Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 5
A profecia parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoa tudo bem ?!!
Espero que estejam gostando da minha fanfic!
Boa leitura!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/5

 

P.O.V Victória

— Vamos ler a segunda parte da profecia!! - Disse Castiel.

" Bravos heróis irão surgir" 

' Com suas mil diferenças,irão partir em missão"

" Achar as outras partes tentaram"

" Depois, tentaram Achar o bem "

" O bem , por sua vez , está muito bem escondido"

" Então por muitos perigos passaram"

" Mas nosso heróis serão testados até seu limite"

" Será que conseguiram  passar pelos testes de Morgana?"

Depois que Castiel terminou de ler a profecia, todos nós ficamos espantados. Nós estamos na profecia!!! Mas o que?! Bem que minha mãe dizia que eu faria algo muito importante um dia. Aposto que ela não imaginava que eu fosse fazer parte de uma profecia! isso é loucura! Ai meu Deus!!! Essa nojenta da Morgana testará agente! Mas que tipo de teste?!

P.O.V Autora

Em um lugar distante dali. Num lugar que mais parecia uma prisão estava uma moça. ela estava chorando baixinho em um canto escuro, da sua cela. Ela possuía uma linda cabeleira castanhos claros , olhos azuis ,mas que também podem mudar de acordo com eu estado emocional. Então um barulho de chaves faz a garota para de chorar na hora. ela olhou para ver quem era e Viu sua carcereira. Era Morgana .

— Arrume suas trouxas pois iremos ir embora daqui - falou Morgana a olhando com desprezo.

Morgana vendo que a garota estava num ritmo lento gritou:

—  Ande logo Evangeline , deixe de ser lerda - gritou Morgana , tomada pela raiva.

P.O.V Natasha

Castiel pegou novamente o livro e disse:

— Vamos ver a localização da terceira parte - disse castiel olhando para o livro.

Ele abriu e depois começou a ler:

—  A  terceira parte está na " Cidade do Amor" - disse Castiel .

— Ou seja, Paris !!! - exclamou feliz Victória- Sempre quis ir em Paris!!! - Disse ela dando pulinhos de alegria.

— Não vamos lá a passeio - disse Castiel com um olhar reprovador.

— Ah vamos de teletransporte de anjo! - disse Victória desanimada.

— É  Vick , assim é mais rápido!!!

— Tudo bem!!! - falou Vick triste.

Depois de pegarmos as nossas mochilas , fomos de teletransporte até paris. Castiel disse que ela estava na torre Eiffel. No meio do caminho para lá , fomos atacados  por uma criatura horrível. A criatura  disse:

—Parem em nome de Morgana - falou com uma voz grossa 

— Parece que teremos uma batalha- falei para  todos.

Então Victória foi jogada longe e bateu numa parede.

— Não!!!- gritei

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo todos vocês ♥
beijos e abraços ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.