Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1-Voltando ao passado


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de harry potter, espero que gostem.
Lembrando, Harry potter nao me pertence e sim a nossa querida auto J.K. Rowling



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/1

(POV Autor)

6 meses haviam se passado depois da guerra contra Voldemort, muitos haviam perdido suas vidas nesta guerra, e isto era o que atormentava a mente de nosso bruxo preferido. Harry Potter um garoto de cabelos negros bagunçados, olhos verdes, usava u óculos fundo de garrafa, possuía uma cicatrizem forma de raio na testa, possuía seus 1m e 75 cm de altura, vestia agora uma blusa branca, uma jaqueta cinza, uma calça jeans azul e um par de all star vermelho. Harry sentia perturbado por todos que morreram por ele, só para realizar uma maldita profecia, onde ele deveria morrer para Voldemort ser destruído, mas isto não aconteceu e mesmo assim, matou o lorde das trevas. Seus melhores amigos, Ronald Wesley e Hermione Granger estavam noivos, e ele estava feliz pelos amigos. Afinal, sempre fez tudo para ver os outros bem, tirando o fato que sua vida estava muito vazia. Ele e gina começaram a namorar a pouco tempo, mas a ruiva desistiu do namoro dos dois para investir em sua carreira como jogadora de quadribol, isso destruiu o moreno. Seus amigos percebiam a tristeza e os sorrisos forçados dele, tentaram de tudo para animá-lo, mas nada adiantava. Harry estava em sua casa em godric’s hollow lendo o profeta e relembrando sal via em hogwarts.

—O que não daria para voltar no tempo ou ir para outra dimensão desta, só para impedir as mortes e nunca se apaixonar por gina wesley-disse harry.

Como se alguém ouvisse seu pedido, uma luz forte surgiu no quarto, fazendo harry fechar os olhos. Quando o brilho sumiu, ele viu um home de vestes negras e olhos amarelos brilhantes.

—Ouvi seu pedido garoto-disse o homem.

A voz era antiga e poderosa, o que causou arrepios em harry.

—Quem é você¿-perguntou harry.

—Sou chamado de guardião. Protejo tudo das diversas dimensões. Então lhe pergunto, tem certeza do seu pedido¿-perguntou o guardião.

—Tenho-disse harry.

—Você para uma dimensão diferente desta. Seus pais ainda estarão mortos, e estará vivendo com seus tios e terá seus 12 anos-disse o guardião.

Harry ficou triste, mesmo em outra dimensão não teria os pais, mas tinha uma dúvida.

—Saberei todos os feitiços que conheço agora¿-perguntou harry.

—Não. Só os mais básicos. Caberá a você fazer as mudanças necessárias. Pronto¿-perguntou o guardião.

—Sim-respondeu simplesmente harry.

—Feche os olhos-disse o guardião.

O guardião recitou um encanto antigo e uma luz cobriu harry. Quando esta cessou e harry abriu os olhos, viu que estava em seu corpo de 12 anos e no seu quarto embaixo da escada.

—Hoje é o dia do passeio, bom vamos fazer como tudo antes e depois irei começar as mudanças-disse harry para si mesmo.

Harry pegou uma folha e começou a colocar em tópicos o que pretendia fazer. Harry escutou seu primo duda gritando.

—Acorda primo. Vamos no zoológica-disse duda.

Duda tinha pulado na escada. Harry abriu a porta mais seu primo o empurrou e chutou a porta com o pé. Seus tios deram os mesmo avisos como se lembrava. No zoológico eles estavam na frente do Aquário da cobra e harry escutou duda dizendo.

—Pai, a faz mexer-disse duda.

 Válter bateu no vidro e disse.

—Acorda-disse valter batendo no vidro.

O seu primo e seus tios foram ver outra coisa e harry disse as mesmas coisas que se lembrava. Nesta hora duda chegou, empurrou harry e se escorou no vidro dizendo.

—Ela está se mexendo-disse duda.

Harry fez como antes, ficou irritado e o vidro sumiu, fazendo duda caiu dentro e a cobra saiu do aquário e disse a harry.

—Agradeççço-disse a cobra.

—Não há de que-disse harry.

