Curry escrita por June


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Trá lá lá lá lá~~~ *feels dancing w an umbrella*
Sei q alguns tão a fim de me atirar pedras por conta de Remetente
Sei q a maioria nem me conhece (oi!)
Tbm sei q, na vdd, eu deveria ter postado isso no 1º de Abril (por isso essa categoria tbm =v), mas eu tava em testes, aí três semanas dps eu tava em provas... Aí deu nisso huahsuas' Mas foi só um pouco atrasado u3u O importante é q chegou o/

Mas enfim, como já disse, one levinha, q na vdd era pra ser um droubble, mas aí fiquei com preguiça de contar e fiquei escrevendo até me sentir satisfeita o/
Psé, poderia ter escrito uma história mega triste, tensa e destruidora de forninhos, mas to sem vontade +1

Boa leitura, granolitos *explosões de arco-íris sinfônicos* ~(*u*)~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691042/chapter/1

O dia amanheceu chuvoso. Poças d'água se formavam na rua, ao passo que estudantes protegidos por seus devidos guarda-chuvas começavam a chegar na escola, e não era diferente para Kousei e seus amigos.

Apesar do contratempo temporal, aquela era uma data especial. Era um sábado no qual ocorreria a primeira apresentação oficial da pupila de Kousei e irmã mais nova de Takeshi, Nagi, uma apresentação onde olheiros já decidiriam se teriam interesse nela ou não. Sendo assim, ao fim da aula, correriam todos para o palco onde ela se apresentaria, onde já estariam esperando Hiroko e Koharu.

Havia se passado pouco mais de uma ano desde a morte de Kaori, e pouca coisa de fato mudou, exceto que o pianista e Tsubaki haviam começado a namorar, e que ele, Takeshi e Emi haviam escolhido a mesma faculdade, propositalmente.

As aulas passaram rápido, e logo o sino do almoço tocou.

— Ei, Kousei, hoje o almoço é curry! Vá lá e pague para nós!— sugeriu Watari

— É, o treino de daqui a pouco pede um bom prato de curry!—  exclamou Tsubaki, se referindo ao seu treino de softball, o culpado dela não poder assistir a apresentação de Nagi.

— Eh? E por que eu? Vão comprar com o dinheiro de vocês!— esbravejou, mesmo já imaginando onde isso daria.

— Oras, porque não é minha pupila que vai ter sua primeira apresentação hoje...

— Porque um amigo que se preze compra as coisas de bom grado, especialmente se for para a namorada!

— Porque eu tenho que guardar dinheiro para meu próximo encontro...

— Porque eu quero e você não tem opção! Vai logo antes que acabe!

— Isso mesmo que a Tsubaki disse, pare de enrolar!

— Entendi, entendi...— respondeu, suspirando— Qual vocês querem?

— O mais forte que tiver!— respondei Tsubaki, confiante.

— Mas você não vai treinar depois...?

— Perguntou o que eu queria, e teve sua resposta!— desviou, fazendo o pianista desistir de tentar argumentar.

— E você Watari?

— Um normal, até porque quero estar vivo quando o intervalo acabar.— riu, vendo a cena toda.

Tudo esclarecido, Kousei foi enfrentar a enorme fila para pegar os almoços. Chegando sua vez, pegou os devidos pedidos e foi sentar-se com seus amigos. Só que, antes mesmo de conseguir se sentar, Tsubaki pede para ele voltar à fila e pegar um suco para si, fazendo-o voltar resmungando, e sem que ele visse, ela trocou seu prato com o dele, sabendo que o mesmo detestava coisas muito apimentadas.

Voltando e entregando o suco para a namorada, Kousei finalmente se senta para comer, percebendo uma feição muito suspeita nos dois a sua frente, olhando então para seu prato.

— Você não me engana, Tsubaki, devolve meu prato!— esbravejou confiante, vendo o semblante da parceira murchar.

— Ah, Kousei, você é muito estraga prazeres!— reclamou, destrocando os pratos.

