Com licença, você poderia me dizer onde fica o parlamento? -perguntou a loira a uma moça que passava com seus dois filhos.

Moça: Claro! Siga em frente e depois vire sua direita. O prédio do parlamento é grande e branco com um belíssimo jardim na frente, vai acha-lo de primeira. -respondeu a mulata com gentileza antes de voltar a andar com seus filhos.

Como a moça lhe falou, o prédio do parlamento foi logo avistado pela kryptoniana que acelerou o passo para chegar mais rapidamente em seu destino. Ao entrar no prédio, Kara ficou fascinada pela beleza do lugar e assim que saiu de seu transe foi até o recepcionista.

Kara: Boa tarde, eu procuro pelo Superman, por favor.

Recepcionista: Boa tarde, a Srta tem hora marcada?

Kara: Não, mas diga a ele que é a prima dele, por favor.

Depois de mais alguns minutos, o recepcionista pediu para que Kara subisse que seu primo a aguardava em sua sala. Assim que chegou no andar indicado, a loira foi recebido pelo abraço apertado de Cat e Lara e logo depois pelo de Clark. Após se cumprimentarem, Clark levou as três garotas que não paravam de falar até a sua sala onde Lois aguardava ao lado de Martha.

Clark: É ótimo vê-la novamente Kara, mas o que devo a honra de sua visita? - perguntou o moreno se sentando.

Kara: Eu queria muito poder dizer que não é nada grave, mas se dissesse isso estaria mentindo descaradamente.... -falou ela com um suspiro.

Lara: Algo ruim aconteceu? -se manifestou a morena antes de olhar para sua irmã e depois novamente para a prima.

Kara: Infelizmente... Acho melhor vocês se sentarem.

Lois: Eu e Martha vamos dar uma volta e deixar vocês falarem a sós. -disse a ruiva pegando sua bolsa antes de por a mão no ombro de Kara e sorrir para a mesma. -É bom vê-la novamente, Kara.

Assim que Lois e Martha saíram, Kara começou a contar o que havia acontecido. Conforme contava, Clark, Lara e Cat ficavam mais chocados e atenciosos aos acontecimentos narrados pela loira.

Após a longa conversa, os quatro kryptonianos partiram em direção a África do Norte e Central para informar a tragédia a seus colegas.

Ao chegarem na primeira parada, África Central, foram recebidos por Oliver que estava ao lado de uma limusine preta com um grande sorriso no rosto por estar revendo sua namorada.

Cat foi a primeira a se aproximar indo diretamente até o namorado e o abraçando com força enquanto o mesmo a girava no ar. Lara se aproximou e fez um barulho com a garganta para informar que ela, Clark e Kara também estavam lá.

Assim que os dois se separaram, Kara e Lara cumprimentaram o loiro com um abraço antes de entrar no carro enquanto Clark apertava a mão de Oliver com mais força do que deveria e o fuzilava com os olhos enquanto disfarçava com um sorriso.

Assim que todos os cinco entraram no carro, Oliver pediu para que o motorista os levassem até a sede onde Jon e James os aguardavam.

O lugar onde já havia sido um dos mais pobres e miseráveis do mundo, agora nas mãos dos três estava belíssimo. Oliver explicava com orgulho o que ele e os dois ainda planejavam fazer para ajudar essas pessoas e tornar o lugar ainda melhor.

Lara: Como vocês fizeram com as tribos? -perguntou a morena após ouvir varias explicações de Oliver.

Oliver: Nos fiemos um acordo com elas, cada uma teria sua própria cidade desde que nós nos reuníssemos uma vez por ano no mínimo para decidir leis que todas as tribos teriam que seguir. Eles hesitaram bastante, mas depois que eu e Jon mostramos nossos planos para eles, eles aceitaram com muita facilidade.

Clark: Devo admitir Oliver, vocês estão fazendo um grande trabalho.

Oliver: Obrigado Sr. Kent, mas se vocês vissem como está a África do Norte ficariam mais chocados ainda! Está simplesmente maravilhosa! Antes que eu me esqueça, Rhodes chamou Wade, Scott e o Hall para essa reunião, para poupar tempo e esforço. Tirando a Kendra que também está aqui.

Kara: Ótimo.

Cat: Por que a Kendra está aqui? Achei que ela estaria na Inglaterra com a Joy e a Diana.

Oliver: Depois que ela e o Jon se casaram mês passado, ela começou a viver aqui enquanto o Cisco está substituindo ela na Inglaterra.

Lara: Faz sentido....

Assim que chegaram onde deveriam, todos se cumprimentaram e logo começaram a reunião. Rhodes e Hall estavam com expressões serias e com os braços cruzados enquanto Scott comia e encarava a Kryptoniana loira com atenção. Oliver estava serio e segurava a mão de Cat enquanto Kendra estava encolhida ao lado de Jon que encarava a mesa pensando em como seu melhor amigo deve estar se sentido.

