Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
O despertar do mal! Cell se desenvolveu


Notas iniciais do capítulo

E o pior acontece, Cell absorve a Nº 18. Eu sei que era para o Kurillin ter destruído com o controle, mas eu preferi que fosse como eu queria colocar, e vou entender se não teve sentindo. agora a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/5

No salão, Sailor Moon havia chegado ao altar onde Hotaru ainda estava deitada, mas o doutor Maki Gero fica em seu caminho assim como professor Tomoe e para piorar a situação Urano e Netuno também aparecem com o objetivo de eliminá-la.

Sailor Urano: grrr... Saia do nosso caminho fedelha ou quer que o Enviado desperte.

Sailor Moon: mas ela é uma pessoa, vocês não podem fazer o que... ISSO É ERRADO.

Sailor Netuno: se não nos deixar eliminá-la Cell terá contribuído com seu despertar e... HÃ? Todos viram que o corpo de Hotaru brilhava de forma obscura que aumentava mais e mais – não... SERÁ QUE... SERÁ QUE O...

Sailor Urano: GRRRRR... Cell está absorvendo aquela androide.

Nº 18: AAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGHHHHH... E realmente Cell estava absorvendo a androide que nada podia fazer para se soltar.

Cell: HAHAHAHA...

Kurillin: LARGA ELAAAAAAAAAAA! Kurillin tenta atacar, mas com os olhos ofuscados Cell rapidamente conseguiu o que queria e assim ele começa a sofrer uma transformação assim como Black Lady que também senti o aumento dos seus poderes.

Vegeta: grrr... Maldito seja você Trunks você se atreveu a usar uma das técnicas do Kakarotto... GRRRRR... Vegeta havia sido lançado ao mar e logo depois voou a toda velocidade e vê Cell sofrendo uma metamorfose e uma esfera de energia verde fica em volta assim como mais duas, uma roxa e uma rosa obscura – será que Cell absorveu... Sim, ele deve ter absorvido a androide, perfeito espero que ele não me desaponte.

Cell: haaa... Todos sentem seus kis que aumentavam mais e mais isso sem falar no seu cosmo.

Shiryu: GRRR... O COSMO... O COSMO DO CELL ESTÁ...

Seiya: ELE ESTÁ ELEVANDO... ESSA NÃO; ESSE MONSTRO ESTÁ SENDO CAPAZ DE ELEVAR MAIS E MAIS PARECE ATÉ... GRRRR PARECE DE UM DEUS MALIGNO.

Dr Gero: HEHEHE HAHAHAHA. ENFIM... O ENVIADO DO MAL, BLACK LADY E CELL VÃO SE DESENVOLVER, FINALMENTE O MOMENTO PELO QUAL VENHO ESPERANDO SERÁ REALIZADO.

Kurillin: grrr... (pensamento) a culpa de tudo é minha, eu não devia ter entregado o controle para 18 e agora... GRRRRR DROGA.

Os três aumentavam ainda mais seus poderes; Black Lady ficou com uma roupa muito sombria e com uma lua crescente negra como os membros da família Black Moon, depois foi a Hotaru que virou uma jovem de cabelos longos e negros com uma estrela negra e por fim Cell que mais mudou de forma drástica numa forma de humanoide, com olhos roxos com suas pupilas negras, a pele branca e então os pilares de energia cobrem toda a Tóquio que fica escura; essa energia até pôde ser sentida no novo planeta Namekusen.

Novo planeta Namekusen

Dendê: grande patriarca.

Patriarca: Dendê você também sentiu?

Dendê: sim, são três poderes malignos vindos do mesmo lugar.

Patriarca: sim, no planeta Terra e temo o pior se chegar a ser destruído tanto nesse planeta quanto no universo.

Planeta Terra

As três energias malignas causam estragos de proporções globais de furacões, tempestades de raios que devastam Tóquio como o cenário catastrófico; logo depois as três energias malignas diminuem; nesse momento Shiryu e os outros aparecem para os outros.

Seiya: AMIGOS!

Sailor Júpiter: MENINAS!

Sailor Marte: JÚPITER ISSO É...

