Last Hope escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 6
The question and teatime


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!!!! Voltei com mais um capítulo gigantesco!!!! Tudo bem, acho que me superei dessa vez, masssss cabe a vocês dizerem!!!!!! Ok o por de ter ficado gigante??? Assisti muita serie essa semana e me deu tipo MUITA inspiração (tirando que to terminando de ler Injustice *-*)!!!! Mudando de assunto, que ai tá ansioso para assistir X-Men o Apocalipse???? Gente to morrendo de ansiedade, vai lançar dois dias antes do meu niver *-*
Agora vou deixar vocês lerem o capítulo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691238/chapter/6

 

Ed: Obrigado.

Matt: E que horas devemos ir?

Rey: Lá para madrugada.

Scott: Por que não agora?

Rey: Por que tenho que resolver algumas coisas e ver o que aconteceu para minha amiga não atender o celular.

Danny: Ela estará lá? A verdadeira líder?

Rey: Duvido muito, mas vou tentar convencê-la. Agora temos que ir. Cat, você fica com eles para leva-los até lá depois?

Cat: Sem problemas.

Assim o restante da resistência foi embora com Rey enquanto Cat ficou com os Vingadores e com Andrew. Depois de mais um tempo, a equipe voltou até a residência de Dr. Estranho onde viram que os Titãs ainda não haviam voltado e decidiram manda-los recuar para poderem se preparar para o encontro com a resistência mais tarde.

~~*~~

Joy e Katherine ainda lutavam ferozmente enquanto Jon e Kendra lutavam com os aliados da vilã que pareciam literalmente surgir das sombras. O tempo que Joy tinha para derrotar Darkness estava no final, mas a vilã mostrava muita resistência mesmo estando perdendo.

No meio de sua luta, Jon ouviu Edward o chamar por seu comunicador e pedir para que eles recuassem. Ele então derrubou seu adversário e foi até Kendra para dizer a mensagem que recebera.

Jon: Kendra, temos que recuar.

Kendra: Por que?! Estamos com vantagem!

Jon: Ordens do Ed.

Kendra: Sem querer ser grossa Jon, mas o Ed não manda em mim e duvido muito que Joy vai sair assim agora.

O moreno voltou a lutar e a explicar para Kendra o por que deles terem que partir imediatamente. Enquanto isso Joy e Kath continuavam sua luta com a cada golpe, Kath fazendo o que faz de melhor que é irritar o seu adversário de varias maneiras possíveis.

Kath: Sabe Joy, até que você luta bem. Pelo menos é melhor que sua irmã, se fosse você ficaria feliz.

Joy: Você não tem o direito de falar sobre a Hayley!

Com raiva Joy deu um soco com força no rosto de Kath que perdeu o equilíbrio e caiu. A Wayne então subiu em cima da maior e estava prestes a dar outro soco na cara da vilã.

Kath: Vamos Joy, está esperando o que? Me mate. Eu sei que você quer me matar, então por que hesita tanto? Acabe com isso.

Kendra: Joy! Temos que ir, agora!

Joy: Não posso, tenho que...

Jon: Wayne, você tem menos de dois minutos para o efeito do soro agora e temos que recuar para base imediatamente! É importante!

A Wayne não moveu um músculo e voltou a encarar a vilã embaixo dela que sorria sem motivo.

Kath: Sempre soube que você era fraca, mas não tanto.... Sua irmã deve estar decepcionada.

Joy estava prestes a acabar com isso de uma vez quando ouviu Kendra chama-la para eles irem. A missão não era matar a vilã, apenas mandar um recado para Thanos e Darkseid.

Kath: Vamos Joy! Se vai me matar mate logo! Não tenho todo o tempo do mundo!

Como a vilã pediu, a morena socou o chão a centímetros do rosto da Katherine que estava preparada para levar um soco, mas ao ver que a Wayne não a acertou a encarou de novo e começou a rir.

Kath: Você é fraca! Não consegui nem matar a assassina da sua irmã!

