Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/1

Capítulo 1

 

“Por que eu... Amo você!”

“Amo você!”

“Amo”

Hinata acorda. Havia sonhado novamente com o dia em que se declarou para Naruto em tal situação, passaram-se vários dias desde então, incontáveis dias de agonia para ela. Ao olhar para o relógio, esse marcava 6 horas e 34 minutos, estava quase na hora do despertador soar. Decide levantar-se da cama. Estava frio, mas ela havia dormido com sua camisola rotineira de seda, pelo frio, ela se envolve com a coberta de sua cama e vai até o armário para pegar uma roupa e ir tomar banho. Pega sua roupa de costume juntamente com roupas íntimas, joga o cobertor na cama novamente e vai para o banheiro, que não ficava longe de seu quarto.

Ao entrar no banheiro ela olha para o espelho, encarando-se.

-Naruto-kun... Quando poderemos nos ver de novo? –Fazia um tempo que ela não o via, as coisas em Konoha, até uns dias atrás, estavam agitadas, mas agora o ar estava tranquilo e as pessoas podiam continuar suas vidas sem preocupações, por enquanto.

Hinata tirava sua roupa e preparava para entrar no banho, a água estava quente e ela conseguira relaxar. Nesse momento, ela tirava tudo de sua mente, apenas curtia o momento de paz que tinha em seu banho, estava tão quente que a fumaça da água dava um ar de sauna ao banheiro, o espelho embaçava e as paredes gotejavam algum tempo depois.

No termino de seu banho, Hinata põe a roupa que trouxe e sai para tomar café da manhã. Em seus passos nas ruas de Konoha, avista Naruto, correndo na travessa da rua em que andava, todo aforado.

-Naruto-kun! –Ela surpreende-se e segue o rapaz, discretamente-

Em sua perseguição, ele parou e ela sorrateiramente escondeu-se em cima de um dos telhados da vila.

Ele ficou parado por um tempo e rapidamente sumiu em um ato de ebulição [puf].

-Ah?! Um Kage Bushin no Jutsu?! Mas… Por que e-

-Ah, então era você Hinata.

Ele encontrava-se atrás da menina que se assusta com a aparição dele e escorrega pelo telhado. Naruto consegue a pegar pela mão, o corpo da menina já se encontrava fora do telhado, sendo segurada apenas pelo Naruto.

-Naruto-kun!

-Desculpe, te assustei. Hehe, não se preocupe, vou te puxar de volta.

Ele a puxa para cima do telhado novamente.

-Uhh! Ainda bem que não fizemos estragos no telhado desse cara.

Ela apenas o olhava, corada, e respondia-o com um sorriso.

-Hinata, já soube?

-Do que?

-Sasuke voltou para Konoha, você quer vir recepcionar ele também?

-Ah, sim!

-Então me siga.

Ele salta do telhado para a rua e continua a correr o caminho que fazia.

“Naruto-kun, você voltou!”, pensa Hinata, se emocionando e deixando rolar algumas lágrimas. Reage rapidamente, limpando-as com a manga e seguindo Naruto. Seu coração batia forte.

“Naruto-kun!!”

 

Havia um grupo de pessoas esperando-os na porta. Tsunade, Ino, Sai, Kakashi, Kiba, Shino, Rock Lee, Shikamaru, Chouji e Sasuke. Neji, Tenten e Sakura não se encontravam no local.

-Sasuke!! –Gritava naruto eufórico, como o esperado.

Sasuke apenas o encarou com seus olhos sérios e fitou Hinata que, timidamente, acenou.

-Olá – Disse para ambos.

-Ué, cadê a Sakura-chan? – indagou Naruto

Hinata olhava para baixo, sentindo inveja da intimidade que Sakura tinha com Naruto.

-Ela quis treinar mais. – responde o professor mascarado.

-Eu estava treinando com ela até agora pouco – acrescenta Sai.

Sasuke parecia aliviado com a notícia e um tanto incomodado com as palavras de Sai.

-Hinata, pode ir procurar pela Sakura e avisa-lá para se encontrar comigo em minha sala? –Pediu para a menina que apenas observava o reencontro.

-S-Sim!

Com a resposta da menina, Tsunade virou-se em direção para o prédio de sua sala e seguira esse caminho. Hinata correu para as árvores, onde Sakura costumava treinar, quando chegava perto do local, ela aproximava-se calmamente até ser surpreendida por um soco de Sakura.