Sailor Urano: grrr... Cell se desenvolveu. E TUDO ISSO POR NÃO TER NOS DEIXADO ELIMINAR O ENVIADO. AGORA SUA IDIOTA O FUTURO SERÁ O INFERNO.

Figura um: errado Sailor Urano. Disse uma figura que caminha até todos assim como outra.

Dr Gero: ora, vejo que vocês duas estão prontas. Black Lady e enviado do mal, Mistress 9. E então o brilho verde desaparece e nele estava Cell, com sua forma perfeita, agora ele está totalmente desenvolvido.

Trunks: grrr...

Plataforma celeste

Bulma: AI... O QUE... O QUE ACONTECEU? SERÁ QUE...

Piccolo: grrr... Vegeta seu grande idiota orgulhoso de uma figa, você deixou essa calamidade acontecer, você e seu estúpido orgulho nos condenaram.

Saori: Piccolo Cell se desenvolveu?

Piccolo: sim, Cell conseguiu seu desenvolvimento por culpa do Vegeta e desse maldito orgulho.

Bulma: mas... Kurillin estava com o controle e...

Piccolo: não adiantou, pois mesmo ele entregando o controle para a androide, Cell o destruiu antes mesmo que ela pudesse usá-lo e assim ter seu corpo desenvolvido.

Bulma: O QUÊ?

Colégio Mugen Tóquio

Na Terra, Cell se examina com muita surpresa em se ver totalmente desenvolvido; até mesmo ele não podia acreditar; ainda mais Seiya e os outros que nem podiam.

Seiya: grrr... Esse... Esse cientista é um demente, criou um maldito monstro com nossos cosmos.

Shiryu: e o que é pior, parece quase de um deus.

Kurillin: grrr... GRRRRR MISERÁVEEEEEEEEEEEEL! Kurillin avança para atacar Cell que nem sentiu o golpe e em desespero ataca com todos os socos que podia.

Chun-Li: grrr... IAAAAAAAAAAAAAA! E nem Chun-Li podia atacar Cell com seus chutes velozes e rápidos.

Cell (pensamento): isso é fantástico, tudo o que o doutor disse é mesmo verdade, não; isso é muito além do que eu possa conhecer.

Black Lady: nem eu posso acreditar com isso meus poderes também; claro que fisicamente não mudei, mas meus poderes estão mais evoluídos.

Kurillin: grrr... CHUN-LI PRA TRÁS!

Chun-Li: HÃ?

Kurillin: eu vou arrancar essa sua maldita cabeça... KIENZAAAAAAAAAAAAAN!

Chun-Li: GRRRRR... KIKOKEEEEEEEEEEEEEEEEN! Os dois atacam Cell com um ataque combinado que atingem sua cabeça – FUNCIONOU?

Kurillin: HÃ? NÃO... NÃO PODE SER! Mas o ataque duplo não causou efeito algum em Cell – mas... MAS ESSA ERA MINHA TÉCNICA. MEU GOLPE ATÉ CORTOU O RABO DO FREEZA.

Sailor Moon: MAS... MAS ISSO... ISSO É UM PESADELO. Cell olha para os dois que sorri para Chun-Li que fica aterrorizada de medo em ver o quanto Cell era poderoso.

Cell: vejamos... Cell então se move numa velocidade sônica que Chun-Li não podia segui-lo pelos olhos e apareceu para ela – você se diz a mulher mais forte do mundo não é?

Chun-Li: grrr... AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHH. E com um único golpe na nuca Chun-Li é jogada pela parede até chegar ao chão.

Todos: CHUN-LI! Chun-Li estava caída sem poder reagir depois de ter recebido um único chute de Cell que se levantava com muita dificuldade.

Chun-Li: argh... Isso... Isso é... horrível e foi... só com um golpe... Goku... me... desculpe...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cell demonstrou seus poderes de forma aterradora e com um único golpe derrubou Chun-Li que estava caída no chão. Será esse o resultado de seu desenvolvimento após absorver os androides? Enquanto Vegeta ainda não percebeu a grande diferença em seus poderes corre perigo.
continua no próximo domingo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.