Joy: Eu poderia mata-la aqui e agora, mas não farei isso um por que sua família de certa forma ainda é a minha e não quero deixa-los mais tristes. E dois, eu nunca vou me igualar a você, não sou uma assassina.

Dito isso a Wayne se levantou e viu que o sorriso no rosto da vilã havia sumido e fora substituído por um olhar de ódio e fúria. Katherine estava prestes a levantar e atacar Joy, mas a mesma foi mais rápida e a chutou no rosto fazendo com que a vilã ficasse desacordada.

Joy: Vamos embora logo antes que eu mude de Ideia, casalzinho.

Com isso, Joy passou pelos dois colegas e caminhou em direção ao jato que os esperava mais afastado do centro da grande cidade russa.

Kendra: Nossa.

Jon: É... Nossa... Pera a gente é um casal?

Kendra: Não sei... Somos?

Jon: Talvez.

~~*~~

Enquanto isso em Tokyo, Jax acabara de usar toda sua energia para criar uma pequena, mas devastadora explosão nuclear no centro da grande metrópole mundial. Ao terminar, o moreno ficou desacordado e caiu, mas foi apanhado no ar por Kara que o colocou deitado em segurança no solo.

Kara: Deu certo?

Snart: Espero que sim, se não estamos ferrados.

Oliver: Não consigo ver a Cat...

Quíria: Nem a Lara.

A equipe então, começou a procurar no meio dos destroços pelas duas kryptonianas que logo foram avistadas, saindo de debaixo do que antes fora um prédio, coberta de cinzas e tossindo.

Oliver foi o primeiro a se aproximar e a abraçar sua namorada enquanto Quíria abraçava Lara e o restante da equipe vinha em sua direção, com Snart carregando Jax sobre o ombro. Ao chegar lá, Kara abraçou as primas com força e logo as soltou, fazendo assim a equipe ficar em um circulo se encarado.

Lara: Funcionou?

Alex: Acho que sim, não há nenhum sinal de Darkseid...

Cat: Isso é estranho... Meu pai disse que ele nunca perde tão facilmente...

Cisco: Isso foi fácil pra você?!

Cat: Não! É que eu e Lara já vimos nosso pai lutar contra o Darkseid e ele e a Liga quase foram mortos... Como nos poderíamos ter vencido?

Snart: Não vencemos.

Quíria: Do que está falando Snart?

O ex vilão nem se deu o esforço de falar, apenas apontou com sua mão livre para um prédio de onde a poeira subia e uma sombra se levantava lentamente.

Oliver: Merda.

Kara: Acho que devíamos voltar, recuar. Ed está pedindo para que voltemos a casa de Dr. Estranho, aparentemente ele tem algo importantíssimo para nos falar.

Alex: Nunca fui do tipo de fugir de uma luta, mas acho melhor irmos.

Com isso os titãs correram de volta ao seu jato e levaram Jax diretamente a ala hospitalar enquanto Snart e Alex iam até a cabine do jato e o restante da equipe descansava em seus assentos na ‘sala’ do jato.

~~*~~

Barry: Por favor Kay, me conta o que está acontecendo com você...

Kait: Eu prometi...

Barry:Kay... Por favor.

Kait: Ok... Mas vamos sair daqui, se eles acordarem... Estamos mortos, sabe sou uma ótima treinadora!

O moreno sorriu para a loira antes de pega-la no colo e correr com a mesma até em cima de um moro depois do pequeno bosque.

Kait: Bom, lembra quando eu confessei ser a Forst?

Barry: Onde você quer chegar?

Kait: Naquela noite eu e o Bruce meio que fizemos um plano as escondidas da equipe, da Liga e dos Vingadores...

Flashback on

“Naquela noite eu estava com tanta raiva e tão triste que corri para o único lugar que senti que poderia me relaxar, o jardim da torre. Quando o Bruce foi até lá, ele se sentou ao meu lado tirando a mascara e sendo apenas Bruce e não o Batman.

Kait: Você sabia?

Bruce: Sim.

