Fallen Hero escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 18
Return


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!
Voltei de viagem hoje, por isso a demora! Até poderia contar a história, mas vou deixar vocês lerem primeiro kkkk
Bom gente nesse capítulo vai falar sobre a volta das meninas e vai ter no meio dele alguns flashback do que elas passaram enquanto estavam com o Steve!!!!
Boa leitura e até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694020/chapter/18

 

Enquanto Ed e Rachel estavam com Steve, o restante da equipe se dirigia para a base. O caminho inteiro foi em silencio, exceto pelos soluços e tossidos que Katherine dava. Ninguém se atrevia a pronunciar uma sequer palavrar.

Cat estava sentada ao lado de Oliver que limpava suas feridas, assim como Peter fazia com Dominique e Scott tentava fazer em Alice, mas a mesma acabou por se limpar sozinha já que o namorado não levava jeito. Kait estava deitada no colo de Kath que acariciava os cabelos da irmã enquanto a mais nova parecia a beira do choro enquanto Barry observava de longe receoso em ir falar com sua ex. Já Quíria olhava pela janela e tentava esquecer tudo oque tiveram que passar lá...

Por isso não ajudo as pessoas...

Pensou ela antes de fechar os olhos e respirar fundo para não se lembrar do ocorrido.

Wade: Então.... -começo tentando quebrar o gelo, o que fez todos olharem para ele. -Como foi a viagem? -dito isso o herói deu um sorriso forçado quando viu as meninas o olharem e sentiu um calafrio ao sentir o olhar mortal que Katherine lhe lançou.

Cat Banks: Wade, não é a melhor hora.

Andrew: Chegamos. -disse o loiro ao pousar o jato na "garagem" da base.

Dito isso todos começaram a se retirar do jato. Quando Kait e Kath foram sair, a mais velha quase caiu se não fosse por Kait que a segurou preocupada. Ao chegarem na sala, a equipe se posicionou, cada um em um canto da sala enquanto Cat Banks e Andrew explicavam como seria o plano para as garotas.

Cat Banks: Então o Andrew vai levar a gente até lá e acabar com isso de uma vez. Alguma pergunta?

Dominique: Não vai ser tão fácil derrotar os guardas...-dizia a ruiva muito baixo. -São meta humanos com treinamento da Liga, as celas possuem propriedades que impedem qualquer uso de poderes e qualquer acesso a aparelhos eletrônicos.

Andrew: A gente dá um jeito. -responde o loiro sem dar muita bola para o que a ruiva disse, levando um olhar serio de Alice. -Posso hackear o sistema dele.

Alice: Me poupe Andrew. Você não é um hacker! Não pode nem hackear meu celular! -advertiu a loira o encarando. -A Kait hackeia, ela sim sabe fazer isso.

Cat Banks: Que parte do "Vocês não opinam em nada" você não entendeu?

Andrew: Relaxa Cat, ela está certa a Grayson hackeia o sistema e desativa o mesmo. -respondeu encarando a loira que estava ao lado da irmã e simplesmente deu de ombros.

Kara: Katherine, sua ajuda é muito bem vinda. -disse a loira para tentar impedir que uma briga começasse.

Danny: Kara está certa, você é a melhor lutadora aqui. -comentou se virando para a morena que estava ao lado da irmã com uma cara não muito boa.

Andrew: Mas você não pode matar NIGUÉM.

Kath: Quem disse que vou ajudar vocês a....

Antes que a mesma pudesse terminar, a morena caiu -desacordada- no chão surpreendendo a todos.

Kait: Katherine!

Com isso a loira se abaixou ao lado da irmã assim como Alice correu até as duas para checar a pulsação e ver o que poderia ter acontecido. A Romanoff então pediu para que alguém levasse a morena para um dos quartos e com isso Barry pegou ela no colo e levou até o quarto vazio mais próximo a pondo sobre a cama antes de deixar Alice e Kait cuidarem da garota.

Cerca de meia hora depois, Alice saiu do quarto e disse para a equipe que não era nada demais, apenas uma fraqueza muito forte por causa da tortura que sofrera no dia anterior.

Barry: E Kait?

Alice: Está ajudando Katherine a se arrumar para irem pra casa...

Cat Banks: Não, todos vamos ficar aqui, na base, até a luta. -interrompeu a ruiva cruzando os braços.

Quíria: E quem disse que eu vou obedecer a você cabelo de fogo? -retrucou a loira se aproximando com os braços cruzados.

