Last Hope escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 2
Something Like a Plan


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas!!!!! Voltei!!!! Bom eu ia postar o capitulo só no meio da semana, mas eu não resisti e o Ed me pediu para postar antes então.... Cá estou eu!!!!! Espero que gostem do capitulo de hoje ou melhor o primeiro capitulo dessa nova temporada!!!! Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691238/chapter/2

Em algum lugar em 2022

As duas equipes se encontravam na sala da residência de Dr. Estranho, onde estavam assistindo ao noticiário que contava como estava o mundo lá fora.

A sala de Stephen era em todo diferente. A mobília em sua maioria pareciam ser antiguidades, as cores do local se resumiam a vermelho e marrom. No centro da sala haviam dois grandes sofás vermelhos e duas poltronas de mesma cor, no espaço entre os sofás haviam uma pequena mesa de centro de madeira escura com alguns utensílios em cima. Logo a frente tinha a televisão.

A imagem retratada na tela era de um repórter do planeta diário. A manchete era nada menos nada mais do que Onde estão a Liga da Justiça e os Vingadores? E logo ao lado em um mini retângulo mostrava um vídeo da invasão de Thanos nos EUA, mais especificamente em New York.

Apresentador: A invasão que tanto temíamos está começando! Thanos e seu exercito já dominaram toda a Ásia, Europa, África, Oceania e a America Latina e agora estão prestes a dominar o nortes das Américas! Onde estão os heróis quando precisamos deles? Com vocês agora a Srta.  Lana Winters que está presente em NY nesse exato momento.

Lana Winters: Boa Noite Roger, aqui está um caos absoluto! Pessoas sendo mortas e prédios sendo destruídos! As pessoas estão desesperadas e até agora nenhum sinal dos Vingadores, da Liga ou até mesmo dos X-Men! Eles prometeram proteger a Terra, a pergunta que não se cala é onde eles...?

Antes que a repórter pudesse terminar, o Stark pegou o controle e desligou a TV pois percebeu que as duas equipes estavam cabisbaixas e provavelmente se sentindo culpados por não estarem lá fora salvando essas pessoas.

 Edward: Já chega de TV por hoje.

Joy: É nossa culpa...

Por mais que eles quisessem negar, Joy estava certa era culpa deles. Eles podiam estar lá fora lutando contra isso, ou melhor eles podiam ter impedido que isso acontecesse.

Kara: O que mais me preocupa e o que ou onde nossos parentes possam estar...

Cat: Eles contavam conosco...

Banner: Acho que a melhor coisa a se fazer agora crianças é vocês descansarem e amanhã nos começamos o treinamento.

Alex: Não. Acho que meus colegas concordam comigo quando digo que nos devemos começar agora. Quanto antes estarmos prontos, melhor.

Heather: Concordo com a Alex, temos que fazer algo, e logo antes que mais pessoas morram...

Dr. Estranho: Já que insistem, venham. Vou levar vocês até sua nova sala de treinamento.

Os jovens heróis se entreolharam antes de seguirem Stephen e Bruce até um corredor que parecia não ter fim e que tinha milhares de portas. Eles passaram no frente de diversas portas até pararem a uma que tinha uma pequena placa prata escrita disciplina lócus, que seria ´Sala de treinamento` em Latim.

Assim que a porta da mesma foi aberta, foi vista uma imensa sala com diversas armas, equipamentos, pistas de obstáculos, simuladores de luta, alvos, bonecos de treino e mais afastado havia uma pequena sala com uma grande mesa e varias cadeiras em volta da mesma.

Wade: Cara...

Kendra: Se terminar essa frase, eu corto sua língua fora Wade.

Wade: Estressadinha...

Jax: Deixa que eu falo por ele, cara eu nunca vi um lugar tão maneiro quanto esse!

Dominique: Acho que ninguém aqui viu.

Dr. Estranho: Agora que já viram a sala de treinamento de vocês, por favor entrem e se dirijam para a sala com a mesa. Lá será nossa sala de reunião.

