Monólogo Interior escrita por Hilda de Maria


Capítulo 12
Cinema, de novo


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou feliz, por que eu estou normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693186/chapter/12

Sexta-feira eu fui pro cinema com o pessoal da minha sala por que era o aniversário de uma das minhas melhores amiga, a Luana, não sei se já escrevi dela. Acho que não.
Foi muito legal, a gente combinou de ir 17:30, mas tinha engarrafamento enorme eu demorei uns 15 minutos a mais do que eu normalmente gastaria pra chegar no shopping. Quando eu finalmente cheguei, a gente esperou pelo resto do pessoal e fomos comprar os ingressos.
Depois te ter comprado os ingressos, a gente foi pro parque de lá, foi muito engraçado. Lembra do Isaac? Ele ama um jogo de dança que tem lá e ficou três anos só procurando a música “dele” para poder dançar. Mas ele dança muito bem.
Aí quando a gente tinha acabado de sair do parque (faltando 5 minutos pro filme começar) eu vejo o Luan B. Ele tinha dito que ia, mas eu achei que ele não ia. Enfim, ele comprou a cadeira dele, mas na correria a gente começou a trocar o lugar de todo mundo pra fazer os esquemas. A gente queria botar a Luana e o menino que ela gosta um do lado do outro sem ter ninguém do lado de um deles, então eles iam ficar na ponta. Aí a gente conseguiu, aí o Luan B quis ficar sentado do meu lado, algo a ver com o fato de eu ser a única pessoa que ele realmente conhecia naquele lugar.
Aí ele trocou de lugar com um menino e conseguiu sentar do meu lado. Diferente do dia que eu sentei do lado do Luan A, essa vez foi bem normal, a gente ficou sentado que nem gente e só se falava de vez em quando pra comentar algo do filme. Depois do filme a gente começou a sessão de fotos que durou uma eternidade. Só pra constar o filme começou 18:40 e o filme, Esquadrão Suicida, demora duas horas e dez minutos, então já tava a gente lá quase nove da noite tirando foto na frente do cinema.
Foi muito engraçado. Aí a gente foi ver o que a gente ia jantar, acabamos comendo no subway, e eu não tinha dinheiro suficiente, aí o Luan B cobriu o resto do dinheiro. Foi bem legal da parte dele. Ele também se ofereceu pra comprar sorvete e refrigerante pra mim, mas eu recusei, não sou do tipo que sai abusando da boa vontade dos outros.
Aí a gente foi tirar mais foto, só que do lado de fora. Aí um pessoal teve que ir embora e todo mundo começou a ir embora. Eu também fui.
Sério, gente, o Luan B é muito fofo. Muito mesmo, mas ele diz que não tem coração, mas eu sei que ele tem. Eu chamo isso de frescura. Acho que era tudo meus amores.
Bjs, Me! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.
Bjs, Me! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monólogo Interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.