Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 26
A batalha decisiva de poderes começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/26

Todos pensaram que Cell havia morrido, porém ele ressurgiu com sua forma perfeita e mata o professor Sou Ichi Tomoe, pai da Hotaru e Trunks; isso fez com que Hotaru vira-se a Sailor do silêncio Sailor Saturno que fica do lado de Goku Gohan e Chibi Moon.

Vegeta: grrr...

Cell: ora, então você virou uma Sailor chamada Saturno?

Sailor Saturno: Cell, você e o doutor Gero causaram mortes demais a todos e não vou perdoá-lo.

Cell: e você julga ser capaz de me vencer?

Sailor Saturno: sim, pois graças a você e ao sangue saiyajin que vocês me deram já se esqueceu?

Cell: hã? N-NÃO ME DIGA QUE VOCÊ TAMBÉM É...

Sailor Saturno: exato; e eu sou... GRRRR HAAAAAAAAA EU SOU A SAILOR DO SILÊNCIO, SAILOR SATURNO.

Sailor Chibi Moon: uau Hotaru...

Sailor Saturno: Rini, lutaremos juntas ao lado de Goku e Gohan.

Sailor Chibi Moon: CERTO! Então nós...

Vegeta: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Todos: hã? Todos se voltam ao grito que ouvem e era Vegeta, enfurecido demais com o que estava vendo nesse momento.

Vegeta: grrr... Vocês, vocês não derrotaram Cell, eu, eu vou... ESTOU CHEIO DE TUDO ISSO, DESSA MISTURADA ABSURDA DE TUDO. SAILORS DE SAIA SUPERANDO NÓS SAIYAJINS, CIENTISTAS, CAVALEIROS... ESTOU CHEIO DE TODOS VOCÊS... MAS ACIMA DE TUDO...

Cell: hã?

Vegeta: GRRRRR ESTOU CHEIO DE VOCÊ CEEEEEEEEEEEELL! E de forma rasante Vegeta ataca Cell que fez uma devastadora explosão; e ele ainda disparava diversos raios de energia no local sem parar desesperadamente sem parar.

Seiya: GRRRR... LOUCO... VEGETA FICOU LOUCO DE VEZ.

Shiryu: GRRRR...

Goku: GRRR... Vegeta... VEGETA.

Vegeta: HAAAAAAAAAA... HAAAAAAAA... ESTÃO ME OUVINDO? EU... EU É QUE VOU DERROTAR ESSA CRIATURA DE QUINTA VOCÊS ME OUVIRAM. EU O PRÍNCIPE DO PLANETA VEGETA É QUE VAI DESTRUIR ESSE FARAÓ DE QUINTA E VOCÊ CEEEEEEELL. HAAAAAAA... E de novo com mais energia Vegeta ataca ainda mais Cell que fez levantar ainda mais a poeira.

Ken: GRRRRR... DROGA ESSE CARA PERDEU A CABEÇA...

Ryu: GRRR...

Kyo Daimon e Benimaru: GRRRRRR...

Vegeta: HAAAAAAAAAAA... HAAAAAAAAAA... E depois de ter disparado Vegeta fica exausto demais; a poeira ainda estava cobrindo tudo que não dava para se ver – grrr... VAMOS SAIA DAI QUE EU, EU É QUE DERROTAREI VOCÊ, EU.

Sailor Marte: CUIDADO VEGETA CELL TÁ ATRÁS DE...

Vegeta: HÃ? Mas era tarde demais, pois Cell não sofreu nada com aquele ataque.

Cell: lamento, mas o príncipe dos saiyajins é uma piada completa nessa história.

Vegeta: grrr... AAAAARRRRGGGHHH... Com uma cotovelada Cell jogou Vegeta até o chão onde ficou gravemente ferido não podendo se levantar.

Cell: agora... SUMAAAAA!

Sailor Júpiter: GRRRRRR...