Obedecendo ao pedido do Dr. Estranho, as equipes adentraram o local e se dirigiram até a sala de reuniões da equipe. Era impossível passar pelo meio daquela sala sem olhar para todos os lados e admirar aquele lugar.

Ao chegarem na sala, cada um se sentou em uma cadeira com exceção de Bruce que ficou em pé e foi até uma das paredes que possuía uma lousa digital onde eles anotariam seus planos. Na parede oposta a essa, havia um grande painel onde as equipes poderiam montar um quadro com locais, alvos e outras coisas para ajudar no treinamento e no desenvolvimento do plano.

Bruce Banner: Bom, por onde começamos?

Alice: Acho que por como derrota-los.

Matt: Pelo que vimos na TV, o que dois meses atrás? A Kait e a Katherine são as generais do exercito de Thanos e Darkseid.

Snart: Se descobrirmos uma forma de derrotar as duas, podemos vencer o exercito delas.

Scott: Para!-dito isso todos se viraram na direção do mercenário para ver o que iria dizer-  Nos já estamos aqui a dois meses?!

Valquíria: Faça me o favor e calasse, Scott.

Lara: Ok... Voltando ao assunto principal. A questão é como derrotar as duas?

Cat: O problema é a Katherine, ela é invencível!

Dr. Estranho: Qual o nome das generais?

Danny: Katherine e Kaitlin Grayson.

Sem entender o por que do Dr. Estranho querer saber o nome das duas, Danny o respondeu com um pouco de duvida. Assim que ouviu o nome das duas, o feiticeiro  foi até a lousa digital e para a surpresa e confusão de todos, nela apareceu diversos dados, imagens e vídeos sobre as duas irmã lutando.

Jon: Ah... O que é isso exatamente?

Bruce Banner: As respostas para como vencê-las.

~~*~~

Egito, 2022

O palácio que Thanos escolheu para governar a Terra não é nada menos do que um antigo palácio egípcio. O lugar era cercado por luxo e guardas.

A essa hora o exercito de Thanos mais uma vez já havia voltado vitorioso e com sua ultima conquista, a América do Norte. Do lado de dentro do imenso palácio egípcio, as generais do mais novo e tão temido exercito de Thanos se dirigiam até a sala do trono onde seus dois mestres as esperavam, Thanos e Darkseid.

Kath: Isso não é incrível maninha?

Kait: O que matar pessoas inocentes? Maravilhoso! –disse a mais nova com o sarcasmo evidente em sua voz.

Kath: Eu sei que você é contra as mortes, mas é para um bem maior Kitty.

Respondeu Kath pondo a mão no ombro de Kait e dando para a mesma um olhar acolhedor e carinhoso. Quando finalmente chegaram a sala do trono, dois guardas que protegiam a entrada abriram as gigantescas portas revelando dois titãs sentados em dois imensos tronos.

As irmãs se entreolharam rapidamente antes de entrarem. Ao passarem pelas gigantes portas, as duas ouviram o barulho das mesmas sendo fechadas novamente.

Darkseid: Se aproximem minha caras.

Com um aceno de cabeça as duas se aproximaram até chegarem aos pés dos degraus que levavam para os gigantes tronos de ouro.

Kath: Nos conseguimos, Mestres.

Kait: O globo terrestre inteiro agora pertence a vocês, Lordes Thanos e Darkseid. –disseram as duas fazendo reverencias aos novos Lordes da Terra.

Thanos: Ótimo. Devo dizer que estou orgulhoso com o desempenho de vocês com nosso plano.

Darkseid: Por isso agora que conquistamos todo, decidimos dividir o governo no globo. Eu governarei a Oceania enquanto Lorde Thanos o resto do globo.

Kath: Esse é ótimo meu Lorde, mas o que temos haver com isso, sem querer ser desrespeitosa Senhor.

Thanos: Vocês minha caras, mostraram tamanha dedicação com tudo até chegarmos onde estamos hoje.

Darkseid: E isso não passou em vão. Como recompensa vocês serão as lideres dos nossos exércitos além de nossas braço direito nos governos, sendo uma do meu e a outra de Thanos.

