Angel escrita por NathyRogers


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690919/chapter/2

POV Ariel

" O segredo foi revelado: Por décadas a suas organizações ficou nas sombras, escondendo a verdade. Mas agora, nos sabemos, eles estão entre nós...... Heróis e monstros. O mundo é cheio de mistérios. 

Não podemos explicar tudo que vimos, mas estamos de olho. E agora? Não tem mais sombras para vocês se esconderem. Algo impossível aconteceu. O que vão fazer quanto a isso? "

Finalizei meu pequeno discurso e logo depois postei o vídeo daquele cara na internet. Desde ontem Skye tenta descobri quem ele é, enquanto isso, eu divulgava seu ato heroico na internet mostrando para sociedade o que superintendências faziam de tudo para esconder.

Naquele dia eu e Skye passamos a noite em claro. Estávamos atras de pistas do suposto " herói " . O vídeo que postamos na internet obteve recordes mundiais de visualizações, o que nos alegrava bastante. Mas enfim, com um pouco mais de esforço conseguimos identificar o cara e resolvemos ir atras dele ao amanhecer.

................................x.............................

— Age naturalmente _ Skye fala depois de sentar de frente para o homem moreno.

O dia já avia amanhecido e nossa missão de busca começou cedo. Por sorte encontramos o cara andando na rua e o seguimos ate uma lanchonete ali próxima ao centro da cidade.

— O que? _ ele fala sem entender.

— É finge que ta conversando _ Skye fala e eu reviro os olhos, agir naturalmente era uma coisa que ela não estava fazendo já que olhava para trás e para os lados de minuto em minuto.

— A gente tá _ o homem volta a falar nos olhando estranho.

— Ótimo ! nunca se sabe quem ta ouvindo _ me pronuncie pela primeira vez.

— Desculpe.... mas eu nem sei o nome de vocês _ o homem fala meio perdido naquela historia, tatinho eu não o culpo. Deve ser um saco parar de tomar o seu café da manha para ouvir duas malucas.

— Eu sou a Skye, ela é a Ariel e você é o herói de capuz _ Skye fala sorrindo amigavelmente.

— Ah fala serio, diz para mim que você vai arranjar outro nome _ falo revirando os olhos, mania maldita!

— O que? Não.... Eu sou um Operário _ele fala tentando fugir do assunto.

— Mas é claro que é..... De dia. Nós vimos tudo, você é um herói _ Skay fala apontando de mim para ela.

— Tipo assim um herói de verdade ....... _ falo me lembrando dos vingadores.

— Olha só nos não somos umas Tietes fanáticas......_ Skye completa minha frase olhando para mim.

—Não, não somos _ falo balançando a cabeça negativamente.

— Ai meu Deus que D+ _ Skye fal soltando um gritinho.

— Certo, menos Skye ! Não chama atenção. _ falei a repreendendo.

— Você corre perigo _ Skye fala olhando para o homem a nossa frente.

— Eu sou o cara errado garotas _ ele fala nos olhando como se fossemos loucas.

— Não, a sua atitude ta errada ! Olha aquela bonitona lá do hospital quer muito te agradecer. Na verdade ela quer te agradecer........ E você ta ai escondido _ falei indignada.

— Exatamente. Aquele vídeo de você salvando ela foi o mais visto depois do de cachorrinho com tontura, e você, não consegue nem um emprego _ Skye fala concordando comigo e logo depois nos olhamos e fazemos nosso toque.

— O que querem dizer com perigo ? _ ele fala, bom pelo visto resolveu nos dar um voto de confiança.

— S.H.I.E.L.D _ Falo simplesmente apoiando minha cabeça em meus braços que estavam em cima da mesa, mas logo volto a falar sem dar tempo dele se pronunciar _ Governo, homens assustadores de terno escuro que vão atras de gente como você. Eles sabiam da batalha de New York antes dela acontecer. E depois encobriram tudo para que ninguém fizesse perguntas, da noite para o dia, e quanto tempo acha que eles vão levar para descobrir sobre você?

