Giftword-Garagem das suspensões escrita por CharLotte


Capítulo 12
Isca perfeita


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos voltei e com tudo!
O capitulo esta curto mais é por que parte dele quem nara é a Cascuda e não ia dar esse gosto de capitulo grande para ela!
Ah... Tá geral muito bravo com a Cascuda e vão ficar ainda mais HOJE.
Beijos.
—Mel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692374/chapter/12

                Narração: Mônica

Cheguei no horário da escola, sentei em minha cadeira, atrás de Cascuda. E essa hora ou outra se virava para traz e me lançava um terrível olhar.

Resolvi ignorar mais tarde eu falo com ela. Vi Cebola entrar por ultimo com uma cara de muita raiva, chegou na mesa da professora e jogou o livro lá, sim o mesmo livro de ontem.

—Que falta de respeito é essa ?-Perguntou a professora.

—Cala a boca velha! –Ele disse isso deixando todos com o queixo no chão.

—PARA A DIRETORIA, JÁ!!!!! –A professora gritou.

Eu acho que esse estrese dele não é por causa de ontem, talvez tenha acontecido outra coisa. Mas com isso não é da minha conta, então não devo ligar muito. Fico imaginando se seria legal participar da “panelinha dele” . Talvez sim. Talvez não. Resolvi me afasta desses pensamentos e prestar atenção na aula.

                               Narração: Denise

O Cebola estava muito nervosinho quando entrou na sala, e esse não é o normal dele. Mas eu tenho quase certeza que foi por causa de alguma coisa que aconteceu ontem na casa da Mônica, a garota nova, mais tarde eu pergunto para ele para ter certeza. Agora eu vou prestar atenção na aula.

Ah... Quem estou tentando enganar?! Dane-se História.

Peguei me celular escondido e digitei uma mensagem de texto para Cebola.

“O que você tem?”

“Depois te conto agora não dá”

Guardei meu celular revoltada odeio ficar sem saber das coisas!

                                               Narração: Titi

Ok. Ninguém sabe do nervosismo do Cebola mais eu sim sei. Eu discuti com ele, ontem anoite. Por que? Porque eu falei para ele que estava conversando com a Magali. E ele ficou todo estressado e disse que eu estava me juntando ao inimigo, reviro os olhos só de pensar.

Que bobeira...

                                               Narração: Cebola.

O sinal tocou e eu sai daquela maldita sala que ódio agora eu vou ter que aturar a Denise e o Titi falando com a inimiga e sua “tropinha” nunca pensei que meus amigos fossem   me trair desse jeito.

Peguei meu almoço e me sentei na minha mesa de costume e logo os outros chegaram e sentaram também.

—Ei senhor estresse oque ouve? –Perguntou Cascão curioso como sempre.

—É que “certos” colegas resolveram se juntar com o inimigo. –Eu disse e Titi revirou os olhos e disse:

—Eu não me juntei com ninguém eu só estava falando com ela!

—Por acaso vocês estão falando da Magali? –Disse Denise se metendo na conversa.

—SIM!!!!!- Dissemos eu e Titi em coro.

—Isso é tão imaturo! –Disse Denise revirando os olhos.

A partir daí nós três começamos a discutir enquanto Xaveco e Cascão ficaram com  uma cara de sonsos.

—Quer saber?! Eu vou lá com ela agora! –Disse Titi se levantando e indo até a mesa delas.

Denise se levantou também e convidou Xaveco:

—Você vem Xaveco? –Ela perguntou.

Ele olhou para os lados e disse:

—Ok eu vou. –Disse se levantando. –Porque eu tenho mais medo do que ela pode fazer! –Completou seguindo a namorada.

Ok só falta o Cascão.

—Quer ir também ? –Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.

                                               Narração: Cascuda

Que droga os amiguinhos do Cascão se sentaram junto com a vadia da Magali. Pelo menos ele não foi junto. Tenho que acelerar o plano e fazer as pazes logo com a Mônica, sorte que ela é tão bobinha que vai perdoar a amiguinha arrependida.

Será que deu certo ontem ? Se bem que a professora é mais burra que a Mônica deve ter dado tudo certo!

Sentei-me ao lado de Mônica e fiz uma cara de “cachorrinho que caiu da mudança” e disse:

—Me desculpa amiga eu peguei pesado! –Ela sorriu e disse:

—Tudo bem!

—Tem novidades? –Perguntei.

—Não... –Oque como não? Professora burra! –Ah... –Ela disse se lembrando –O Cebola foi na minha casa me devolver um livro, só que o livro não era meu e isso foi MEGA estranho.

Pelo menos aconteceu mas não foi como queria...

—E oque achou dele? –Perguntei preciso de detalhes!

—Na verdade... Eu já conhecia ele! –Ela disse meio tímida!

Bingo! Será mais fácil do que imaginava.

—Quando e onde? –Preguntei tentando passar entusiasmo.

—Quando eu cheguei! Conversei com a irmãzinha dele!

—Uau! –Disse realmente ela parece ser a pessoa certa!

A pessoa certa o bastante para ser a isca perfeita em meu plano...

—E oque achou dele?-Perguntei como quem não quer nada.

—A ele é legal! –Ela disse fazendo pouco caso, e como assim? Só legal?

—Mas não sentiu algo mais? –Perguntei tentando parecer indiferente.

—Não... –Ela disse.

Eu respirei fundo e resolvi comer preciso logo consertar isso praticar uma nova fase no plano.

                               Tempo depois...

Cheguei em casa e corri para meu quarto, joguei a bolsa em qualquer lugar e me joguei na cama com meu notebook e comecei umas pesquisas de vários modos, e em todos os lugares preciso de informações o bastante para que ela cai em meu plano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Desvia dais pedradas-
Calma gente não batem em mim batem na Cascuda ela que é a vila (e todo mundo achando que era a Carmen hueuheehuepeguei vocês)
Roupas das garotas:
Magali: www.polyvore.com/aula/set?id=208785115
Cascuda: www.polyvore.com/aula/set?id=208785922
Marina: www.polyvore.com/aula/set?id=208785735
Denise: www.polyvore.com/aula/set?id=208785380
Mônica: www.polyvore.com/cgi/set?id=206700929