Scott: Vai começar... -murmurou o moreno antes de se sentar no sofá.

Cat Banks: Pra sua informação, princesa, vocês não tem mais direito a opinião aqui. -começou a ruiva vendo que Quíria havia descruzado os braços e tinha a mão sobre a cabeça que estava abaixada. -O que foi? O gato comeu sua língua?

Quíria: Claro que não! -disse ela antes de levantar a cabeça com um sorriso desafiador e irônico. -É só que sua voz e tão fina que chega a dar dor de cabeça. - e com isso a loira deu as costas pra ruiva e saiu em direção ao seu quarto.

Wade: Essa doeu...

Cat Banks: Como eu odeio essa asgardiana! -gritou a ruiva antes de caminhar até um dos quartos, furiosa, com Andrew logo atrás dela tentando acalma-la.

Scott: Eu já disse que adoro a Quíria? -disse depois de um tempo com um sorriso, levando um olhar não muito legal da namorada ao seu lado. -Desculpa, sai sem querer.

Alice: Eu só quero descansar um pouco. -falou a loira com a voz cansada antes de se levantar e ir até Barry. -Da um tempo pra ela, ok? Tem muita coisa acontecendo com ela agora e ela precisa de alguém do lado dela. -diz com um sorriso amigável antes de continuar. -Se o estado da Kath piorar, me chama. Vamos Scott, quero assistir alguma coisa e depois dormir pelo resto da minha vida.

Scott: É ora já chefe! -disse o moreno antes de caminhar logo atrás de Alice para o quarto que o casal estava dividindo.

Wade: Acho que já vou indo também... -disse se levantando devagar com um sorriso. -Falou! -e com isso, saiu correndo da sala indo para algum lugar que ninguém nem percebeu.

Dominique: Acho que só tem a gente aqui agora... -começou tentando acabar com o silencio desconfortável. -Já que não temos nada para fazer... O que acham de vermos um filme?

Cat Kent: Clar... -começou ela antes de ser interrompida.

Oliver: A gente dispensa. -respondeu com um sorriso. -Eu e Cat temos que conversar, vamos? -dito isso os dois deixaram a sala, Oliver com um sorriso e Cat com uma cara de "Estou muito ferrada..." o que fez os outros três darem uma risadinha.

Peter: Você vem Barry? -perguntou se direcionando ao moreno. -Sei que você e Kait não estão mais juntos, mas se quiser pode levar ela.

Barry: Eu acho que não, cara. -começou o moreno antes de olhar para os pés. -Ela provavelmente vai querer ficar com a irmã até que ela se recupere.

Peter: Tudo bem, vamos? -perguntou a Dominique que pediu para ele ir indo na frente enquanto ela falava com Barry.

Dominique: Barry...

Barry: Se for pra falar sobre a Kait, eu realmente não acho que essa vai ser a melhor hora.

Dominique: Só me escuta. -pediu a ruiva fazendo o moreno a encarar. -Eu e as meninas descobrimos o que aconteceu e o por que dela estar se afastando de você... Acredite ela tem um motivo e está fazendo isso para te proteger... Ela te ama muito Barry, da um tempo pra ela. Ela precisa de alguém com ela agora e esse algum seria você. -terminou pondo a mão no ombro do colega antes de deixar a sala e ir em direção ao seu quarto enquanto Barry foi até o carro de Kait onde as duas o esperavam para ir pra casa.

.~.~.~.

Ao chegarem em casa e colocarem Katherine no quarto de visitas, Barry foi tomar um banho enquanto Kait esperava a irmã dormir. Assim que o moreno terminou o banho e desceu até a cozinha, viu que o prato de Kait ainda estava no mesmo lugar e que nem havia sido tocado. Com isso o velocista foi até o quarto onde encontrou a loira sentada ao lado da irmã que já dormia tranquilamente.

Barry: Ela vai ficar bem. -disse chamando a atenção da ex namorada.

Kait: Não, não vai. -respondeu antes de se levantar e sair do quarto indo até o seu próprio com Barry logo atrás dela.

Ao chegar em seu quarto, Kait se sentou em cima da cama ainda com as vestes que usara quando foi feito a troca mais cedo. Quando o moreno entrou no quarto e fechou a porta viu que a loira estava com os braços apoiados nos joelhos enquanto segurava a cabeça e chorava. Barry então se sentou ao lado de Kait na cama que o encarou com os olhos inchados e vermelhos. Só então o velocista reparou que a loira ainda não havia limpado os machucados e que havia um corte grande em sua testa assim como em seu lábio.