— Um bom motivo para me esconder _ ele fala e eu resmungo, já estava começando a me irritar.

— E se você não se escondesse ?  E se assumisse o controle e revelasse para o mundo inteiro que você é um herói _ Skye fala tentando convencer o homem.

 _ Eu sou só um homem _ ele fala tentando fugir do assunto novamente.

— Um homem como você tem trabalho, tem vantagens, nós podemos te ajudar _falo omo quem não quer nada_ Olha a Skye é ótima com computadores, tipo: Ótima mesmo.

— Para Ari você também é _ Skye me interrompe_ Olha podemos te ajudar a criar uma identidade. Uma mascara.

— Ok _ o homem fala se levantando e ignorando totalmente nossa proposta.

— Não olha podemos ficar com o capuz mesmo _ falo me levantando e o seguindo junto com Skye.

— Olha, olha você não pode fugir, com esse poderes vem um monte de coisas estranhas que você não esta pronto para enfrentar e no nosso escritório....... _ Skye fala mas logo é interrompida.

 _ Vocês tem um escritório? _ ele pergunta com uma sobrancelha erguida.

— É, nós temos um escritório. Um escritório móvel _ falo me lembrando da nossa pequena van _ É uma van, nos moramos numa van por que. Porque a gente quer. É bem ali no beco virando a esquina. Tem Wi-Fi grátis pode aparecer quando quiser _ volto a falar sorrindo.

— Obrigado _ ele fala e logo depois nos dá as costa e vai em direção a saída do lugar.

— Estão atras de você _ Skye fala.

Olho para Skye que me mostra o documento que avia pegado do homem.

— Mike _ ela fala lendo o nome dele no documento.

Olhamos uma para a outra e damos de ombro indo embora do lugar logo depois. Bom não aconteceu o que planejamos. Para falar a verdade aquele cara é muito cabeça dura. 

............................x..................................

— Como vão nos alcançar ? Pelo Ar ? Por Terra ? Como vão nos calar dessa vez ? Como poderiam ? A verdade esta próxima, esta por toda parte, vocês não podem deter a Maré Crescente _ Skye fala parte de seu discurso, mas eu logo a interrompo.

— Não vão nos encontrar. Nunca vão ver nosso rosto, mas podem ter certeza: Nos vamos nos rebelar sobre aqueles que escondem a verdade. E nada, NADA pode nos impedir de...... _ paro de falar ao ver a porta da van ser aberta.

— E ai tudo em riba ?_ Skye fala para os homens de terno.

Eu completamente desesperada me jogo para o banco da frente da van, saindo logo depois pela janela do lado do motorista. Sem pensar duas vezes começo a correr pelo beco. olho para trás uma unica vez e vejo Skye com um saco na cabeça.

Droga !

Praguejo em pensamentos, por que eles tinham que aparecer logo agora? 

— Ward não deixa ela fugir _ escuto um dos homens falando.

Não me dou ao luxo de olhar para trás novamente, mas sei que tem alguém atras de mim. Acelero o passo mas parece que colocaram o Flash atrás de mim, em pouco segundo sinto uma mão segurar meu braço fazendo eu parar de correr e me virar para a pessoa.

Hum...... 

Penso maliciosamente ao ver a pessoa que me segurou, era um garoto, ele era bem bonitinho. Tinha pele branca, olhos castanhos, cabelos castanhos que estavam em um perfeito topete bem arrumado. Não sei quanto tempo ficamos ali um olhando para a cara do outro, mas assim que sai de meus devaneios tentei acerta-lo com um soco.

— Não mesmo _ ele fala segurando meu punho e logo depois colocando um saco em minha cabeça me impedindo de ver o que tinha a minha volta.

— ME LARGA ! _ grito depois que aquele garoto idiota me jogou em seus ombros como se eu fosse um saco de batas.

— A pimentinha aqui quase conseguiu escapar senhor _ escuto ele falar.

— Quem esta chamando de pimentinha? Eu vou arrebentar a sua cara imbecil, deixa só eu me soltar _ falo furiosa.

