Last Hope escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 8
Time to choose your side


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas!!!! Voltei! Bom gente desculpa a demora, mas aqui está o capitulo de hoje!!!!!
Gente antes de mais nada, quero agradecer com todo o coração a Jane Maple pela recomendação maravilhosa *-* Muito obrigada mesmo Jane!!!! Esse capitulo é dedicado a você, espero que goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691238/chapter/8

Antes do final da reunião, as duas equipes e alguns membros da resistência definiam como seria o pleno em si, para garantir que pelo menos a maior parte dele desse certo. Kait, Ally, Ethan, Rey e Robb representavam a resistência e se sentavam na ponta da grande mesa, enquanto de um lado estava os Vingadores e do outro os titãs.

Kait: Antes que vocês pensem em ir até a Zona Negativa, devo avisa-los que não será tão simples encontra-los.

Jax: Por que tem tanta certeza disso?

Kait: Pois Thanos me mostrou as plantas da prisão onde os Avengers e a Liga estão presos, e com Yoda minha experiência de invasão, deve afirmar que será um pouco... Complicado.

Rey: Kaitssy, você ainda tem as plantas?

Kait: Devo ter. Fiquei encarregada da segurança de lá também. Vamos fazer assim, vocês vão com Rip certo? Ao chegarem lá estacionem a Wave Rider em um campo afastado e depois vocês seguiram essa coordenadas –disse a loira apontando para um mapa digital que surgiu no meio da mesa- Ao chegarem lá, tenho alguns membros da resistência na segurança. Eles os ajudaram a entra, mas na hora da fuga, estarão sozinhos.

Scott: Não parece tão difícil assim.

Antes que o herói pudesse acrescentar algo mais, Rey abriu outro arquivo que mostrava a planta da prisão. A prisão era uma torre imensa e negra, havia guardas e armadilhas por todos os lados possíveis. Nenhuma janela e apenas uma porta de ferro não muito grande que era protegida por dois titãs aliados de Thanos.

Kendra: Você tinha que ter falado isso...

Wade: Me diz que os titãs são da resistência...

Rey: Sorry, somos fortes, mas nem tanto assim.

Skye: E como vamos derrota-los?

Robb: E por isso que estou aqui.

Kait: Robb é filho do questão, ou seja, é irritantemente mais esperto do que qualquer um aqui e nem tentem contrariar.

Rey: O Robert sabe como derrotar os titãs de uma maneira simples, mas trabalhosa.

Ally: Então meu não mais amigo, vai ensina-los a derrota-los antes de partirem!

Ethan: Ai vem o ultimo detalhe: Para entrar nessa torre e desativar 75% das armadilhas, vocês precisaram de uma senha.

Ed: Sem problemas, Jocasta dá um jeito.

Kait: Ai que você se engana Stark. Nossa tecnologia não funciona lá, ou seja, nada de brinquedinhos tecnológicos que não estejam no manual. E outra coisa, o Batman e minha mãe estão lá, e se eles não conseguiram, lamento, mas você não tem chances!

Rachel: Desculpa Ed, mas ela está certa...

Oliver: Podemos pedir para Felicity tentar.

Ethan: Já falamos com ela, ela e a Ally estão nos estágios finais para descodificar a primeira parte do sistema.

Matt: Primeira parte?

Ally: Isso! Se eu e a Lis conseguirmos, nos vamos conseguir fazer com que nossa tecnologia funcione lá! Ai nos duas programamos um vírus que o Ed vai instalar no computador central da base e assim, além de eu descobrir todos os segredos dele e dessa tecnologia fantástica, vamos destruir o sistema de segurança da base e a comunicação deles com Thanos ou Darksei e ai KABOW! A gente vence!

Jax: Só entendi a parte do Kabow... –dito isso ele viu que a loira voltaria a falar daquilo mais uma vez então decidiu interrompê-la – Mas está tudo bem! Não precisa repetir!

Andrew: E como chegaríamos até o computador central sem sermos pegos?

Scott: Acho que essa eu sei! Eu poderia tentar passar por debaixo da porta e ir até o computador! Eles nunca me veriam!

Peter: Ótima ideia, Scott!

Ed: Bom nossa parte já está ‘resolvida’, agora só falta a de vocês.

Cisco: Só eu que sinto que ficamos com a pior parte?

Cat Kent: Devo concordar com o Cisco...

Lara: Acho que o primeiro passo seria nos decidirmos o que cada um iria fazer e quem iria enfrentar.

Joy: A Darkness é minha.

Jon: Olha, agora que a Grayson tá com a gente, acho que ela é a mais indicada para lutar contra a Katherine. –disse o moreno se virando para a loira que estava seria e de braços cruzados e depois para a Wayne a sua frente.

