Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ola peoples

—-------------------------xxxxx------------------------

Editado pela Julie: 18/06/2016



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/4

Perdida em Mistic Falls, estava uma loira de olhos verde, mais conhecida como Giovanna Mikaelson Salvatore, que procurava desesperadamente um rosto conhecido. Nos verões ela e as irmãs sempre vinham aqui, porém faz muito tempo e a memoria dela falhou para reconhecer os lugares.

Lembrou-se de passar por um parque antes de se perder, e por isso resolveu refazer os seus passos. Só que ao virar e encostar seu all star dos heróis do chão esbarrou em um corpo, mas precisamente um corpo feminino. Na verdade um corpo feminino bem conhecido. E o seu corpo por debaixo do short jeans e da blusa da Marvel, arrepiou-se.

Anne? – perguntou a Gio, espanta com a presença da irmã na cidade, e arrumando sua bolsa e seu gorro, que escondia o seu cabelo preso em um coque.

—Giovanna! – fala aliviada a morena para a irmã do meio e pegando seu Iphone da bolsa da Chanel – estava lhe procurando. Eve quase arrancou a minha cabeça quando soube que você se perdeu. – e olhou-se pelo reflexo do Iphone para arrumar o cabelo preso em um coque e seu gloss. Seu vestido verde claro, combinando com a rasteirinha, encontrava-se impecável.

As duas irmãs encontrara-se no meio da praça principal de Mistic Falls. Anne Carolin e Giovanna são as filhas do Stefan e da Rebekah, sendo a caçula e a do meio respectivamente. E estranharam-se, afinal elas quase nunca se encontram para falar de algo de seus gostos, pois são muito diferentes e por isso foi um tanto desconfortável o encontro das duas. A única coisa em comum é uma pulseira meio Hippie que foi presente da Cat para as duas.

—Giovanna! – exclama a Eve correndo para abraçar a prima loira quando as duas irmãs chegaram à mansão Salvatore – Quer me matar? – pergunta para a loira segurando o rosto dela nas mãos e vira-se para a Anne Carolin – Obrigada por acha-la Carol.

A mais nova das filhas do Stefan e da Rebekah, Anne Carolin, assentiu com a cabeça e foi caçar, Giovanna revirou os olhos e viu o Gabriel entrando na sala.

—Hey Nerd! – ele disse e riu da sua própria piada, mas a Gio fez algo que ele não imaginou: foi na sua direção, com velocidade vampírica, e o pressionou contra a parede, apertando o pescoço dele até ver a expressão agonizante e o medo nos olhos. Pois deve ter se lembrado dos ataques de estripadora que a Gio teve ao longo dos anos.

—Não sou uma nerd – ela falou entre dentes, enquanto Eve ria/gargalhava – sou uma Geek!

(look da Gio: http://www.polyvore.com/81/set?id=193219042)

(look da Anne Carolin: http://www.polyvore.com/61_casual/set?id=192788138)

[...]

Em carro no caminho de Mistic Falls vinha às duas filhas do Elijah e da Katherine, pois o pai delas as haviam enviado para ajudar a encontrar a garota desaparecida. Angel colocou a música em um volume alto, e tocava uma clássica do Beatles, porém Madelyn abaixou o volume para quase mudo, já que não gostava desse tipo de música: Clássica.

—Madelyn! – fala a Angel aumentando o volume do som – Para de ser mal educada! O carro é meu! E por isso o rádio também é meu. Se quiser pode sair, fique a vontade.

Lyn bufou, perguntando só para ela o porquê a irmã tem que ser tão implicante. Ato que não passou despercebido por Angel, que apenas a ignorou e continuou dirigindo.

—Chegamos pirralha! – disse a Angel desligando o carro em frente da mansão Salvatore – Pode sair – falou saindo do carro.

—Vamos ficar com os Salvatore? – perguntou a Lyn descrente enquanto descia do carro.

A irmã mais velha apenas revirou os olhos, e guiou a Lyn até a mansão dos vampiros mais populares de Mistic Falls.

