Diário da Garota Problema. escrita por Lu Jackson


Capítulo 2
As maldosas.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*

https://www.facebook.com/nyahfanfictiondiariodeumagarotaproblema/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691119/chapter/2

 Jean, o maldito internato é um lugar velho e medonho! Sabe o que é deixar sua bela casa para ir a um lugar medieval? Nem quero imaginar o que tem lá dentro! Talvez, quem sabe uma câmera de tortura! E a comida? Será que é parecida com aquela gororoba que servem na cadeia?!

Nem pensar que eu vou comer comida de cadeia novamente! Jean, você deve estar pensando (na verdade você é um diário, então obviamente não pensa.... Mas bora fingir que você é gente Jean) “O que essa retardada fez para ir para a cadeia? ”. Krum e eu estávamos numa boa nos agarrando em um beco qualquer em Amsterdã (perece que o país liberal não é tão liberal assim…) e de repente um policial foi lá e nos prendeu! Meus pais piraram e chamaram o advogado da família e tudo mais, mas mesmo assim fiquei uns bons quinze dias na cadeia separada do meu namorado. Depois de Amsterdã meus pais decidiram que eu precisava de disciplina e é por isso que estou nessa espelunca medieval.

Sai da limusine que meu pai contratou para me trazer do aeroporto até esse inferno. Peguei minhas duas malas que continham todo o necessário para um ano inteiro de tortura.

—Você deve ser a senhorita Granger.- falou um ser com o cabelo lambido aparecendo do nada na minha frente.

Juro que ele apareceu do nada. Tipo.... Uma hora não tem ninguém, você pisca e BUM! O seboso aparece!

—Saí daqui “Dimonio”! - Gritei assustada.

—Sou o professor Severo Snape e você me deve respeito, sua patricinha irritante- disse Seboso irritado.

—Olha aqui Seboso, patricinha é o caramba! Me chama assim de novo para ver o que é bom! – Imagina uma baixinha enfezada ameaçando um cara alto e com cara de bruxo das trevas.

Logo os alunos começaram a sair da mansão medieval e ficaram lá olhando a baixinha aqui gritar com o Seboso.

—Quem você pensa que é para me tratar assim, pirralha?

—Sou Hermione Granger! Rica, linda, gostosura em pessoa e supertalentosa! Querido, ninguém mexe com a nanica aqui não! Nem você, Seboso!

—Seboso? - Sua expressão de raiva foi cômica, Jean!

—Claro,né tio? Teu cabelo é seboso pra caralho, essa “misera” parece que nunca viu um shampoo, condicionador e escova!

Essa foi a gota d’água. Os alunos ao meu redor começaram a rir e o Snape ficou extremamente vermelho. O velho parecia que iria me meter uma voadora naquele mesmo instante!

—JÁ CHEGA! VÁ LOGO PARA A SALA Da DIRETORA, SUA PIRRALHA ENCRENQUEIRA! – Berrou o Seboso.

—Eu nem sei onde é, tio- falei sem me afetar pelo seu grito.

—Pois, bem. Já que insiste…- ele fez uma pausa dramática. Lá vem merda…- LUNA LOVEGOOD E SEGUIDORAS!

—PARA DE GRITAR, CARA! – Gritei cansada daquele velho tentar me deixar surda!

—EU GRITO SE EU QUISER! PARA DE GRITAR VOCÊ!

—EU GRITO SE EU QUISER! - Parece que o jogo virou, Seboso!- Diga a diretora que te enviei lá por causa do código 5 5 8!

—Tio Snape, o que quer? – Perguntou uma garota bonita, mas com a roupa tão rosa que chegava a doer os olhos. Enquanto eu estava de boa com meu tênis cinza, minha calça da Nike e minha blusa confortável do Mickey.

Enquanto as “seguidoras” usavam roupas extremamente douradas. Se eu não ficar cega será um milagre no meio de tanto rosa e dourado.

—Chang, segura minha bolsa- disse a Luna Amo Rosa para a garota asiática de vestido dourado.

Gente, estava acontecendo uma festa super chique com o tema breguice antes de eu chegar aqui? Que ser humano em sã consciência usaria uma calça e blusa dourada ou um vestido dourado parar ir à escola?!

—Vai ficar aí encarando o que não pode ser? Sinto muito, caloura.... Nunca será como nós- disse a convencida LoveRose.