Hall: Não faz sentido.... Steve devia ser quem nos da esperança e não quem nos tira!

Jon: Como ele pode matar a Skye e o marciano tão friamente.

Kara: O nome dele era J'onn

Scott: E quando eu pensei que já havia visto de tudo....

Kendra: Isso é horrível imagina como a Nick e a Alice estão se sentindo? Coitadas....

Rhodes: Natasha então....

§

Londres, 28 de maio 2025

Enquanto isso na Inglaterra, Diana, Joy e Cisco aguardavam a chegada de Tony que dizia trazer uma noticia de grande importância. Joy sabia que algo bom não seria e temia que o pior estava por vir. Diana sabia que deveria ser serio afinal por que outro motivo Tony desejaria vê-la? Já Cisco achava que deveria ser algo besta e o Stark estava fazendo tempestade no copo d'água como eles geralmente faziam.

Quando Tony, Ed, Rachel, Andrew, Cat Banks, Natasha, Nick, Danny, Clint, Alice, Peter, Bruce Wayne e Ed chegaram, eles souberam que algo muito ruim estava por vir.

Após se cumprimentarem, Tony foi direto ao ponto pedindo para que eles fossem até uma sala onde pudessem conversar sossegadamente. Joy sentia a tenção no ar principalmente quando viu seu pai adentrar a sala com uma cara mais séria do que de costume.

A ultima vez que viu todos reunidos mesmo foi no casamento de Valquíria e Luke, e depois na despedida de solteira da Kendra mesmo não tendo aparecido nem metade das garotas. Ela pensou que só os veria de novo quando anunciasse seu noivado com Cisco.

A morena também observou que Dominique e Alice pareciam muito fechadas e e serias o que era estranho, principalmente para Dominique já que a mesma estava sempre animada.

Joy: Eu achei que só o Stark viria... -sussurrou a morena ao seu noivo

Cisco: Eu também achei, mas parece que a coisa tá feia mesmo...

Natasha: Desembucha logo Tony, não temos o dia inteiro...

Tony: Calma, não é algo eu possa sair contando assim sem delicadeza.

Clint: Querem que eu conte?

Com um aceno de cabeça o Gavião Arqueiro começou a contar o que aconteceu enquanto os três o ouviam atentamente. Joy não tirava seus olhos de Ed que a cada palavra parecia que iria explodir de ódio e fúria. Ela entendia ele, já passou por isso antes quando Hayley morreu em seus braços.

Assim que o Gavião terminou de contar o silencio reinou na sala e todos ficaram sem graça e desconfortáveis.

Cisco: Então.... Vocês pretende reunir toda a equipe novamente?

Danny: Sim , mas alguns não querem voltar como Alex e Heather que estão começando uma vida nova na Austrália.

Peter: E aparentemente Kendra e Jon também não pretendem voltar assim como Lara que disse que quer dar um tempo.... Assim como Matt que disse que quer aproveitar a vida ao lado de Elektra....

Cisco: E Barry, Kait, Snart...?

Dominique: Snart não quer voltar agora que se casou com a Sara e o Barry está no Brasil com a Kait desde a semana passada, mas não disse se ela participara ou não....

Alice: E vocês dois?

Joy então olhou para Cisco ao seu lado que tinha um olhar de quem não estava afim de guerrear novamente. Por mais que Joy tenha sido criada para nunca desistir de uma luta ela sentiu que aquela não era sua luta. A única coisa que precisava no momento estava ao seu lado sorrindo para a mesma mostrando que faria o que ela achasse melhor.

Joy: Não. -disse ela depois de alguns minutos de silencio - Eu pela primeira vez sinto que achei tudo o que preciso, não quero arriscar isso. Eu e Cisco estamos noivos, não quero ficar viúva... Mas saibam que se precisarem, nos ajudaremos, mas se muito necessário.

Natasha: Eu entendo a decisão de vocês e estou feliz por ter achado o cara certo, Joy.

Bruce Wayne: Acho que agora está na hora de nos encontrarmos com o resto da 'nova' equipe. -disse o herói deixando a sala e logo sendo seguido por Joy.

Joy: Pai?

Bruce se virou para ver Joy o abraçando com força. O cavalheiro das trevas logo abraçou a filha de volta.

Joy: Desculpa não ter te contado antes sobre meu noivado com o Cisco....

Bruce Wayne: Está tudo bem Joy, gosto do Cisco. Mas quando vocês ficaram noivos?

Joy: A uma semana... Como presente por estarmos dois anos juntos ele me pediu em casamento! -disse a morena com um sorriso que seu pai logo retribuiu.

§

Foz do Iguaçu, 28 de maio de 2025

Enquanto isso no Brasil, o velocista escarlate estava andando pela sala da casa da amiga pensando em como dizer para ela as noticias.