Kait: Por que nunca me contou?!

Bruce: Fiquei com medo de que você se juntasse a ela.

Kait: Nunca me juntaria a ela, essa garota não é a minha irmã...

Bruce: Por que diz isso?

Kait: Olhei nos olhos dela, Bruce e não vi nada além de ódio e solidão.

Depois disso nos dois ficamos em silencio por um tempo antes que ele quebrasse o silencio.

Bruce: Sabe que teremos que detê-la, certo?

Kait: Estou disposta a fazer qualquer coisa para detê-la.

Nosso plano era eu  fingir trair vocês e me aliar a Kath para descobrir para quem ela trabalhava e na hora certa acabar com tudo aquilo de dentro para fora. Nunca esteve nos meus planos a morte da Hayley, Lana... Grant. Eu sei que por mais que não tenha sido eu, a culpa é minha. Sempre foi é sempre será.”

Flashback off

Barry: Kay...

Kait: Eu ainda não terminei Barry.

“Outra coisa que não estava nos planos era... era o Thanos ter aprisionado a Liga, os Titãs, os Vingadores, X-men todos os heróis que nos defendiam em outra dimensão!!! Quando isso aconteceu, eu tentei fazer contato com o Bruce ou até mesmo decodificar a senha alienígena de Thanos e liberta-los para eles nos ajudarem, mas não consegui...

Na verdade, consegui falar com Bruce e ele me mandou continuar ao lado de Thanos e Darkseid e montar uma resistência as sombras e na hora certa, derrotar Thanos. Minha missão era ganhar a confiança dele e eu consegui, mas agora... O mundo está destruído!

A única esperança que eu e o resto das pessoas tínhamos era que vocês estivessem vivos, mas se passou um ano e ninguém teve nenhum sinal de vocês... Achei que estivessem mortos....

No fim, eu e Rey tentamos salvar o maximo de vidas possíveis. A família de vocês está segura, antes de Thanos chegar até aqui, eu mandei Rey leva-los para a Torre do Destino que fica acho que em outra dimensão ou entre as dimensões ou sei lá onde. A única coisa que sei é que lá eles estão seguros assim como a maior parte dos recrutas da resistências e dos heróis e vilões que sobraram e aceitaram lutar contra os dois titãs...”

Barry: Kay, eu...

Antes que o moreno pudesse terminar o seu comunicador tocou e ele ouviu Ed o mandando voltar para a residência do Dr. Estranho. Ao mesmo tempo, o celular de Kait tocou e a loira ficou preocupada ao ver que se tratava de sua amiga.

Ligação on

Kait: Alô?

Rey: Kaitssy! Finalmente! Estou te ligando a horas!

Kait: Desculpa Rey, estive meio... Ocupada.

Rey: Tá, sei... Então, eu encontrei sua antiga equipe...

Kait: Onde?

Rey: Aqui em New York, eu estava no meio do discurso com a resistência quando Thanos apareceu! Ai seus ex colegas apareceram, no começo eu neguei a ajuda deles, mas no fim nos acabamos por marcar para eles irem até nossa base para podermos conversar.

Kait: Você está bem? Alguém se machucou?

Rey: Estamos todos bem! Alguns feridos, mas ninguém morreu hoje. Mas é agora? O que eu faço com seus colegas?

Kait: Leve-os até nossa base onde os familiares deles estão, acho que eles gostaram de vê-los.

Rey: Ok!!! Mas tem mais um problema Kaitssy, eles querem conhecer você.

Kait: Eu vejo o que posso fazer ok? Agora quando eles chegarem, fale para eles sobre os planos da resistência e os apresentem para os meta humanos, mutantes, heróis e vilões que estão do lado da resistência.

Rey: Pode deixar! Mas só tem mais uma coisinha... Eu ainda não consegui decodificar aqueles códigos e não estou conseguindo achar outros para serem recrutados!

Kait: Tenho uma ideia. Vá atrás da Ally, ela vai aceitar ajudar. Fale que eu pedi e que Ethan estará lá.

