Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 29
Capítulo Final: Uma nova vida um novo recomeço


Notas iniciais do capítulo

bem enfim chegamos ao final, mas não fiquem tristes a saga continuar, mas depois vou me preparar para minha formatura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/29

Na corporação cápsula todos estavam arrumados para o casamento de Lita e Mirai Trunks; Bulma arrumava tudo e era nesse momento em que Lita aparece com seu vestido de noiva que era belo.

Bulma: ai que fofa você tá Lita. Com certeza você agora é da família.

Lita: ai senhorita Bulma assim eu fico sem jeito.

Bulma: bem quando soube que você e Mirai se casariam eu fiquei feliz demais. Sei que você será feliz e vou fazer você ser muito.

Lita: ai muito obrigado senhorita Bulma.

Bulma: bem... Lita tá na hora.

No lado de fora todos estavam reunidos para o casamento que era na corporação cápsula onde Mirai estava aguardando sua noiva que aparecia radiante com seu vestido de noiva e ela o vê.

Trunks: você está linda. Os dois veem o padre que se pronuncia.

Padre: meus caros irmãos e irmãs, estamos aqui reunidos para unir esses dois jovens no sagrado matrimonio se tiver alguém para se pronuncia e não quer que esses dois se unam que fale agora ou se cale para sempre. Então...

Figura um: EU TENHO!

Todos: HÃ? AI NÃO! Ai sim, pois era Vegeta com sua roupa de saiyajin que capa vermelha caminhando até Mirai Trunks e Lita.

Lita: s-senhor eu...

Vegeta: esse é o grande passo para você minha jovem e me pergunto se está pronta.

Lita: eu... Pode apostar que estou sim senhor. Disse bastante decidida com sua decisão.

Vegeta: certo então... Lita Kino bem-vinda a família.

Lita: eh...?

Vegeta: andem com esse casamento já! E depois as coisas seguiram como foi e os dois se casaram com muita comemoração que foi no santuário de antena.

Santuário de Atena

No santuário todos celebram bastante com o casamento de Lita e Trunks que tinha muita comida para comer; as meninas e os rapazes estavam muito felizes. Seiya vê Saori em seu canto que foi até ela.

Seiya: eu lembro que você abraçou Goku quando criança.

Saori: é, mas tá arriscando e se Chichi te ver.

Seiya: ao menos vou ficar seguro no outro mundo hehehe.

Saori: bem... Depois de tudo eu nem pude cumpri o que lhe prometi.

Seiya: hein?

Saori: de reencontrar a sua irmã Seiya, eu lamento muito.

Seiya: ei não tem do que se desculpa Saori. Lembra quando... Saori você se lembra de quando eu briguei com você pela raiva que tinha por Mitsumasa ter morrido sem saber se minha irmã estava bem?

Saori: lembro.

Seiya: eu levei um tempo, mas queria me desculpa por tudo que fiz você passar, e sei que você merece alguém que lhe aceite do jeito que você é e saiba que eu vou lhe apoia.

Saori: Seiya... Muito obrigado, Seiya, mas se eu e você fossemos namorar como a Chichi reagiria?

Seiya: bem... Saori para esse caso eu vou precisar de um duble para mim hehehe, mas no momento é melhor sermos só amigos, pelo meu bem.

Saori: hehehe... Então vamos?

Seiya: pra onde?

Saori: mostrar que nós podemos fazer nosso final feliz meu amigo. Disse oferecendo sua mão para Seiya que aceita.

Seiya: vamos nessa, minha amiga Saori.

Gohan: EI TIO! TIA SAORI! Seiya e Saori se juntam aos outros que comemoram felizes pela a paz no nosso mundo; os street fighters os irmãos Bogard e os outros celebram se lembrando do grande guerreiro que conheceram quando criança, Son Goku que estava no outro mundo.

Hotaru: muito obrigado Goku. Hotaru vê seu pai feliz ao ser revivido e não tendo contado que era Sailor.

Saori: cuide-se... Goku meu irmão, pois sei que vamos nos ver.

Outro mundo

No outro mundo Goku e Esmeralda ainda estavam no outro mundo aguardando o senhor Kaio do norte voltar do planeta Terra e foi quando os dois avistaram.

Esmeralda: veja Goku é ele.

Goku: ei senhor Kaio como vai!

Kaio-Sama do norte: como vou? COMO EU VOU? Espero que meu planeta esteja bem agora...

Goku: eh... Bem a sua casa tá bem, mas agora senhor Kaio não posso ver o meu avô e os outros?

Kaio-Sama do norte: os lutadores do outro, mas eu quero ver a minha...

Esmeralda: ai vai senhor Kaio, por favor, afinal o senhor disse que merece férias né?

Kaio-Sama do norte: bem... Está certo Esmeralda então vamos então nós três.

Goku: OBA! Valeu Esmeralda.

Esmeralda: até porque ainda temos de arrumar a casa do senhor Kaio.

Goku: bem vamos.

Assim Goku começa sua nova vida no outro mundo com a amiga de Ikki Esmeralda e o senhor Kaio; que aventuras lhe esperam? Bem só o tempo dirá.

Fim, mas por enquanto...

Pós fanfict santuário de Atena

Serena: EI LITA JOGA O BOQUE DE FLORES, VAI!

Rei: certo, certo meninas fiquem prontas.

Lita: estão prontas? AGORA!

Garotas: AAAAAAAAAAI! As garotas tentam agarrar o boque, Serena entra no meio até Saori pegar sem querer; ela olha para Serena que percebe e fica triste, mas por seu bom coração a deusa Atena jogou sem ninguém ver para serena que pegou.

Serena: mas...

Saori: você merece minha amiga.

Serena: ai... Serena estava com lágrimas nos olhos, ela estava muito feliz pelo gesto de Saori que ergueu o boque para todos veem – EU PEGUEEEEEEEEI! EU PEGUEI, PEGUEI, PEGUEI, PEGUEI, PEGUEI!

Rei: ai não é justo.

Serena: agora Darien nós vamos nos casar.

Darien: verdade.

Rini: na verdade ainda não Serena.

Serena: ai não... Cê não vai me deter por ser uma super Sailor saiyajin menina.

Rini: eu não, mas fala pra mamãe Chichi.

Serena: hã? Chichi?

Chichi: isso mesmo, pois ao pegar o boque você será treinada para ser uma boa esposa para o Darien e preparara a comida, os afazeres de casa, ou seja, se alguém pegar o boque eu prepararei essa garota para o casamento e seu noivo e...

Serena: não, não, não, não... NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!

E a aventura continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem pessoal, obrigado por tudo e vos vemos quando menos esperar, até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.