Fantasia escrita por pink dream


Capítulo 6
Capítulo 6: sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69326/chapter/6

Hinata entrou  tomou um banho e vestiu uma camisola simples, um pouco curta de alcinha e levemente decotada e foi dormi.

 

“ Que lugar é esse? ” estava atordoada, observava o céu roxo e a lua era enorme, parecia atingir o chão, não se sabia se era dia ou noite, mas parecia perto do fim da tarde, pois não estava claro e nem escuro, mas se assemelhava a cinco e meia da tarde, pela claridade, e não pelo céu tão exótico, ela sentiu medo, esta no meio da rua e tinha um parque um pouco a frente, não havia ninguém nas ruas, ela correu ate o parquinho e viu alguns balanços, gangorras e alguns tuneis onde as crianças deviam subir e depois ao sair deles deviam escorregar ate cair em uma piscina com bolinhas coloridas, que brilhavam bastante, pareciam feitas de luz, mas todos os brinquedos estavam vazios, “sem ninguém” pensou.

 

Sentou-se no balanço e olhou para o seu, podia-se ver certo brilho como se tivesse muitas estrelas, muito perto uma das outras.

 

“Onde estou?” falou baixo e viu alguém voando rapidamente pelo céu, “só posso estar ficando louca” pensou.

 

_ oi!

 

Ouviu a voz de um homem atrás de si, e sentiu seu corpo enrijecer, olhou pra trás e viu sasuke, muito perto de si. Não conseguia dizer nada, ficou olhando pra ele assustada.

_ Está com medo?

 

_ não... muito – sussurrou a ultima palavra.

 

sasuke se aproximou ficando a sua frente, esse abaixou.

 

_ Esse é meu mundo!

 

Eles ouviram vozes de pessoas que se aproximavam conversando alegremente.

 

Ele levantou-se e a puxou a abraçando, de repente estavam em um quarto, grande e extremamente luxuoso.

 

_ Droga! Você precisa vestir alguma coisa? – disse de forma muito rude.

 

_ O quê?

 

_ olha como você está vestida! Deixa eu ver se acho algo – ele continuava nervoso e sua voz demonstrava isso, ele estava olhando o guarda roupa e pegou um vestido que parecia ter saído de um catalogo, era com uma estampa floral, só que as flores pareciam ter um certo relevo e eram levemente avermelhadas e tinham um certo brilho, enquanto o vestido era de um rosa muito suave,  pegou uns sapatos que pareciam de boneca, que tinham um salto finíssimo e bem alto, eram levemente avermelhados como as flores do vestido, e tinham uma fita que amarrava no tornozelo, colocou ambos nas mãos dela.

 

_ Se vista – dito isso saiu do quarto.

 

Foi ai que notou que estava com a camisola que havia ido dormir.

 

_ Não acredito! Que vergonha!

 

Arrumou-se apressadamente, e depois encostou-se à porta e chamou baixinho.

_ sasuke!

A porta se abriu e ele a olhou e a puxou para um espelho, ficou atrás dela e ela se olhou, havia ficado tão bonita, ele soltou o cabelo dela e o arrumou, olho-a.

 

_ Consegue andar com esses sapatos? Você geralmente usa salto para ir à escola.

 

_ Acho que sim, mas eles são muito finos, não vai quebrar?

 

_ não!

 

_ sasuke você está observando o quê?

 

_ Seu lábios.

 

Ela corou.

 

Ele se afastou e mexeu em algumas gavetas, se aproximou e estendeu um gloss para ela passar, era rosado.

_ Passe!

Ela passou e devolveu a ele.

 

_ Por que eu tenho que me arrumar? Por que passei brilho?

 

_ Pra pensarem que você é daqui.

 

_ Vamos.

 

Os dois saíram e foram ate a sala onde encontraram uma mulher muito bonita, parecia ter uns 25 anos, sasuke a chamou de mãe, o que deixou Hinata muito chocada.

 

_ quem é essa sasuke?

 

_ ela é uma amiga, chegou hoje, veio do reino de gaara.

 

“agora gaara acaba de me matar.” – pensou sasuke

 

sasuke a olhou cheio de carinho.

 

_ esta apaixonado por ela filho?

_ como é direta mãe, mas devo dizer que se enganou dessa vez.

