Chronicles of the Little Skywalkers escrita por Srta Who


Capítulo 4
Um Zumbi!


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691093/chapter/4

—Ahhh!

            Foi o que arrancou Obi-Wan de seu sono durante a madrugada, o jedi identificou o grito como sendo de seus sobrinhos, imediatamente agarrou seu sabre de luz que estava em baixo de seu travesseiro, costumes jedi, nunca se afaste de sua arma, isso pode ser sua morte, e levantou-se tão rápido que se sentiu desnorteado, ele andou em direção ao quarto de hospedes onde as crianças estavam, escondeu-se atrás da parede próxima a porta, que estava aberta, por um momento  antes de entrar no quarto, ainda com seu pijama, estampado com droides astromecanicos que lembravam bastante R2-D2, e empunhando o sabre de luz pronto para lutar, mas para a surpresa de Kenobi, lá só estavam Luke e Leia, sentados, pálidos, com medo estampado em seus olhares. Ele deu um profundo suspiro de alívio e desligou o sabre de luz, profundamente grato por não ter tido de usá-lo aquela noite.

—Luke? Leia? O que aconteceu com vocês? Eu ouvi os gritos.

—Ti – Tinha um zu – zumbi aqui. – Disse Leia gaguejando. Obi-Wan instantaneamente sentiu seus músculos relaxarem e até conseguiu rir um pouco, não deles é claro, mas sim dele mesmo por ter tido a estupida ideia de mostrar um filme de terror para duas crianças de quatro anos antes de dormir.

—Não existem zumbis! Não aqui pelo menos.

—Mas, eu vi!

—Deve ter sido um pesadelo.

—Eu vi também! – Disse Luke.

—Como?

—Um homem velho. – Disse Leia.

—Branco como neve. – Completou seu irmão.

—Mãos enrugadas.

—Pareciam podres.

—Não podia ver seus olhos.

—Ele não disse nada.

—Só ficou lá, olhando para o Luke.

—Olhando para mim.

—Não podia gritar no começo.

—E quando finalmente consegui.

—Eu acordei. – Eles terminaram ao mesmo tempo. Kenobi apenas observava a cena com curiosidade.

—Vocês tiveram exatamente o mesmo sonho? – Eles concordaram com a cabeça. – Estranho.

—Eu não vou dormir de novo! – Exclamou Leia.

—Muito menos eu! – Disse Luke!

—Devem ser 2:00 da manhã, seus pais vão me matar se vocês não dormirem.

—E? – Perguntaram as crianças cruzando os braços.

—Eu prefiro enfrentar um batalhão das latas a ter Padmé e Anakin furiosos comigo, por favor, vocês precisam dormir.

—Não podemos!

—E se o zumbi voltar?

—E comer nossos cérebros?

—Por favor, tio Obi-Wan, não deixe ele comer nossos cérebros! – Exclamou Leia.

—Sim! Você é um jedi, poderia acabar com ele!

—Isso faria vocês dois dormirem? – Eles concordaram. – Oh tudo bem!

—Yhay! – Eles comemoraram, Kenobi não conseguiu evitar de sorrir.

—Fiquem aí, vou buscar meu cobertor e um travesseiro.

—Não! Você não pode nos deixar aqui!

—Tudo bem. – Concordou o jedi sem nenhuma disposição para discutir, o que era algo raro. Ele usou a força e tirou os dois da cama.

            Ele pegou o que precisava e voltou para o quarto com os sobrinhos. Kenobi tentou ficar o mais confortável possível na poltrona onde ele iria dormir, se bem, que nada é tão desconfortável quanto dormir naquelas naves de batalhas.

—Se sentem melhores agora?

—Sim. – Ambos disseram.

—Então, agora, fechem os olhos e podem dormir. – As crianças não responderam, e em alguns minutos estavam respirando profunda e descompassadamente. Obi-Wan por outro lado, não conseguia fechar os olhos, não conseguia dormir, sua mente não permitia, ele estava extremamente incomodado com o que seus sobrinhos lhe disseram, ambos tiveram pesadelos, nada de surpreendente considerando que eles tinham visto um filme de terror, mas, o mesmo sonho? Nos mínimos detalhes? Pela sua experiência ele sabia que não havia nenhuma coincidência nisso tudo, não, havia algo por trás disso, Kenobi podia sentir, na verdade, tudo nele gritava que havia algo muito, muito estranho nessa história, a questão era, o que havia provocado isso? Ou pior, quem? E como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obi-Wan desconfiado? ihhhh! Coisa boa não pode ser! Obrigada por lerem. Até a próxima.
May the force be with you my dears ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles of the Little Skywalkers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.