Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Que os jogos de Cell comecem


Notas iniciais do capítulo

bem é isso o dia chegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/17

Tóquio Japão

Enfim o dia tão aguardado chegou, todos os preparativos foram colocados, a enviada do mal Mistress 9 estava sentada em seu trono e com ela estavam os cientistas o doutor Maki Gero e o professor Sou Ichi Tomoe, pai da Hotaru ainda dominado pela energia maligna e na plataforma estavam Cell e Black Lady que estavam esperando Goku e os guerreiros da Terra que ainda não chegaram.

Reporte: caros... Caros cidadãos como podem ver Cell e a garota chamada Black Lady que aguardam alguém, mas por enquanto não vejo o nosso herói o senhor Hercules Satan em parte alguma e... Hã? Esperem parece que vem um carro mais será que... É SIM, É SIM É O SENHOR SATAN. Satan olhou para o reporte e ele ergueu o punho fechado.

Mrs. Satan: É ISSO AE O GRANDE HERÓI CHEGOOOOOOU! As pessoas assistiam ele que o saudavam depositando (estupidamente) as esperanças nele e ele logo depois subiu até a plataforma olhando para Cell e Black Lady que estavam ignorando – ORA, ORA, ORA OS DOIS BOBÕES QUE A RED RIBBON TEM. HAHAHAHAHA. QUE FOI? NÃO TEM NADA PARA FALAR?

Santuário de Atena

No santuário de Atena todos assistem o senhor Satan (ainda estupidamente agindo) insultando Cell e Black Lady que ficam parados ignorando.

Kame: eu sei que isso é feio de se dizer, mas eu até gostaria que Cell ou essa jovem dessem o fim nesse fanfarrão idiota.

Miro: se isso ajuda mestre Kame eu estou com você.

Aldebaran: concordo com você.

Aioria: mas como podem dizer isso? Sinceramente enviá-lo para outra dimensão ajudaria.

Mú: Aioria?

Aioria: o que foi Mú?

Saori: eu tenho pena dele.

Tóquio Japão

De volta ao Japão o (não tão grande e completo imbeciloide dessa história) senhor Satan continuava insultando Cell e Black Lady que sentem o ki de alguém chegando.

Black Lady: ei Cell é...

Mrs. Satan: hã? E então vocês dois por que estão...?

Cell: parece que Vegeta é o primeiro a chegar, mais claro ele apesar da derrota que levou veio. E Vegeta pousou e vê Cell e os outros – seja bem-vindo príncipe Vegeta, nós o aguardávamos.

Vegeta: poupe-me dessa bajulação Cell, pois você sabe a razão de eu ter vindo.

Repórter: mas... Ele veio voando?

Mrs. Satan: ora isso é só um truque de efeitos especiais.

Reporte: eh... Com licença se veio ver a luta pode...

Vegeta: vê se dê o fora da minha vista ou eu faço você em pedaços junto com essa farsa de herói que só veio aparecer e eu garanto que se Cell não o matar eu mato vocês.

Repórter: eh... Mais além de rude ele é algum retardado? MAIS HEIN? E outra figura aparece voando e era o androide Nº 16 – MAS... OUTRO?

Cell: ora, Nº 16.

Dr Gero: se veio se juntar a nós eu fico feliz Nº 16, mas se veio para nos desafiar esteja certo de que isso é traição e é sujeito a pena de morte.

Nº 16: então se eu vou morrer ao menos levarei você doutor Maki Gero, pode ter certeza.

Vegeta (pensamento): somente Bulma e seu pai são capazes de consertar esse robô.

Repórter: mas afinal o que pode ser e... Hã? O-O que será?

Dr Gero: ora, enfim ele chegou.

Cell: Son Goku e os guerreiros da Terra. E realmente era Goku, mas não na forma super saiyajin assim como Gohan e aparecendo também estavam os guerreiros Z os cavaleiros e as sailors.

Repórter: mas... MAS ISSO NÃO É POSSÍVEL E-ESSES... ESSES SÃO OS CAVALEIROS DE BRONZE, OS CINCO JOVENS QUE FORAM ACOLHIDOS PELO FALECIDO MITSUMASA KIDO E... E ALÉM DELES ESTÃO AS FAMOSAS SAILORS SENSHIS, MAS... Eles vieram voando?

