Escuridão escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 9
Bianca


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii adivinhem? Eu vou ser sitada na fanfic...vou ser uma nova personagem e embreve vou precisar de mais...Então VAGAS ABERTAS.
Ps: Explicações nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692164/chapter/9

Capítulo 8

As fadas pareciam grandes borboletas, mas seu brilho não vinha do corpo. A luz suave emanava de suas asas coloridas, que se abriam e fechavam preguiçosamente, enquanto as pequenas criaturas permaneciam sentadas num suporte de madeira.
Apontei para uma delas.

— Elas são...

— Lâmpadas? São. Elas têm turnos de duas horas como lanterna, à noite. Gostam de ler em serviço. Isso as mantém acordadas. Se dormirem, suas luzes se apagam.

— Certo. Claro — murmurei.

Entramos com ele no povoado. Os pequenos chalés eram feitos de plantas fibrosas entrelaçadas e se encontravam dispostos em círculo ao redor de um trecho gramado. A área central havia sido preparada para um banquete. Uma árvore gigantesca se erguia atrás de cada cabana; os galhos se estendiam no alto, enlaçando seus ramos aos das árvores vizinhas e criando assim um belo caramanchão verde acima de nós.

Fauno segurou sua flauta e tocou uma melodia alegre. Pessoas graciosas e delicadas começaram a sair de seus chalés e saltar de esconderijos em meio à folhagem.

— Venham! Venham conhecer
quem estávamos esperando! Estes são Hermione e Filipe. Vamos dar-lhes as boas-vindas.

Rostos radiantes se aproximaram. Todos tinham cabelo prateado e olhos verdes como os de Fauno. Eram belos seres masculinos e femininos, vestidos com roupas de tecidos finos cintilantes, nas cores vivas das flores que brotavam por toda parte.

— esse lugar é lindo - comentei boquiaberta.

Fauno nos mostrou cada coisa, cada pedacinho, nos explicou tudo que queríamos.

— Esse lugar é realmente incrível - Filipe disse sentando ao meu lado no alto de uma árvore para olhar as estrelas.

— Porque aceitou vim? - perguntei curiosa.

— Porque...na verdade eu não sei - ele disse sem desviar os olhos negros da lua.

— Tem saudade de Hogwarts? - perguntei após um minuto de silêncio.

— Sim...embora, tudo aquilo me lembre Bianca - Ele disse refirindo-se a melhor amiga dele e a segunda menina mais inteligente de Hogwarts.

— Não tive oportunidade de conhece-la...oque você gostava nela? - perguntei curiosa.

— Ela não ria...não costumava sorrir mas guando ria era a coisa mais incrível que eu já poderia ter visto, cada vez que ela rivirava os olhos por uma coisa idiota, era como se o mundo parasse para ver aquele simples ato dela. O geito que ela sentava e apoiava o caderno no joelho para poder desenhar, quando ela colocava a mecha do cabelo para trás porque o vento insistia em fazê-la cair, como seus olhos brilhavam quando ela olhava os livros da biblioteca...ela gostava de passar as mãos em cada uma das prateleiras como se aquilo a acalma-se...eu gostava de cada simples gesto que ela fazia, tudo nela era fantástico - ele disse com a voz falhada.

Pude ver seus olhos brilharem com lágrimas que ele segurava fortemente.

— Porque segura as lágrimas?

— Uma vez ela disse que chorar nos deixa vulnerável a destruição - ele disse seco, sua voz saiu fria e sem vida...sem emoção.

— Ela tinha razão - falei voltando a encarar as estrelas.

— Ela nunca esteve errada - ele disse levando a mão a um fino colar que continha um pedaço de uma pedra azul escura.

— oque é isso? - perguntei me referindo ao colar.

— Ela chama ele de colar das amigas...era um coração, quando ela morreu na guerra, eu encontrei o coração em pedaços...eu não podia deixar ele lá, então peguei uma lembrança dela, da minha melhor amiga - ele disse sorrindo de canto, como se falar dela fosse algo bom e puro.

— Sinto muito por tê-la perdido - falei com a mais pura verdade.

— Eu nunca a perdei...eu nunca tive a amizade verdadeira dela...ela não acreditava nessas coisas, não perdi ela porque nunca a tive - ele disse se levantando e descendo os galhos até o chão onde não pude mais vê-lo.

— Que a paz esteje com você Bianca - Falei olhando Pollux a estrela da constelação de gêmeos.

A estrela brilhou mais forte e um vento fino passou por mim...juro ter escutado uma risada e um obrigado através dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então essa sou realmente.
Comentarios?
Sobre a ficha...é bem simples:
Nome:....
Idade.....
História:.....(não obrigatório)
Oque gosta:.....
Oque não gosta:....
Nome do pai:.....
Nome da mãe:....
MANDE A FICHA POR PRIVADO E ENTÃO SE EU ACHAR BOM VOCÊ ENTRA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.