Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 44
Rosalie e Pedro (Final)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Hoje eu declaro por encerrada a primeira temporada de Love and Hate. Essa fanfic foi muito especial para mim, por ser minha primeira fanfic. Antes da mesma eu nem sonhava em escrever, mas depois dessa história não consigo mais parar de escrever.

Também tenho que agradecer a vocês por tudo. Vocês me incentivaram pra caramba com seus comentários,favorito com om o carinho de vocês. Obrigada por fazerem parte dessa história e por me desculparem pelos meus atrasos. Você são demais e guardo todos no meu coração♥

È com uma dorzinha no coração que finalizo hoje essa história. Afinal tudo acaba um dia.

Nas notas finais vou falar mais com vocês sobre a segunda temporada.

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/44

 

Pov’  Victória Parker

 

Hoje era  um dos dias mais especiais de  minha vida.  O dia do meu casamento.   Eu sempre  pensei que  jamais seria capaz  de ter um casamento, sendo uma caçadora e nefilin. Mas,  sabendo que eu estava enganada e que sim eu podia ser feliz era  reconfortante.  Nesse exato momento estou me olhando no  espelho.  O vestido de noiva era lindo e deslumbrante.     Meus cabelos estavam presos  em  um coque  alto.   O véu cobria o meu rosto. A  maquiagem estava perfeitamente  colocada.

Eu e Castiel iramos nos casar no civil  e no  religioso.    Meus estomago estava se revirando de ansiedade.    Nada poderia estragar meu dia.  Bastou a penas pensar  nisso e sinto um vento quente bater em meu pescoço.  Olho para trás e  vejo  Grace.   Ela sorriu verdadeiramente   para  mim.

— Você está  linda.   – Ela  elogiou.

— Obrigada!   -   Digo por educação.

— Sei  que  não  temos  uma grande amizade e nem nada do tipo, mas vim desejar boa sorte.  -  Ela  disse   gentil.

—   Mais  uma  vez obrigada e tenha  um bom dia.   -   Falo  querendo  que ela  vá embora.

Então eu comecei a  pensar  que eu   não precisava ser tão dura com ela.    Certo, Grace era  uma pedra em seu sapato e  chata  as  vezes, mas   não era má pessoa.

—  Se quiser, pode  assistir a cerimônia... – Ofereci.

—    Eu adoraria, basta me dizer  aonde  é.    -   Ela respondeu alegremente.

Depois de passar o endereço a mesma  desapareceu. E   eu fiquei lá  na sala sozinha.  Mas, isso não  demorou muito tempo.  Giovanna passou aqui para dizer que  Bobby me levaria  até  o altar  e   conferiu para  ver  se estava tudo pronto. 

Depois que ela se  foi, eu caminhei em direção ao carro e   logo o motorista  começou a dirigir.   Quando cheguei à  igreja Bobby estava na frente para  me recepcionar.   Ele  falou brevemente   comigo e entrelaçou nosso  braços.    Logo, depois a marcha  nupcial tocou e     as portas  grandes da  igreja se abriram.     Todos estavam de  pé e  olhando para  mim.  Senti minha  bochechas  esquentarem por  literalmente  ser  o centro das atenções.     

Foi  então que resolvi  me concentrar  no rosto de  Castiel e soube naquele  momento, que ninguém poderia me amar como ele fazia.  Ele era  meu grande  e  único amor.  Bobby me entregou a  Castiel e  a cerimônia  começou.

(...)

Alguns meses depois....

 

 

Eu já estava  nos meses  de gravidez mais avançados.  Eu  estava alisando minha  barriga carinhosamente e conversando com a mesma.   Castiel estava ocupado com as reforma  no que  um dia  foi a  Boate  Fantasy.  Resolvemos  abrir   um  restaurante, assim pude  colocar  minha  habilidades em culinária em prática.    O mesmo  ainda  não  havia voltado para casa e   isso   me fez  ficar com saudades.

A parte ruim de estar  grávida além das contrações e  desejos  bizarros, é   a parte de ter suas  emoções a flor da pele.   Dou um sorriso para mim  mesma, o  fato de ter duas vidas dentro de  mim era algo incrível.

