Sinopse Conto de Fadas escrita por FanficsDoLs


Capítulo 1
Conto De Fadas Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

{Nesse capítulo não irá ter coisas inapropriadas a menores de 13 anos}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693528/chapter/1

Acordo numa manhã fria um pouco ensolarada mais o sol não esquentava,desligo o despertador e vejo o horário que eram exatamente 05:35 da manhã(Madrugada). Levantei da cama com muito sono,e pego meu celular para mexer nas redes sociais. Termino,e deixo na minha escrivaninha que eu tinha no canto da minha cama!

 

Entrei na suíte,e prendi meu cabelo. Lavei o rosto,e fiquei me olhando pelo espelho cada detalhe do meu rosto... Saio dali,e olho para fora e me assusto quando batem na porta. Eu vou em direção da porta e abro: 

— Bom dia,Sra.Cardoso! - Dizia a Angélica,com um enorme sorriso no rosto.

— Bom dia,Angélica. Entre!

— Então,quer que eu prepare seu banho de rosas matinal? 

— Sim.

Procurei uma roupa no meu closet,peguei 2 roupas.

 

— Prontinho,senhorita!

— Obrigada,Angélica. - Sorrio.

— Quer ajuda para escolher? 

— Sim,pego a calça preta ou a jeans? 

— Olha se for com essa blusa pegue a jeans,e a outra com a calça preta! Mais eu acho que ficaria melhor na jeans...

— Obrigada! Pode se retirar.

— Seus pais estão esperando daqui 50 minutos para tomar o café da manhã.

— Okay,obrigada Angélica! - Ela sai.

 

Entrei na banheira e me banhei. Depois de um tempo,eu me sequei e coloquei a roupa. Arrumei as coisas... Desço para tomar meu café,e meus pais estavam conversando juntamente com 2 homens estranhos e meus irmãos!

— Com Liçensa.

— Toda! - Meu pai diz. 

Me sento à mesa.

— Então filha, esse é o Rogério e esse é o Andrew que eu citei à uns dias se lembra? 

— Sim,prazer em conhece-los! Elena... 

— O prazer é meu. - Diz o rapaz com um sorriso de lado.

Perdi a fome no exato momento de vê-los. Tomei apenas um suco natural...

— Filha,já tomou seu café? - Minha mãe diz.

— Sim,Liçensa.

— Não,vai ficar um pouco com os convidados. Sabe bem que é falta de educação,Elena!

— Me desculpem,mais tenho coisas para fazer... - Me retirei e deitei na cama.

 

Por que ele? Não! Eu não vou ficar com ele de maneira alguma,não adianta. Não e não! - Meu celular apita.

Mensagem On:

— Eai,pequena? Me encontra na esquina,Okay?

— Okay,príncipe.

Mensagem Off:

 

Peguei minha mochila,e saio dali.

— Filha,já vai? 

— Sim! Um bom dia à todos.

— Para você também!

Saio dali aliviada,parecia que um peso tinha saído das minhas costas. Encontrei ele,fui por trás e abracei ele.

— Oi,coisa linda.

— Oi! - Sorrio.

— Como está?

— Não muito bem...

— Oque foi? - Ele disse caminhando,e me olhando.

— Meus pais,trouxeram aquele cara lá.

— O Andrew? - Ele parou e me olhou.

— É!

— E você como reagiu?

— Tive que ter educação com ele e o pai dele. 

— Mais alguma coisa?

— Graças a Deus,não!

— Que bom. - Ele beija minha testa.

Caminhamos pelas estradas conversando para passar o tempo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Jujuba



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinopse Conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.