-Sakura-chan! – Hinata desviou-se de seu soco. - Ah, gomen Hinata...  - Tudo bem. – aproximou-se novamente. – Tsunade-Sama esta chamando-a em sua sala. - Arigato. Até mais. – disse enquanto saia em disparada. - Até. –Hinata fica a observar ela saindo- “Não tem problema eu ter ciúmes da Sakura-chan, mesmo ela sendo uma das minhas melhores amigas, por que eu sei que é dela que Naruto-kun gosta, mas mesmo assim... Sakura-chan ainda deve gostar do Sasuke-kun... E também Sai-kun, tem interesse na Sakura-chan”

Agora, com o recado dado, Hinata voltava para o grupinho em que saiu.

-Hinata-chan, você encontrou a Sakura por ai? – Virou Ino para Hinata.

-Sim, Tsunade-sama queria falar com ela em sua sala, então ela foi para lá.

-Ahh. E você Hinata, está feliz por Naruto ter voltado?

Hinata fica vermelha e se enrola pra responder.

-S-...Sim...

Seu rosto estava tão vermelho que parecia um pimentão.

-Hahaha – Ino ria da situação.

-Do que você está rindo, Ino? – Naruto fica curioso.

-Assunto de mulher, Naruto, Hahaha, deixa de ser enxerido!

Ele olha para Hinata e nota sua face vermelha. [não tinha como não notar]

Hinata olha para cima, encarando Naruto, envergonhada e sem jeito.

Por algum motivo, o olhar da garota o faz corar um tanto e ele fica sem graça também.

-Vem, Hinata-chan, vamos comer algo? Estou morrendo de fome! – Ino puxa-a para algum lugar para tomarem o café da manhã.

-Eu também vou Ino-chan! – Disse Chouji – Estou morrendo de fome!

-Que horas você não está? – pergunta Shikamaru sarcasticamente, seguindo o grupinho que estava se formando.

Sasuke seguiu para sua casa, Kakashi foi se encontrar com Tsunade, Kiba e Shino foram para a floresta treinar, Rock Lee se juntou ao treino deles e Sai seguiu o grupinho. O reencontro havia terminado e Naruto decidi seguir Ino e o grupo, já que também não havia tomado café da manhã.

Eles entraram em um pequeno restaurante onde, de manhã, havia café da manhã para os clientes se servirem. Todos se sentaram à mesa, havia duas mesas pequenas e 6 cadeiras certinhas.

-Quando você voltou Naruto-kun? – Pergunta Sai com seu sorriso forçado.

-Não faz muito tempo... –ele diz olhando para cima, pensando em quanto tempo fazia.

-Carambaa! Que fomee! Eu vou lá pegar comida! – disse Chouji exagerando.

-Vamos lá então! – Retrucou Ino antes que Chouji acabasse com toda a comida – Ah, Hinata-chan, você pode cuidar da mesa para nós?

-Po-Posso sim.

-Naruto lhe fará companhia! – Afirmou ela.

-Que?! Mas eu quero ir comer também!!

-Não se preocupe, a gente volta rapidinho! Além disso, a Hinata-chan ficaria sozinha aqui, coitadinha!!

-... Fique você então!

-Eu não, eu estou com fome!

-Ma-

O olhar de Ino era tão assustador que Naruto engoliu sua fala e aquietou-se.

-Já voltamos! –Ino acena para os dois e vai para a mesa de comidas.

-N-Naruto-kun, você não precisa ficar aqui comigo... Pode pegar algo para comer...!

-Não Hinata-chan, está tudo bem, é legal passar um tempo com você!

Hinata cora e só depois disso Naruto nota a gravidade do que disse para a menina apaixonada.

Ele decidi tomar uma iniciativa então.

-Hinata-chan... –Naruto se concontrava com a cara mais séria que conseguia ter – Sobre o que você disse para mim... Eu fico agradecido, mas ainda amo a Sakura-chan.

Ela fica calada por um tempo e responde a ele.

-Eu sei...

-Ahm?!

-Eu sei, Naruto-kun. M-Me desculpe por te dito aquilo... Mas na hora... Eu... Fiquei com medo que fosse te perder pra sempre... E quando me coloquei na frente do inimigo, tinha certeza que eu morreria... Mesmo assim...

Naruto fica impressionado com os sentimentos de Hinata.

-Mesmo assim... Eu queria te proteger... E... Queria que você soubesse o que eu realmente sentia por você... Senti mais medo de morrer sem te contar isso, do que realmente morrer.

-Hinata-chan...

-Obrigada por me ouvir, Naruto-kun – Ela sorri com todas suas forças, sua mão tremia – Eu vou ao banheiro, já volto – Ela se levanta e vai ao banheiro.

Naruto ficou sentado lá, sozinho, pensando nos sentimentos de Hinata por ele. Hinata, ao entrar no banheiro, despencou em lágrimas e esperou se acalmar para poder voltar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estajam gostando, é minha primeira Fic publicada e escolhi publicar aqui. o/