Mrs. Satan: agora eu tô confuso e ao mesmo tempo surpreso, elas são umas belezocas pessoalmente.

Dr Gero: seja bem-vindo Son Goku, nós enfim estávamos esperando por você, o responsável por quase destruir a força Red Ribbon.

Repórter: hã? O-O QUE... O QUE ELE DISSE QUE...

Cell: exato, pois esse jovem que veio com os cavaleiros de bronze e as Sailors Senshis é Son Goku, aquele que derrotou a força Red Ribbon, Ashura e Shadaloo; sem falar que ele foi o rei dos lutadores.

Figura um: ERRADO VERDÃO, POIS ELE AINDA É. Disse um rapaz que estava ali parado.

Goku: hã? MAS... É O TERRY BOGARD!

Terry: e não se esqueceu de mais alguns conhecidos Goku?

Goku: hã? MAS... ANDY JOE!

Andy: e os lutadores de Southtown. Realmente eram Kyo Benimaru e Goro Daimon – Heidern e os guerreiros Ikari estão nos vendo no porta-aviões muito bem distante, mas só nós viemos.

Chun-Li: na verdade alguns Street Fighters também.

Goku: Chun-Li? Guile?

Ken: e a gente Goku.

Goku: Ken Ryu, mas por que vocês vieram?

Chun-Li: nós todos sabemos que não temos chances contra Cell Goku, mas ainda sim viemos para apoiá-lo mesmo assim.

Goku: amigos...

Vegeta: mais essa; vêm mais idiotas de outras franquias furadas para atrapalhar.

Sailor Chibi Moon: nossa Gohan, eles são todos amigos do Goku?

Yamcha: isso mesmo Rini, quando criança Goku conheceu muita gente e mesmo eles sendo rivais eles ainda têm grande respeito e amizade por ele.

Cell: ah mais que tocante isso, porém vão precisar de um exército contra o nosso. Foi então que aparecendo estavam milhares de Cell e bio guerreiros do lado do enviado do mal.

Goku: bem isso era de se esperar de você Cell. Enquanto se encaravam o Nº 16 caminha até os outros.

Seiya: 16, você finalmente foi consertado!

Nº 16: eu gostaria de agradecer a você Seiya e por me ajudar e isso inclui os outros; agora escute bem. Sua irmã se encontra na parte mais profunda do colégio Mugen, faça de tudo para salvá-la Seiya.

Seiya: pode deixar comigo 16 e, obrigado. Goku daqui pra frente eu deixo a luta com Cell em suas mãos, boa sorte amigo.

Goku: você também Seiya.

Seiya: muito bem. Seiya então correu deixando o campo de batalha para ir até o colégio Mugen para salvar sua irmã – Seyka, por favor, resista que eu vou salvá-la.

Repórter: eh, mas pra onde ele vai senhor Satan?

Mrs. Satan: talvez ele tenha ido ao banheiro ou não tá se sentindo bem.

Prof. Tomoe: doutor ele...

Dr Gero: deixe Pégaso comigo, pois muito bem. SEJAM BEM-VINDOS AOS JOGOS DE CELL DA FORÇA RED RIBBON ONDE CELL BLACK LADY E... UM NOVO LUTADOR IRA PARTICIPAR, A CRIAÇÃO FINAL O SUPER ANDROIDE Nº 17.

Goku: C-COMO? E então apareceu o androide Nº 17, mas ele estava muito diferente, além do seu tamanho físico o cabelo dele estava alto e era uma versão muito medonha.

Kurillin: mas... MAS O QUE ESSE DEMENTE... COMO ELE?

Nº 16: ah não Nº 17, mas o que esse louco fez com você?

Shiryu: PENSEI QUE CELL TIVESSE ABSORVIDO O Nº 17 COMO O TROUXERAM DE VOLTA?

Mrs. Satan: mas... Eu tô sendo ignorado?