......................................x...........................................

Quando retiraram a porcaria daquele saco da minha cabeça pude ver aonde estava. Eu estava em uma sala sentada em uma cadeira ao lado de Skye em frente a uma uma, aqueles dois bestas de terno também estavam lá. Mas eu só conseguia olhar mortalmente para o gatinho de topete.

— Estão cometendo um grande erro _ Skye fala passando seus braços por cima de meus ombros de forma protetora.

— Você nem é tão grande _ o idiota de topete fala olhando para Skye.

Imbecil !

Meu subconsciente grita. Fala serio, quem ele pensa que é para falar assim com a gente?

— Desculpem a falta de delicadeza, o Agente Ward tem um histórico  com o grupo de vocês, A Maré Crescente _ fala o outro Agente. Ele era mais baixo que o de topete, tinha olhos claros e era meio calvo. 

— É eu não sei disso não _ Skye fala como uma criança que tenta esconder da mãe a arte que fez.

— Podemos fazer isso de duas formas _ o Agente que agora eu sei que se chama Ward fala.

— Nossa, uma delas não é a forma fácil _ falo ironicamente chamando a atenção dos Agentes e quando os olhos do Agente mais baixo bateu em mim seus olhos se arregalaram instantaneamente.

— Não _ Ward fala me olhando de uma forma estranha.

— Não _ Skye fala com um pouco de medo.

— Qual é o nome de vocês ? _ o Agente mais baixo fala ainda me olhando meio assustando.

Eu em sera que ele viu um fantasma ?

— Skye

— Ariel 

— E o verdadeiro nome de vocês? _ Ward fala, sera que alguém pode tirar ele daqui ?

— Isso pode esperar. Precisamos de outro nome, o de um certo herói _ o de olhos claros fala.

— Porque você acha que a gente sabe? _ Skye pergunta como quem não quer nada.

— Bom vocês cometeram um errinho, o mesmo celular que usou para filmar o herói de capuz tinha a mesma assinatura digital que uns post's da Maré Crescente _ o Agente responde colocando sobre a mesa algumas pastas.

— Uau! É aquilo foi um erro ou sera que estamos  exatamente no centro de operações secreto. O que, que é isso ? Um avião ? Eu entrei e vocês não conseguiram a criptografia do nosso equipamento, então vocês não tem prova_ falo olhando para os Agentes com um sorriso no rosto.

  _ Nossa é uma baita coincidência. Vocês no local do incêndio muito tempo antes dele começar. Querem me dizer o que minha equipe vai encontrar lá? _ o desconhecido fala nos mostrando outra pasta Droga! _ Como sabia que o homem de capuz estava no prédio ?

— Colocaram fogo no prédio para expor ele? _ Ward pergunta.

— Foram vocês? _ Skye pergunta indignada.

— Não faz o nosso estilo.

— Pelo visto o estilo de vocês e sequestrar os outros. A SHIELD encobriu no novo México o projeto Pégasos, é claro que estão atrás da Centopeia   _ falo irritada.

— Ah fala serio _ Skye fala rindo ao ver que eles não sabiam sobre o projeto Centopeia.

— Vocês não sabem o que é isso? Bilhões de Dólares em equipamentos a sua disposição e estamos na frente com um Notebook velho que ganhamos em uma aposta _ falo com desdem.

— Tem que pensar no amigo de vocês, não somos os únicos interessados em pessoas com poderes, nos queremos controla-lo, mas tem gente que quer explora-lo e gente que quer disseca-lo  _ O Agente fala e eu seguro a mão se Skye a apertando e se eles descobrirem sobre mim?

— O que é a Centopeia ? _ Ward pergunta se apoiando na mesa e olhando no fundo dos meus olhos.

— Centopeia nos rastreamos as comunicações deles e ai sumiram, o endereço Mac nos levou aquele prédio _ Skye fala enquanto andava pela sala.

— O que vocês buscavam ? _ Ward pergunta.

— A verdade, e vocês? _ falo / pergunto me cruzando meus braços enquanto estava encostada na parede.

