Lucky Strike escrita por ladyenoire


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM A NOVIDADE? SIM, VAI TER SEGUNDA TEMPORADA DE YOUNG GODS! Leiam as notas finais para saber mais sobre.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692746/chapter/3

Há cinco meses atrás:
Já era a décima vez que Adrien derrubava seu instrutor de esgrima com a mesmo golpe, só que mais aprimorado e violento.
— De novo. - disse o modelo se posicionando.
— Ei, acho melhor você pensar em outra coisa para descontar sua raiva, pois o horário já acabou e eu já estou dolorido. - os dois riram e ele se despediu indo até o vestiário.
— Acho que ele tem razão, preciso encontrar outra coisa para descontar minha raiva. Quer dizer... não que eu esteja com raiva, mas.. espera? Eu pareço um idiota falando sozinho. Tenho que parar com isso. - Adrien disse para si mesmo enquanto tirava os equipamentos de esgrima e pensava em como colocar sua ideia em prática.
*
Marinette estava orgulhosa do seu trabalho. Não era sua melhor criação e nem a melhor coisa do mundo, mas o collant inteiramente vermelho com bolinhas pretas era tudo o que tinha para o momento.
A garota saiu sorrateiramente pela janela e seguiu pulando de prédio em prédio. Obviamente estava com um pouco de medo e insegura, mas alguma coisa a dizia que ela precisa daquela sensação de aventura. Sem contar que ela havia treinado vários golpes e tinha aprendido a dominar boa parte dos seus poderes. Porém o Lucky Charm - nome que ela deu - ainda era meio que um mistério para ela.
A azulada parou ao ver uma movimentação em um beco. Segurou seu ioiô com força e deu dois passos para trás. Será que estou pronta?
Cinco homens avançaram para cima de um e começaram a distribuir chutes e socos nele, que agora estava caído. A garota levou a mão na boca e sentiu um pingo de adrenalina invadindo seu corpo.
O rosto de Marinette tomou uma expressão determinada e a garota usou seu ioiô para se pendurar na escada de incêndio e descer do lado dos caras, no entanto o fio do mesmo arrebentou, já que era apenas o protótipo. A garota caiu, porém conseguiu ficar de pé, chamando atenção dos homens.
— Olhem só o que temos aqui. - um deles disse com um sorriso malicioso. - Não é meio tarde para uma jovenzinha como você passear por aqui? - ele se aproximou tentando agarrá-la, mas Marinette girou o corpo e acertou um chute na barriga do homem, ficando em posição de defesa.
— Larguem ele. - falou se referindo a pessoa que havia sido agredida e que agora se encontrava sendo segurada por dois dos malfeitores. - Eu só vou pedir uma vez. - tentou se manter firme o máximo possível.
— Você acha que pode lutar contra nós, sozinha? - o homem que havia levado o chute se endireitou e riu.
— Ela não está sozinha. - Marinette olhou para o lado assustada e se deparou com um garoto loiro vestido de preto com uma máscara, olhos verdes iguais aos de um gato e orelhas como as de um felino também, no capuz do moletom.
— E quem é você? - o cara perguntou e a azulada se fez a mesma pergunta mentalmente. - Quer saber? Não interessa. Peguem eles!
— Acho que vai ser ao contrário, cara. - o loiro falou em um tom debochado e puxou um bastão das costas.
Três homens avançaram neles e eles revidavam com golpes. Um deles envolveu o pescoço de Marinette com as mãos, então ela deu quatro cotoveladas nas costela dele e ele enfraqueceu, mas não soltou. Porém o garoto loiro acertou a cabeça dele com o bastão que se partiu no meio com a força do golpe.
— Droga! - ele resmungou e foi jogado na parede ao se distrair. Marinette correu para socorrê-lo, mas teria sido atingida por um chute se não tivesse colocado as mãos em forma de X nas frente do rosto. Ela pegou a tampa de uma lata de lixo e girou o corpo atirando a mesma como se fosse um frisbee, atingindo um dos homens, batendo na parede e depois atingindo outro. - Ela é incrível! - Adrien comentou baixo e ficou de pé. Pulou rapidamente por cima das lixeiras e antes que os caras levantassem os acertou na cabeça com os pedaços do bastão.
— Pelo visto eu mesmo terei que resolver. - o maior deles veio na direção dos dois e quando tentou socar Marinette, ela desviou e segurou o braço dele. Adrien aproveitou e chutou a barriga dele duas vezes seguidas, o fazendo cambalear para trás. A azulada girou seu corpo e acertou um chute no rosto dele que caiu após ter recebido outro golpe do felino também.
— Próximo? - Adrien falou e o homem que restou olhou para os dois com uma cara de pânico e saiu correndo. O loiro fez menção de ir atrás dele, mas foi interrompido pelo braço da garota ao seu lado.
— Precisamos socorrer ele. - apontou para o cara machucado no chão. Ela foi até ele seguida por Adrien e se ajoelhou no chão. - Calma, vai ficar tudo bem. Vamos te levar para o hospital.
— Não é melhor ligar para a ambulância? - indagou Adrien.
— Não. A menos que você queira seu número registrado no banco de dados onde podem acessar e facilmente ligar sua verdadeira identidade a um garoto que espancou uns caras em um beco. - Adrien abriu a boca para protestar, mas não havia o que dizer, ele não tinha pensando nisso.
— Q-Quem são v-vocês? - o homem perguntou com dificuldade e tossiu em seguida.
— Eu sou... hã...
— Essa bela senhorita é a Ladybug. - o loiro deu uma piscada para Marinette que revirou os olhos mas gostou do nome então não protestou - E eu sou...