Sailor Moon: NÃO JÚPITER! Sailor Júpiter corre e salva Vegeta, porém ela foi atingida por Cell na explosão. Vegeta acordou e vê Sailor Júpiter gravemente ferida e prestes a morrer.

Vegeta: grrr... Você...

Sailor Júpiter: o seu... filho não ia querer que o senhor... fosse morrer... senhor... Vegeta... E com isso Sailor Júpiter morre.

Sailor Moon: não, não isso... JÚPITEEEEEEEEEEEEEEER!

Sailor Urano: GRRR... MAIS QUE DOENTE ELA ENLOUQUECEU?

Cell: nisso concordo com você Urano.

Sailor Urano: grrr...

Cell: bem é hora de acabarmos com essa luta, pois o Faraó 90 deseja vir para destruir esse mundo, mas eu me pergunto quem vai; eu ou o Faraó 90?

Kurillin: GRRRR... O VEGETA É... UM IDIOTA COMPLETO.

Sailor Marte: NÓS PODEMOS REVIVER O TRUNKS COM AS ESFERAS DO DRAGÃO, MAS... COMO FAREMOS SE ESSE MONSTRO AINDA ESTIVER VIVO?!

Goku: grrr...

Cell: bem não vou esperar; antes que o Faraó 90 apareça... Cell então se posiciona preparando-se para usar uma técnica que começa a aumentar – eu guardei essa aqui para o final eu mesmo a criei é a junção entre a exclamação de Atena com o Kamehameha eu a chamo de... SUPREMA EXCLAMAÇÃO KAMEHAMEHA. Cell começou a aumentar a sua energia ao máximo usando os poderes dos guerreiros das Sailors e dos cavaleiros.

Seiya: grrr... GRRRRRR... MAL... MALDITO MONSTRO... VOCÊ AINDA OUSA USAR A... USAR A EXCLAMAÇÃO DE ATENA VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ.

Cell: HAHAHAHA. Ainda fala nessas bobagens? Olhe pelo lado bom Pégaso ao menos você se reuniu com sua irmã nos últimos momentos de vida nesse mundo e assim Atena morrera.

Santuário de Atena

Miro: grrr... DROGA... COMO ISSO PÔDE ACONTECER?

Aldebaran: ESSE MALDITO... USANDO A EXCLAMAÇÃO DE ATENA ISSO É UM ULTRAJE.

Aioria: Atena nós temos de ir para ajudar Goku e...

Saori: não Aioria, não adianta vocês irem. Cell usara o Kamehameha e a exclamação de Atena juntos elas são as mais poderosas técnicas e juntas nada restara.

Aioria: grrr... MAL... MALDITO CIENTISTA. COMO ELE OUSOU CRIAR ESSE MONSTRO COM NOSSO COSMO?! COMO?! GRRRR MALDITO, QUEM ELE PENSA QUE É OUSANDO USAR ESSA TÉCNICA PROIBIDA?

Shaka: Cell não se importa com isso, ele viola praticamente todas as leis de Atena.

Mú: grrr... Esse será o fim da Terra.

Tóquio Japão

De volta a Tóquio Cell concentrou toda a sua energia e ele agora estava preparado para usar a sua mais poderosa técnica que ele criou.

Cell: ora, vejo que o Faraó 90 enfim está próximo.

Goku: grrr...

Gohan: o que vamos fazer?

Sailor Saturno: só existe uma saída eu tenho de derrotar o Faraó 90, Goku você pode me levar até onde ele se encontra?

Goku: eu posso sim Saturno.

Sailor Chibi Moon: mas e Cell papai Goku?

Goku: é, Cell... Gohan Chibi Moon vocês vão lutar por mim vocês dois vão derrotá-lo.

Gohan: mas papai você...

Goku: meninos eu fiquei muito feliz por vocês me ajudarem a superar meus poderes, mas feliz ainda de você Chibi Moon.

Sailor Chibi Moon: mas...

Goku: você realizou o nosso desejo de ser a primeira Sailor super saiyajin e agora você pode fazer o que eu e Gohan fazemos. Eu realmente fico feliz por você não se desanime.

