Sem escapatória Miraculous Ladybug escrita por O Contador Original


Capítulo 1
Quem é você? (S01E01)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não tem Spoiler algum, apenas nos próximos e está previsto 19-30 capítulo (Sei lá, né? Vai saber...)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690982/chapter/1

 Capítulo 1- Quem é você?
—-20:00—
Lá estava Marinette (uma menina como as outras Emoticon pacman ), Conversando com Alya, mas uma vez, sobre o Ladyblog
Alya: Aí, eu fiz uma coisa muito legal no Blog e....
Marinette: Alya! Sem querer ser chata, mas.... Você já me contou isso!
Alya: Contei? Ooops! Desculpa! Conto para tantas pessoas.... Bom, mas como será que vai ser a excursão da escola amanhã?
Marinette: Vamos ao museu, né? Deeee nooooovo! ‘-‘
Alya: É, mas tem que prestar atenção! Você sabe que sempre tem um questionário após a excursão, e não vai passar Feio igual a...
Marinette: CHIU!
Alya: Eta! Estou só de brincadeira! Mas.... Já te falei do LadyBlog?
Marinette: Hum... Ontem, umas 7... Hoje, umas 21.... Sim! 571 vezes! Zoa! Mas já! Muitas vezes
Alya: Bom, vou embora! Minha mãe deve estar preocupada! Xau!
Marinette: Xau!
Alya vai embora
Marinette: Haaaa.... Não consigo parar de pensar no.... Adrien.... De novo....
—-(08:00)—
Marinette –pensando--: Ai... Que aula chata! Tá quase no fim.... Aleluia!!
Adrien vira e pergunta: Alya!
Alya: Hã? Er... Oi, Adrien! Que foi?
Adrien: Você pode pedir pra Marinette paras de riscar o banco?!?! Tá fazendo um barulho irritante!!!
Alya: MARINETTE!!!
Marinette: OOOPS! Er... Desculpa, Adrien! Hi,hi,hi,hi,hi,hi! Quer mais alguma coisa? Uma água, um suco... Eu?
Adrien: Hããã... Obrigado?
Alya: Marinette! Eu, hein?
Marinette: er... Pelo menos, o cara da excursão atra....
Dan (Cara da excursão): Olá, gente! Desculpem o atraso!
Alya: Você e sua boca...
Dan: Na excursão do mês vamos ao museu ‘le Parapluie'! Vamos ver muitas coisas! E uma surpresa...
—-(12:00)—
Dan: E, agora, a atração final! Vamos ver....
Marinette: Eba! Até que enfim!
Dan: A LadyBug e o Chat Noir
MarinetteAdrien: O QUE?!
Adrien --pensando--: Vou ver a LadyBug!!!! Mas... Eu sou o Chat Noir! Tem algo estranho aí...
MarinetteAdrien: E tenho que descobrir o que é!!!!

CONTINUA!!!! :O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Tchau, tchau, Miraculers! Capítulos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem escapatória Miraculous Ladybug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.