Harry viu o vidro voltar.

—Mamãe, socorro-disse duda.

Harry começou a rir discretamente, seu tio virou para ela com cara fechada e disse.

—Você-disse valter furioso.

Eles voltaram para casa e seu tio o trancou no quarto sem janta. Depois de algumas horas, percebeu que todos dormiam.

—Droga, não tenho nenhuma varinha-disse harry desapontado.

Ele arrumou sua mala e sentiu algo entre suas roupas e viu uma varinha, a pega e terminou de arrumar as malas. Apontou para a fechadura e disse.

—Alorromora-disse harry.

A tranca destravou e harry saiu em silêncio em direção a porta da frente. Saiu e fechou porta, saiu para rua dos alfineteiros e faltava esperar o noitibus. Não demorou muito e um ônibus londrino apareceu e um homem saiu e disse.

—Bem vindo ao noitibus, o ônibus de emergência dos bruxos-disse o homem.

O homem olhou para harry e disse.

—Não é muito novo para estrar na rua não¿-perguntou o homem.

—Não. Uma passagem para o caldeirão furado-disse harry.

—Aqui está. Ernesto para o caldeirão furado-disse o homem.

—Manda a ver ernesto-disse a cabeça.

 Harry entrou com a mala e o noitibus partiu. Não demorou muito e harry já estava instalado em um dos quartos do caldeirão furado.

—Só esperar hagrid-disse harry.

Harry resolveu descansar enquanto esperava. Ele escutou a porta se abrindo e viu hagrid entrar por ela.

—Harry, o que faz aqui garoto¿-perguntou hagrid.

—Fugi da casa dos meus tios-disse harry.

—Entendi. Espere tenho algo para você-disse hagrid.

Hagrid tirou um bolo de aniversário para harry e eles aproveitaram para comer.

—Bom, deixo me apresentar. Sou Rúbio Hagrid-disse o homem.

Harry apertou a mão de hagrid. Este deu a harry uma carta, ele sabia o que era mas resolveu se fazer de desentendido.

—O que é isto¿-perguntou harry confuso.

—Sua carta de admissão na escola de magia e bruxaria de hogwarts-disse harry.

—Eu sou um bruxo¿-perguntou harry.

—Sim. Bom vamos ao gringotes o banco bruxo, pegar o dinheiro que seus pais deixaram para você e comprar seus materiais-disse hagrid.

—Ok, vamos-disse harry.

Bom galera vou pular algumas coisas, pois vai ocorrer como nos livros e filmes. Harry estava lendo alguns livros de feitiços, quando ele sentiu uma mão em seu ombro, virou-se e se deparou com Hermione.

—Oi mione, o que quer¿-perguntou harry.

—Harry precisamos ir, o café já foi servido-disse Hermione.

—Ok, vamos mione-disse harry.

Os dois saíram da biblioteca e foram ao salão para tomar café da manhã. Harry pensava seus próximos passos, precisava arranjar um lugar para treinar sem ser visto e chamar atenção para si. Harry saiu apressado e foi procurar um lugar sossegado, o único que ele sabia era a floresta proibida. Harry se apressou e foi para fora do castelo e adentrou a floresta, olhando em volta ver se achava um lugar bom para treinar. Não demorou muito e harry achou uma caverna, ele entrou e viu que era enorme e ótima para treino. Rapidamente ele começou a lançar feitiços de proteção e ocultação. Lembrou-se que tinha aula da professora mcgonall e sal correndo para a sala de aula, viu que quando chegou à sala a professora não o viu e sentou do lado do rony.

—Onde você estava¿-perguntou Rony. 

—Por aí-disse harry.

Harry voltou a prestar atenção na aula, pois lembrava da fama da professora. Estava indo como planejado, precisava só treinar alguns feitiços, aí sim poderia sair de hogwarts e viajar. Afinal, aprendemos mais na prática do que na teoria, era isso que harry sempre pensou. Quando a aula de transfiguração acabou, harry foi para a caverna treinar. Todos estranhavam o sumiço do garoto. Sempre sumia depois das aulas e voltava tarde da noite. Bom, era esperar para ver se ele diria a eles ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.