— Pois é, eu e a Tsubaki aqui estávamos esperando tanto que você caísse nessa!— confessou, vendo Kousei pegando o talher para comer.

— Até parece! Estava óbvio dem-...— interrompeu-se assim que pôs uma colher na boca.

— O que foi, senhor "percebo-pegadinhas-logo-de-cara"? Por acaso queimou a língua?— zombou Watari, quase não conseguindo controlar o riso.

— O-o qu-que v-vocês colocaram aqui?— tossiu, olhando com um olhar totalmente reprovador, sendo devolvido um olhar que mostrava o quanto se divertiam com a cena toda.

— Calma, é só curry!— disse Tsubaki dando altas gargalhadas, o que com certeza estava chamando atenção alheia, não que ela se incomodasse com esse detalhe.

— É, nós sabíamos que você não cairia de primeira, então pusemos um pouco do da Tsubaki no seu sem que percebesse.— completou o jogador, que também ria muito vendo o seu amigo desesperadamente tentar parar a ardência em sua boca bebendo todas as bebidas dispostas na mesa onde estavam.

Ainda ficaram rindo mais algum tempo, até finalmente a ardência na boca de Kousei terminar, e ele querer se vingar dos dois, o que foi uma bela falha, já que ambos eram mais rápidos e desviavam dos ataques.

— Kousei, você é muito fraco! Olhe a Tsubaki, ela quase nem demonstra que está prestes a cuspir fogo.—  caçoou Watari, vendo a garota lhe responder com uma feição irritada.

— Quem aqui está quase prestes a cuspir fogo, hein, Watari? Já que está se achando tanto assim, coma um pouco também!— provocou, vendo-o dar uma risada irônica.

— Passo! Já disse que quero estar vivo até o fim da aula.

— Aí comigo vocês nem se importam, né?— resmungou Kousei.

— Você é um caso a parte, tínhamos que comemorar o fato de sua pupila ir se apresentar hoje.

— E esse é o melhor jeito?— reclamou, terminando seu prato.

— Claro!— responderam ao mesmo tempo.

— Então veremos quando um de vocês tiverem algo para comemorar...—  comentou com uma voz ameaçadora, ajeitando os óculos e se levantando da mesa levando sua bandeja, deixando para trás um Watari e uma Tsubaki surpresos.

— Ei, sabe que a gente tava só brincando, né?

— Kousei?

— Kouseeeei!

Saindo dali e entregando a bandeja, voltou para a sala rindo, satisfeito pela vingança cumprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou botar aq pq n ficaria legal se eu continuasse no texto: a apresentação da Nagi foi 11/10 -q E o final n seria assim, mas aí eu achei q tava longo e enrolado dms e tirei XD
Mano, eu amo escrever notas ushauhsuahsu' Mas juro q vou me segurar o
Só pra esclarecer, marquei como spoiler só pq eu falei da morte da Kaori /vai q alguém n percebeu? Sempre é bom esclarecer tdo kkk
E sendo sincera, é a primeira vez q escrevo uma fic dessa categoria, slá, dsd o fim do anime eu tava a fim de escrever algo pra cá, o problema é q a minha ideia original daria numa long fic, e convenhamos, n me dou bem c esse tipo de fics =v Prefiro mil vezes escrever uma one de 5000 palavras do q uma long, pq n mantenho o ritmo, a periodicidade, a vontade... Aí eu nem começo hsuahsuha' Fora q me acostumei c a ideia de um ou dois capítulos por fanfic =D
Aí eu n conseguia ter nenhuma outra ideia q eu pudesse usar pra cá... Daora a vida (y) Até q veio a maravilha do 1º de Abril e eu tive essa ideia hsuahsuhaus
Só n consegui escrever a tempo, mas ngm se importa shuahsaus
O importante é q eu terminei u3u' x2
Mas é isso XD
Comentem aí o que vcs gostaram, ou, slá, o q deixaram de gostar (y)
Ja ne!
Kisu da neko =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.