Sailor Chibi Moon: papai... Goku...

Goku: e Gohan, você de todos é o que mais me deixou orgulhoso você também mostrou grande coragem em proteger a Saori, por favor, vençam Cell por nós todos.

Sailor Moon: Goku...

Chun-Li: esse é o nosso amigo Goku que nunca desanima e sempre nos dá forças.

Gohan: papai... Chibi Moon vamos ataca Cell com tudo.

Sailor Chibi Moon: CERTO!

Goku: muito bem. Saturno vamos nessa.

Sailor Saturno: vamos, coragem Chibi Moon. Goku então levou Saturno em direção ao vortex para enfrentar o Faraó 90.

Gohan: grrr... ESSA É POR VOCÊ PAPAI.

Sailor Chibi Moon: VAMOS DERROTAR PELO PAPAI GOKU PELO PAPAI GOKU.

Sailor Moon: GOK... GOKU NÃO VÁ.

Sailor Marte: SAILOR MOON.

Sailor Chibi Moon: grrr... GRRRRRR... ARDA COSMO. ELEVE-SE ATÉ O SÉTIMO SENTINDOOOOO.

Gohan: GRRRRRAAAAAAAAAA...

Shiryu: OS DOIS ESTÃO ELEVANDO O SÉTIMO SENTINDO. Nesse momento Goku e Saturno veem o Faraó 90.

Goku: PREPARE-SE SATURNO.

Sailor Saturno: GRRRRRR...

Goku: KAMEEEEE...

Gohan: HAAAAAA...

Sailor Chibi Moon: MEEEEEEEEE...

Cell: GRRRRRR... MORRAM SUPREMA EXCLAMAÇÃO KAMEHAMEHAAAAAA!

Gohan e Sailor Chibi Moon: GRRRRR... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E a imagem de Goku aparece do lado de Gohan e Chibi Moon como se estivessem conectados.

Cell: GRRRR... MORRAM FEDELHOS IAAAAAAAAAAAAAAA!

Kurillin: GRRRR... ATENÇÃO TODO MUNDO SE AFASTE PRA NÃO SER PEGO NO FOGO CRUZADO. Todos se afastam da luta que estava perigosa demais, Yamcha e Tenshinhan levam os corpos de Trunks do professor Tomoe e de Sailor Júpiter para bem longe, somente Piccolo vê Gohan assim como Plutão e depois se afastam assim como Vegeta que nada podia mais fazer.

Repórter: IAAAAAAAAAAAAA...

Dan: AAAAAAAAAAAI. Nesse exato momento o reporte e Dan são arremessados para longe da luta.

Reporte: ai... AI O QUE TÁ ACONTECENDO? IAAAAAAI... DE REPENTE... DE REPENTE AS COISAS FICARAM FORA DO CONTROLE... AAAAAI... UMA GIGANTESCA ESFERA DE ENERGIA CRESCE DIANTE ASSIM... ASSIM COMO UM TIPO DE BURACO NEGRO DESTRUINDO. Essa energia devasta grande parte do planeta causando o enorme terremoto.

Santuário de Atena

Nesse momento no santuário de Atena todos assistem a luta que parece ser decisiva entre Cell contra Gohan e Chibi Moon.

Miro: GRRRRRR... GRRRRR... POR FAVOR, FILHO DE... DE GOKU...

Aioria: grrr...

Dendê: Cell tem mais vantagem que Gohan e Chibi Moon mesmo sendo dois.

Saori: Gohan... Chibi Moon...

Tóquio Japão

No vórtice de energia Goku e Saturno travam a batalha contra o Faraó 90; Goku lança seu Kamehameha com todas as forças enquanto Saturno avança para atacar; naquele instante Sailor Moon chega ao buraco de vórtice.