Barry: Você devia limpar isso... -sussurrou antes de se levantar e pegar o kit de primeiros socorros no banheiro, voltando e se sentando ao lado de Kait novamente. -Posso? -Perguntou tendo um sorriso, fraco, como resposta.

O velocista então pegou um pano húmido e começou a passar pela ferida na testa de Kait que o fitava com seus olhos castanhos. A loira tentava esconder a dor que sentia enquanto Barry passava o pano com álcool em cima da ferida. Depois de fazer o curativo na testa da loira o moreno pegou um algodão para passar sobre o lábio inchado e vermelho da loira que ainda o encarava, o que não estava ajudando muito.

Barry: Pronto. -disse com um pequena sorriso enquanto guardava as coisas.

Kait: Obrigada Barry... Onde estão Shawn e Ice?

Barry: Pedi pro Joe cuidar deles enquanto estamos... Ausentes. -disse ao se sentar ao seu lado e encara-la. -Por que fez isso, Kait?

Kait: Não queria que acontecesse o mesmo que aconteceu comigo e Kath.... -respondeu simplesmente. -Barry eu preciso te contar uma coisa...

Antes que a loira pudesse terminar a frase, os dois ouviram Kath gritar por sua irmã e com isso a Kait saiu correndo para o quarto de hospedes onde encontrou Kath sentada na cama olhando para parede com uma cara de sono.

Kath: Onde a gente está?

Kait: Na minha casa e do Barry. -dito isso a morena viu o velocista entrar e parar ao lado da loira o que a fez sorrir para os dois.

Kath: Finalmente vocês se casaram! Quando vou ser tia? -começou a morena animada.

Barry: Nos não somos casados.... E não pensamos em ter filhos tão rápido assim.

Kath: Pra um velocista você é bem lerdo... -disse a morena. -Kitty, você já falou com o Damian? Ele está bem? E a asgardiana já está melhor?

Kait: O Damian está bem e virá pra cá assim que puder! E a Quíria, está ótima, você salvou ela Kath.

Flashback on

Assim que a transmissão acabou, Steve mandou seus guardas levarem as seis garotas para um sala mais afastada onde iriam começar o interrogatório. O caminho inteiro, Katherine ia xingando e desafiando os guardas que aos poucos iam perdendo a paciência com a garota.

Ao chegarem no local -a sala era fechada e escura, as paredes eram provavelmente de aço e no centro da sala haviam seis cadeiras e uma mesa onde as garotas seriam interrogadas. Do teto caia algumas gotas, por conta do vazamento de um dos canos o que fazia a sala ter cheiro de esgoto além de ocasionar o eco das gotas caindo no chão.- as seis sentaram cada uma em uma cadeira enquanto Steve parava a frente delas.

Steve: Vamos começar?

Quíria: Primeiro, esse lugar fede! Segundo, eu sou uma princesa e exijo ser levada a um lugar mais digno de minha pessoa! E terceiro, não o que é pior, o cheiro de esgoto ou seu hálito capitão! -resmungava a loira.

Dominique: Vai começar....

Kath: Ui acho que acabou de levar uma patada de uma garotinha! -começou a morena rindo. -E Capitão?! O por favor! Só se for Capitão Cara de Beterraba! -dizia em meio a gargalhadas.

Alice: Meu Deus... -disse segurando o riso.

Cat Kent: E eu achava que a Arlequina era maluca. -sussurrou a ruiva com a cabeça baixa enquanto ria.

Quíria: Então, cadê meu tratamento real?! -exigiu a loira novamente. -Vamos Cara de Beterraba.

Steve: Como quiser, Srta.

Dito isso Steve fez um sinal com a cabeça para que um dos guardas se aproximasse assim como para Valquíria se levantar e caminhar até a porta e ficar de cotas para as colegas. Ao chegar lá, a loira parou e se virou para o guarda que a encarou por um segundo antes de tirar uma arma e aponta-la para sua cabeça. Quíria arregalou os olhos assim como seus amigas que por impulso se levantaram. Antes que o guarda pudesse pensar em apertar o gatilho ele ouviu Katherine gritar.

Kath: Ou cabeça de ovo! Se você não abaixar essa arma agora, ela vai ser a ultima coisa que você vai ver nessa sua vidinha imprestável. -gritou dando mais alguns passos para frete o que fez Steve e os outros guardas ficarem mais atentos. -Larga a arma idiota! Quer que eu soletre?!