Alex: Por experiência própria, não é uma boa ideia por irmã contra irmã...

Heather: Se formos pela lógica, sim a Kait é a melhor opção, mas deve ter outra escolha.

Kait: Joy e Wade.

Barry: Por que Joy e Wade?

Kait: Ambos são ótimos espadachins e se vocês usarem o mesmo soro que o Barry usou em mim, os dois são os únicos que sobreviveriam a uma luta com a Kath.

Kendra: Sim, mas da ultima vez que usamos, a Joy pode derrota-la sozinha.

Kait: Ela estava despreparada. Katherine não é burra, ela sabe que vocês usaram isso novamente então ela anda treinando duas vezes mais seu corpo, seus ataques estão mais mortais e rápidos do que jamais foram.

Cisco: Se sua irmã não fosse do mal, eu amaria ela.

Joy: Por favor Cisco...

Wade: Beleza, então sou eu e a Wayne contra sua irmã assassina ninja da pesada?

Kait: Sim são vocês dois contra Katherine.

Cat Banks: Mesmo que vocês derrotem Thanos, eu ouvi dizer que ele tem um sucessor.

Oliver: Sim, Darkseid. Se derrotarmos Thanos derrotamos Darkseid.

Cat Banks: Não, não é Darkseid é outra pessoa... Só não sei quem é.

Rey: Uh Uh eu sei! Eu sei!

Snart: Quem é ele?

Rey: É ela...

Dominique: Faz diferença?

Kait: Eu me senti ofendida, mas tudo bem. Não com o que se preocupar, eu sou a sucessora de Thanos.

Ed: Você?

Kait: Sim. Pra ele eu sou como a filha que ele nunca teve, por que outro motivo eu saberia tudo sobre os planos dele?

Alice: Bom uma coisa a menos com que nos preocuparmos... Mas então, quem vai lutar contra o Thanos e contra o Darkseid?

Dominique: Eu e a Alice analisamos a guarda deles, é muito forte!

Kait: Isso é o de menos, durante a batalha, terei que lutar por eles, mas não quer dizer que não possa facilitar as coisas pra vocês. Vou deixa-los vulneráveis pela maior quantidade de tempo que eu puder, mas vocês terão que ser rápidos, todos vocês. Tanto para distrair os dois quanto vocês que vão para a Zona Negativa, lá você não sente o tempo passar.

Kara: Acho que nossa reunião acabou então... E a resistência? Onde voc~es entram?

Robb: Nos, minha cara, lutaremos ao lado de vocês para atrapalhar os  dois.

Matt: Nos quem?

Ethan: São muitos, mas vamos dizer que todos os que quiseram lutar, ou seja, em media umas duas mil pessoas.

Scott: Tudo isso?!

Kait: Tudo isso? Isso é pouco! As tropas simples de Darkseid tem mais que isso! Além deles terem meta humanos, mutantes e aliens muito fortes do lado deles! Tirando os humanos e outros que eu e Katherine treinamos, somos ótimas professoras!

Cisco: Então... Qual é a porcentagem de sairmos todos vivos de lá?

Kait: Sinceramente?

Kara: Sinceramente...

Kait: Bom, acho que uns 62% sendo boazinha.

Lara: Foi bom conhecer vocês pessoal.

~~*~~

Ao termino da reunião, enquanto Snart ligava para Rip,e o restante das equipes falavam com suas famílias, Kait estava terminando de preparar as suas coisas para partir quando viu Joy passando e teve uma ideia.

Kait: Hey, Joy!

Joy: Ah, oi Kait.

Kait: Eu sinto muito pela Hay...

Joy: Está tudo bem, serio. Não foi sua culpa.

Kait: Olha eu sei que não é a melhor hora, mas eu poderia te apresentar a uma amiga minha?

Com isso, Kait levou Joy até o quarto de Rey onde a mesma se arrumava para a batalha.

Kait: Rey, quero que você conheça uma pessoa.

Rey: Quem?

Kait: Rey, essa é minha ‘prima’ Joy. Ela é a filha do Batman!

REY: AI MEU DEUS! VOCÊ É A FILHA DO BATMAN?!

A garota então começou a fazer diversas perguntas para a Wayne que ria e tentava achar uma brecha para responde-las. Depois de observar um pouco mais, Kaitlin voltou ao seu quarto para terminar de se arrumar. Ao chegar lá a loira encontra com o velocista que tanto queria ver naquele momento.

Assim que viu a loira entrar, Barry se levanta meio sem graça e vai aé ela até ficarem frente a frente.

Barry: Obrigado pela ajuda, Kay.