Sailor Moon: grrr... Goku e Saturno estão dentro. AAAAARRRRGGGHHH... Mas ela é jogada para a parede que se levanta machucada – grrr... Goku... Gohan e Chibi Moon tão lutando... PELO PODER DA TAÇA LUNAR. HÃ? PELO PODER DA TAÇA LUNAR! GRRRRR... POR QUE NÃO FICO NA FORMA SUPER? GRRRR... POR FAVOR...

Figura um: você... você ainda pode Sailor Moon...

Sailor Moon: hã? Nº 16? Ainda no local da luta Gohan e Chibi Moon ainda resistem mesmo assim Cell ainda tem a vantagem.

Cell: grrr... IDIOTAS, AINDA QUE SEJAM DOIS OU MAIS NÃO PODERÃO ME VENCER EU SOU A CRIAÇÃO QUE VEIO DE OUTRA DIMENSÃO IAAAAAAAAAAAA.

Gohan e Sailor Chibi Moon: GRRRRRR... GRRRRR... Cell então aumentou seus poderes engolindo aos poucos o ataque dos meninos.

Sailor Urano: grrr... Cell está ganhando.

Gohan: GRRRR...

Goku (pensamento): o que foi vocês dois? Ainda não estão usando o máximo dos seus poderes.

Sailor Chibi Moon: GRRRR... ME... PERDOE PAPAI GOKU EU SOU A CULPADA, NÃO PUDE... Eu só servir só pra atrapalhar... Acho que uma Sailor não é capaz de se igualar a um saiyajin...

Goku (pensamento): está enganada Chibi Moon, você é sim capaz, você e Gohan não perceberam, mas ajudaram e muito e é capaz de fazer o impossível sim, acredite em si Rini; eu acredito em você e Gohan vocês podem sim.

Gohan: grrr... GRRRRRAAAAAAA...

Sailor Chibi Moon: GRRRRRR... IAAAAAAAA! Os dois reagem e aumentam seus poderes que fazem o ataque de Cell voltando aos poucos.

Cell: GRRRR... IDIOTAS, JÁ ESQUECERAM QUE ESSA É A CRIAÇÃO DAS TÉCNICAS MAIS PODEROSAS A EXCLAMAÇÃO E O KAMEHAMEHA? GRRRRR IAAAAAAAAAAAAA.

Sailor Chibi Moon: GRRRRRR E DAI? NÃO É A TÉCNICA QUE DETERMINA A VITÓRIA E NEM AS TÉCNICAS...

Gohan: GRRRRR E NEM SEUS PODERES QUE ROUBOU...

Seiya: Gohan... Chibi Moon...

Piccolo: grrr... JÁ CHEGA IAAAAAAAAAAA!

Seiya: PICCOLO! Piccolo não podia ficar parado e foi ajudar Gohan e Chibi Moon que elevavam seus poderes.

Piccolo: GRRRRR MORRE MALDITOOOOOOOOOO!

Cell: GRRRAAAAARRRGGGHHH... GRRRR SAIAAAAAAAAAAA.

Piccolo: GRRRRAAAAAARRRGGHHH.

Gohan: senhor... Piccolo... GRRRRR IAAAAAAAAA. Ao ver seu amigo sendo atingido Gohan reage ainda mais usando o máximo do seu poder.

Sailor Marte: não, o que deu no Piccolo ele sabe que não adiantaria ajudar.

Chun-Li: é verdade, mas também ele sabe muito mais o que precisa. Disse Chun-Li emanando sua energia aos poucos.

Kurillin: espera Chun-Li não está pensando em ir também você pode morrer.

Chun-Li: viver ou morrer agora não importa Kurillin, e não é o estilo de um lutador aguardar a sua hora de morrer e prefiro enfrentar mesmo que as chances estejam contra você.

Ken: cê tá certa gatinha.

Ryu: e vamos também.

Terry: eu digo o mesmo, talvez seja o nosso orgulho de um lutador.

Kyo: verdade Terry e se vamos morrer ao menos nós vamos nos ver no outro mundo.

