Lover Conflict - Interativa escrita por Luna Kiara


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Fala ae galera!
Tudo de bom? Eu espero que sim, porque essa fanfic maravilhosa ta começando oficialmente!
Todas as trêze vagas completas *---* não sabem o quanto eu tô feliz!
Bene... agradeço a todas que me mandaram fichas, serio, elas estavam Totalmente D+
=D
Mas como bem sabem, só posso escolher uma, então espero que não fiquem chatadas, por que pra mim já é bem difícil ter que escolher dizer sim para uma e negar as outras, imagina se eu vir alguma de vocês chorando, ai que eu me sentiria mal mesmo ;----; ~Lê drama~

Esse capítulo é só uma apresentação das meninas escolhidas d(^o^)b e eu espero sinceramente que o gif da capa esteja funcionando -...- porque ai vocês podem ver o rostinho fofo dessas meninas!

OK! Chega de drama nê não?
Então, abrindo oficialmente as cortinas de Lover Conflict Apresento-vos o capítulo 2 - As Filhas de Tsubaki Eiiji!
Boa Leitura e nós vemos nas notas finais - é serio ein! leiam as notas finais e importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693686/chapter/2

Capítulo II

Durante toda sua vida Tsubaki Eiiji sonhou em ter uma família, no entanto nunca chegou a se casar, dizia a si mesmo que não poderia ter uma família se fosse passar mais tempo dentro de um escritório do que em casa, mas durante uma de suas viagens Eiiji visitou um orfanato e se encantou com as crianças dela. Até aquele momento não havia pensado em adotar uma criança, mas no momento em que as viu mudou completamente de ideia, ali mesmo ele decidiu adotar uma menina.

Durante os anos que se passaram Tsubaki Eiiji acabou por adotar treze meninas. Não era sua intenção adotar tantas crianças assim, mas assim que pousou o olhar em suas filhas, viu suas carências e necessidades de afeto, tornando impossível não ama-las e se encantar com cada uma delas.

Suas treze meninas são seu maior tesouro – como ele mesmo diz a quem perguntar, não importando quanto capital possa acumular com o trabalho, suas treze filhas foram e são suas alegrias e por isso faria de tudo para faze-las feliz.

As treze filhas de Tsubaki Eiiji são:

Tsubaki Aria – 17 anos, tem os cabelos rosados e curtos seus olhos possuem uma peculiar cor violeta - Yusuke.

Aria é uma menina alegre de natureza gentil e espirito livre, esta sempre com um bonito sorriso no rosto e sempre diz o que pensa, não vê motivos para mentir para aqueles de quem gosta, tem seu próprio senso de certo ou errado, cresceu para ser alguém de opinião própria. Aria é muito inteligente, aprende muito fácil as coisas o que a torna desleixada em alguns aspectos – principalmente quando se trata dos estudos – por aprender muito rápido ela perde o interesse, sabe tocar violino e piano. Gosta muito de coisas fofas e cora facilmente, tem uma imaginação muito fértil e sonhadora.

 

Tsubaki Ayame – 15 anos, Ruiva de incríveis olhos lilases - Azusa.

Ayame é amigável por natureza, sempre tratara a todos com gentileza, mesmo que não goste da pessoa, possui uma imaginação fértil que viaja por todo o universo. Essa jovem trabalha como mangaka e seu talento para desenho é imenso. Já foi apelidada de “deusa da destruição” por ser muito desajeitada. É uma pessoa sociável que não conseguiria passar o dia presa a um computador ou celular. Para ela os pequenos detalhes são os mais importantes, para ela os gestos valem mais que uma declaração de amor. Um tanto quanto romântica e crédula no amor. Quando há conflitos, Ayame sempre permanecera neutra, ouvindo tudo antes de julgar, e só depois de ouvir todas as versões ela ira tirar conclusões. Ayame gosta de ver as pessoas sorrirem, um sorriso para ela é algo de imenso valor, “um sorriso não tem preço” é o que ela sempre diz.

 

Tsubaki Holly – 23 anos, Morena com os cabelos longos e com pontas verdes seus olhos são negros - Ukyo.

Holly possui uma personalidade um pouco depressiva, em seus momentos de crise se isola e não fala com ninguém, ira gritar com quem vier lhe incomodar durante esses períodos, mas quando não esta tendo uma de suas crises se mostra alguém simpática e amigável, que gosta de mimar aqueles de quem gosta, muitas vezes tem a tendência de tratar as suas irmãs como filhas e por ser alta sempre pega a mais baixa no colo. Holly trabalha como youtuber e faz vídeos de resenha e gosta muito de edita-los, se divertido com seu jeito descontraído durante os vídeos. Holly só não gosta de muito barulho quando esta fazendo seus vídeos, ou que tentem controla.

