Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho(Livro Um) escrita por Ally Faro


Capítulo 25
Capítulo Vinte e Cinco - Laço


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Divirtam-se!
Aproveitando que estou com tempo essa semana, decidi postar um capítulo novo pra vocês. :D ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690080/chapter/25

           Charlotte jurou, por um momento, que viu Christopher sorrir, mas logo que o encarou novamente, ele estava com o olhar sério e fixo em Kyle.
            Char sentiu um louco impulso de exigir explicações sobre a Elite, mas algo lhe dizia que não deveria iniciar por aí e Charlotte sempre seguiu seus instintos.
—Acho que vocês têm muito a me contar, não é mesmo? —Ela questionou e sentiu o aperto em volta da sua cintura aumentar e logo voltar ao normal, Alfred estava tenso.
—Mais do que gostaríamos. —Ele lhe sussurrou.
           Kyle sentou em uma cadeira, ainda trêmulo e ofegante. Ter confissões extraídas por alguém como Charlotte era quase doloroso, podia ser fácil, Kyle bem sabia, mas ele ainda não queria falar, o que gerou uma disputa entre defender seu povo e os instintos que respondiam as ordens da garota de olhos verdes, que ainda se apoiava a Alfred com uma intimidade gritante.
—O que lhe obriga a me contar tudo, Kyle? —O tom de voz fora doce, mas autoritário.
            Kyle sentiu uma fisgada nas mãos, que logo passaram aos braços e começaram a formigar na ponta de sua língua e embaçar sua mente. Corpo e mente fora de sintonia causavam sérios danos, ele bem sabia, mas nunca tinha prometido nada a ninguém, principalmente alguém como Char.
—Nós...
—Nós? —Ela insistiu, quando o rapaz se calou.
—Nós, os Lobos... —Ele tomou fôlego e a viu sentar de volta na cama e Alfred se colocar ao lado dela. —Criamos um vínculo, que funciona só com pessoas da Elite, quando fazemos promessas. Alguns chamam de Laço, pois estamos presos a outra pessoa, ficamos suscetíveis a dizer o que vocês querem saber.
—Mas isso parece causar desconforto, correto?
            Alfred quase sorriu, Charlotte era de uma sutileza inacreditável, mas sua firmeza poderia ser comparada ao aço. Por um segundo ele a imaginou como uma espada, por fora sua bainha era de beleza única e sútil, entretanto ao se mostrar realmente, era uma lâmina brilhante e bela, não havia como negar, mas perigosa e mortal.
—Somente para quem luta contra. —Fora Christopher a responder e ela o encarou.
—Explique. —Pediu ela, não tão sútil como fora com Kyle, mas não tão autoritária também.
—O Laço é formado a partir do momento em que o Lobo faz uma promessa pra alguém da Elite. —Começou, encarando diretamente sua filha. —Não se pode mentir graças as amarras que o Laço cria, mas ele não causa desconforto, não até o Lobo tentar se recusar a dar respostas. Você poderia perguntar a ele qualquer coisa e ele seria obrigado a dizer, mas o incômodo só viria se ele não quisesse dizer, mas bastaria você forçar o Laço um pouco e ele, apesar de lutar contra, se veria falando antes mesmo de pensar sobre o assunto. —Char viu um brilho divertido nos olhos do homem, mas ele sabia disfarçar bem. —Kyle não desejava responder nada do que você perguntou, por isso ele está nessa situação. —Informou. —Se ele não estivesse lutando contra, seria quase uma conversa normal, com a diferença que ele não poderia mentir e nem omitir nada, dependendo de sua pergunta.
—Então esse Laço...
—Ele prende o Lobo a Elite. —Christopher concluí. —Mas até agora me pergunto o que levou Kyle a prometer algo a você. —O indício de um sorriso surgiu, sumindo assim que encarou Kyle.
—É uma boa questão. —Ela falou, dirigindo os olhos verdes a Kyle. —Por que me prometeu algo se sabia que ficaria preso a mim?
—Não prometi porque quis. —Ele praticamente bufou e a encarou, os olhos estavam de uma prateado surpreendente e sem brilho. —Você me forçou.
          Alfred viu Charlotte franzir o cenho.
—Forcei? Como diabos alguém pode forçar a pessoa a fazer promessas? —Ela pareceu indignada.
