Diário da Garota Problema. escrita por Lu Jackson


Capítulo 18
Que surpresa boa..... só que não!


Notas iniciais do capítulo

Gente, a Mi tem a rebeldia inspirada na Avril como já devem ter percebido e na Duny de GITH *-*
Por isso vai ter sim uma frase cheia de palavrões, mas só isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691119/chapter/18

 

Jeanzinha, eu nasci pra sofrer! Prepare-se pra história mais trágica do universo! Minha mãe se divorciou do meu pai e vai casar com o pai do meu ex! Menina, isso não é a coisa mais chata que poderia me acontecer agora??? Tudo começou há 3 minutos atrás....

Lá estava eu de boa escutando Don’t cry do Guns n’ Roses quando de repente meu telefone toca interrompendo minha canção!

—Quem é o filho da pu- eu ia começar xingando mesmo, quem liga para outras pessoas as 23:45 em uma sexta-feira à noite???! Só um retardado doente mental!

—Me respeite Hermione Granger! Isso são modos de uma dama da alta sociedade?!

O que eu pensei: “Ah, vai se fod** filho da put* do caralh*”

O que eu disse: - Ah, vai se fod** filho da put* do caralh*

—HERMIONE! EU NÃO TE COLOQUEI NESSE INTERNATO PRA DIZER ESSAS COISA PARA O SEU PAI! ME RESPEITA, HEIN?

—Tanto faz... o que quer? - Fui direta.

Tinha uma música para escutar e várias séries como The Flash, OUAT, Pretty Little Liars e Teen Wolf para atualizar!!! Vê se me entende, Jean!

—Só liguei para avisar que pode escolher agora quem é seu preferido... prefere morar com sua mãe ou comigo?

—Olha... prefiro que um carro me atropele e depois de ré pra poder atropelar de novo só pra certificar que eu estou morta mesmo.  

—Eu estou falando sério, Hermione!

—E eu também, John!

—Sua mãe pediu divórcio.

Primeiro tapa na minha cara.

—Anh? - Foi a coisa mais inteligente que saiu da minha boca, estava surpresa demais.

—Ela vai casar com o pai do seu namorado.

Segundo tapa na cara.

—Ex! - Corrigi

—Sua mãe quer sua guarda e uns milhões também.

Terceiro... affs, quer saber?? Vou parar de contar! Oh, sofrimento que não acaba logo, hein?

—Pois feche tua carteira que vocês casaram num cassino em Vegas e eu não vou morar com aquela louca!

Desliguei na cara do meu pai e comecei a bolar uns planinhos malignos.

Aposto que o pai do Krum só quer casar com minha mãe pra roubar o dinheiro do meu pai! Mas eu não vou deixar, nem morta!

Que surpresinha boa... só que não! Gente, to assistindo muito The Flash mesmo!  ‘Só que não’ já perdeu a graça há anos, Granger!  Só o Harisson da terra 2 vê graça em falar ‘só que não’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Garota Problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.