 

Tsubaki Mitsuki, 18 anos, morena de cabelos longos e peculiares olhos negros azulados – Subaru.

Mitsuki é uma pessoa quieta e tímida, não é muito de socializar com aqueles que não conhece, mas com o tempo que vai conhecendo a pessoa se torna mais aberta e confortável. Esta sempre com uma expressão seria no rosto, porem sorri bastante. Mitsuki gosta muito de esportes como tênis, basquete e vôlei. Preza muito sua família, apesar de não demonstrar isso abertamente, Mitsuki odeia pessoas aproveitadoras e apesar de ser quieta e envergonhada, Mitsuki deixará tudo isso de lado para discutir com a pessoa.

 

Tsubaki Yousei, 24 anos, loira com exuberantes olhos azuis violeta – Tsubaki.

Yousei é uma jovem que chama a atenção por onde quer que passe, seja pela sua beleza estrangeira ou por sua maneira de se vestir, o que para ela não é nada de mais, dificilmente Yousei ficará constrangida na frente de outras pessoas. Para quem não a conhece ela pode parecer uma pessoa fechada por não expressar seus sentimentos facilmente a alguém estranho, muitas vezes e tida como uma loira fria e antissocial, mas para aqueles que a conhecem verdadeiramente ou a medida que vão se aproximando, vão percebendo que Yousei é uma garota carinhosa e protetora e extremamente confiável, um ombro amigo para a vida toda. Yousei é muito observadora apesar de parecer ser alguém avoada, prefere que as pessoas se aproximem naturalmente de si e não gosta quando elas grudam em si.

 

Tsubaki Aoi, 16 anos, possui longas madeixas negras e cintilantes olhos azuis – Fuuto.

Aoi é esquentada e marrenta e muito curiosa, não mede suas ações e isso muitas vezes a mete em encrencas é gentil somente com seus amigos e é muito preocupada com aqueles de quem gosta, mas nunca dirá palavrões para seus adversários, e deveras inteligentes e observadores. Mesmo não aparentando Aoi é ciumenta odeia quando pegam suas coisas sem permissão e sente ciúmes de pessoas queridas e todos percebem isso. Aoi adora series e filme de terror se empolga bastante quando começa a falar sobre as series que assiste. Aoi não gosta de chamara atenção para si, prefere ficar quieta em seu canto ou na companhia de alguém de quem goste.

 

Tsubaki Madoka, 17 anos – dona de cabelos extremamente compridos acastanhados, seus olhos também castanhos e levemente avermelhados – Louis.

Madoka ao contrario do significado de seu nome, que significa tranquilidade, ela é bem estressada e propensa a surtos de raiva, mas a pesar disso, Madoka tenta manter-se em paz e paciente para lidar com certas coisas ou situações, gosta de ficar em locais calmos sem muitas pessoas e de meditar e assim conseguir lidar com a barulheira matinal das irmãs. Também é possível fazer brincadeiras com Madoka, possivelmente ela ira rir junto. Algumas de suas irmãs a descrevem como uma bomba relógio, o que não as impedem de ter uma ótima relação com a morena. Madoka odeia que a comparem com uma delinquente e pessoas que falam pelas costas ou pessoas que abusam das mais fracas por se ver nessas pessoas quando era pequena.

 

Tsubaki Hanabi, 19 anos – Loira, suas madeixas alcançam até a metade de seu quadril de grandes olhos azuis claros – Iori.

Hanabi é uma garota agitada, que gosta de fazer os outros rirem e geralmente não demonstra sentimentos de tristeza ou raiva e esta sempre com um sorriso no rosto por isso é difícil saber se estra triste, acha que é na conversa que se resolve as coisas, mas quando esta com raiva não há ninguém que a segure e é um pouco teimosa, quando quer alguma coisa dificilmente alguém a fara desistir disso.

 

Tsubaki Yukino, 16 anos – Albina de cabelos curtos, dona de brilhantes e expressivos olhos azuis – Masaomi.

Yukino pode ser definida como alguém fora de serie. Ela é impulsiva, imprevisível e geniosa, o tipo de pessoas que vive intensamente cada momento de sua vida sem se preocupar com as consequências de suas ações ou com a opinião alheia. Muito sincera e honesta em relação ao seus sentimentos, fazendo e falando tudo o que tem vontade. Sua personalidade depende bastante de seu humor. Se esta de bom-humor tudo ocorre as mil maravilhas, mas quando é ao contraio sai de baixo! O lado bom é que isso raramente acontece... Uma coisa a seu respeito é que adora conversar e fazer amizades se apegando facilmente as pessoas que gosta, tendendo a se comportar como uma mãe.