Kait: Isso será uma grande honra, Mestres.

Darkseid: Deixarei que Thanos comece já que ele é o Mestre de tudo.

Thanos: As duas são maravilhosas lutadoras, mas deve afirmar que a Srta Frost mostrou mais força. Espero que saiba comandar um exercito  uma nação, General.

Após mais algumas palavras, Darkseid e Katherine partiram deixando Thanos e Kait a sós na gigantesca sala.

Kait: O Sr precisa de mim para mais alguma coisa Mestre?

Thanos: Apenas uma, criança. Acho que é seu direito escolher sua braço direito.

Kait: O Sr tem certeza disso, Lorde Thanos? –o titã apenas afirmou com um movimento da cabeça- Eu escolho Rey Quinzel, Senhor. Confio nela com minha vida.

Thanos: Ótimo, entre em contato com sua amiga. Ainda temos muito o que conversar, filha.

~~*~~

De volta a residência de Dr. Estranho, as equipes ainda discutiam como derrotar Katherine e Kaitlin.

Skye: Da para ver no vídeo que Kath é uma lutadora excelente, mas ela deve ter um ponto fraco...

Kendra: Parece que ela prevê os movimentos que faremos...

Oliver: Ela prevê. Ela foi aprendiz de Lady Shiva e ela com certeza é a melhor lutadora de todo universo, ela além de prever seu movimento ela  aprende em questão de segundos suas técnicas.

Matt: Sim, mas deve haver algo que estamos deixando passar. Ela não pode ser invencível.

Quíria: A telecinese.

Peter: Como?

Quíria: Vejam, ela está sempre usando a telecinese para impedir que o adversário a acerte ou que o mesmo desvie do ataque dela. Se não fosse por isso, Joy ganharia dela. Com um pouco de dificuldade, mas ganharia.

Snart: A loira tem razão.

Jon: Então para derrotar ela nos precisamos bloquear ela de usar seus poderes...

Jax: Mas como?

Rachel: Cisco, você acha que pode refazer o colar que fez para a Kait só que dessa vez para bloquear os poderes da Katherine?

Cisco: Posso tentar! Alex, me ajuda?

Alex: Com prazer.

Barry: Estamos esquecendo uma coisa.

Dominique: O que?

Barry: Além da telecinese, Kath tem telepatia.

Ed: Barry está certo. Desse jeito ela pode nos controlar e fazer com que nos mesmos nos matássemos...

Wade: Alguém aqui é telepata?

Danny: Se não for pedir muito, Mestre Strange, o Sr poderia criar um bloqueio telepático em nossas mentes?

Dr. Estranho: Com todo prazer Danny.

Bruce anotava todas as ideias e o plano que as equipes tiveram até agora na lousa digital.

Alice: E depois disso? Mesmo assim Kath ainda é uma lutadora incrível!

Heather: De todos nos, a Joy é quem tem mais chances contra ela...

Joy: Posso ser, mas nos esquecemos de mais uma coisa...

Scott: Não é possível! O que é dessa vez?!

Cat: Lembra que a Kait disse que a Kath era completamente oposta a ela? Então se a Kait tem criocinese a Katherine tem...

Lara: Pirocinese.

Jon: A gente coloca o Jax para lutar contra ela, pronto!

Ed: Não Rhodey. Fogo contra fogo não daria em nada...

Rachel: Teria que ser o elemento oposto.

Peter: O que água? Gelo?... Ah entendi....

Wade: O que? Não peguei essa.

Quíria: A única que pode derrotar a Kath em todos os sentidos é a...

Barry: Kait.

Wade: Fudeu então...

Quíria: Pelo amor de Odin! Não ouse falar essas palavras perto de mim novamente Wilson!

Os dois então começaram a discutir enquanto os outros não sabiam se riam da cena ou os mandavam calar a boca. No fim eles acabaram por rir mesmo, eles precisavam de um pouco de tranquilidade e diversão depois de tudo pelo que passavam.