—Algumas pessoas da Elite são mais... —Alfred pareceu procurar a palavra.
—Influentes. —Christopher completou e Alfred assentiu.
—Dependendo do nível dessa influência e do quanto o Lobo está... Influenciável. —Char notou o sorriso de Alfred. —Ele está mais frágil e suscetível a seus pedidos. E tem momentos que você encontra um Lobo mais frágil que outros.
—E que momento seria esse? —Ela viu o sorriso de Alfred ampliar, mas ele deu de ombros.
—Me surpreenda, Chapeuzinho.
          Char tentou descobrir do que ele falava o encarando, estava nos olhos dele a resposta, cabia a ela perceber.
           Alfred viu quando ela percebeu do que se tratava e ela gargalhou, pegando tanto Kyle quanto Christopher desprevenidos.
—Você tá dizendo que após o sexo os Lobos ficam mais frágeis?! —E ela gargalhou novamente.
—Qual homem não fica? —Alfred deu de ombros, mas sorria.
—Isso é sério? —Ela procurou, por vontade própria, o olhar de Christopher pela primeira vez desde que se reencontram.
—É. —Ele deu um leve sorriso e logo voltou a ficar sério.
—Existe algum outro modo? —Ela parecia se divertir, Christopher notou.
—Durante algumas horas após a Lua Cheia. —Ele informou. —Ou quanto mais cansado o Lobo estiver.
—Quanto mais cansado, mais a mente fica nublada. —Char recordou do que ele lhe dizia quando mais nova e o viu sorrir.
           Char sempre pedia histórias ao pai, não importava o dia, e quando ele errava pelo cansaço sempre lhe dizia isso. Era estranho recordar disso após tantos anos.
—Quando estamos cansados acabamos por falar coisas das quais podemos nos arrepende mais tarde. —Ele bagunçou o cabelo. —Quando o Lobo acaba de voltar a forma humana, após a Lua Cheia, ele está completamente exausto e a mente age mais rápido do que o próprio corpo.
—E o instinto de preservação? —Ela quis saber.
—As pessoas diriam qualquer coisa para se ver livre de quem tenta lhes roubar o descanso quando se está exausto. —Christopher a recordou.
           A conversa parecia ser no presente e no passado ao mesmo tempo. Era quase irônico, quase.
—Entendo. —Ela voltou os olhos para Kyle, sem falar mais nada.
—O Laço se quebra a partir do momento que ele cumpre sua promessa. —Christopher falou e ela assentiu.
—E quando a promessa é bem vaga e ampla? —Os olhos de Kyle estavam fixos nela.
—O que quer dizer sobre isso?
—Ele prometeu responder a todas as minhas questões. —Kyle fechou os olhos e suspirou.
—Ele está preso a você até cumprir a palavra dele ou você quebrar o Laço.
           Isso chamou a atenção da menina para Christopher novamente.
—Quebrar?
—Você pode dispensa-lo.
—Não é tão fácil assim. —Alfred recordou.
—E por que não? —Eles se encararam.
—A Elite é... Complicada. —Ele riu. —Os ancestrais criaram leis bem curiosas para manter o equilíbrio entre os Lobos e eles.
—E o que diabos é a Elite?
          Questionou por fim, porque Alfred lhe diria se fosse permitido e se não fosse ela faria Kyle lhe dizer. De uma forma ou de outra, ela iria descobrir.
—Essa não é a pergunta certa, Chapeuzinho.
          Ela notou o aviso nos olhos do rapaz e se concentrou no que ele queria lhe dizer, quando compreendeu se voltou para Kyle.
—Kyle, o que são as pessoas da Elite? O que eu sou?
          Kyle perdeu a cor novamente e travou a mandíbula.
—Você não pode mentir pra mim. —Ela o fez recordar e a voz ficou cortante. —O que são as pessoas da Elite?
          Kyle ouvia a mente berrar, as palavras na ponta da língua e ele a mordeu, sentindo gosto de sangue. Havia dito que não contaria, ainda não era a hora, ele não revelaria naquele momento, precisava de um modo para fugir...
—Feiticeiros. —A palavra escorregou por entre seus dentes.
          Kyle se odiou, aquele era um segredo antigo demais para ser revelado dessa forma, mas Charlotte era uma força da natureza, uma verdadeira tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curtiram?
Deixem seus comentários.
Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho(Livro Um)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.