Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi, desculpa o capítulo curto, é isso...

[primeira fic, peguen leve, desculpa os erros e slah]

—-------------------------xxxxx------------------------

Editado pela Julie: 18/06/2016



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/2

 

A morena, com os belos cabelos presos em uma trança lateral, de olhos azuis esverdeados, que se encontrava vestida com um short jeans, uma blusa laranja, um tênis all star, conhecida como Eve Forbes Mikaelson, a filha mais nova do Híbrido, estava concentrada fazendo um feitiço de localização, pois ao que parece Mikaela Saltzman, a filha caçula de Jo e Alaric Saltzman, estava desaparecida, e todos de Mistic Falls temiam que a garota tivesse se suicidado. Mas há um grande problema: a garota havia feito um feitiço de ocultação nela mesma, e isso dificultava as buscas da Eve

 -Por que temos que ajudar a achar essa menina mesmo? – perguntava Klaus indignado sentado na cama em um dos quartos da mansão Salvatore, mais precisamente no quarto do casal, pois na mente de psicopata do Híbrido eles estavam sacrificando o tempo da caçula em tentar achar uma menina que decidiu se rebelar e fugir da casa.

—Mikaela é a filha do Alaric! – responde uma Caroline indignada sentada do seu lado olhando para a filha – sabe bem o quão importante ele foi para mim. E agora ele está desesperado atrás da filha – nisso a loira matriarca da família Forbes Mikaelson suspira e encara o marido que não estava totalmente convencido – e pense: se fosse as nossas meninas? A Destiny ou a Eve?

Com esse argumento o híbrido se calou voltando a olhar a filha, que retirava o brinco, o colar e pulseira, colocando-os na cômoda junto com os seus óculos, o celular e a bolsa.

(look da Eve: http://www.polyvore.com/107/set?id=194205602)

[...]

Na mansão Salvatore mais precisamente na sala, encontrava-se os dois irmãos, tendo o rapaz cabelos negros e olhos azuis, chamado Gabriel Salvatore, a moça tendo cabelos negros com mechas azuis e olhos verdes, sendo chamada Margarett Gilbert Salvatore cada um em um sofá e sendo separados pela mesinha de centro, mas o Gabe encontrava-se com uma garota loira e humana ao seu lado, os dois beijavam-se esporadicamente. Margott, como é chamada pelos amigos, estava vestida com uma regata preta, um short jeans, um casaco xadrez, um coturno preto, pulseiras pretas de silicone, uma gargantilha com a pedra do sol dela, um conjunto de anéis de ouro, brinco do yin-yang, o cabelo preso em um coque, os lábios pintado de bordo, estava indignada com a falta de respeito que o moreno não tinha com ela.

—Você não precisa ficar comendo essa garota na minha frente! – exclama a morena para o irmão que para de beijar a loira e ri com escarnio para irmã caçula.

—Margott, larga de ser chata, os incomodados que se mudem. Não enche a minha paciência pirralha — responde e volta beijar a loira, sem ver a expressão de raiva no rosto da mais nova.

Margott correu com a velocidade vampira até o irmão e a loira, que não estava incomodada com a presença da irmã caçula do Gabriel. A morena que é muito parecida com a mãe, na personalidade, não havia herdado na totalidade a bondade da mãe, e com uma mexida quebrou o pescoço da humana loira, assustando o Gabriel.

—Espero que consiga outra prostituta. O carrossel nunca para. – disse a morena com escarnio e dá uma piscadinha para o irmão que saia do torpor e ficava com raiva da mais nova, que sai da sala indo para o quarto.

(look da Margott: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=200068651)

[...]

Em uma boate badalada em Nova Orleans, encontravam-se duas das primas Mikaelson: Catarina Anne Mikaelson Salvatore, a mais velha, e Destiny Forbes Mikaelson. Ambas loiras de belíssimos olhos, só que a mais velha de olhos verdes e a mais nova de olhos azuis. As loiras estavam na pista de dança. A mais velha vestida com um belíssimo vestido preto com detalhes em dourado, uma jaqueta preta, um salto alto preto, um colar, anel, brincos e pulseira, todos de diamantes, uma bolsa preta, uma make comum, os lábios em um rosa forte, as unhas em roxo degrade e os cabelos presos em uma traça parcial. E a outra Mikaelson com um vestido mais curto e com a saia florida, um salto alto preto, pulseiras de ouro, um anel em forma de coroa, brincos de diamantes, óculos estavam nos cabelos que foram presos apenas uma parte, seu relógio e a bolsa preta.

(look da Cat: http://www.polyvore.com/102/set?id=193834649)

(look da Destiny: http://www.polyvore.com/128/set?id=199155888)

—Você tem que ser mais leve, tem que dizer o que quer com o seu olhar e com o seu corpo – fala a loira de olhos verdes, e a filha mais velha da Rebekah e do Stefan – Deixe a musica te levar, e desse jeito os meninos vão babar em cima de você – continuou a falar, mesmo que a mais nova não precisasse, afinal de contas assim como a mãe, Destiny tem a luz própria em seu interior que chama a atenção por onde passasse. Mas o que atrapalhava era que a loira de olhos azuis estava desconfortável.

—Eu não quero ficar aqui Cat, vamos voltar para casa. Seu pai deve estar preocupado contigo, e a Katherine ficou com a função de me vigiar – comenta a Destiny olhando para o relógio, que se sentia desconfortável com a viagem dos pais, da irmã caçula e da tia para Mistic Falls.

—Meu pai deve ter se esquecido de mim. Provavelmente ele está à espera de uma ligação da Elena – fala a Cat com asco o nome daquela que é a tia dela e depois tomando um gole do Martini em sua mão – precisando da ajuda dele – nisso o clima ficou meio tenso – mas vamos. Não é muito bom quando Katherine Pierce fica cronometrando sua volta. – nisso as duas primas riem e voltam para casa, para dormirem e prepararem-se para o dia seguinte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

India Eisley é Eve Forbes Mikaelson
Ashley Benson é Destiny Forbes Mikaelson
Elizabeth Gillies é Margott Gilbert Salvatore
Robbie Amell é Gabriel Salvatore
Amanda Seyfried é Catarina Anne Mikaelson Salvatore
Megan Fox é Mikaela Saltzman

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bjs