Skye: Ok vocês dois, já deu. Vamos voltar para o que interessa.

Alice: Bom voltando ao assunto principal... Nos não podemos contar com a Kait nessa batalha então teremos que arranjar outro jeito....

Dominique: A Joy luta contra a Kath, ela é nossa melhor opção!

Matt: Por você tudo bem Joy?

Joy: Com o maior prazer lutarei contra aquela vadia.

Quíria: Por Odin! Como odeio o palavreado de Midgard!

Scott: Como vocês falam lá então, princesa?

Quíria: Peste, Jötnar, Níðhöggr,...

Peter: Ok já entendemos!

Bruce Banner: Agora que decidimos quem lutará contra a Katherine falta a outra irmã.

A sala entrou em um silencio extremo e desconfortável. Por mais que agora Kait fosse uma vilã nenhum deles queria machuca-la ou mesmo lutar contra a ex colega de equipe.

Barry: Eu luto com ela.

Nesse momento sim todos ficaram surpresos, de todos no cômodo o único que nunca machucaria Kait de modo algum era Barry e o mesmo estava se candidatando para lutar contra ela.

Ed: Barry, não sei se é uma boa ideia...

Kara: Você tem certeza que quer lutar contra ela?

Dr Estranho: Se formos pela lógica assim como fomos com a irmã dela, o oposto dela, o gelo seria o fogo ou a velocidade. Os oponentes exatos para isso seriam a Rachel, Jax ou o Barry.

Jon: Acho melhor o Jax.

Jax: É melhor cara, eu prometo não ferir ela.

Barry: Eu já disse que eu vou lutar com ela! Ok?!

Relutantemente as equipes aceitaram a ideia de Barry lutar contra a ex colega. Depois disso, as equipes decidiram ir descansar para que pudessem começar o treinamento em si amanhã pela manhã.

~~*~~

Kait andava de um lado pelo outro em seu quarto no gigante palácio do titã, Thanos. A loira estava nervosa e preocupada, sua amiga devia ter chegado a horas atrás e ainda nem um sinal de Rey. Ela estava tão distraída que se assustou assim que a porta de seu quarto foi aberta bruscamente e depois fechada de mesma forma.

Rey: Desculpa o atraso.

As duas então se abraçaram com força e depois que se separaram, Kait pediu para que Rey se sentasse em sua cama para que as duas pudessem conversar.

Kait: Você fez o que eu pedi?

Rey: Sim senhorita! A família e entes queridos de todos seus ex colegas estão em segurança como você pediu! Ah a Zatanna me mandou te entregar isso...

A garota então deu uma carta para a Grayson que a guardou rapidamente no criado mudo para ler mais tarde quando não tivesse risco de alguém a ver.

Kait: Graças a Deus você consegui leva-los... E a resistência?

Rey: Ainda estamos com alguns problemas, mas as coisas estão progredindo! O problema é que eles ainda querem saber quem é a líder da resistência e bom eu só sou a porta voz...

Kait: Finja ser a líder, Rey...

Rey: Sem problemas!

Kait: Ótimo... Algum sinal da minha antiga equipe?

Rey: Thanos não os matou?

Kait: Não, eu saberia se o tivesse feito... Rey, eu preciso que a partir de agora você tome mais cuidado. Ninguém pode suspeitar que você é da resistência... Não agora.

Rey: Pode deixar chefe!

Kait:...

Antes que a Grayson pudesse terminar a frase, um guarda entrou em seu dormitório e avisou que o Lorde Thanos queria vê-la assim como sua escudeira para que os três organizassem o próximo ataque contra a resistência que se formava ao longo desses últimos dois meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram???? Odiaram????? Ficaram curiosos pelo resto???? Desculpe os errinhos e estar sem capa, mas eu tô super cansada e nem revisei o capitulo... Bom gente é isso por hoje!!!! Antes que eu me esqueça, tem um capitulo bônus novo lá no Tumblr!!!!
Beijinhos, Kenya *3
P.S. Depois eu ponho a imagem do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.