Rey: Beleza, mas e quanto aos recrutamentos?

Kait: Conheço um cara que se aliara a nos sem problemas e acho que vou pedir para o Robb achar outros recrutas...

Rey:  Você está falando do Robb, tipo o Robb?! Ah não por favor Kaitssy, de todos as pessoas que já conheci ele e o único que consegue me irritar profundamente!

Kait: Rey, ele é o único que pode nos ajudar agora!

Rey: Ainda sou contra... Te vejo mais tarde?

Kait: Claro que sim Rey! Tenho que ir.

Ligação off

Kait: Acho que tanto eu quanto você temos que ir agora.

Barry: Não, eles podem fazer as coisas sem mim. Vou com você seja lá onde esteja indo.

Kait: Bom estou indo atrás de dois velhos amigos, mas antes tenho que saber uma coisa, quanto tempo até aqueles idiotas lá em baixo acordarem?

Barry: Relaxa, eu deu uma dose dupla, deve levar uns dois dias.

Kait: Tranquilizante potente! Barry, só vou te pedir uma coisa, preciso me manter aliada de Thanos até descobrir como derrota-lo de vez, então quando eu estiver com esse posto, não tente se aproximar ou serei obrigada a fazer coisas que não quero para manter a confiança dele.

Barry: Eu prometo, Kait. Agora para onde vamos primeiro?

~~*~~

Já eram quase onze horas quando o resto da equipe chegou à residência do Dr. Estranho. Ao entrarem na mansão, os Avengers que estavam limpos e trajavam seus uniformes já lavados e arrumados,  viram os Titãs entrarem todos arrebentados, sujos e com muita poeira e cinzas pelo corpo.

Scott: Wow, parece até que vocês estavam no meio de uma explosão!

Snart: Nos estivemos, não é Jax.

Alex: Ok... Acho melhor nos irmos nos limpar...

Skye: É melhor mesmo, ainda vamos sair essa noite para resolver alguns assuntos.

Oliver: Mas que maravilha! –disse o loiro ironicamente antes de se virar para dois rostos desconhecidos e ficar serio – Quem é o de cabelo amarelo e a de cabelo branco?

Cat 2: Vejo que tem uma bela educação. Sou Cat.

Lara: Que maravilha! Mais uma Cat –disse a morena irônica – Vou chamar você de dois.

Cat 2: Dois? Prefiro que me chamem de Banks então.

Kara: Tudo bem.

Banks: Ótimo. Esse é o Andrew.

Andrew: Prazer.

Cisco: Igualmente, eu acho. Agora eu vou tomar um banho!

Com isso cada um dos titãs se dirigiram até seu dormitório para tomar um banho e por um uniforme limpo. Depois de mais ou menos meia hora, todos finalmente se encontravam na sala.

Skye: Ok, vamos começar.

Cisco: Ah gente, cadê o Barry?

Ed: Ele disse está com a líder da resistência e a salvou da Grayson e de sua tropa. Resumindo ele vai nos encontrar lá.

Joy: Que ótimo! Pera, você disse resistência?

Danny: Aparentemente, há uma resistência contra o governo de Thanos e Darkseid e vamos nos encontrar com essa tal resistência durante a madrugada.

Cat: Certo, mas quem são os dois?

Heather: Bom a Cat... Banks faz parte da resistência e vai nos levar até sua base na hora certa.

Peter: Já o Andrew lutou comigo contra Thanos e aceitou nos ajudar, por um tempo.

Bruce Banner: O Sr. Brooks já foi pupilo de Tony.

Jon: Mais que maravilha! Mais um Stark para infernizar minha vida!

Andrew: Não sou filho do Tony, apenas seu pupilo.

Quíria: Ok... Mas então o que era tão importante assim?

Rachel: Era só isso mesmo.

As duas equipes então foram jantar e depois treinar um pouco antes de se preparar para ir até a base da resistência que Banks os levaria.

Banks: É bom vocês estarem prontos, não temos o dia inteiro e acho que vocês vão gostar da surpresa que Rey e nossa líder planejaram.