—Eve? Cadê você? – perguntou/gritou a Angel já dentro da mansão Salvatore retirando a jaqueta jeans do corpo e jogando no sofá dando para ver seu vestido preto assim como o salto alto, a meia calça, o óculos no rosto, o brinco e a carteira de mão, e a Lyn estava com uma blusa branca e uma saia florida, um tênis colorido, o cabelo preso em coque, sem contar a pulseira e o colar, ambos meio Hippie, e o brinco preto que quebra esse look meio leve.  Lyn sabia que seria deixada na mansão Salvatore assim que a Eve chegasse, afinal a irmã e a prima iam até Raleigh atrás da garota Saltzman desaparecida.

—Estou aqui Angel, espere um minuto enquanto eu pego o meu livro— grita a Eve de algum ponto da mansão. Logo ela desceu vestida com um short jeans, uma blusa de tecido na cor cinza, um tênis, uma pulseira, um anel escrito love, um colar em formato de coração, o cabelo solto com um chapéu, um brinco de flor colorido, uma bolsa colorida e um batom vermelho.

O livro em questão é nada mais e nada menos que um dos grimório da Esther, que Klaus havia dado à filha caçula, que não saia nunca de casa sem ele. Cada um dos filhos dos Originais sempre carregava algo de especial consigo. Eve tem o grimório e um colar que a mãe deu para ela, e um parecidíssimo para a irmã dela, Destiny, Angel leve uma pulseira que tem a foto de sua mãe de seu pai, Cat tem um colar que foi presente da mãe quando ela fez 10 anos, entre outros. E enquanto a irmã e a prima iam se afastando Margott entrou na sala com um pijama, a venda na testa, uma pantufa de dinossauro e o robe aberto e viu a garota.

—Petrova? – perguntou com desconfiança e mordeu uma maça, isso enquanto as duas se fuzilavam pelo olhar.

—Mikaelson também – Lyn respondeu entredentes.

(look da Angel: http://www.polyvore.com/46/set?id=191210167)  

(look da Lyn: http://www.polyvore.com/39/set?id=190304500)

(look da Eve: http://www.polyvore.com/49/set?id=191290421)

(look da Margott: http://www.polyvore.com/18/set?id=189049443)

[...]

Henrik Forbes Mikaelson, o filho mais velho do híbrido, cuidava da Mikaela em algum local preto da floresta ao qual ela caiu desacordada. E ele canalizava sua energia enviando para a moça, e ela ainda encontrava-se inconsciente, mesmo aparentando estar melhor.

Ele não sabia o porquê, mas ele encontrava-se muito preocupado com a bruxa morena a sua frente. Ele a achou tão bela, e queria ouvir o som da sua voz, ver seus olhos azuis novamente. Henrik não percebia, mas já estava encantado pela jovem bruxa que estava sendo procurada por todos os seres sobrenaturais, tanto de Mistic Falls como de Nova Orleans. Enquanto isso na cidade havia chegado às duas moças: Eve e Angel, sua irmã e sua prima respectivamente. E elas chegaram tão rapidamente, pois pegaram o jatinho da família Mikaelson, e procuravam pela garota perdida ou fugida, afinal não sabia o por que de ter desaparecido.

Elas nem precisaram procurar muito, já que a Eve recebeu uma ligação do seu irmão mais velho que falou para a caçula que havia encontrado uma garota inconsciente e a Eve pediu para o Henrik descrevesse a garota, e quando ele o fez a irmã soube que era a garota que eles estavam procurando.

—Angel! – quase gritou para a prima que estava um pouco à frente, e a outra olhou para trás – achamos a desaparecida! – nisso a Eve que ainda estava ao telefone com o irmão pediu que ele trouce-se a Mikaela para a cidade, e ela não questionou o motivo dele não estar em Londres aprendendo mais sobre as diversas coisas do mundo, afinal ele é grandinho o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elizabeth Olsen é Giovanna Mikaelson Salvatore
Lauren Jauregui é Anne Carolin Adelle Mikaelson Salvatore
Douglas Booth é Henrik Forbes Mikaelson

e o resto eu acho que vcs já sabem
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bjs galerinha ♥ ♥