 

Hinata estava muito corada.

 

_ talvez, pena que não consigo saber o que ela pensa, ela consegue bloquear os pensamentos, ela é muito poderosa heim.

 

Hinata sorriu, tinha que fingir ser de lá, e nem sabia o porquê, e estava em pânico.

 

_ vou passear com ela um pouco.

 

_ claro, e ainda diz que não gosta dela, você não gosta de conversar com garotas por muito tempo.

 

_ mãe... – disse em tom ríspido.

 

Ouviu a mãe sorrir.

 

Os dois se afastaram.

 

_ sua mãe é muito elegante, parece que saiu de um desfile de moda, e parece tão nova.

 

_ aqui as pessoas demoram mais pra envelhecer, faz parte de tudo aqui, da atmosfera de nossa dimensão, mas não somos imortais, se esta pensando isso.

 

_ então quantos anos você tem?

_ tenho 22 anos.

 

_ você ate que parece ter uns 20.

_ e você uns 16.

_ eu sei pareço uma minininha, e vestida assim... pareço uma criança.

 

_ está linda, você fica bem com roupas tomara-que-caia.

 

_ a tá – disse vermelha.

Uma garota apareceu e voando parou na frente dos dois.

 

_ olá sasuke!

 

Ela usava calças coladas, botas incrivelmente lindas, e o cabelo estava preso e a blusa era tomara de alça, com fitas que formavam um xadrez pelo tecido, seus lábios brilhavam, como se tivesse acabado de passar gloss, igual aos da mãe de sasuke.

 

_ oi!

 

_ que garota bonita? Ela é de onde?

 

_ do reino de gaara.

 

_ e o que ela faz aqui?

 

_ veio me visitar... e você o que anda fazendo?

 

_ nada de mais, você não estava na terra?

 

_ estou, só vim aqui pra ver algumas coisas e para encontrar Hinata.

 

_ esse é o nome dela – virou-se para ela – oi! Meu nome é ami, prazer em conhecê-la  Hinata.

 

_ oi! É um prazer conhecê-la também.

 

_ precisamos sair agora, vou mostrar algumas coisas para ela, pois tenho que voltar a terra e ela têm que voltar também para casa.

 

_ tchau Hinata, tchau sasuke!

 

sasuke puxou Hinata e a levou para detrás da mansão onde ele morava, foi ai que ela notou, ele morava em uma mansão enorme, maior do que as que ela já tinha visto.

 

Encostou-a na parede e ficou na sua frente, olhou-a.

“Como está sério” pensou.

Ele estava perigosamente próximo.

 

_ o que está acontecendo?

 

Ele a beijou, de forma tranqüila.

 

Depois de vários beijos ele a olhou sério.

 

_ não deveria ter te beijado.

 

Ela que o olhava de forma carinhosa abaixou o olhar.

 

_  quero ir pra casa... – falou baixinho

 

_ vamos até meu quarto - ele a abraçou e ela fechou os olhos e quando os abriu estava em um quarto grande e bonito.

 

Ele a puxou ate a cama, e a sentou.

 

_ da pra parar de me puxar assim, você esta me machucando, olha pro meu braço, já esta marcado.

 

Seu braço estava avermelhado.

 

_ desculpa! Esqueci de controlar a força, esqueci que você é muito frágil.

 

_ você é um baka... quero ir pra casa...

 

_ você esta sem gloss, vão perceber que é uma humana.

 

_ ahm?

 

_ não devia ter te beijado, vou buscar um gloss, se alguém aparecer você se esconde embaixo da cama.

 

Ele sumiu, e depois reapareceu.

 

_ alguém tem visão raio x aqui?

 

_ tem...- ele riu.

 

_ então não adiantaria se esconder embaixo da cama.

 

_ se entrassem não iriam ver ninguém, não iriam vasculhar o recinto, agora passe – deu o gloss a ela.

 

_ esse vestido é de quem?

 

_ de uma prima, que esta viajando.

 

_ e sua mãe não percebeu que estou com um vestido dela?

 

_ acho que não, ela não usa esse a muito tempo, mas não é bom as pessoas ficarem te vendo, DROGA! Esqueci sua camisola, vou buscar.

 

Novamente sumiu e voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.