A intrusa. escrita por Maria


Capítulo 5
Um novo lugar


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693805/chapter/5

Todos que não foram para o Brasil e não tiveram a oportunidade de conhecer Katherine lá, aguardavam ansiosos a chegada da morena que logo mais seria a nova moradora da mansão. Rob havia ido buscá-las no aeroporto, Kendall balançava as pernas em nevorsimo, Kylie parecia relaxada com toda situação e brincava com a chegada da mais nova irmã, no Snapchat. Kanye olhava seus pequenos brincar, cheios de saudades da mãe. Bruce, o ex marido de Kris também estava a espera de Katherine.

Kris já havia comunicado que já estavam com Rob, à caminho de casa e não demorou muito para que logo chegassem.

Kris- Seja bem-vinda, Querida. Pode ficar comigo esses dias até resolvermos toda papelada da herança.


Bruce assim como os outros estava curioso para saber mais sobre a menina e foi o primeiro a cumprimenta-lá. Kanye e os pequenos sobrinhos de Katherine, foram correndo matar a saudades da mamãe Kim e só depois perceberam a presença até então pra eles, estranha, de Katherine.


Bruce: Bem-vinda, Katherine! Ouvi muito sobre você nos jornais e blog. Sou o pai da Kendall e da Kylie e espero que se sinta em casa e caso precise de algo, como um pai reserva, uma companhia pras farras, e um ouvinte, estarei aqui.

—A morena sorriu com a forma rápida e explicativa que Bruce se apresentou e não exitou em abraçá-lo .

Katherine: Obrigada, Bruce. É muito gentil de sua parte.

Kris: Katherine, Essas são suas irmãs, Kendall e Kylie. As duas são frutos do meu casamento com Bruce. Não são exatamente suas irmãs, mas agora vocês possuem o mesmo nome.


—Kendall estirou a mão com uma cara de deboche e cumprimentou Katherine sem dizer uma só palavra, fazendo com que o clima entre as duas ficasse pesado. Kylie tentou mudar o assunto e fazer com que o clima ficasse mais leve entre as duas.


Kylie: Seu cabelo é natural? A genética é nossa com certeza. Prazer, Katherine. Seja muito bem-vinda!


Katherine: É sim, Kylie. Muito obrigada.


Kim: Katherine, esses são meus filhos e meu marido, Kanye. 

Kanye: Vai ser bom pra gente uma brasileira por perto. 

Katherine: Curto bastante suas músicas, Kanye. 

Katherine: Bem, como se chama essas coisinhas lindas?

—Katherine se referia ao filhos de Kim que estava em seus braços.

Kim: Esses são, North e Saint.

—Katherine deu um beijinho no rosto de cada um e se mostrou admirada com as crianças.

Katherine: São tão lindos, Kim.

Kim: Parece que gostaram de você.

Katherine: Kourtney, você havia me dito que tinha filhos também. Onde estão?

Kourtney: E tenho. Mason, Penélope e Reign vão adorar você. Eles foram passar uns dias com o pai, estarão de volta amanhã.

Kris: Kourtney, leve sua irmã para conhecer o quarto que mandei preparar para ela. Katherine, se não for do seu agrado me fale e posso arrumar outro.

Katherine: Não precisa se preocupar Kris, ficarei por pouco tempo. Basta um lugar em que possa dormir.

Kris: Você vai gostar.


—os empregados da casa levaram todas as malas de Katherine, enquanto ela seguia com Kourtney para o quarto. Realmente era mais do que Katherine havia pedido, mais do que ela tinha e ela não escondeu o deslumbre com o quarto.

Kourtney: Gostou?

Katherine: Eu amei!

Kourtney: peço desculpas pela Kendall, isso tudo é ciúmes.

Katherine: Não precisa pedir Desculpas, eu entendo o lado dela.

Kourtney: Apenas descanse um pouco, a viajem foi longa.

Katherine: Obrigada, Kourtney.

—Kourtney lhe retribuiu com um sorriso e logo saiu do quarto, deixando a irmã que estava exausta, descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A intrusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.