Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
A fúria do filho do príncipe da guerra


Notas iniciais do capítulo

E agora é que a coisa fica de ruim a pior para Vegeta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/7

Cell mostrou de forma aterradora seus poderes aos quais Vegeta não podia com ele; a diferença era assombrosa demais até para Kurillin Seiya e os outros.

Seiya: vai... Cell vai matar Vegeta... Vegeta será morto se não... Trunks eu sei que você tem raiva do seu... Quero dizer do Vegeta, mas nem mesmo ele merece isso você...

Trunks: Seiya, eu sei muito bem o que está me pedindo e você tem razão.

Seiya: eu tenho?

Trunks: sim, mas você sabe melhor que ninguém que Vegeta só ouve uma coisa o seu maldito orgulho de príncipe saiyajin e por isso... Seria melhor para Cell eliminar Vegeta, mas...

Sailor Júpiter: Trunks... Nesse momento Vegeta ainda não podia acreditar que seu chute não fez efeito em Cell que sorri como se isso não fosse nada.

Vegeta: mas... MAS COMO...?

Cell: o que houve Vegeta? Onde está a sua confiança em ser o príncipe da guerra? Vegeta ainda não acredita no que estava acontecendo e com um chute surpresa Cell o lançou para longe até ao mar que mesmo freando ele caiu na água e depois ele sai.

Vegeta: GRRR AAAAAARRRRRRGH. GRRRRRRR.

Cell: ora, você já mudou de ideia depois desse chute Vegeta?

Vegeta: grrr... Vegeta então olhou para Cell que provocava.

Sailor Moon: ai... Trunks, por favor, eu sei que Vegeta é um idiota e tudo isso e que não desejaria ser filho dele, mas ele...

Trunks: Serena... Eu sei disso, mas se Vegeta ficar inconsciente eu irei ajudá-lo.

Seiya: mas e se Vegeta morrer?

Trunks: grrr...

Cell: bem é uma pena Vegeta, mas o aquecimento terminou e quero agradecer a você por me ter permitido meu desenvolvimento, não mais que isso, você e seu orgulho idiota de se considerar o príncipe saiyajin.

Vegeta: grrr... GRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAA! Indignado com as palavras de Cell Vegeta eleva seus poderes ao máximo que os músculos também reagem e mais energia Vegeta aumentava causando mais tremores em Tóquio.

Chun-Li: não... O QUE É ISSO?

Sailor Marte: ISSO É UMA CALAMIDADE, VEGETA JÁ NÃO TEM MAIS FORÇAS. Vegeta mesmo ficando quase sem forças ele ainda concentrava suas energias que juntou suas mãos que formou uma grande energia de raios; Cell observa Vegeta e percebe o que ele fara.

Sailor Vênus: MAS... NÃO! NÃO VEGETA VOCÊ... VOCÊ VAI NOS MATAR.

Vegeta: CELL... MESMO DESENVOLVIDO VOCÊ VAI AGUENTAR ESSE ATAQUE? VOCÊ É UM VERMEEEEEE...

Kurillin: NÃO... ELE...

Seiya: VEGETA SEU DEMENTE NÃO FAÇA ISSO, VAI NOS MATAR VAI MATAR TODOS NÓS SEU DOENTE MENTAL ORGULHOSO.

Shiryu: VAMOS SAIR DAQUI AGORA!

Vegeta: RESPLENDOR FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL! Vegeta disparou seu ataque mais devastador que destruiu metade da cidade de Tóquio e em seguida o ataque foi para bem longe até as estrelas, mas não destruiu o planeta.

Sala do tempo

Gohan: IAAAAAAAAAA.

Rini: IAAAAAAAAAAA. De volta à sala do tempo Gohan e Rini treinam numa luta treino com muito empenho e determinação enquanto que Goku pega na dispensa a comida.

Goku: ótimo. MENINOS VENHAM COMER.

Rini: oba!

Goku: Rini o que acha de tentar agora.

Rini: pode deixar papai Goku. Goku jogou o pedaço de carne e Rini dispara um pouco do seu raio de energia que assou a carne.

Goku: oba. Mas a energia foi muita que acabou fazendo a carne virar cinzas – ai não.

Rini: ai... Desculpa papai Goku eu ainda tenho que tentar controlar meus poderes.

Goku: tá tudo bem Rini, mas falta pouco.

Gohan: eh... Pai o seu cabelo...

Goku: hã? IAAAAAAAAAAAAAI ME QUEIMEEEEEEEEEEEEEI!

Diana: não se preocupe pequena dama, foi só uma parte do cabelo do senhor Goku.

Colégio Mugen

De volta a Terra, todos ficam aliviados em estarem vivos depois de Vegeta com toda sua força disparou seu ataque calculando a trajetória e energia e então a poeira abaixa e Cell fica surpreso em se ver ferido com esse ataque.

Cell: grrr...

Seiya: nossa... Vegeta é um louco esperto ele calculou e muito bem a trajetória do seu ataque.

Vegeta: HAHAHAHA... VOCÊ MERECEU...

Dr Gero: ora, Vegeta feriu Cell.

Cell: maldito... MALDITO.

Vegeta: HAHAHAHAHAHAHA...

Cell: GRRRRR... Opa!

Vegeta: hã?

Cell: mais que esquecido eu fui, por esse momento você se sentiu vitorioso Vegeta, mas infelizmente eu tenho as células de Piccolo e agora que me desenvolvi as células de vocês também evoluíram e nesse caso... E Cell acabou com a felicidade de todos após reconstituir seu braço.

Vegeta: GRRRR... NÃO... NÃO PODE...