Kait: Sabe que sempre vão poder contar comigo. E bom fazer a coisa certa outra vez...

Barry: Você vai lutar contra nos?

Kait: Vou... Caso o plano não de certo, tenho que manter a confiança de Thanos e Darkseid.

Barry: E se eles descobrirem que você está conosco?

Kait: Oh, é simples. Ou eles vão mandar Katherine me matar ou vão me matar com as próprias mãos. –responde a garota dando de ombros.

O velocista então se aproximou da garota e a puxou para um abraço forte no qual a loira retribuiu rapidamente e com mesma intensidade. Os dois não sabem quanto tempo ficaram assim, mas não queriam se soltar nunca.

Quando Kait finalmente se separou de Barry para pegar suas coisas, o mesmo a puxou de volta e sussurrou em seu ouvido.

Barry: Toma cuidado, Kay.

Kait: Você também.

Com isso ela se separa e sai da torre do destino sem dizer mais uma palavra enquanto o velocista acompanha cada passo que a loira dava com o olhar.

~~*~~

Após a equipe de Ed e Andrew partirem, a equipe de Barry e Oliver terminava de se arrumar para embarcar no jato que os levaria até o local do conforto contra Thanos e Darkseid, no Los Angeles.

Cisco estava em seu laboratório fazendo os últimos ajustes no soro, para que o mesmo desse mais tempo a Joy. Estava tão concentrado que não sentiu a presença de uma certa amazona atrás de si até que se virou e deu de cara com ela soltando um gritinho e pondo a mão no peito antes de rir junto a Wayne.

Cisco: Não faça isso! Quase me matou do coração!

Joy: Não exagera Cisco.

Os dois então ficaram em silencio se encarando e só então Cisco reparou a proximidade deles e se afastou um pouco corado antes de perguntar.

Cisco: Ah... A gente já está indo?

Joy: Sim, só vim ver se o soro já está pronto.

Cisco: Está sim, er.... Aqui está!

Após entregar o soro a amazona, a garota continuou ali esperando para ver se Cisco diria mais alguma coisa a ela, mas nada. Decepcionada a Wayne se virá e começa a caminhar em direção a porta quando ouve o porto-riquenho a chamar enquanto se aproximava da mesma.

Cisco: Ah, eu não sei muito bem por que eu te chamei, mas eu meio que queria te desejar boa sorte, sabe? Não quero que você se machuque Joy.

Joy: Obrigada Cisco, isso é fofo da sua parte.

Cisco: Tem mais uma coisa! Bom eu andei pensando no que Kait disse sobre temos muitas chances de não voltarmos vivos  então eu meio que percebi que... Ah... Eu meio que gosto de você e... Sei lá. Mas se você não gostar de mim tudo bem eu....

Antes que o porto-riquenho pudesse terminar seu discurso, a Wayne já o havia puxado pela gola da camisa e selado seus lábios. No começo Cisco não sabia o que fazer, mas então se deixou levar. Os dois só se separaram quando a falta de ar os estava matando.

Cisco: Joy eu...

Joy: Cisco, você fala de mais e agi de menos. Eu também gosto de você! Agora vamos, só falta nos dois.

~~*~~

Cat: Vocês acham que vai dar tudo certo?

Lara: Eu não sei e de mais nada... Pergunta pro gênio ali. –disse a morena com os rostos entre as mãos antes de apontar para Robb.

Robb: Sou um gênio, mas não um vidente.

Heather: Não a por que tememos, nos podemos ganhar e vamos!

Alex: Heather, seu otimismo está me assustando...

Heather: Não é otimismo, é confiança.

O resto do caminho até o Egito foi bem calmo, em geral os heróis ficavam ao lado daqueles com que mais se importavam como se aquele pudesse ser o ultimo momento deles juntos.

Quando finalmente chegaram, Rey foi a primeira a desembarcar a parar do lado de fora assim que viu o enorme exercito de Thanos alguns metros a frente. Assim que os outros heróis saíram, a eles se entreolharam e sorriram uns para os outros antes de darem mais alguns passos e ficarem frente a frente com o exercito de Thanos e Darkseid.

Do lado direito, onde estavam os heróis, Barry, Kendra e Jon estavam há frente de seus colegas enquanto do lado esquerdo, a frente estava Thanos, Darkseid, Katherine e Kait que tinha um olhar preocupado e aflito sobre seus colegas.

Thanos: Vejo que são menos espertos do que pensei.

Flash: O que quer dizer com isso?

Darkseid: Vocês sabem que não tem chances contra nos, mas mesmo assim se atreveram a nos desafiar.

Alice: Gostamos de viver perigosamente.