Barry estava 'morando' com Kait já havia quase duas semanas já que no final dessa semana ou melhor amanhã seria o aniversario da loira e o garoto queria estar presente no momento.

Kait desceu as escadas de manhã ainda trajando seu pijama para encontrar um Barry só de calças de moletom andando de um lado para o outro em sua sala de estar.

Kait: Barr? Está tudo bem? -disse ela pondo a mão no ombro do garoto que a olhou com as grandes esferas esmeraldas arregaladas.

Barry: Sim, sim! Na verdade não.... Kay a gente precisa conversar. - falou por fim.

Kait: Ok, a gente pode conversar enquanto eu faço o café da manhã. O que você acha de ovos mexidos com bacon e suco de laranja natural? -gritou ela da cozinha.

O moreno então seguiu a loira até a cozinha e se sentou em um dos bancos da ilha enquanto observava a garota fazendo o café da manhã.

Barry: Você talvez não se lembre muito, mas lembra da Skye?

Kait: A namorada do Stark? Lembro só de vista, minhas memorias só voltaram até meu aniversario de 18 anos.... O que tem ela?-dizia ela enquanto fritava o bacon.

Barry: Ela morreu.

Assim que disse isso Barry viu a loira derrubar a frigideira com óleo fervendo e bacon no chão antes de gritar por ter se queimado. O velocista então a segurou e a levou até o banheiro onde pões a perna da garota debaixo d'água fria do chuveiro.

Barry: Você está bem, Kay? -perguntou ele agachado ao lado da garota.

Kait: Não foi nada Barry.... Como ela morreu?

Barry: O Capitão a matou.... -respondeu ele depois de hesitar por um momento.

Kait: O Capitão América? Nosso Capitão América?!

Barry: Sim....

O velocista então desligou a água e levou a loira até a sala onde a sentou e começou a contar o que havia acontecido com todos os detalhes. Kait olhava para Barry com a testa franzida tentando se lembrar das pessoas de quem o moreno falava para tentar entender melhor o acontecimento.

Kait: Meu Deus.... Coitado do Stark, posso me lembrar de não gostar muito dele, mas isso é horrível!

Barry: Ele quer voltar com a equipe... -assim que disse isso o moreno viu a loira ficar rígida rapidamente -Kait? Está tudo bem?

Kait: Barry, eu entendo que o Steve precisa ser parado, mas.... Eu não sei se estou pronta para voltar a ativa...

Barry: O que? Por que?

Kait: Eu... Estou recomeçando. Perder minhas memorias foi até que bom, pois agora posso tentar recomeçar mesmo. -disse ela o que fez o moreno ficar cabisbaixo - Eu... Bom, eu queria que você recomeçasse a vida aqui comigo Barry. Posso não me lembrar de muita coisa, mas sua companhia me faz bem... Você é meu melhor amigo Barry...

Barry: Kait, a gente tem que voltar! É nosso dever! Você acha que eu não quero largar tudo para morar aqui com você? Sim eu quero mais que tudo eu quero dar uma chance para nos dois, mas eu sei que é errado.... Você é importante pra mim Kait, mas você sabe que voltar para equipe é um bem maior....

Kait: Eu volto. Mas com uma condição! -respondeu ela depois de um tempo

Barry: Qualquer coisa! -disse ele pegando as pequenas e pálidas mãos dela nas suas

Kait: Como acabou a quinta temporada de Game Of Thrones? -perguntou ela com um sorriso.

Barry: Serio? -perguntou de volta ele com um sorriso ainda maior

Kait: Sim, mas a condição é a gente só ir embora depois do meu aniversario amanhã! -concluiu Kait com um biquinho fofo que fez Barry rir e balançar a cabeça antes de responde-la.

Barry: Eu ia dizer a mesma coisa, tenho uma surpresa para você! -afirmou ele passando a mão no rosto da garota.

Os dois então se abraçaram antes de arrumar a bagunça da cozinha e decidirem ir tomar café da manhã na padaria ali perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram????
Odiaram?????
Bom gente esse é o capítulo de hoje, espero que tenham gostado! Desculpa não ter posto a participação de todos mesmo, mas se eu pusesse ficaria maior do que já está kkkk
Antes que eu me esqueça, tem dois capítulos bônus novos lá no Tumblr e já peço desculpa pelo tamanho deles e que eu os tinha escrito em uma folha e quando eu passei para o PC vi que ficou minúsculo, mas depois eu arrumo, prometo!!!!

*Kisses, Princess Of Madness

P.S. Antes que eu me esqueça, agora a fic (essa temporada) tem um trailer!!!! Presentinho por ter demorado para postar o capítulo!!!! Vou deixar o link ai para vocês!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=oNNRkLquvj0&feature=youtu.be