Scott: Você sabe quem é a líder?

Banks: Não, só Rey sabe. A propósito, Dr. Estranho, Sr. Banner acho que gostaram de ir com a gente.

Dr. Estranho: Não acho uma boa ideia.

Bruce Banner: Concordo com Stephen.

Banks: Confiem em mim, não se arrependeram.

Os dois heróis mais velhos se entre olharam antes de assentirem com a cabeça e assim como os jovens heróis se arrumarem para irem até esse ‘encontro’.

Heather: Onde exatamente é a base de vocês?

Banks: É difícil de se explicar, não é qualquer um que pode entrar ou sair de lá.

Dominique: Devemos ficar preocupados?

Banks: Um pouco. Talvez você, Dr. Estranho, conheça o lugar.

Dr. Estranho: Qual seria o lugar, Srta Banks?

Banks: A Torre do Destino.

~~*~~

Barry e Kait andavam por uma cidade totalmente destruída e devastada.

As ruas estavam sujas e cheias de pedaços de carros, roupas, vidro e concreto. Os prédios de lá não passavam de vários edifícios antes provavelmente belíssimos, agora com apenas a estrutura e milhões de buracos e caindo aos pedaços.

O velocista reparou que havia muito metal espalhado pelas ruas e varias arvores mortas ou destruídas, jardins cinzas por conta da poeira e se reparasse bem, veria alguns animais escondidos morrendo de fome.

Barry: Kay, onde estamos, realmente?

Kait: Você não reconhece?

Barry: Deveria?

Kait: Bar, aqui é Paris.

Assim que a loira disse isso seriamente se virando para o velocista, o mesmo a encarou nos olhos antes de desviar o olhar e ver com mais precisão a antiga cidade mais romântica do mundo.

Barry: Nunca pensei que minha primeira vinda a Paris seria assim... Sabe sempre pensei que seria, sei lá, em uma Lua de Mel com a mulher que eu amo ou apenas para passar um tempo com ela.

Kait: Acho que esse é o sonho de qualquer mulher, Bar.

Barry: Qual parte? Vir para Paris ou ser minha namorada?

Kait: Acho que os dois...

Barry: E você como seria sua primeira vinda a Paris?

Kait: Na verdade já vim para Paris duas vezes, uma para capturar o Coringa e a outra foi um dia antes do Grant ir para Oa...

Barry: Oh... eu sinto muito Kay... Mas então o que estamos procurando?

Kait: Não o que Barry, e sim quem.

Dito isso a loira parou a frente de um prédio semi destruído e abriu as portas do mesmo. Ao entra no prédio Kait guiou Barry até um andar subterrâneo onde encontraram um corredor escuro com uma porta de ferro no final do mesmo.

Kait: Robb?

???: Kaitlin Grayson, pensei que não a veria tão cedo.

Com isso, os dois heróis viram uma pessoa sair das sombras e revelar um garoto de aparentemente 21 anos, moreno com olhos azuis.

O garoto trajava um terno preto com uma blusa social roxa e um chapéu preto. Para a surpresa de Barry, a loira correu e abraçou o moreno que a abraçou de volta.

Kait: É bom saber que está vivo, Robb.

Robb: Igualmente, Kay.

Ao se separarem, Robb convidou os dois a entrarem em sua ‘casa’. Assim que entraram no local, os dois viram que era uma lugar simples com uma cama co canto, um banheiro, uma mini cozinha, com uma TV em cima do balcão e uma mesa cheia de papeis e documentos.

Kait: Vejo que não mudou nada.

Robb: Irei considerar isso um elogio, a propósito ainda não fomos apresentados. Sou Robb Bertinelli ou como fiquei conhecido o novo Questão.

Barry: Sou Barry Allen, o...

Robb: O Flash.

Barry: Como sabe?

