Monólogo Interior escrita por Hilda de Maria


Capítulo 2
Abraços


Notas iniciais do capítulo

Mais um, e eu acabei de perceber que eu falo muito sobre o cara que eu gosto. Acho que é por que eu penso muito sobre isso, enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693186/chapter/2

Abraços. Sim, abraços. Eles são maravilhosos e existe todo tipo, mas não importa quantas pessoas eu abrace, o menino que eu gosto sempre terá o melhor abraço. Eu tenho 1,57 e o menino que eu gosto tem 1,80 e eu abraço muitas pessoas por dia, mas o abraço dele é simplesmente... Maravilhoso. Eu abraço ele pela cintura, por que ele é alto, e eu aperto ele, dá de ouvir o coração dele batendo e é tão perfeito...

Não sei por que esse assunto me veio à cabeça agora, simplesmente quis escrever e falar algo pra alguém, mesmo que seja pro meu computador. Eu tenho muitos “amigos”, mas, não sei por que, eu só contaria esse tipo de coisa pra três pessoas. Elas são muito importantes, cada uma de cada jeito, mas tem uma mais confiável. Não, confiável não é a palavra certa, claro, ela é confiável, mas não é só isso, acho que é mais uma questão de amizade. A nossa amizade já chegou a um ponto tão extremo que não dá mais nem pra esconder certas coisas.

Acho que eu realmente estou gostando do Júnior (o menino de 1,80 que eu gosto), quando eu estou com ele é tudo tão diferente, como se fosse só nós dois. Dá vontade que abraçar ele e não soltar mais. Isso soou tão gay, mas sei lá... Parece tão certo. Eu também acho que ele está meio estranho, todo mundo diz que não, mas ele parece mais quieto, ainda vou perguntar o que ele tem.

Até parece que eu estou falando com outra pessoa, eu sou muito estranha. É tão estranho escrever pra mim mesma, mas é tão natural...

Acabei de lembrar, estou preocupada com a minha amiga Amanda (A mais confiável), ela está faltando muito e estava falando em mudar de escola por que as notas dela estavam baixas, eu e um monte de amigas minhas conversamos com ela, e pareceu entender que não era só ela que estava numa situação complicada. Mas ela faltou quinta, sexta, e hoje de novo.

É bom ela ir amanhã senão eu vou a casa dela falar com a mãe dela e ver o que está acontecendo, ela não pode me abandonar na escola.

Acho que eu já escrevi tudo que estava me incomodando por enquanto, Bjs, Me! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima vez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monólogo Interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.