— A paz mundial _ ele responde me olhando _ Vocês Hacker's pseudo anarquista adoram ficar causando confusão, mas sempre fogem das consequências, as pessoas tem segredos por um motivo Ariel _ ele volta a falar se aproximando perigosamente de mim.

— Bom só porque você é sensato e..... Forme, não quer dizer que seja uma ferramenta cruel  e anonima do Governo _ falo o empurrando para longe de mim.

— Vai diz logo o nome do cúmplice de vocês _ Ward fala. 

— Ele não é o nosso cúmplice _ falo irritada.

— Vocês sabem que ele corre perigo _ o Agente que até agora eu não sei o nome fala.

— Então deixa a gente sair, deixa a gente falar com ele. A gente não esse robô que ta parado aqui _ Skye fala também um pouco irritada.

— Vocês estão querendo ficar sozinhas com ele, é claro. É só uma tiete hackeando a SHIELD, rastreando endereços, Devem ser umas daquelas garotinhas que ficam cercando a torre Stark _ Ward fala.

— O que? Eu nunca..... foi só uma vez _ Skay fala.

— Fala serio eu não preciso disso eu já Hackiei a torre Stark _ falei me gabando.

— O que?  _ os dois Agentes fala me olhando.

— Foram 10 minutos no sistema da Torre _ falei sorrindo abertamente.

— Na verdade foram 5, os minutos aumentam cada vez que você conta essa historia _ Skye fala cortando o meu barato. 

Olhei para Skye mortalmente vendo ela dá de ombros, mas logo voltei minha atenção aos agentes que saíram da sala nos deixando lá.

.....................................x.........................................

— Isto é o QNBD16, é as natas dos derivados do Pentotal sódico..........

— Ou Soro da Verdade, que fica sobre efeito durante uma hora quando aplicado em alguém e quando o efeito acaba deixa o individuo com sono_ interrompo o Agente de olhos claros que me  olhou estranho.

—Como você.... _ ele ia perguntar mas  o interrompo de novo.

— Eu não Hackiei a SHIELD apenas para saber sobre os mutantes ou coisa e tal, sei de muita coisa que vocês escondem _ falo o olhando seria.

— Como o que por exemplo ? _ Ward pergunta.

— O Projeto Inside   _ falei olhando para minhas unhas.

.....................x.........................

Depois de todo aquele Show dentro daquela cela, o Homem de olhos claros que eu descobri que se chama Coulson aplicou o soro em Ward, Depois disso ele começou a nos explicar o que a SHIELD fazia, tentando salvar o mundo e evitar que pessoas enlouqueçam com o descobrimentos de projetos tais como a Centopeia. 

Depois disso os resto do grupo chegou, Skye decidiu que ajudaria então entregou a Coulson o documento que avia roubado de Mike. conheci o resto da equipe e ate que eles eram legais. Apesar da forma estranha que a Agente May me olhou.

............................................x...........................................

— Skye você não pode fazer isso, não pode me deixar aqui _ falo desesperada.

— Ei, eu só vou enviar os arquivos que temos na van para aqui, você pode ajudar Fitz e Simmons já que entende o que eles falam enquanto eu estou fora _ Ela fala tentando me acalmar.

— Eu sei mas é que eu não queria ficar aqui _ falei fazendo bico.

— Ai não faz isso _ Skye fala me abraçando _ Olha eu volto o mais rápido possível ok?  

— Promete ? _ pergunto sei que estou sendo infantil mas não estou nem ai.

— Prometo_ ela fala e logo depois vai em direção ao carro da SHIELD junto com a Agente May.

— Sabe você se parece muito com uma pessoa _ Fitz fala me olhando assim que entro no laboratório, e sim, tinha um laboratório no avião, aquele lugar era um máximo.

— Serio ? quem? _ pergunto 

— fitz volte ao trabalho _ Coulson fala serio aparecendo onde estávamos.

— Sim senhor _ o meninos fala voltando ao que estava fazendo.

Estranho, por que o Coulson não deixou o Fitz falar ? 

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.