Benimaru: ai, ai, ai, ai, ai mais realmente não tem jeito, mas fazer o quê.

Daimon: ninguém disse que seria fácil.

Benimaru: mas devia grandão. Disse sorrindo para Daimon que retribui.

Sailor Vênus: vocês são mesmo loucos, mas são lutadores então espero mesmo que vale a pena.

Sailor Marte: isso mesmo. Setsuma?

Sailor Plutão: bem só se vive uma vez.

Yamcha: é verdade.

Tenshinhan: bem então vamos todos.

Seiya: bem... Sailors cavaleiros e guerreiros prontos para morrer, tá por que não? Kurillin me faça o favor, cuida do Trunks Júpiter do professor Tomoe e da Seyka por mim.

Shiryu: nós vamos também Seiya?

Seiya: Goku tá lutando e seus filhos o mesmo, pelo menos temos de tentar. Assim sendo todos foram ajudar Gohan e Chibi Moon.

Kurillin: ai... Mais esses... Kurillin então viu a Nº 18 olhando a luta e ela nota que Kurillin estava vendo ela – Nº 18 foi muito bom rever você; eu sinto muito pelo seu irmão, até. E depois Kurillin voou para ajudar os outros.

Vegeta: grrr... TODOS... TODOS VOCÊS SÃO... LOUCOS.

Sailor Urano: grrr pela primeira eu vez tenho que concorda com Vegeta.

Sailor Netuno: mas fazer o quê, afinal eles são assim.

Sailor Urano: bem então vamos, pois esperar o fim do mundo não é mesmo nosso estilo.

Sailor Netuno: então está bem. Vendo como todos foram ajudar Gohan e Chibi Moon Urano e Netuno também seguem onde estava acontecendo à batalha.

Cell: GRRRRR... Vou acabar com vocês ago...

Piccolo: MORRA DESGRAÇADOOOOOOOOO...

Cell: AAAAARRRGGGHHH.

Ikki: AVEEEEEEE FÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊNIX!

Shun: TEMPESTADE NEBULOSAAAAAAAA!

Shiryu: DRAGÃO NASCENTEEEEEEEEEEE!

Hyoga: TROVÃO AURORA ATAQUEEEEEEEEE!

Seiya: COMETA DE PÉGASOOOOOOOOOOOOO!

Kurillin Yamcha e Tenshinhan: HAAAAAAAAAAAAA!

Sailors: HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ryu e Ken: HADOUKEEEEEEEEEEEEEN!

Chun-Li: KIKOUKEEEEEEEEEEEEEEEN!

Guile: SOOOOOONIC BOOOOOOOOOOOOOON!

Kyo Benimaru e Daimon: IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Terry Andy e Joe: IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Foi nesse momento em que todos aparecem para ajudar Gohan e Chibi Moon, os guerreiros lutadores Sailors e cavaleiros, todos juntos para arriscarem suas vidas pela Terra.

Cell: GRRRRR... MALDITOS... TODOS VOCÊS SÃO... LOUCOS...

Piccolo: GRRRRR EU NÃO DEIXAREI QUE GOHAN ACABE MORRENDO... (pensamento) foi graças a você Gohan que você me fez mudar eu não podia deixar você, você é como um filho.

Seiya: IAAAAAAAAAAAAAA... (pensamento) graças a Goku que eu mudei, eu sempre ficava bravo, mas também ele era admirável sempre quando lutava pela Saori e por nós, você Goku é de fato o meu melhor amigo.

Shiryu: IAAAAAAAAAAAAA... (pensamento) meu filho nasceu nesse mundo e não deixarei você destruir esse mundo. GRRRRR NUNCAAAAAAAAAAA!

Hyoga: NÓS LUTAREMOS EM NOME DE TODOS.

Shun: POR ATENAAAAAAAAAAAAAAA...

Ikki: PELA TERRAAAAAAAAAAAAAAA...

Sailors: POR NOSSOS AMIGOS E FAMÍLIA IAAAAAAAAAAAA...