Robb: Além de eu saber de tudo, você está com seu uniforme, devia ser mais discreto, Barry. -disse o moreno com um pouco de desgosto

Depois disso Kait explicou toda a situação a Robb que aceitou ajuda-los sem hesitar um momento. O velocista percebeu que a loira e o tal Robb já deviam se conhecer a um tempo pela sua intimidade.

Barry: Então... De onde vocês se conhecem?

Robb: Sou o ex dela.

Barry: Ah – o moreno não pode esconder o incomodo e surpresa ao ouvir isso –Pensei que seu ex fosse o Grant, Kait.

Kait: Antes de eu e o Grant namorarmos, eu e Robb meio que namoramos por um tempo....

Robb: Mais ai eu fiz merda e ela me deu o pé na bunda. Agora somos só amigos.

Kait: Eh... Acho melhor nos irmos, ainda temos que achar o Ethan e convencê-lo a vir com a gente. Falei para a Ally que ele estaria lá.

Robb: Ele virá sem problemas, esses dois desgraçados mataram o melhor amigo deles.

Barry: Quem era o melhor amigo dele?

Robb: O Grant. Você não sabia que havia sido Thanos que o matou? Aparentemente, Grant descobriu o plano de Thanos e teve que ser ‘silenciado’.

Nesse momento os três ficaram em silencio e Barry olhou para Kait que estava com a cabeça baixa e mexia no anel de noivado em seu dedo.

Kait: Vamos logo. -disse a garota levantando e saindo da ´casa`.

Barry: Você não devia ter tocado nesse assunto. -disse o velocista serio e encarando o outro moreno.

Robb: E você não deveria estar aqui, Flash.

~~*~~

As equipes já estavam caminhando a horas e nenhum sinal dessa Torre do Destino da qual Banks havia mencionado.

Scott: Vai demorar muito? Estou com fome!

Matt: Scott...

Banks: Está tudo bem, o problema e que não posso leva-los até lá a menos que Zatanna ou Sr. Destino abra a passagem para nos.

Alice: Ok, então peça para que eles a abram.

Dr. Estranho: Não é tão simples assim criança, Sr. Destino tem que sentir nossa presença. A Torre do Destino fica fora do tempo e do espaço, como minha mansão, mas ainda é mais segura e  impossível de rastrear.

Jon: Mas que ótimo!

Os jovens heróis estavam prestes a começar a discutir e cogitar a opção de voltar para a mansão de Dr. Estranho, quando uma imensa torre parou a sua frente. A porta da mesma foi aberta revelando a feiticeira já conhecidos por todos.

Zatanna: Vocês demoraram! Entrem por favor, Rey os aguarda junto aos outros. E seu amigo Barry também!!!

Jax: Valeu. -disse o moreno fascinado com a beleza da feiticeira

Assim que todos entraram, a torre sumiu novamente sem deixar qualquer rastro no tempo ou no local.

Zatanna: Antes da reunião, acho que gostaram de ver algumas pessoas, por favor me sigam! A propósito, Sr. Banner, Stephen, Sr. Destino os espera em sua sala.

Disse a feiticeira antes de se virar e caminhar em direção ao andar de cima.

Ao chegarem lá em cima os heróis ficaram surpresos a encontrarem vários rostos conhecidos, desde vilões a heróis ou vigilantes.

Mas o que mais chamou a atenção dos heróis foi ver seus familiares e amigos no final do corredor.

Cat e Lara não perderam tempo em ir abraçar sua mãe e sua avó enquanto Alex e Kara abraçavam sua mãe, Oliver abraçava Thea, Laurel, Digg, Felicity e Ray, Jax abraçava o grisalho e Ronnie que para sua surpresa estava lá.

Cisco correu até seu irmão e sua melhor amiga Cait.

Cisco: Cait! Só no apocalipse mesmo pra eu ver você de novo!

Enquanto isso Ed e Rachel foram até Pepper que os abraçou com força, Dominique e Alice foram até Hill e Nick que eram parte da família para as duas, Peter foi até tia May, Wade até Copycat, já Quíria correu e abraçou sua mãe como nunca antes.

Jane: Calma Quíria, eu estou aqui princesa.

