Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 14
Como eu conheci sua mãe


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
sorry a demora!
Mais um capítulo para vocês
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/14

P.O.V Natasha

— Sou Crowley, minha filha! – Falou o cara moreno

Quando eu ouvi isso eu quase caio do sofá. Eu não acredito! Estou na frente de Crowley, Rei do inferno e meu pai. Eu não sabia se fica triste ou feliz. Eu não sabia se sorria ou chorava. Eu não sabia se podia abraça – lo ou ficar quieta. Eu estava completamente perdida. Então me limitei a dizer:

— Você é  meu pai! – falei surpresa. – O cara que abandonou eu e a minha mãe!- Falei com rancor.

Se ele achava que era só chegar aqui e disser que é meu pai, que estaria tudo bem. Ele está muito enganado.

—Eu tive que deixa –lás não tive escolha! – falou  Crowley com tristeza. – Era perigoso para uma humana e um bebê o mundo sobrenatural, e também eu não amava tanto a sua mãe, O que tivemos foi mais umas ficadas. – Falou Crowley com sinceridade.

— Há quer dizer que eu nasci de uma ficada é? Nasci de uma amizade colorida?!  Que legal! – falei sarcástica. – Você não se importa com ninguém! Por isso me deixou, já que você esta pouco se lixando para minha mãe! – falei levantando bruscamente do sofá e tacando um jarro na parede.

— Ei ei ei! Não destrói a  minha casa! – exclamou Bobby indignado.

— Foi mal Bobby! – falei tentando controlar a minha raiva.

— Será que podem deixar eu e a minha filha a sós? – Perguntou Crowley, mais ninguém se mexeu.

— Pode ir pessoal, a gente precisa conversar e muito!- Falei lançando um olhar cheio de rancor para Crowley.

O pessoal foi saindo da sala. Até que só ficamos nós dois dentro da sala.

— Eu quero saber como conheceu a minha mãe! – Perguntei para Crowley.

P.O.V Crowley

— Tá legal eu vou te contar como conheci ela. – Falei  sorrindo. Adorava aquela história. Foi um dos meus casos mais divertidos. – Tudo começou em Veneza e:

FLASHBACK ON

Eu estava andando calmamente pelas ruas de Veneza quando ouço gritos vindo de um beco. Eu fiquei curioso e fui ver o que estava acontecendo, chegando lá vejo um carro esporte  e uma mulher e um homem discutiam feio.

— Eu vou arrancar tudo de você, seu traidor! – Gritou a mulher enquanto deu um tapa na cara do homem.

A mulher estava com um vestido rosa claro, com um decote médio e Longo com uma fenda. Brincos de prata com alguns diamantes e uma pulseira de diamantes. O cabelo preso num  rabo de cavalo para o lado. Sapatos de salto altos rosa claro também estavam maquiada com sobra preta clara e batom rosa claro.

— A minha amante era muito melhor que você! –Afirmou o homem recendo dessa vez um soco na cara.

Gostei dessa mulher além de bonita, Bate muito bem. O nariz do homem saia sangue. Bem feito quem mandou trair uma mulher dessas. Foi um tolo.

— Não vejo a hora de o divórcio sair, para não ter que olhar para a sua cara de merda! – Exclamou tremendo de ódio.

— Eu também! –falou o cara indo para o carro esporte e dano partida super-rápido.

— Seu vadio, vai me deixar aqui?!- Gritou  a mulher.

O caro só botou o dedo do meio na direção da mulher que bufou de raiva. Ela pegou sua bolsa e começou a andar sozinha pela rua. Então eu tive a ideia de ir até ela e bater um papo.

— Moça! – Gritei correndo em sua direção.

Ela parou me olhou com um olhar desconfiado e perguntou:

— O que o senhor quer? – perguntou a mulher apertando sua bolsa.

Acho que ela pensou que ia ser assaltada. Hahaha.

— Eu estava passando pela rua, quando passei perto do beco ouvi sua discussão com aquele homem. E vi que a senhora foi deixada par atrás, então vim oferecer minha companhia até sua casa. – Perguntei educado.

A mulher sorriu e disse: - Tudo bem senhor, aceito sua companhia! – Disse voltando a caminhar.

Então nós andamos por todas as ruas de Veneza, conversando sobre diversos assuntos. Então eu pergunto:

—Estamos andando sem saber nossos nomes. Qual é o seu nome? – Perguntei sorrindo.

— Katherine Smith Johnson, Johnson por enquanto até eu conseguir o divórcio. – Fala Katherine com rancor. – Mas pode me chamar de Kate. – Diz alegre novamente – Qual é o seu nome? – Perguntou sorrindo.

— Crowley – Respondi olhando para seu rosto. – Quem era aquele homem? – Perguntei curioso.

— Meu futuro ex-marido, Jackson Johnson – Respondeu Kate fechando o punho. – Como eu o odeio! – Exclamou Kate.

— Ele deve ser um cretino, já que não soube valorizar a bela mulher que tinha. – Falei sedutoramente.

Kate corou um pouco com o que eu havia falado. Nós voltamos à conversa sobre outras coisas, até que chegamos ao hotel em que ela estava hospedada. Ela me convidou para entrar e depois que chegamos ao quarto ela pediu vinho e nós bebemos até o final da garrafa e depois tomamos mais três. Até que estávamos totalmente embriagados e o clima esquentou e nós fizemos amor loucamente e dormimos exaustos logo depois.

Depois desse dia, o divórcio dela saiu e ela ganhou 60% dos bens do marido. Ela estava muito feliz. Nós saímos para comemorar juntos de noite. Jantamos num ótimo restaurante. Depois desse dia nós saímos sempre juntos até que um dia um demônio rebelde a atacou. E eu tive que lhe contar toda a verdade  e ela me disse que estava grávida. Então eu disse:

— Eu não posso ficar aqui com vocês, se não vocês vão correr perigo de vida. Toma  o número dessa conta no banco, todo mês eu irei mandar dinheiro. E sempre que precisar de mim, me invoque tá bom. – falei a segurando pelos ombros.

— Adeus.. – Falou triste.

— Até logo! Um dia eu vou voltar! – falei dando um último beijo e indo embora em seguida.

FLASHBACK OFF

 

— Então foi assim que eu conheci sua mãe – Disse sorrindo ao me lembrar de Kath.

— Você cumpriu o que disse, voltou!- Diz Natasha um pouco alegre. – Mais tarde demais afinal minha mãe está morta! – Falou melancolicamente. – Eu posso até te perdoar, mas vai ser aos poucos. Pode ser? – Perguntou Natasha.

— Claro minha filha! – disse me animando.

Depois nós abraçamos, pude notar que ela estava desconfortável, com  a situação. Depois de um tempo toda a turma estava reunida. Então falei:

— Vou ajudar no lance da Morgana! – Afirmei para todos e sumi.

P.O.V Victória

 

( Quebra de tempo  26 de Setembro. Domingo 14:30h . Brasil: Floresta Amazônica)

Chegamos ao coração da floresta Amazônica com teletransporte de Castiel. Andamos por muitas partes da floresta e logo avistamos a cabana velha a Eva foi correndo em direção à cabana quando chegamos lá ficamos todos a surpresos. Tinha alguma coisa lá guardando a cabana. Era...

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos e abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.