Mudanças (Naruhina) escrita por princesahyuuga1


Capítulo 3
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

NARUTO POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692720/chapter/3

Eu ainda sentia os lábios de Hinata nos meus. Um gosto doce, nostálgico, mas cheio de promessas, aquele beijo me preencheu com um sentimento que eu nunca sentira na vida. Um sentimento que eu pensei que nunca sentiria, eu nem sabia que existia algo assim.

Quando Sakura me beijou no Ichikaru, fiquei surpreso. Eu não esperava, entretanto, quando ela o fez, eu não hesitei. Por que hesitaria? Sakura era minha melhor amiga, era bonita, e eu era a fim dela desde quando éramos crianças. Sei que com o tempo, conforme fui crescendo e entendo algumas coisas – e também vivenciando uma guerra, - fui deixando isso de lado. Com o tempo, não foi fazendo sentido eu gostar de Sakura do jeito que eu achava que gostava. Notei que era uma grande amiga apenas. Ademais, ela era apaixonada por Sasuke, então tinha desencanado total. Mas quando ela chegou perto de mim para me beijar, eu simplesmente deixei.

Não vou negar que foi gostoso, mas foi só isso. Sakura é linda e qualquer homem gostaria de beijar ela, eu não seria indiferente a seus encantos. No entanto, enquanto eu a beijava, sentia que aquilo era errado e de repente não me pareceu tão boa ideia. Separei-me dela que me olhou confusa por eu ter interrompido o beijo de repente.

Olhei para trás como se alguém me observasse, mas não havia ninguém. Senti um vazio imenso naquela hora, não soube dizer.

— Naruto... você não gosta mais de mim? – Sakura-chan me perguntou com expectativa e algo a mais.

— Claro que gosto, Sakura-chan. Você é minha melhor amiga.

— Não é isso que quero dizer, baka! – ela reclamou – Estou falando como mulher.

— Ah! Isso... – fiquei constrangido. Eu não sabia o que dizer, então optei pela verdade. – Eu não sei, Sakura. Eu só... não sinto certo. Não foi tão bom quanto eu achei que seria.

Levei um soco no braço.

— Ai! – resmunguei.

— Tá dizendo que eu beijo mal?

— Não é isso! É que... eu achei que seria melhor. Quer dizer, sempre gostei de você, Sakura-chan e sempre quis te levar num encontro como este, mas agora que aconteceu, eu não me sinto feliz como achei que estaria. Talvez sejamos melhor como amigos.

Sakura respirou fundo e se virou para frente, encarando sua tigela de rámem ainda cheia.

— Essa foi direta! – ela disse – Eu pensei que você ainda gostasse de mim, por isso te beijei.

— E foi só por isso, Sakura? Quer dizer, você não beijou porque você queria e sim porque pensou que eu ainda gostava de você.

Ela ficou vermelha e confirmou com a cabeça, sem dizer uma palavra.

Ela não precisava dizer, mas eu sabia o que ela quis dizer. Eu era a escolha certa. O cara bonzinho, o amigo que sempre esteve ao lado dela. Eu era a escolha segura e correta, enquanto Sasuke, o cara que ela amava de verdade era errado, porém, era verdadeiro.

— Sabe, Sakura, detesto pessoas que mentem para si mesmas.

Ela me olhou surpresa e ofendida.

— Você ama o Sasuke e está querendo me usar de step. Eu posso ser um baka, mas não quero ser segunda opção de ninguém.

Sakura ficou boquiaberta sem saber o que responder. Bem feito.

— Mas sabe, no final das contas, o teme do Sasuke tem sorte. Vocês se amam. Eu sei que ele gosta de você, Sakura. Você só precisa acreditar mais em si mesma e nesse amo que tem por ele. Tenho certeza que ele vai te corresponder.

Sakura não segurou mais as lágrimas  e chorou copiosamente.

— Sasuke-kun nunca vai me amar, Naruto. Não como você... – ela tentou se aproximar de novo, e eu a repeli.

— Não, Sakura.

— Naruto, eu... me desculpa.

Eu assenti com a cabeça, magoado demais para dizer alguma outra coisa. Para todos da vila eu sempre fora um monstro e agora me tornara o herói da vila. Eu era isso ou aquilo, sempre rotulado, nunca fui eu mesmo. Nunca ninguém se interessou pelo Naruto verdadeiro.

