Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 7
Sentimentos confusos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!
Ai vai mais um capítulo!!!!!!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/7

P.O.V Castiel

Depois da leitura da última  parte da profecia. Todos na sala foram embora, menos a Nefilin. Quando vi ela já estava na minha frente. Então ela me disse:

—  Preciso lhe falar uma coisa – Disse ela com toda a calma do mundo.

Eu podia deixar ela ali falando com as paredes, mas eu quis ficar ali e ouvir e eu não sei porque. Se fosse antes do acidente, eu deixaria ela falar com as paredes ou a insultaria, mas por algum motivo , eu não fiz isso.

— O que você quer, Victória? –Perguntei

— Eu queria lhe falar...- Disse envergonhada – Que... Eu estou muito agradecida por você ter salvo a minha vida.- Disse corando um pouco.

— De nada, não  foi nada de mais,fiz minha obrigação! – Falei dando de ombros.

— Você não tinha obrigação nenhuma, eu sei que você me odeia!! – Falou alterando a voz.

— Eu salvo as pessoas que estão na minha equipe, independente se eu  a odeie ou ame.- Falei alterando o tom de voz também.

— Tá já entendi! Mas não muda o fato de eu estar muito agradecida – falou abaixando o tom de voz. – Muito obrigada!! – disse chorando.

Depois disso ela me abraçou e pois sua cabeça sobre meu ombro e ficou repetindo a frase muito obrigado. Eu podia ter afastado ela mais por algum motivo, eu não a afastei. Eu até gostei do abraço. O que está acontecendo comigo, ela é uma nefilin. Anjos e nefilins não podem ser amigos , nem nada. Nefilns são aberrações. Frutos de uma relação proibida de anjos e humanos. Mas porque eu não conseguia tirar ela dos meus braços, porque eu não consigo odiá -lá como eu odiaria qualquer outro nefilin.

— Calma, pare de chorar vai ficar tudo bem! – falei com a voz calma e comecei a acariciar os cabelos dela.

— É que nem um anjo fez isso por mim! – Gritou ela – Todos só pensavam em me exterminar, como se eu fosse um vírus altamente perigoso, que precisa ser eliminado do mundo. – Gritou novamente, ficando vermelha de ódio. – E eles não se importavam com quem poderia se machucar, tipo a minha mãe.- Gritou, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

— Eu me importo com você! – Confessei – Não sei o motivo, mais eu me importo!!- Falei limpando suas lágrimas.

Nossos rostos estavam se aproximando lentamente,nossas respirações se cruzaram, nossos lábios estavam quase se tocando, quando alguém desse a escada e nós dois se afastamos um do outro.

— Interrompi alguma coisa?- Peguntou Natasha arqueando as suas sobrancelhas.

—Não, só estava agradecendo a Castiel, por ele ter salvo minha vida – Respondeu Victória.

— Ah! – Falou Natasha.

Depois disso, a Victória subiu a escada e Natasha foi para a cozinha. Me deixando ali sozinho e pensativo. Eu  nunca pensei que uma nefilin sofria tanto assim. Me sinto mal por ter a tratado tão friamente.

P.O.V Morgana

Está na hora de eu começar os meus testes com aqueles patifes que querem arruinar meus planos. vamos ver se eles aguentam a pressão. Vou atingir só as mulheres, sei que são as mais fracas. Vou entrar na cabeça da loira burra. Vamos começar a diversão. Quando eu estava pronta para fazer o feitiço, sou interrompida por Ulisses.

— Senhora, eles conseguiram pegar todas as partes que faltavam. – disse Ulisses.

— O que?! –Gritei surpresa – Seus energúmenos! Inúteis!! Vermes!! –Gritei puxando os meus cabelos.

— A Victória Parker foi ferida mais o anjo a curou. – Informou Ulisses.

— Ai que anjo de merda, sempre atrapalhando tudo! –Falei desapontada por a garota não ter morrido.

— Posso ir senhora – Perguntou Ulisses tremendo de medo.

— Suma da minha vista!!! – Gritei, jogando um livro em sua direção.

Os testes ficarão para depois agora eu estou com muita raiva, e com raiva não conseguimos fazer as coisa direito.

— Tabata!! – Gritei  -  Tabata –Gritei novamente.

Depois do segundo grito, Tabata entra correndo em meus aposentos.

— Você está surda parasita – Falei olhando para a cara da imbecil.

— Não, me perdoe, minha rainha. – Falou ela se ajoelhando no chão.

— Tá tá tá! -Falei cansada – Preparem as coisas para a tortura da Evangeline, preciso me acalmar. – Falei me deitando.

P.O.V Evangeline

Eu não vejo a hora dos meus salvadores chegar. Eles demoraram tantos anos. Tantos séculos. Eu não aguento mais. Morgana me machuca espera eu me curar com meu poder e me machuca de novo. Ela me odeia, está escrito. Sou despertada dos meus devaneios quando escuto alguém abrir a porta. Depois dois homens/coisas.

— A Rainha Morgana te aguarda para uma reunião –Disse um deles rindo – Ou melhor tortura – Disse gargalhando.

— Não, por favor não!!!! – Gritei implorando.

P.O.V Victória

Depois da conversa com o Castiel, eu fiquei meio estranha. Não odeio ele mais, parece ser um bom homem. Todos os anjos que eu conheci tentavam me matar, do nada o Castiel vai lá e me salva. Eu estou com os pensamentos confusos em relação a ele e também agente quase se beijou!! Ai meu Deus eu acho que eu to pirando!

P.O.V Natasha

Depois de ir na cozinha beber água, eu fui lá para fora pegar um poco de ar. Foi quando eu vi o Sam. Ai meu deus com ele é bonito. Eu acho que eu estou gostando Dele. Como eu sou muito decidida eu decidi fazer uma coisa.

— Sam- chamei ele e quando eu olhei para os olhos dele, não aguentei, O beijei.

O beijo foi intenso e o melhor de tudo foi que ele retribuiu o beijo.

Depois que o beijo parou eu o olhei e disse:

— Desculpa – Falei envergonhada e sai correndo dela.

Eu não sei o que aconteceu mais esse beijo mexeu comigo de uma forma inexplicável.

P.O.V Sam

Depois do beijo surpresa, Natasha saiu correndo. Bom eu fiquei completamente surpreso, mas o beijo dela foi ótimo, na verdade eu sempre a achei bonita. Eu tô muito mexido com esse beijo.

P.O.V Giovanna

Resolvi sair do computador e dormir. Até que tenho um sonho:

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero do fundo do coração que tenham gostado!
Comentem o que acharam.
Obrigada por ler!
Amo vocês ♥
Beijos e Abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.