Cell: desapontei todos?

Sailor Marte: ISSO... ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO...

Sailor Urano: GRRRR...

Cell: bem como prometido Vegeta é minha vez. Disse Cell que caminha até Vegeta que se desespera ao vê-lo em sua direção.

Vegeta: GRRRRR... HAAAAAAAA! Vegeta disparava todos os raios, mas Cell golpeia Vegeta que foi de novo a parede dos escombros do que foi o colégio Mugen e depois ele voa para o alto – GRRRR... EU... EU NÃO... AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH. E no final Cell o intercepta e com mais dois golpes, um no estômago e outro nas costas que o jogou ao chão que depois de formar uma enorme cratera seu cabelo deixou de ficar dourado.

Hyoga: GRRRRR...

Sailor Mercúrio: N-NÃO... VEGETA ESTÁ...

Cell: bem é isso, Vegeta é hora de morrer.

Guile: grrr... RAPAZ... SE VOCÊ O ODEIA ESSE CARA POR ELE SER SEU PAI EU ENTENDO, MAS PRECISA DESTRUIR ESSE MONSTRO AGO...

Trunks: grrr... GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAA! Trunks descarregou seus poderes adormecidos a tal ponto que fica volto em raios aos quais todos se afastam menos Júpiter que ficou sem reação.

Sailor Júpiter: Trunks...

Trunks: GRRRRRR...

Dr Gero: hã? Ora meninas vejam só; parece que o jovem viajante tem algo para nos mostrar. Disse vendo Trunks aumentando seus músculos assim como seus poderes.

Seiya: é... Trunks? (pensamento) meu deus, ele tem poderes que não tem limites como o cosmo, quanto mais inimigos os saiyajins lutam mais fortes eles ficam, por acaso não existe limite para seus poderes? Eles são tão poderosos?

Trunks: grrr...

Cell: hã? Trunks?

Sailor Júpiter: Trunks... Trunks é...

Trunks: grrr...

Kurillin: AAAAI...

Trunks: Seiya... Kurillin, meninas.

Todos: hã?

Trunks: Vegeta está vivo, por favor, leve meu pai para a plataforma celeste assim vocês ficarão em segurança.

Seiya: mas... Trunks é mesmo... Trunks é você mesmo?

Trunks: sim Seiya sou eu, e não se preocupe eu prometo que dou derrotar Cell em nome de Atena.

Seiya: tá bom.

Trunks: tem umas sementes dos deuses e assim que puder deem para ele.

Seiya: pode deixar. Trunks olhou para todos e para as Sailors e também Júpiter que estava preocupada.

Trunks: me... Lita desculpe por você me ver desse jeito, mas juro a você que vou terminar rapidamente.

Sailor Júpiter: Trunks... Trunks então voou até Cell que o lançou para longe e depois atacou o doutor e os outros formando uma enorme onda de energia.

Seiya: GRRR... VAMOS APROVEITAR! Assim que possível Seiya pegou Vegeta e saem dos restos do colégio enquanto Trunks enfrenta Cell.

Black Lady: GRRR... VOCÊS NÃO VÃO ESCAPAR VOCÊS...

Mistress 9: não, deixe eles irem.

Black Lady: mas eles...

Mistress 9: eles não iram longe, não há nada mais que eles possam fazer. Quase bem longe da luta, Seiya e os outros assistem a luta de Trunks contra Cell.

Shun: Seiya...

Seiya: vocês... Vocês lembram quando Trunks veio da primeira vez e ficou de joelhos para a Saori (fato ocorrido em o exercito da vingança)? Eu não entendi aquela razão, mas agora eu sei. Trunks se sentia culpado pelo mal que Vegeta nos fez e...

Sailor Marte: eu sei Seiya, e entendo também. Os dois olham Vegeta ainda no chão inconsciente depois de Cell derrubá-lo – você... Você sem duvida não vale nada, você e seu maldito orgulho, por culpa sua Cell está desenvolvido e Hotaru deixou de existir. Disse vendo Vegeta ainda inconsciente.

Sailor Moon: Marte...

Seiya: e vou falar uma coisa eu não dou a mínima se tá do nosso lado, pois quer a verdade preferiria ter matado você na primeira oportunidade, pois você não vale nada você e seu maldito e estúpido orgulho de saiyajin Vegeta, porém... Trunks tá lutando contra Cell de forma magnifica mesmo arriscando para salvar você, e ele vale muito e eu ficou feliz de lutar ao lado dele, pois ele merece ser o grande defensor de Atena. Disse erguendo seu polegar para o alto para Trunks que vê Seiya – você é merecedor do meu respeito meu amigo, como eu tenho do Goku.

Sailor Marte: e ainda, eu odiaria ser sua esposa Vegeta, mas ficaria orgulhosa de ser a mãe do Trunks; você não merece ter um filho como Trunks.

Sailor Mercúrio: Rei...

Hyoga: Seiya.

Seiya: e eu odiaria ser filho de um canalha orgulhoso como você Vegeta, pois você só se importa com esse desprezível orgulho.

Sailor Marte: é melhor nós irmos. Sendo assim todos deixam o local, só Júpiter vê Trunks lutando contra Cell e muito preocupada.

Sailor Moon: Júpiter? Trunks vai ficar bem Lita eu tenho certeza disso.

Sailor Júpiter: eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seiya depositou sua confiança em Trunks, pois ele o ver como um verdadeiro guerreiro cujo seu dever é proteger Atena e o futuro; Trunks contra Cell, assim começa a luta de dois guerreiros vindos do futuro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.