— Eu gostava de você, Sakura. Mas há tempos não me sinto mais assim.

— Sabe, eu queria ser como você, Naruto. Me desapaixonar tão fácil assim.

Eu ri.

— Para você vai ser mais difícil porque você ama o Sasuke de verdade, Sakura. Aceita isso e corre atrás da sua felicidade.

— Mas como, Naruto? Como se ele não me deixa ficar perto dele?

— Eu no seu lugar, não deixaria alguém que me ama escapar tão facilmente. Eu lutaria com toda a minha força para fazer com que ficasse ao meu lado.

Agora foi Sakura quem riu.

— O que foi? Disse algo engraçado? – fiquei meio ofendido, para falar a verdade. Eu abrindo meu coração e a garota rindo da minha cara!

— Você dizendo isso é bem a sua cara, no entanto, você nunca deu bola para Hinata.

— Hinata?

Sakura me encarou com aqueles olhos verdes gigantes.

— Vai me dizer que nunca percebeu ela ficando corada perto de você ou com a simples menção do seu nome? Ou o modo como ela diz “Na-naruto-kun” toda carinhosa pra você? Ou como ela te olha? Ou daquela vez que ela te salvou do Pain e disse que te amava...

— Peraí! – eu pedi. Precisava respirar. – Você não está dizendo que a Hinata... ela.. – não consegui terminar.

De repente todas as lembranças que eu tinha com ela ganharam um novo matiz e eu vi tudo com uma ótica diferente. Passei a enxergar como a Sakura disse e simplesmente não era possível. Ela não podia me amar.... Não eu, Naruto Uzumaki.

Vendo a confusão nos meus olhos, Sakura continuou:

— Hinata sempre te amou, baka. Desde a academia. Todo mundo sabia. Mas como você nunca deu bola para ela, eu achei assim como todo mundo que você só a via como uma amiga.

— Por que eu achava que era isso que ela era! Por Kami... eu nunca imaginei que Hinata gostase de mim.

— Você é um total baka mesmo! – Sakura deu um tapa no meu ombro.  – E agora que sabe vai fazer o que?

Engoli em seco. O que eu faria?

Fiquei passando na memória tudo o que vivi com Hinata e como ela sempre esteve presente nos bons e maus momentos. Lembrei de como a mão dela era pequena, macia e delicada na minha... e de como seus cabelos cheiravam a lavanda... e de como ela cutucava os dedinhos quando estava com vergonha... e de como ela pronunciava meu nome docemente... e de como era linda.

Ai, por Kami... eu estava apaixonado por Hinata e não sabia???

— Narutoiô!!!! – Era Kurama me chamando – Finalmente percebeu, seu grande baka.

— ÓOOOh! Kurama! Quer dizer que sabia mas nunca me disse! Por que não me disse?

— Eu não me meto nesse tipo de coisa, Naruto.

— Mas você tinha que me contar!

— Você esperava que eu chegasse do nada e te dissesse que você era apaixonado pela Hyuuga? Isso é uma coisa que você mesmo precisava perceber e entender.

— Por Kami, ela deve achar que sou um idiota...

— E você não é?

— Cala a boca, baka!

— Cala a boca, você, moleque! E para de perder tempo e vai atrás da sua menina.

Naruto olhou a grande raposa dentro dele e concordou.

Quando voltou para a realidade, encontrou Sakura o esperando.

— Conversando com Kurama?

— Sim. Obrigado, Sakura. Eu nunca vou pode te agradecer o suficiente.

— Não tem do que agradecer, Naruto. Você também me fez perceber que ainda amo Sasuke e que devo procurar por ele. Obrigada. Agora vai lá atrás da Hinata. Vai!

— Pode deixar, tebayo!

Pulei da cadeira que estava sentado para o telhado do restaurante e de lá sai correndo por konoha. Entrei em modo Senin para localizar o chackra de Hinata. Encontrei-a, no entretanto, também encontrei algo que não esperava. Uma tristeza tão profunda e antiga que sufocava. Eu sentia toda a tristeza de Hinata que sofria em silêncio. Aquilo partiu meu coração. Corri o mais rápido que pude para chegar logo e acabar com a tristeza dela.

Hinata, eu estou chegando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeh! Finalmente, povo! A verdade de Naruto.
E aí, estão gostando?
Quero feedbacks, por favor!