Mudanças (Naruhina) escrita por princesahyuuga1


Capítulo 33
Epílogo - O para sempre começa hoje


Notas iniciais do capítulo

O Grand Finale!
Confesso, adorei demais escrever as cenas de NejiTen no último capítulo e o desfecho do amor deles. Achei lindo demais!!!
E Naruhina??? Não preciso nem falar, né???
Sakura também teve sua redenção aqui. Fazendo o parto de Hinata e ficando de boas, finalmente feliz com a vida dela. Parou de invejar os outros. kkkk

Bjs, galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692720/chapter/33

 

NARUTO POV

Eu estava nervoso. Muito nervoso.

Fazia horas que minha hime gritava de dor por conta das contrações. Eu estava tão agoniado que mais atrapalhava do que ajudava na sala de parto, por isso, Sakura-chan me expulsou de lá.

Agora, na sala de espera do hospital de Konoha eu estava ainda mais aflito.

— Oi, Naruto! Como Hinata está? – era Tenten com uma criança dormindo nos braços.

Hinata deu outro grito.

— Ah... – ela disse ciente daquele tipo de dor.

Eu anuí com a cabeça, sem saber o que dizer exatamente. Era doloroso ouvir aquilo sem poder fazer nada.

O grito de Hinata assustou a criança no colo de Tenten. Ele acordou chorando.

— Calma, Ichiro-kun, calma! Vai ficar tudo bem. Isso, calma!

O pequeno Ichiro foi se acalmando até fechar os olhinhos pérola de novo e pegar no sono no colo da mãe. Tenten sorriu, apesar de cansada.

— Ele se parece muito com o pai – eu disse.

— Se parece sim. Ainda bem! – ela respondeu, feliz.

— Dá muito trabalho?

— Ô, se dá! Mas o amor recompensa.

— O amor sempre recompensa. Né? – ri nervoso.

— É normal estar com medo. Também tive, mas sabe, foi tão natural cuidar dele. Foi como se... como se eu tivesse nascido só para isso.

Sorri para Tenten. Ela era uma mãezona.

Tinha certeza de que minha hime também seria uma excelente mãe.

— Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Um choro de recém-nascido preencheu o local.

Sai correndo para dentro da sala de parto. Encontrei Hinata esgotada na maca e Sakura-chan segurando um menino loirinho.

— Deixe-me vê-lo, Sakura – pediu Hinata.

Sakura-chan levou o bebê até ela e sorriu para nós. Sorri de volta, vislumbrando rapidamente a barriga de 6 meses dela. Logo seria a vez dela e de Sasuke.

— Boruto, seja bem-vindo! – ouvi a voz doce da minha mulher dizendo o nome de nosso primeiro filho.

— Boruto? – perguntei, intrigado.

— Sim. Para homenagear você, meu amor. Olha como ele parece contigo. As risquinhas no rosto, o cabelo loiro e os olhos... ai, meu kami, esses olhinhos azuis! Naruto, eu te amo! Obrigada por fazer de mim uma mãe!

Lágrimas brotavam dos meus olhos.

— Obrigado você por me fazer o homem mais feliz do mundo; por me dar uma família, por me permitir ser seu enquanto você é minha. Eu te amo, hime. E agora, também amo Boruto. Seja bem-vindo, filho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM COMENTÁRIOS!!!
NOSSA FIC SE ENCERRA AQUI.
OBRIGADA A TODOS OS LEITORES.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças (Naruhina)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.