Sem escapatória Miraculous Ladybug escrita por O Contador Original


Capítulo 3
Saúdem todos o novo líder (S01E03)


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo mais longo, até então, com 613 palavras (acho). E a Fanfic não vai ser longa, longa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690982/chapter/3

'Sem Escapatória” - Capítulo:3- Saúdem todos o novo líder

Marinette diz assustada: Howk Moth…. O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!

Alya chega à casa de Marinette com Nino e diz: O que está acontecendo?

Marinette: Sei lá! Acabei de me perguntar isso! Acho que o tal “Howk Moth” escapou, pegando o Miraculous da Ladybug e do Chat Noir, que era o objetivo dele!

Nino: Mas... Tem algo indo na direção dele.... Algo... Diferente!

Marinette se arrepia e gagueja: Vol.... Volpina? Mas a Lila....

Alya: Com certeza não é a Lila, pois, segundo minha “Teoria”, só pessoas de coração PURO podem ter um Miraculous....

Nino: Coisa doida! Quem será?

Marinette: Não sei.... (Pega sua bolsa) Mas tenho que descobrir! (Ela sai)

Alya agarra ela pelo braço: Menina! Você pirou, é? Tem um super-super-vilão lá fora!

Marinette: Confiem em mim! E fiquem aqui! Chamem os nossos amigos para ficarem aqui! (Ela atravessa a porta) (Se enfia em algum canto)

Alya: Nino! Temos que chamar a galera!

Marinette: Bom, pra ele ter conseguido sair do seu esconderijo, deve ter dado um jeito de pegar a Tikki e o Kwami do Chat Noir! Mas como? Hum.... EI! AQUELA “LADYBUG” E AQUELE “CHAT NOIR” PODEM TER ALGO A VER!! Será que eram Akumatizados? Se sim, foram “espertos”! Ficaram na moita e não levantaram suspeitas! E, naquele dia... PODEM TER PEGADO OS MIRACULOUS! Mas, e agora? Como vou derrotar o Howk Moth? Tem que ter um jeito....

Marinette escuta um sussurro... Dizendo: Marinette... Ladybug! Venha cá! Por favor...

Marinette, assustada, respondeu: Hã? Q-Quem é você?

O sussurro responde: Eu sou... QUEM PODE TE AJUDAR A SALVAR O MUNDO!

Casa de Marinette...

Adrien e outras pessoas estão na casa.... Adrien pergunta a Alya: Hã... Alya! Você sabe o que está acontecendo? Ou onde está a Marinette?

Alya responde: Não sei explicar muito bem, mas... Uma “Volpina” apareceu lá em cima, demorando um século para pegar o Howk Moth de surpresa e a Marinette, do nada, saiu e está lá fora!

Adrien: O QUE?! Hã... Me desculpe! Tenho que... que pegar algo para comer! Já volto!

(Adrien se esconde em um lugar onde não tem ninguém.)

Adrien procura e revista sua mochila para ver se Plagg está lá, mas nem sinal dele. Ele, então diz: Droga! Como vou derrotar o Howk-sei-lá-o-que sem o Plagg? Não vou poder me transformar!

Lado de fora.

Volpina usa seu poder de super-velocidade e atinge Howk Moth. Uma explosão acontece. Volpina grita: DEVOLVA O QUE NÃO LHE PERTENCE!

Então, algo sai voando no ar. São os brincos de Ladybug e o Anel de Chat Noir (Rimou :P)

Marinette: O QUE?! (Marinette sai correndo e pega o brinco no chão!) (Ela se esconde novamente e coloca o brinco) (Tikki reaparece!)

Tikki: MARINETTE! ATÉ QUE ENFIM!

Marinette: Tikki! O que aconteceu? Pensando bem, depois você me conta! PARIS PRECISA DE NÓS! Tikki, Transformar!

Marinette finalmente se transforma na Ladybug!

Adrien escuta uma barulhada do lado de fora e vê seu anel caído no Chão. Ele pega seu anel e Plagg reaparece!

Plagg diz: Uháááá! Até que enfim! Adrien, cadê o meu queijo da tar....

Adrien: Plagg! Não dá mais tempo! Temos que salvar Paris! Plagg, mostrar as garras! (Ele se transforma no Chat Noir)

Então, os dois se encontram!

Chat Noir diz abraçando Ladybug: My Lady! Que saudade de você!

Ladybug: Também, Chat! Mas, temos que salvar Paris!

Chat Noir: Calma aí! Temos que derrotar, também, a Volpina!

Ladybug: Por incrível que pareça, a Volpina existe! Ela nos ajudou!

Os três vão andando em frente. (Volpina, Ladybug e Chat Noir)

Volpina diz: Está na hora de derrotar esse vilão e acabar com isso, logo de uma vez!

Paro ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Reta Final}

—> Próximo capítulo: A Queda da Máscara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem escapatória Miraculous Ladybug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.