Estava quase cochilando quando sinto uma dor  na  barriga.  Depois sinto um liquido  escorrer pelas minhas pernas.    No primeiro instante pensei que havia me mijado, mas  ao lembrar de  meu estado atual,   eu  quase não aguento de tanta ansiedade e  medo.

A bolsa estourou!  Peguei o  celular  e  liguei para uma ambulância e depois para  Castiel. Castiel chegou  rapidamente   e  me  ajudou a  relaxar até os médicos chegarem.    Eu  estava  super ansiosa para conhecer meus filhos.

(...)

Ouvir o chorinho dos dois  foi um dos sons mais  bonitos que  já  ouvi em minha vida.   Saber que  eles estavam  vivos e bem era tudo que me importava.

—Temos que escolher um nome para eles.  – Castiel diz    ajudando  a  mim segurar os  bebês.

—  Rosalie  para a menina.  -  Eu  digo e olho para ele.

— Pedro para o  menino.    – Castiel respondeu

Nós dois  olhamos para nossas crianças e  demos sorriso felizes.

Se me  falassem no passado, que  eu estaria futuramente nessa  situação com um anjo do senhor,  eu certamente iria  chorar de rir e chamar a pessoa de louca.   A Victória do passado jamais iria imaginar estar onde eu estou.   Olhei para  Castiel com carinho.  Ele era meu marido e  pai dos meus  filhos.   Nosso amor   é bonito. A forma que ele se construiu  também. Ele nasceu do ódio mútuo e  se tornou o  mais  puro  e bonito  amor.  Aquele tipo de amor que marca  sua vida para  sempre.   Amor e  ódio caminham  juntos, até que o amor  o vença e   foi  exatamente assim que aconteceu.

Pov’  Autora

 

 

Finais  felizes são tão doces.  Finais  felizes   nos deixam  tão contentes.     Todos querem o  felizes para sempre.  Mas, nós sabemos que  finais felizes  são quase  inalcançáveis.   Você pode  ter  um final  mediano,  mas é muito difícil  ter  um final feliz.   

Victória Parker e seus amigos  estavam tão  felizes, pensando que tudo  acabou.  Oh doce final feliz e  breve,  que   irá acabar rapidamente como começou.   Outra coisa vinha por ai, mas  uma  guerra pela frente.

Eles realmente  pensaram que  aquele  era o  fim.  Que aquele era o famoso e foram felizes para sempre. Eles estavam errados  sobre isso.   Aquele período não era um final  feliz e sim a calmaria antes  da tempestade.

Eleanor, minha querida você   será  a principal peça nessa guerra.  Esteja pronta, pois   as coisas  não  ser tão simples para  você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente uma coisa muito especial!
Há um sorteio! Os três melhores irão ter a oportunidade de fazer parte da segunda temporada como um personagem. Para participar basta seguir me enviar um ficha com os seguintes requisitos:

Nome do Personagem:

Idade:

Qual será o seu papel: (Aqui diga se ele vai ser um ser sobrenatural ou caçador e etc)

Pontos forte do personagem:

Pontos fracos do personagem:

Curiosidades sobre ele:

História do mesmo: (Opcional)

Gostos e desgostos:

Habilidades:

E por último, responder a pergunta do que mais gostou da primeira temporada.


Os que enviarem a ficha receberam números que irão ser sorteados. Não há ainda um prazo especifico para entrega de fichas, avisarei quanto tiver.

Em terceiro se vocês quiserem farei uns 30 ou 40 fatos sobre Love and Hate. Então mandem curiosidades e perguntas. (Será postado durante a segunda temporada)

Bem como já falei todos os recados e agradeci a todos vocês leitores incríveis, que tornam minha vida mais agradavél, segue o link da segunda temporada.


Link:https://fanfiction.com.br/historia/758518/Love_and_Hate-_2_Temporada/

Comentem o que acharam :)
Muito obrigada por lerem minha história :)
Muitos beijos de luz abraços ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.