Dr Gero: bem é verdade que Cell o absorveu, mas eu pedi para removê-lo, pois Cell pode se ele assim quiser removê-lo ou recolocá-lo para dentro, eu usei a tecnologia do doutor Myuu para criar outro e assim criar o mais novo androide, o super Nº 17, uma versão mais leal e mais poderosa.

S Nº 17: e não foi tão difícil, mas somente eu fui recriado a partir do original que agora não mais restou dele, eu sou o super Nº 17, o androide mais poderoso.

Cell: entretanto ele não está no nosso nível, ou seja, no meu e na Black Lady, mas agora vamos começar o torneio; então quem será o primeiro?

Goku: bem é mais que obvio que seja euzinho Cell.

Trunks: mas... Goku não precisa ir logo no começo.

Goku: o que acham? Eu devo ir depois ou posso ir lutar?

Todos: pode ir Goku.

Goku: Vegeta?

Vegeta: faça o que bem entender, mas se desistir ou perder eu mesmo vou; não me interessa se vai mandar seu filho inútil ou essa pirralha rosada, pois sou eu que vou, fui claro?

Goku: caramba Vegeta não precisa ser tão rude, mas tá falado.

Mrs. Satan: hã? MAS... MAS CÊS NÃO PODEM DECIDIR A ORDEM DE LUTAAAAAAAA.

Reporte: eh desculpem, mas vocês vão lutar ou só assistir?

Goku: bem alguns sim, mas outros vieram só pra ver.

Mrs. Satan: GRRR... OLHA AQUI SEU IMATURO MESMO SENDO AQUELE GAROTINHO ACHA QUE ISSO É ALGUM TIPO DE COMÉDIA NÃO TÁ VENDO O QUE ESTÁ EM JOGOOOOO?

Chun-Li: bom em minha opinião de lutadora...“muito conhecida”, sem falar que sou agente da Interpol é você que não sabe maluco. Disse com o olhar de duvidas se ele ouviria.

Sailor Marte: concordo com ela.

Mrs. Satan: mais vocês são mesmo ignorantes e mesmo vocês sendo conhecidos por estarem somente em franquias de games, mas fazer o que; eu sou o mais conhecido de todos, eu o... GRANDÍSSIMO SENHOR SATAAAAAAAAAAN!

Sailor Moon: ai eu falo com ele? Ô moço eu não sei se você sabe, mas esse monstro pode te matar e...

Sailor Chibi Moon: deixa esse maluco se matar Sailor Moon, se ele não morrer nessa história é pelo fato dele realmente ser mesmo um idiota que nem vale a pena.

Sailor Moon: CHIBI MOON ISSO É COISA QUE SE DIZ?!

Sailor Chibi Moon: SÓ TÔ FALANDO O QUE TODO MUNDO... Menos o pessoal dessa história que são uns ignorantes, mas eu sei que vocês que leem não são e concordam comigo. PENSA O MESMO QUE EU AQUI.

Sailor Moon: NÃO PENSAM NÃO!

Sailor Chibi Moon: PENSAM SIM!

Sailor Moon: NÃO PENSAM NÃO!

Sailor Chibi Moon: PENSAM SIM!

Sailor Moon: NÃO PENSAM NÃO!

Vegeta: GRRRRRRRRR CHEGA DESSA DISPUTA DE TONTAS DE SAIA CURTA SE NÃO RESOLVEREM ISSO EU MATO TODO MUNDO NESSA MALUQUICE DE HISTÓRIA E CASO ENCERRADO. Disse Vegeta após perder a paciência.

Sailor Chibi Moon: ai... Papai Goku é melhor deixar esse doido lutar, depois vem os outros ainda mais doidos que ele no capítulo a seguir e se morrerem reviveremos com as esferas de todo o jeito.

Goku: bem fazer o quê, mas o que você não falou Chibi Moon não seria esse eh...

Gohan: Spoiler pai.

Goku: ah sim, valeu Gohan.

Cell: chegou a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim vai começar os jogos de Cell da força Red Ribbon com a volta do Nº 17; agora chamado de super Nº 17. Seiya corre para salvar sua irmã Seyka, mas será que ele a salvara? Urano e Netuno também estavam no local, acompanhadas por Plutão. Goku e seus amigos poderão impedir a destruição do nosso mundo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.