Don't Panic Love escrita por DuuhSomerGraham


Capítulo 5
Lúcifer


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEI
AGORA PRA FICAAAAAAAAR
POR QUE AQUI
AQUI É MEU LUGAAAAR

—LEIAM-


—AS-


—NOTAS-


—FINAIS-

Kisses e good leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693561/chapter/5

Pov Caroline Forbes

......

—Carol...- Ouvi batidas na porta e a voz de meu pai me chamando. Relutei ao responder e mesmo assim ele abriu a porta e entrou *(Maldição! por que eu não tranquei essa porta?)*

—Posso entrar?

—Já entrou - falei revirando os olhos

—Caroline! Pare com essa infantilidade!

Ah! Então agora eu era infantil? Quer dizer que agora eu me negar a um casamento com um estranho era ser infantil?

—Diga logo o que quer e saia daqui - falei pausadamente –Filha eu sei que você não quer isso mas você sabe que é o único jeito de conseguirmos voltar a sermos o que eramos antes, estamos a beira da falência! Pense...Como Elizabeth ficaria feliz em lhe ver assim. Madura e reinando um povo no qual lhe ama!

—Não coloque minha mãe no meio disso! Eu tinha planos para meu futuro! E você simplesmente vem e destrói tudo!

—Eu sei, eu sei... Vamos fazer o seguinte então, que tal se você pelo menos conhecesse eles? Esther ia adorar você! Peço que pelo menos tente. Você é nossa única salvação Caroline - Ouve um silêncio perturbador entre nós e eu resolvi aceitar a proposta, só queria testar.

—Ok! Eu vou! - Logo conseguir perceber sua felicidade estampada no rosto. - Mas Lana vira comigo - Ele assentiu e continuava sorridente - Peça para Lúcia vir arrumar minhas malas, vou hoje mesmo. Quanto mais rápido, melhor! - Ele deu um beijo em minha testa e saiu.

Agora era só questão de tempo!

...............................

Pov Bonnie Bennett

.............

A Única coisa que sentia naquele momento era a brisa em meu rosto! A adrenalina me consumia! Descendo no corrimão da escada do Grande salão uivando feito uma louca e chegando cada vez mais perto do chão!
Ouvi a voz de um homem se aproximando e imediatamente sai do corrimão e comecei a andar feito gente pela escada.

—Nunca lhr vi por aqui! Posso saber quem é você? - o tal homem então (muito bonito, isso era inegável) levantou uma sobrancelha como se esperasse minha resposta

— Se nunca me viu por aqui deve ser por que nunca estive aqui! Sou Bonnie, Bonnie Bennett!

— Ah sim! A filha dos Bennett que irá se casar com o Kol. Muito bonita, senhorita! - Me elogiou pegando em minha mão e lhe dando um beijo.

— Não agradeço pq já sei disso! Eu sei que sou linda. E você é...?

— Klaus Mikaelson!

— Hum... Klaus você eu sei quem é mas ainda não tive oportunidade de conhecer esse "Kol"

— Em breve conhecerá Kol, hoje a noite pra ser mais exato! Mas vejamos o que diabos estava fazendo descendo no corrimão? E não se faça de desentendida pois e... - Klaus não terminou de falar pois um cara lhe interrompeu

— Klaaaus! Ah priminho! Quanto tempo não?

—Olá Damon!

—Ah! Então ela é sua noiva? Cá entre nós ela não faz o seu tipo, muito mal- educada - falou me ignorando completamente.

—Não! Não é ela. Ela é a noiva de Kol

—Coitadinho.

—Ei! Olha como você fala de mim ! Seu imundo!

— Eu estou ouvindo uma abelha zunindo? Hum...Acho que não. Vamos primo, temos assuntos a tratar ! Tchau Docinho! - falou acenando para mim.

Como ele tinha coragem? Argh

................................

Pov Caroline Forbes

...............

Pronto! Tinha fechado o porta malas e acho que já tinha botado tudo. Avistei meu pai me olhando com lágrimas no olhos e fui lhe dar um abraço

— Promete que vai me escrever ?

— Todos os dias! Agora va se não irá se atrasar. Eu irei daqui a uma semana, preciso resolver algumas coisas antes.

—Tchau pai! - me despedi me controlando para não chorar

—Tchau minha princesa!

Entrei no carro com Lana e vi pelo vidro minha casa se distanciando cada vez mais e meu pai... chorando...

.......... Algumas horas depois.........

Pronto! Agora não tinha volta! Estava em frente a uma mansão e não fazia idéia do que fazer. O Portão estava aberto então resolvi entrar logo de uma vez com Lana logo atrás. Avistei um homem parado no jardim enquanto olhava para um lago próximo. Resolvi ir até ele.

— Com licença, o senhor poderia me inf... - não consegui terminar pois ele me interrompeu logo em seguida

— Não vê que estou ocupado?

— Desculpa eu não queria atrapalhar, poderia pelo menos me informar seu nome?

— Senhorita, seja lá quem você seja, não vê que estou ocupado?

— Ainda não me disse seu nome - respondi cantarolando

— Klaus Mikaelson! - respondeu se virando pela primeira vez para me olhar

— Bonito nome! Prazer, sou Caroline Forbes! - me apresentei com um sorriso no rosto.

—Forbes? Claro, só podia ser. A filha do falido. Veio pedir esmola pro miserável do seu pai? - um ódio me subiu naquele momento e dei um chute nas partes dele. Pude lhe ver gemendo e caindo de joelhos no chão.

— Passar bem, foi um prazer lhe conhecer! - falei acenando enquanto me distanciava cada vez mais e me direcionava a mansão.

É, o dia vai ser longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OEE
NÃO SEI SE GOSTARAM MAS TÁ AÍ

ENFIM

SÓ PRA AVISAR QUE AGORA TEREI DATA E HORÁRIO PARA POSTAR OS CAPÍTULOS

TODAS AS TERÇAS ÀS 2:00 DA MADRUGADA

E TODOS OS DOMINGOS ÀS 00:00

É ISSO :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Panic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.