Ao perceber que o guarda não iria soltar e que Steve tinha dado o sinal para o mesmo atirar, Katherine revirou os olhos antes de gritar um saco e soltar suas mãos da algema e pular em cima no guarda surpreendendo a todos. Com um movimento rápido a moreno toma a arma da mão do guarda e usa o corpo dele de escudo quando Steve e os outros guardas começam a atirar. Assim que as balas acabaram a morena soltou o corpo depois de sussurrar um "Eu te avisei". Com isso ela jogou a arma do mesmo longe e ergueu as mãos já que não era burra de enfrentar mais de sete caras armados que além disso tinham sua irmã e as amigas dela como refém.

Kath: Ele não quis me ouvir. -disse antes de se virar para que pudessem algema-la novamente.

Flashback off

Kath: Eu não salvei ninguém, só não queria que sujassem minha roupa de sangue. -resmolgou a mais velha fazendo Kait rir antes de se sentar ao lado da irmã na cama.

Kait: Sei... Admiti Kath, você se importa com elas! -começou a loira animada. -Eu sempre soube que ainda tinha bondade em você.

Kath: Sou completamente má! Nem vem! -argumentava com a irmã fazendo Barry rir da porta. -Fazia parte do acordo! Só salvei a loirinha por que sei que ela é importante pra você Kitty e eu faria qualquer coisa por você ou pra você... Eu te amo maninha.

Kait: Eu também te amo, Elizabeth. -disse antes de abraçar a irmã com fora.

Kath: Me lembra de quando morrer matar a mamãe de novo por ter me dado esse nome... -murmurou com humor para irmã que riu enquanto a abraçava. -Tá fazendo o que parado ai cunhadinho? Vem abraço em grupo! Relaxa, eu não mordo.

.~.~.~.

Enquanto isso na base, Peter e Dominique assistiam um filme em seu quarto já que ninguém quis ir ao cinema com eles. A ruiva estava deitada sobre o peito do namorado que parecia concentrado no filme, diferentemente dela que estava distante. Dominique só conseguia pensar em seu pai e como ele havia mudado.

Peter percebeu que a namorada estava distante no momento em que começou a falar com ela -ou melhor a falar sozinho. Vendo que a ruiva nem prestava atenção no filme, Peter desligou o mesmo esse virou para Dominique e estralou os dedos em frente ao seu rosto, chamando a atenção da garota.

Peter: Nick, você está bem? Parece tão... Distante. -pergunta preocupado o que faz a ruiva lhe dar um fraco sorriso.

Dominique: Só estava pensando.... Sabe como eu me enganei em relação a muitas coisas nesses últimos anos...

Peter: Como assim?

Dominique: Achei que meu pai fosse um grade herói, mas ele é um grande vilão. Pensei que Quíria fosse arrogante e não se importasse com os outros, mas ela se sacrificou por mim e pela Alice. Podia jurar que a Kait não era confiável e que não ligava ou se importava com ninguém, mas ela fez tudo e mais um pouco por nos também achei que ela não tinha medo de nada ou que nunca havia chorado então ela desabou na minha frente, como uma menininha...  E Kath, achei que fosse uma vilã maluca e psicopata. Bom ela é maluca, mas ai eu vi que tudo que ela fez foi pela irmã.

Peter: Pera, a Quíria sabe ao menos lutar? E a Kait chora? Em que planeta você foi?-perguntou brincando antes de continuar. -Todos nós nos enganamos em relação a muitas coisas. Mas ainda não vejo

Dominique: Posso te provar que a Kait chora e que a Quíria luta! -disse se lembrando do dia anterior. -Quer ouvir?

Flashback on

Após o incidente na sala de interrogatórios, Steve mandou seus guardas levarem as seis garotas de volta as celas onde ficariam até a troca ser feita. Ao chegarem no corredor repleto de celas, as meninas foram separadas sendo que Cat Kent, Kait e Valquíria ficaram em uma cela e Dominique, Alice e Katherine ficaram na cela ao lado da das amigas.

O corredor era comprido e havia diversas celas, todas iguais.  No teto haviam algumas lâmpadas penduradas e conforme as meninas passavam, elas viam diversas pessoas inocentes -até assim dizer- machucadas e sujas dentro das celas conforme iam passando. As celas em si possuíam paredes de concreto e uma pequena janela com grade enquanto a parte que a ligava ao corredor era uma grade também, com exceção de algumas que eram portas de ferro com uma pequena janelinha.

