Up to no good escrita por La Lovegood


Capítulo 1
Antes do início


Notas iniciais do capítulo

Juro solenemente não fazer nada de bom.
Olá gente, esse é o primeiro capitulo dessa fanfic que significa tanto para mim, espero realmente que vocês gostem e me deem um feedback. A historia está cativante? A ortografia está correta? Os personagens estão bem moldados? Realmente aprecio esse suporte que espero ter. Espero que gostem do prologo, e nos vemos nas notas finais!
Obs: A partir do próximo capitulo o número de palavras vai aumentar. Esse é apenas uma pequena explicação sobre o que vai ser a fanfic, ou seja, aqui, apresentei os personagens e o enredo principal da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692435/chapter/1

A família Evans morava em uma casinha de madeira confortável em um terreno afastado de Londres entre um pequeno lago e uma floresta. Petunia e Lilian, as duas filhas do casal, não se davam muito bem, porém ambas já estavam acostumadas com isolamento de sua casa, longe de tudo e de todos.

                Lily, uma garotinha ruiva de oito anos, tímida, só tinha um amigo verdadeiro, um garoto tímido e calado, com cabelos pretos ensebados, Severus Snape. O garoto sempre dava um jeito de visitar Lily em sua casa e, juntos, conversavam durante horas sobre bruxaria. Severus jurava de pés juntos que era um bruxo assim como Lily. Ele costumava dizer empolgado que iriam para Hogwarts aos onze anos, o que deixava Lily eufórica. A pequena nunca conseguia explicar seu jeito de ser, talvez nessa tal escola de magia e bruxaria se sentisse em casa.

                Severus estava certo, aos onze anos, Lily recebeu uma carta envelopada com um selo vermelho. Se despediu de sua família, sentindo- se mal por já ter consciência que não sentiria tanta falta como deveria.

                Na escola, o chapéu seletor a colocou na Grifinória, diferentemente de seu melhor amigo, que foi para a Sonserina, mas isso não causou intrigas ou problemas em sua amizade. O que causou foi a presença de Tiago Potter, Remo Lupin, Sirius Black e Pedro Pettigrew, quatro amigos causadores de problema.

                Logo no primeiro ano da nova escola, James se apaixonou pelo sorriso bondoso, os cabelos ruivos sedosos e os olhos verdes de Lilian Evans, causando ciúmes da parte de Snape. Para a infelicidade dele, Lily não o enxergava como mais que um garoto mimado, egoísta que se achava dono do mundo.

                Além de Tiago, Pedro, Sirius e Remo, Lily conheceu outros alunos que estavam tão empolgados quanto ela para começar a vida acadêmica, Dorcas Meadows, Marlene Mckinnon e Alice Riggs, que logo se tornaram amigas inseparáveis de Lilian.

                Nos quatro anos que se passaram, os quatro garotos que se denominavam “marotos” fizeram da vida de Severo um inferno com as diversas brincadeiras diárias, os apelidos maldosos. Sendo, Lily a única capaz de faze-los pararem.

                Tiago não era um garoto mau, era um pouco mimado, não podia negar, mas seu coração era bom. Fazia tudo pelos amigos, morreria por eles e, tudo o que ele queria, era o coração da garota mais bonita que já tinha visto.

                Era hora de iniciar o quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lily Evans, Tiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin, Dorcas Meadows, Marlene Mckinnon, Pedro Pettigrew e Alice Riggs voltam para mais um ano no internato de magia. Mais um ano de aventuras e desventuras, amores e desilusões amorosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso. Quero destacar mais uma vez que os capitulos vão ser maiores a partir do segundo, e que a historia se passa no quinto ano deles em Hogwarts!
Me incentive deixando seu comentário e nos vemos no proximo capitulo! Um beijo no coração de cada um de vocês.
Mal feito feito.