 

Tsubaki Miranda, 22 anos – cabelos curtos e levemente encaracolados e repicados, olhos em um tom de mel esverdeado – Kaname.

Miranda tem sangue quente apesar de geralmente não demonstrar isso, mas, todavia quando chega ao ponto de se irritar, Miranda chega a ser extremamente cruel. Geralmente prefere manter suas opiniões para si, ao mesmo tempo em que acumula informações. É extremamente inteligente, o tipo de pessoa que tenta teorizar o amor, tornando-o um recurso filosófico ate mesmo matemático. Miranda tem a péssima mania de procurar razão em tudo e rir daqueles que são guiados pela emoção. Para conquistar Miranda o individuo tem que instiga-la intelectualmente, além disso Miranda é dominadora gosta de estar por perto e controlar tudo em que esta envolvida.

 

Tsubaki Maiko, 10 anos – Olhos grandes e castanhos, seu cabelo é loiro e longo geralmente preso em duas maria-chiquinhas baixas – Wataru.

O nome de Maiko significa dança infantil, um nome originário do Japão. Maiko é dorminhoca, mas bem falante quando está acordada e geralmente viaja no mundo da lua, pensando em situações aleatórias que aconteceram, é muito boa em esportes. Maiko e bem esperta e possui uma memoria incrível se lembrando do caminho para lugares que pouco frequentou. Mai é uma criança de fácil convivência, ela não é de se queixar da vida ou de coisas aleatórias. Maiko odeia levar broncas por isso vai admitir o que fez de errado para que não a castiguem. Uma de suas qualidades é reconhecer o esforço de alguém, por exemplo, quando a comida esta ruim ela não dirá a verdade, porque quem a preparou fez com amor e muito esforço.

 

Tsubaki Asuka, 19 anos – morena de cabelos longos, seus olhos são incrivelmente violetas – Natsume.

Asuka é animada e gosta de fazer suas irmãs rirem, ama coisas fofas e gosta de ajudar quem precisa. Asuka não gosta de mentiras e as vezes quando acorda sai andando pela casa  com seu blusão de panda ou o de caneca de café. Seus Hobbies vão desde andar de bicicleta para se distrair e espairecer a cozinhar – é ela ama cozinhar – de vez em quando ela ira tentar fazer algumas sobremesas bem loucas. É estudiosa e suas notas são realmente boas, porem gosta tirar sonecas durante a tarde e acaba esquecendo-se de fazer a lição. Quando esta feliz não a quem tire seu sorriso do rosto, quando esta com raiva seu nariz fica vermelho e pode acabar explodindo em gritos.

 

Tsubaki Haruka, 22 anos – Seus cabelos são longos e castanhos, seu olhos castanhos avermelhados – Hikaru.

Haruka é bastante ciumenta e não tem o menor problema em demonstrar isso, é muito agitada e normalmente não para um minuto sequer a não ser quando está lendo alguma coisa ou conversando com alguém. Haruka é muito sensível e sentimental, então e melhor tomar cuidado com as palavras quando falar com ela, uma frase mal interpretada, ela ficara uma semana sem falar com você. Haruka pinta e dança ballet como uma profissional, gosta de treinar os passos em seu quarto. E muito diligente quando se trata das irmãs mais novas, mas também e bem moleca e extrovertida, por vezes muito ingênua podendo ser enganada com facilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Elas não são TOTALMENTE D+? - Eu gostava da novela e daí? u.u -
Ok!

Como já previsto, o "gato" ganhou como bichinho de estimação da família - sim, porque ter treze animais de uma vez transformaria a casa num zoológico, não sigam o exemplo dessa autora que tem 3 cachorros, 2 calopsitas (que vão ser pais daqui uma quinzena de dias - poís é vou ser avó *----* - e uma gata - e eu deixo a critério de vocês a escolha do nome e do gênero se vai ser macho ou fêmea. Vai ser tipo uma votação, cujo o juiz que decidirá será alguém imparcial - não serei eu, vou escolher alguém...

Outra coisa que eu quero perguntar é: se vocês quiserem me mandar um "modelo" de quarto fiquem a vontade - só para ficar mais detalhados os cenários.

Então é só isso mesmo, obrigada pela atenção de vocês o/
E uma boa madrugada de quinta feira pros cês >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lover Conflict - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.