Chun-Li: IAAAAAAAAAAAAAA... (pensamento) é graças a Goku que eu me tornei agente da Interpol, não deixarei seu filho morrer.

Ryu (pensamento): Goku você nos deu a maior de todas as forças a de jamais se desanimar.

Ken: e não desistiremos.

Terry: POIS ATÉ MESMO...

Andy: MEROS LUTADORES...

Joe: PODEM SIM...

Benimaru: LUTAR...

Daimon: POR...

Kyo: SEU...

Cell: GRRRRRR...

Vegeta: LOUCOS...

Todos: GRRRRRRRR POR SEU MUNDOOOOOOOOOOOOOOO! As energias de todos foram lançadas dando a Gohan e Chibi Moon ainda mais energia; nesse instante Sailor Moon vê o empenho desesperador de todos.

Sailor Moon: Gohan... Chibi Moon... GRRRRRRRRRRRR PELO PODER DA TAÇA LUNAAAAAAAAR! E foi quando o corpo de Sailor Moon brilhou fazendo com que ela vire a super Sailor Moon que entrou junto com o Nº 16 no buraco negro onde Goku e Saturno sentem sua chegada.

Sailor Saturno: SAILOR MOON!

Goku: Nº 16!

Nº 16: BRAÇO SÔNICOOOOOOOOOOO!

Super Sailor Moon: IAAAAAAAAAAAAAA! AGORA GOKUUUUUUU!

Goku: GRRRRRRR... SATURNO!

Sailor Saturno: SIM! Saturno então fez aparecer véus que prendem o Faraó 90 – grrr... DEATH RIBON... REVOLUTIOOOOOOOOOOON!

Nº 16: IAAAAAAAAAAAA...

Super Sailor Moon: IAAAAAAAAA AGORA GOKUUUUUUUUU...

Goku: GRRRRR HAAAAAAAAAA... GOLPE DO DRAGÃO DESTRUIDOOOOOR! Como um rasante Goku vira um gigantesco dragão dourado que recebe as energias de todos assim como Gohan e Chibi Moon que sentem.

Gohan: GRRRRRRRRRRRRRRR...

SAILOR CHIBI MOON: GRRRRRRRRRRR...

Cell: SEUS... LOUCOS ENTÃO VOCÊS QUEREM MORRER, POIS REALIZAREI ISSO AGORAAAAARRRGGHHH... GRRRR O QUE... HÃ? VEGETA!

Goku (pensamento): GOHAN... CHIBI MOON...

Todos: AGORAAAAAAAAAAAAAAAA!

Gohan e Sailor Chibi Moon: GRRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Cell: HÃ? NÃO, NÃO MINHA... MALDIÇÃOOOOOOOOOOO! Os poderes de Gohan e Chibi Moon juntos devastaram a suprema exclamação de Cell que estava sendo desintegrado e sua medula é destruída por completo; o super Kamehameha entrou no buraco e Faraó 90 é atingido gravemente.

Goku: eles conseguiram!

Sailor Moon: Gohan... Chibi Moon...

Nº 16: CUIDADO! Mas o Faraó 90 revida atingido o Nº 16 que estava com o corpo danificado.

Goku Sailor Moon e Sailor Saturno: Nº 16!

Goku: temos de tirar você.

Nº 16: não... Goku você e as Sailors precisam me deixar, pois só assim ativarei a bomba que eu tenho é o único jeito de destruir Faraó 90.

Sailor Moon: mas então como vai...?

Nº 16: só... Existe um jeito e para isso... Para que a bomba que eu tenho seja acionada... Son Goku precisa morrer.

Sailor Moon: HÃ? C-COMO?

Sailor Saturno: O GOKU DEVE... Apesar de terem destruído Cell, só Faraó 90 resta, mas para a bomba ser acionada Goku deve morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de terem destruído Cell, só Faraó 90 resta, mas para a bomba ser acionada Goku deve morrer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.