Após esse corredor havia mais um, só que esse era vazio. Todas as celas estavam vazias até as seis garotas serem presas. Elas entraram sem problemas ou medo, com exceção de Kait que hesitou em entrar em sua cela e tinha o olhar repleto de medo.

Ao entrar na cela, Dominique olhou ao redor e percebeu que nem cama havia no local e que teriam que dormir no chão. A ruiva viu Kath se jogar contra a parede que dividia uma cela da outra e começar a passar a mão pela grade da "porta" enquanto Alice se sentava ao lado da pequena janela e olhava ao redor. A ruiva então se sentou ao lado de Kath que a encarou confusa.

Dominique: Tudo bem eu me sentar aqui?

Kath: Senti onde quiser, não me importo. -respondeu antes de se aproximar mais da grade. -Kitty? Você consegue me ouvir?

Kait: S-sim. -a ruiva ouviu a loira falar com a voz tremula e fraca. -Kath eu....eu não quero ficar aqui... E se... -antes que pudesse terminar, Dominique viu Kath franzir a testa e se virar de frente para a parede colocando sua mão sobre a mesma o que a fez imaginar que Kait devia estar do mesmo jeito.

Kath: Não precisa ter medo Kait. -começou com uma voz acolhedora. -Ninguém vai por um dedo em você e se por, nunca mais vai tocar em ninguém ou ver alguém, vivo. É apenas uma cela! Você não está sozinha, eu estou aqui com você! E suas amigas também. Aqui não é o CADMUS, você está segura ninguém vai te machucar. Eu prometo.

Dito isso a morena colocou a mão por entre a grade e Dominique viu que ela segurava uma mão, pálida por sinal, indicando que só poderia ser a mão de Kait.

Flashback off

Peter: Nunca imaginaria a Kath como uma irmã tão...

Dominique: Amorosa? Preocupada? -começou a ruiva. -Nem eu para ser sincera. Mas tenho que admitir, gosto da Kath, ela tem um bom coração debaixo daquele jeito arrogante e irônico dela.

.~.~.~.

Enquanto isso, Cat estava sentada em sua cama observando Oliver andar de um lado para o outro no quarto do casal fazendo perguntas e "brigando" com a noiva por ter feito isso.

No começo Cat até prestou atenção, mas então o mesmo começou a repetir as coisas e a dar sermão igual seu pai dava quando saia escondida com seus amigos na época do colegial. A ruiva se encontrava sentada de perna de índio na cama enquanto conversava com Lara sobre os preparativos para o casamento e sobre o casamento de Joy e Cisco. 

Depois de falar mais um pouco com Lara, a ruiva desligou o celular e começou a pensar no dia anterior. O plano de Ed era de fato bom, mas... Ela esteve lá e sabe que não vai ser tão simples assim. Se Scott entrar lá o sistema vai desativar sua roupa e ele vai voltar ao tamanho normal. Por mais que ela confie que Kait vai conseguir hackear o sistema, ela ainda tem medo de não dar certo e perder mais três amigos -Ed, Rachel e Scott- o que só a deixa mais receosa sobre o plano.

Flashback on

Depois que Kait se acalmou, Cat não conseguiu conter o sorriso ao ver, ou melhor, ouvir a cena de Kath consolando a irmã. Ela com certeza havia se enganado sobre a vilã, no fim ela não é tão má assim.

A ruiva estava sentada ao lado da janela assim como Quíria, observando a lua e as estrelas. Ela então se lembrou de quando tudo estava bem e ela e Oliver foram visitar seus pais na fazenda Kent e de certa forma apresenta-lo formalmente como seu namorado. O céu estava desse jeito, repleto de estrelas e a lua brilhava fortemente.

Cat foi tirada de seus pensamentos ao ouvir a cela ao lado ser aberta e Kath ser tirada da mesma assim como Kait se levantou aflita. Com isso os guardas levaram a morena embora e mesmo assim a garota os insultava e brincava com a cara deles, mesmo sabem que eles poderiam mata-la em disparo.

Kait: Eles vão mata-la... -murmurou a loira para si mesma antes de se deixar escorregar pela grade e se encostar nela até senta.

Quíria: Acho que é mais fácil a sua irmã matar eles do que eles a matarem. -disse se aproximando da amiga. -Estou com fome...

Cat Kent: Todas nos estamos Quíria. -respondeu com um sorriso se aproximando das duas.

