Para sempre não Existe escrita por Júh Castro


Capítulo 11
Cap 11 - Minha casa Renesmee PV


Notas iniciais do capítulo

Como falei no capitulo anterior, aqui está o outro capitulo, estou postando antes do previsto, então talvez tenha outro essa semana. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69289/chapter/11

A casa é linda! É uma casa pré-fabricada de dois andares. Na fachada tem um jardim com flores brancas e vermelhas, no lado esquerdo tem um lago e logo atrás uma “namoradeira” e do lado direito uma árvore com dois balanços.

- É linda, obrigada – falei chorando de maravilhada e agradecida estava por meus avos terem me dado esta casa de presente.

- Não agradeça ainda, você ainda não viu lá dentro – minha avó falou me segurando os ombros

Quando abri a porta da minha casa me deparei com uma sala enorme toda branca com os moveis de madeira, dois sofás em “l” e vários pufs brancos e em vários tons de marrom em cima de um enorme tapete marrom escuro, a parede atrás dos sofás é marrom com desenhos tribais em preto. A cozinha, integrada, e igualmente branca, mas as louças são amarelas e rosa bebê. Aula lado da parede marrom tem um corredor com varias portas.

No lado esquerdo a primeira porta é um banheiro azul e verde água. A segunda é o atelier, com vários desenhos meus pitados nas paredes, com uma parte para costura, pintura e artesanato. E a ultima porta é um quarto de hospede (http://www.dicasmodernas.com/wp-content/uploads/2011/02/tapete-luxo-quarto-casal2.jpg - sem a janela ao fundo)

Já no lado do direito a primeira porta é o estúdio de dança, para todos os tipos de dança, nas paredes foi pintada uma bailarina executando vários passos de balé e do lado esquerdo tem uma porta que leva ao estúdio de musica em preto e branco. É a ultima porta é outro quarto de hospede (http://decorandoquarto.com/fotos/fotos-de-quartos-de-casal).

No fim do corredor, uma escada que leva até uma porta, uma porta branca com o desenho do lobo da minha marca de roupas.  Subi a escada e na fechadura tinha uma chave pendurada com um chaveiro da rosa branca com pingos de sangue, que eu fiz quando meus pais me contaram das minhas duas doenças. Girei a chave e empurrei a porta.

- UAU! – foi tudo que consegui dizer depois empurrei a porta. Se eu tinha me encantado com o primeiro andar da casa, com o meu quarto estou abobalhada.

               Logo de cara me deparo com uma sala com um sofá preto, com duas poltronas ao lado, e a parede atrás do sofá preta com a mesma flor do meu chaveiro, do lado esquerdo um lindo piano branco (http://movethatjukebox.files.wordpress.com/2009/03/piano-elvis.jpeg) com vermelho, demonstrando sangue.

À direita duas portas de vidro opaco, que deduzi ser o quarto em si. O quarto com uma cama Box com a parede atrás toda pintada, desenho de uma floresta com um moça de vestido branco segurando uma rosa branca e chorando lagrimas de sangue, o meu desenho mais recente, a moça sou eu.  Enfrente a cama duas portas vermelhas gigantes que com certeza é closet, bem a cara de tia Alice. Do lado esquerdo da cama uma escrivaninha com um notebook vermelho com preto, câmera digital, telefone fixo, entre outras coisas e em cima da mesa um quadro de fotos, já com algumas fotos. Do lado direito uma porta em forma de espelho, o banheiro cor de rosa e lilás, com uma banheira de hidro, uma bancada de vidro, já cheia de produtos, coisa da tia Rose, e em baixo uma prateleira com tolhas e um espelho redondo em cima.

A casa ficou maravilhosa. Desci correndo e fui até a sala onde todos estavam me esperando para saber o que eu achei.

- EU AMEI – gritei e tia Alice deu eu grito de felicidade, afinal, com certeza foi ela que planejou esta casa com a ajuda de tia Rose – Muito obrigada, não sei como agradecer – falei com os olhos marejados .

- Simplesmente seja feliz – meu avô falou me abraçando

- Já viu o closet? – tia Alice perguntou dando pulinhos e com os olhos brilhando

- Não tia – parei e bocejei  - Estou cansada

- Foi o que pensamos querida – vovô falou e me deu um beijos na testa – Vamos pessoal, a Ness tem que descansar, amanhã o dia vai ser longo pra ela

- Tem pizza no forno, e só pegar, e refrigerante na geladeira – tia Rose falou me abraçando – Durma bem meu anjo – falou e me deu um beijo na bochecha

- Tchau tampinha – tio Emm falou e levou um beliscão da tia Rose – Aiii... Até amanha no colégio Ness – ele me abraçou e me deu um beijo na testa

- Ness, no closet já tem tudo que você precisa e no banheiro também – tia Alice falou e me deu um beijo na bochecha

- Tchau meu amor – vovó foi a ultima a se despedir, me dando um abraço apertado

- Tchau – fique olhando eles se distanciarem, depois fui à cozinha, peguei duas fatias de pizza e um copo de refrigerante e fui para meu quarto assistir um pouco de TV

Não parava de pensar naquele garoto, o Jacob. Será que ele pode me dar bola? Será que tenho alguma chance com? Não, claro que não sua tonta, olha pra ele, é o capitão do time, pode ter todas que ele quiser, por que ele olharia justo pra mim? Uma garota sem graça, tímida e que está com os dias contados.

Depois que comi fui tomar um banho para tentar para de pensar nele e para relaxar, mas aqueles olhos pretos e profundos como o oceano não saíram da minha cabeça. Dormi pensando nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem todos os cômodos da casa tem fotos, pois os que tem discrição que eu criei, tipo, imaginei, por isso só alguns tem imagem, desculpa :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre não Existe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.