Scott foi até sua filha e a abraçou com força, Matt abraçou Karen, Elektra e Fogg enquanto Snart foi até sua irmã, Sara e Mick assim como Kendra.

Joy foi até Alfred, Jason, Tim e Stephanie que a abraçaram com força com exceção é claro de Jason que só a disse ‘É bom ver você pirralha’.

Enquanto todos abraçavam suas famílias e amigos, Heather, Banks, Andrew, Jon e Skye continuavam no mesmo lugar, já que os dois não tinha quem abraçar e dizer ‘É ótimo ver você de novo!’

Barry: Finalmente vocês chegaram!

Ao ouvirem isso, as equipes se viraram para encontrar o velocista escarlate ao lado de Joe, Íris, Ed e Wally.

Oliver: É um milagre você ter chegado antes! –disse o loiro cumprimentando o amigo.

Ed: Então, trouxe a líder?

Barry: Sim, ela está com Rey na sala de reuniões.

Zatanna: Acho melhor irmos, depois vocês terão o tempo que quiserem para falar com eles.

Os heróis deram mais um abraço apertado em seus amigos ou familiares e seguiram Zatanna novamente até uma sala no ultimo andar onde estavam Rey com uma garotinha em seu colo, a amiga de Kait Ally, Robb e um garoto alto de pele morena que devia ser o Ethan.

Rey: Vocês vieram! Sejam bem vindos!!!! Agora sim está na hora do chá!!!!

Barry: Oi Rey!

Rey: Barry Allan!!!! -disse a loira abraçando o velocista e depois voltando para seu lugar-  Bom agora que estamos todos aqui, que tal começarmos a hora do chá?

Alice: Hora do Chá?

Rey: SIM!!! A hora do chá!

Wade: Acho que ninguém toma chá as 2h23 da manhã loira...

???: Ela quer dizer a reunião.

Andrew: E a líder?

Rey: Está vindo! Quinn você pode ir chamar sua irmã, amore?

Quinn: Já volto Rey.

Com isso a garotinha loira saiu do colo de Rey e deixou a sala indo atrás de sua irmã.

Ed: O nome dela é Quinn?

Robb: Sim, algum problema com isso?

Rachel: Não é que esse é o nome da irmã de uma ex amiga nossa...

Ethan: Kaitlin?

Alice: Sim, como sabe?

Ethan: Bom eu ia ser o padrinho do casamento dela e do Grant, sou Ethan Stewart e esse antipático do meu lado é Robb Bertinelli e a loirinha é Ally Fray.

Ally: Oiiii!!!! É ótimo ver vocês de novo!

Dominique: Igualmente Ally, é um prazer conhecer vocês Ethan e Robb.

Robb: Claro. -disse o moreno dando um sorriso para a ruiva e depois fuzilando Barry com o olhar.

Depois disso todos ficaram em silencio até que a porta se abriu e por ela entrou Quinn e sua irmã mais velha. Assim que as equipes a viram, ficaram chocados e ao mesmo tempo ficaram inquietos e prontos para atacar.

Kait: É bom vê-los de novo. Agora vamos direto ao assunto.

Disse a ex heroína fechando a porta atrás de si. A loira trajava um uniforme parecido com o de uma guerreira da Liga dos Assassinos, mas do mesmo modelo que seu uniforme antigo.

Ed: O que faz aqui Grayson?!

Kait: Você pediu para falar com a líder, bom cá estou eu. - disse a ex heroína levantando os braços- Eu meu caro amigo sou a líder da resistência.

Wade: A casa caiu Ca&*@$#!!!!!

Quíria: Não creio que disse isso ao meu lado Wilson! -disse a princesa batendo na mesa e encarando Wade que se encolheu um pouco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Odiaram???? Bom gente é isso, espero que tenham gostado e antes que eu me esqueça, amanhã vou tentar postar os capítulos bônus que estou devendo, então sugiro que entrem lá no Tumblr amanhã a tarde ou a noite!!!!!!
Beijinhos, Kenya *3