Quíria: Então vamos resolver isso. -dito isso a loira levantou e segurou a grade antes de por a cabeça o máximo que dava contra ela e gritar para o guarda. -Ei você! A gente tá com fome! Já que temos que ficar aqui da pra pelo menos trazer comida?!

Dominique: Trás pizza!!! -as três ouviram a ruiva gritar da cela ao lado.

Alice: Meu pai é quem manda! Fala que as filhas dele e as amigas querem pizza! AGORA!

Quíria: E não é qualquer pizza não, a gente quer pizza de pepperoni! -gritou novamente antes de ver o guarda deixar o local. -E bom ser pepperoni, se não vou armar o barraco! -disse fazendo as outras rirem.

As três então voltaram a conversar até que ouviram a porta se abrir e um guarda trazer Kath de volta. Aparentemente ela estava bem, apenas com alguns hematomas e cortes, mas nada muito grave. Pouco tempo depois outro guarda veio e trouxe as pizzas o que fez as garotas ficarem surpresas. Ele então entregou duas caixas de pizza para cada cela e foi embora.

Quíria: É bom ser pepperoni. -resmungou abrindo a primeira caixa revelando uma pizza simples. -Fala serio! Você ao menos sabe o que é uma pizza de pepperoni?! Não sei se percebeu, mas faltou o PEPPERONI sua anta!-gritou a loira para o guarda que a ignorou completamente enquanto Cat abria a outra caixa.

Cat Kent: Calma Quíria, a pizza de pepperoni está aqui. -disse rindo com Kait ao ver a reação da asgardiana ao ver a pizza de pepperoni na sua frente.

Quíria: DESCULPA! -gritou novamente antes de pegar uma fatia e começar a comer, assim como as colegas.

Flashback off

Ao se lembrar da cena, Cat sorriu. Qual a probabilidade de enquanto está presa e sendo torturada, seu inimigo trás pizza para os prisioneiros comerem? Deve ter sido para fazer a Quíria calar a boca pensou antes de se virar para Oliver que ainda falava. Depois de mais alguns minutos ouvindo Oliver falar sem parar, a ruiva viu o loiro parar e a encarar.

Oliver: E eu falei tudo isso enquanto você me ignorava completamente. -disse por fim fazendo a ruiva lhe lançar um sorriso.

Cat Kent: Já acabou? Posso falar? -perguntou antes de receber um sim de Oliver que se sentou ao seu lado na cama. -Bom primeiramente, eu sinto muito, mas eu não podia deixar que o Ed matasse o pai das meninas! Segundo, nem venha me dar sermão por que sei que já fez coisas muito piores. Terceiro, você fica fofo quando está bravo. Quarto, podemos mudar de assunto? E por ultimo, temos que terminar de ver as coisas para o nosso casamento!

Oliver: Ok, ok desculpa. -começou ele. -E que eu fiquei preocupado, não esperava algo assim de você! Na verdade esperava, mas isso não vem ao caso. -disse antes de continuar com um sorriso. -O que acha de marcarmos nosso casamento para daqui quatro messes? Assim seria dois messes depois do da Joy e do Cisco e esse guerra já vai ter acabado.

Cat Kent: Adorei a ideia! -disse ficando animada. -Mas a gente ainda não decidiu a musica da valsa...

Oliver: Gosto da "All Of Me".

Cat Kent: Eu também, mas estava conversando com a Lara e aparentemente o Cisco pediu pra Kait cantar essa musica para a valsa dele... -respondeu pensativa. -Foi uma boa jogada, a Kait vai cantar de graça... Devíamos ver se ela não quer cantar pra gente também! -disse por fim fazendo Oliver rir.

Oliver: Coitada, o Barry não ia ficar feliz por não poder dançar com a namorada. Dinheiro não é problema, Cat. E sobre a musica, tem a "Stay With Me", sei lá, acho que até combina um pouco com a gente.

Cat Kent: Adorei! -gritou a ruiva abraçando o noivo. -Vai ser essa a musica!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostara??? Odiaram???
Eu sei que faltou a Alice e a Quíria, mas além de não conseguir pensar em mais nada, acho que dai o capítulo ficaria muito grande, mas depois -se vocês quiserem- posso tentar acrescentar no próximo capítulo ou pedir pro Ed acrescentar!
Bom gente é isso! Espero que tenham gostado! Vejo vocês nos comentários!
P.S. Para aqueles que acompanham a minha outra historia, eu não abandonei ela não tá? Hoje mesmo vou postar os capítulos que tinha que ter postado semana passada e retrasada!

Kisses, Princess Of Madness



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.