Chat Noir. - o gato se surpreendeu mas sorriu de canto com o nome que havia recebido -Agora vamos, Chat Noir. Me ajude a levá-lo.
— Como quiser, my lady.
*
*
Nos dias de hoje:
— Mais tarde tenho um compromisso com Ladybug. - Adrien olhou no relógio e viu que estava quase na hora. - Ela já está no depósito, Plagg? - o holograma do kwami surgiu do bastão.
— Sim, ela está analisando a amostra do akuma.
— Excelente. Alguma descoberta? - Plagg negou com a cabeça. - Ok, vamos indo. Plagg, mostrar as garras! - a porta secreta foi aberta e Adrien foi se trocar. Em seguida saiu pela janela e foi até o depósito.
Chegando no local ele correu os olhos procurando Ladybug, mas só viu Tikki em cima da mesa analisando dados.
—Aqui. - Chat olhou para cima e deu de cara com sua parceira sentada no teto.
— Ladybug! - riu. Havia esquecido do nada convencional hábito dela de ler de cabeça para baixo.
— Desculpe se te assustei. - ela desceu do teto graciosamente e colocou um livro na prateira. - Estava lendo mais sobre biologia para entender algo do vírus.
— Conseguiu alguma coisa?
— Como eu disse para Tikki, biologia não é meu forte. - se jogou na poltrona.
— Nem o meu. - Chat suspirou - Mas posso dar uma olhada... - ouviram um alarme e olharam para a tela do computador - Depois que impedirmos esse roubo de banco.
— Quem é dessa vez? - Ladybug levantou e ficou de frente para o arsenal.
Rogercop. Que ironia. - Chat deu um batida de leve na mesa e ficou ao lado de Ladybug. Os dois pegaram os equipamentos. O felino parou por uns segundos para admirar sua lady.
— Podemos ir? - balançou sua cabeça saindo do transe e guardando os bastões nas costas.
— S-Sim.
Os dois saíram e foram saltando de prédio em prédio até chegar no local.
— A armadura é blindada. Sabe o que fazer, não é? - Ladybug observou e Chat Noir assentiu, entendendo onde ela queria chegar. - Vamos.
A dupla de heróis saltou na frente do banco e entrou quebrando o resto das janelas, dando de cara com Rogercop, trajado com sua armadura azul escura e mais dois capangas.
— Olá Ladybug e Chat Noir, parece que nos encontramos de novo. - ele estendeu os braços mirando nos heróis e começou a atirar seu laser azul e vermelho. Eles desviavam enquanto os capangas tentavam fugir com o dinheiro.
— Festa com laser. Uhul! - o felino falou e quase foi acertado pela arma do vilão se não fosse por Ladybug ter desviado com seu ioiô.
— Menos papo e mais luta. - reprendeu.
— Como desejar, my lady. - Chat dividiu o bastão em dois e jogou as duas metades nas pernas dos caras que estavam fugindo, fazendo-os se desequilibrar e cair com o dinheiro.
— Chat, uma ajudinha. - o felino olhou e viu que sua lady estava em uma briga corpo a corpo com Rogercop, e o vilão deu uma tapa que a fez voar longe. Antes que ele atirasse o laser, Adrien correu na direção dele.
Cataclysm! - o brilho negro envolveu sua mão e ele passou deslizando por baixo do vilão e encostou a mão na armadura que logo se desfez.
— Gato maldito! - o homem gritou. Ladybug levantou e envolveu a mão dele com seu ioiô e depois puxou para baixo e o prendeu com o fio. Chat Noir foi em direção aos capangas e os prendeu juntos.
— A polícia está chegando. - avisou Chat.
— Certo. - Ladybug jogou Rogercop junto com os outros - Lucky Charm! - fez uma manobra curta com o ioiô e um brilho rosado envolveu as mãos dela. A garota jogou seu poder na direção das janelas e do cofre do banco que se reconstruíram em segundos. - Vamos embora. - puxou seu parceiro pela mão e os dois saíram do local, minutos antes da polícia chegar.
*
— E se você usasse o Lucky Charm para tirar o vírus do corpo das pessoas?
— Não funciona assim, Chat. - afirmou Ladybug olhando para as mãos em seguida - Eu tenho que saber o que vou consertar, ou melhor, criar.
— Então precisamos descobrir. - ele sentou na cadeira e começou a analisar os dados, porém parou ao sentir a mão de Ladybug sobre seu ombro.
— Hoje não. - virou a cadeira dele de maneira que ficassem frente a frente - Pois já está tarde e amanhã suponho que você tenha aula, assim como eu. - Adrien sentiu seu coração bater mais rápido com a aproximação da heroína. - Boa noite, gatinho. - ela beijou a bochecha dele e saiu pelo elevador.
— Boa noite, my lady. - gritou sem ter certeza que ela tinha ouvido. Depois que viu que ela não estava mais ali, se jogou para trás.
— Ih, alguém está apaixonadinho. - Plagg surgiu fazendo Adrien quase cair da cadeira.
— Que susto! - o kwami riu. - Pra um programa de computador você sabe demais.
— Eu não sou só um programa de computador. - Plagg respondeu.
— Ok, desculpe. Esqueci que você tem sentimentos. - riu.
— Garoto idiota!
— Ei! Sou seu criador, me respeite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Normalmente eu posto uma long fic e uma short fic no meio, mas dessa vez, como muita gente pediu, vai ter a segunda temporada de Young Gods. Porém eu não tenho previsão de data, pois eu primeiro tenho que terminar de planejar Lucky Strike, e assim terminar de planejar a nova Young Gods pra eu não me perder. O que acham?
Não esqueçam de comentar o que acharam do capítulo!
Espero que tenham gostado ♥ Beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky Strike" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.