Nightmares escrita por Nale


Capítulo 1
A Chave Negra


Notas iniciais do capítulo

Oiii, então aqui esta o 1º capítulo espero que gostem.Na história vou fazer uma mistura de comédia e mistério(comédia começa no cap que vem e só pra avisar n sou mt boa com comédia)e deixem sua opinião se preferem com ou sem comédia.

Aproveitem o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691920/chapter/1

  Estou andando em uma rua fria e escura em total silêncio, até que ouço um grito de desespero e dor. Corro até uma casa no final da rua da mesma que ouvi o grito, abro a porta, dou de cara com um vulto encapuzado

   Aí acordo suando em frio, cansada vejo o horário 3h18min da manhã, vendo que não conseguirei voltar a dormir, levanto-me e desço para a cozinha beber água, me pergunto se algum dia os pesadelos deixarão de me atormentar.

    Você não deve estar entendendo nada não é?

Bem...Me chamo Elisa Willians tenho 15 anos, meus pais morreram misteriosamente quando tinha 2 anos de idade, vivo com os amigos deles, os Masons desde então, eles me “adotaram”, cuidaram de mim e me ajudaram nos momentos difíceis, por isso os considero minha família.

Mas...voltando a história.

  Para a minha sorte(notem a ironia)tropeço no tapete da sala e caio(já falei que sou desastrada? Se não, eu já digo eu sou muuuito desastrada mesmo) me segurando na estande de livros(que por sinal era proibida de mexer).Vários livros caíram no chão fazendo muito barulho, guardei os livros rapidamente sobrando apenas um, na hora que iria guardar o mesmo algo de dentro caiu ao chão um papel e uma pequena chave negra. Saí dos meus devaneios quando ouço o som de passos vindo da escada, guardo o último livro na estante e me escondo atrás do sofá. Quando vejo Katherine Mason minha mãe no último degrau olhando atentamente a sala ,segundos depois ela balança a cabeça como se fosse imaginação dela e vai direto para a cozinha, quando vi que saiu da sala, resolvo retornar em silêncio para o meu quarto, não quero ser pega no flagra perto da estante. Quando chego lá me deito e rapidamente adormeço, ainda com o papel e a pequena chave negra em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Gostaram?Odiaram?Tem alguma sugestão?

Eu sou novata no quesito escrever então peguem leve comigo


Bjs
NALE
******************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.