—Eu tendo inveja de vocês? Nada a ver, garota. Estava só analisando a breguice de vocês- falei revirando os olhos para o comentário da loira irritante.

—Anda logo, caloura- falou a Cho.

—Fica quieta bichinho de madame. A LoveRose não te ensinou a ficar de boquinha fechada? - Perguntei debochada.- Dá para me levarem logo para a sala da diretora ou vão ficar aí me fazendo torar no sol?

—Pela primeira vez desde que chegou concordo com a senhorita- disse Seboso e as patricinhas mesmo irritadas me levaram até a sala da diretora.

Antes de entrar a LoveRose puxou meu cabelo e disse:

—Você me paga, sua nojenta! Ninguém mexe com As Maldosas! - Disse ela.

E eu como não sou de levar desaforo para casa meti logo minha mão na cara da retardada que ficou choramingando e passando a mão na bochecha.

—Da próxima vez será pior.- falei sorrindo

A LoveRose sai correndo e suas seguidoras me lançaram um olhar raivoso e correram atrás de sua líder.

Entrei sem bater na porta mesmo e dei de cara com uma velha caindo aos pedaços. Se o Seboso já dava medo imagina só aquele dragão!

—Que falta de educação é essa?! Volte e bata na porta!

—Ué, mas eu já entrei. Preciso mesmo voltar e bater?

Jean, aquela mulher tem uma cara que dá medo até nos mais corajosos. Sério, você olha pra ela e de repente suas calças estão molhadas! Não que eu tenha molhado as minhas, foi só modo de dizer. Voltei correndo e bati na porta.

—Posso entrar, senhora meritíssima e adorável diretora?

—Bem melhor, senhorita...?

—Granger. Sou Hermione Granger.

—A filha dos Granger?! Quando seus pais disseram que você era um caso perdido achei que era exagero da parte deles! – Eu me senti insultada? Claro que sim? Falei alguma coisa? Jean, eu não quero morrer tão jovem!

—É, sou mesmo um caso perdido- falei super séria por fora, mas por dentro eu estava dando uns tabefes na velha abusada!

—O que faz aqui, senhorita? - Perguntou ajeitando os óculos.

—O Sebo... professor Snape me mandou aqui, por causa de um tal código 5 5 8- eu disse

—FUMAR MACONHA NA ESCOLA?!- a diretora quase que voa no meu pescoço.

—NÃO! NÃO! CÓDIGO 5 5 9! EU QUIS DIZER Cinco, cinco, nove e não cinco, cinco, oito!

A diretora enfim se acalmou e me olhou de forma repreendedora.

—Então a senhorita desrespeitou um funcionário da escola?

—É, tipo isso....

—Sabe que não toleramos isso aqui, mocinha? Dessa vez irá passar, mas na próxima irei te botar pra ser minha assistente pessoal. Sabe, eu estou precisando mesmo de uma pedicure.

Tremi só de pensar. Que Deus, Zeus, Merlin e a cambada toda não permitam tal tortura a uma mera mortal! Eles não fariam isso comigo, ninguém desejaria esse mal a uma jovem garotinha indefesa (Okay, nem tão indefesa assim).

Mas falando sério, a diretora tem cara de bruxa má e não é que nem a Evil Queen Regina (Lana Parrilla sua “diliça”). É aquelas bruxas barangas mesmo dos desenhos infantis.... Aquelas bruxas feias que apavoram qualquer criancinha e que têm as unhas grandonas e cheias de sujeira! Imagina eu cuidando de uma unha grandona e suja! Jean, isso é demais para mim!

—Está dispensada, Granger.- falou a diretora mexendo em uma gaveta.

Será que ela vai me matar?! Claro que não, né?! Mas no momento foi só nisso que eu conseguia pensar. 

Em minha cabeça a cena era essa:

—O que está procurando, diretora?- pergunto inocentemente.

—Isso aqui!- falou tirando uma faca da gaveta e soltando uma risada diabólica.- Quem mandou ser uma garotinha levada, Granger?

Mas  no final a cena foi bem diferente da esperada (Glória!)

—Aqui está a chave do seu quarto. Espero não te ver aqui tão cedo- falou

—Não posso te prometer nada- sorri marota.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Garota Problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.