Thanos: Como sou muito bondoso, deixarei que escolham como será: 1 vocês vão embora agora e nunca mais voltam ou 2 vou mandar meu exercito matar todos vocês.

Jon: Acho que ficamos com a 3 que é, nos acabamos com vocês dois.

Darkness: Por favor! Todos sabemos que somos melhores e estamos em mais números!

Kendra: Veremos então.

Thanos: Estou decepcionado, mas se é luta que querem, é luta que terão!

Sem mais nenhuma palavra, o exercito de Thanos e Darkseid avançou em direção aos heróis que sem hesitarem correram na direção dos mesmo. O plano até o momento estava ocorrendo como o planejado, na hora certa, Kait daria o sinal e Cat e Lara iriam enfrentar Darkseid novamente, enquanto Barry iria investir em Thanos e Joy e Wade em Katherine.

A luta era pesada e ao mesmo tempo muito violenta, pessoas dos dois lados morriam a cada minuto e isso estava começando a enfurecer Thanos. O titã viu que Barry, Cat e Lar se aproximavam no hall onde ele, Darkseid, Katherine e Kait estavam e então decidiu tomar uma providencia.

Thanos: Darkness, vá até lá e acabe com todos que conseguir.

Darkness: Como desejar Mestre.

Kait: E quanto a mim mestre?

Thanos: Ficaras aqui, és a melhor guerreira e a quero aqui caso seus ex colegas se aproximem de mais.

Assim que Katherine entrou na batalha, Joy e Wade rapidamente correram em sua direção e logo começaram a atacar sem do ou piedade. Os três lutavam fortemente e dessa vez estava mais difícil distrair a vilã para injetar-lhe o soro.

Enquanto os três lutavam,Cat viu de longe Kat dar o sinal para que os três os atacassem. A kryptoniana então deu um soco no homem ao seu lado e foi até sua irmã e Barry para avisa-los que a hora havia chegado.

Lara apenas assentiu e voou ao lado da irmã em direção ao vilão de seu pai enquanto Barry correu até o vilão roxo o dando um soco direto no estômago.

Cat socava repetidamente o vilão enquanto Lara o acertava com sua visão de calor, o que estava fazendo o vilão perder o equilíbrio e ficar cada vez mais bravo. Com um movimento rápido, o vilão segurou o punho da Kent mais velha e o torceu antes de joga-la contra o prédio próximo a ele.

Lara estava prestes a atacar o vilão novamente, mas se distraiu ao ver a irmã sendo arremessada e com isso levou um soco forte no rosto.

Enquanto as irmãs Kent se recuperavam e voltavam a investir contra o novo deus, Barry provocava Thanos com sua velocidade fazendo o titã ficar cada vez mais bravo  e com ódio do velocista escarlate.

Barry: Qual o problema grandão? Não consegue me pegar?

Thanos: Pare e veremos quem não consegue pegar quem! Frost!

Frost: Sim mestre.

Sem precisar dizer, Kait entendeu o que Thanos queria que fizesse e então sussurrou um desculpa ao velocista antes de usar seus poderes e congelar o chão por onde o mesmo passaria.

~~*~~

Enquanto isso na nave de Rip Hunter a equipe ainda viajava a procura do local onde encontrariam a Zona Negativa.

Jax: Rip, vai demorar muito?

Rip: Lamento Sr. Jackson, mas o local para onde vamos é bem mais distante do que viajar para qualquer época que queira.

Snart: Que ótima noticia...

Skye: é normal a gente ficar com anciã ne?

Ally: Meus olhos doem!

Rip: Isso é normal, é por causa da viajem interdimensional.

Zatanna: Hey, alguém na escuta?

Peter: Pode falar Ze.

Zatanna: Não é nada de importante, só fiquei um pouco entediada sabe? O Dr Destino, Sr Estranho e o Bruce são chatos pra se conversar...

Valquíria: São mesmo.

Zatanna: Quíria! Vou ficar falando com você! Então como estão as coisas?

Todos: Chatas.

Zatanna: Wow, ainda bem que fiquei aqui.... Mas então quanto tempo até chegarem?

Kara: Ainda não sabemos.

Zatanna: Cadê o animo de vocês?! Vocês estão sendo mais ranzinzas que o Batman e olha que é difícil supera-lo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Odiaram??? Bom gente eu sei que o final ficou meio incompleto, mas é por que eu dividi ele em duas partes e vou postar a outra só amanhã huehueheuhe Gente quero agradecer mais uma vez a Jane pela recomendação, serio amei!
Outra coisa, quem ainda não viu, temos dois capítulos bônus lá no Tumblr!!!!! Vejo vocês nos comentários!
Beijinhos, Kenya *3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.