Wonderful Adventure escrita por Ryuusou


Capítulo 4
Oozaru e Dragões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689962/chapter/4

Capítulo 4: Oozaru e Dragões

Earth Land:

Mirajane: Não há nenhuma garota na guilda que o interesse Natsu?

Natsu (desconfiado): Que tipo de interesse?

Mirajane: Romântico é claro.

Natsu: E se houver?

Mirajane: Deixe-me adivinhar quem é! É Lucy não é mesmo? Quer dizer você está sempre invadindo a casa dela.

Natsu: A cama dela é confortável e eu posso comer de graça.

Happy: Sim senhor!

Mirajane: Mas você sempre invade quando ela está no banho.

Natsu (olhar vazio): Ok. Eu não sou pervertido se é isso que você está insinuando Mira. E eu não sou apaixonado pela Lucy.

Mirajane: Negar não ajuda o seu caso Natsu.

Happy: O Natsu é interessado em outra garota. (Natsu o fuzila com o olhar fazendo-o se calar)

Mirajane: E quem é ela Happy?

Happy (temendo por sua vida): Desculpe Mira mas eu temo mais um dragão que um demônio. Ainda mais que você ainda não está na força total e o Natsu aqui sim.

Mirajane ficou de cenho franzido e reconheceu que o gato estava dizendo a verdade. Ela estava enferrujada depois de dois anos sem usar sua magia Take Over, e Natsu não teve esse problema nunca tendo parado de treinar.

Erza (chega): Tem mais medo dele que de mim também Happy?

Happy: Escolher entre uma simples humana ou um dragão de fogo. (com sarcasmo) O que eu devo escolher?

As duas mulheres olharam para Natsu com os seus melhores olhares assustadores e este sorri para elas, não afetado.

Mirajane: Por que você não se assusta mais?

Natsu: É bem simples na verdade. Eu tinha medo de vocês duas porque vocês me lembravam da minha mãe. Ela tinha cabelos longos, que eu não me lembrava a cor, e tinha heterocromia um olho azul e um castanho.

Erza: E por que não lembramos mais?

Natsu: Eu me lembrei que ela tinha cabelos negros.

Mirajane: Então você puxou o cabelo dos seu pai?

De repente o calor da guilda aumento para cento e cinquenta graus, a cerveja nos barris de Cana evaporou assim como as bebidas dos outros e o peixe de Happy ficou frito. O silêncio era tanto que você podia ouvir um alfinete caindo no chão e para ser franco foi ouvido pois Gajeel criou um com sua magia, e o jogou no chão. Finalmente a temperatura voltou ao normal e Natsu saiu da guilda com a face furiosa.

Gajeel: Parabéns vocês conseguiram irritar o Salamander.

Erza (corada): Como a gente ia saber que o pai biológico dele era um assunto sensível?

Happy: Ele mal fala da mãe então vocês deviam ter esperado ele ter falado do pai biológico, ou nem mencionado o assunto. (experimentando o peixe frito mas olha para o local onde Natsu estava sentado e larga o peixe) Perdi meu apetite. (sai voando para procurar o Dragon Slayer mas Makarov o entrega um envelope antes dele sair)

Makarov: Entregue isso ao Natsu por favor é um pedido de missão.

Happy: Ok. (sai)

Com Natsu:

O Dragneel caminhava em silêncio por Magnólia. Quantos anos já haviam se passado desde que ele viu sua mãe pela última vez? Quatro séculos e pouco mais de uma década isso mesmo.

Ele tinha quatro anos e Zeref oito quando a vila em que eles viviam fora invadida por soldados de um reino inimigo de Fiore, hoje extinto. Sua mãe havia dado a vida para os dois escaparem. Uma semana depois os dois encontraram Igneel que os adotou.

O Rei dos Dragões de Fogo foi a única figura paterna que ambos tiveram na vida. Pai... mesmo depois de séculos aquela palavra tinha um sabor misturado na boca de Natsu, um doce e outro amargo como o fel. Ele caminhou pela cidade sem rumo até Happy chegar voando.

Happy: Ei Natsu. (ele parou e olhou para o gato) O vovô mandou entregar isso. (mostra o envelope)

Natsu (lê o envelope): Hum... Ok eu vou.

Happy: E eu?

Natsu: Pode vir também.

Happy: Sim senhor!

Natsu (pensa com um sorriso): Como estarão Zeref-oniichan e Mavis?

(Autor: É eu mudei o par da Mavis e do Zeref nessa fic. Para os preocupados Ichigo, Haru e Kazehana vão aparecer não se preocupem.)

Cúpula do Tempo:

Ash: No que eu vou interferir hoje?

Kaioshin: Excaliburs foram roubadas da facção dos anjos. (mostra as espadas) Kokabiel um dos líderes da facção dos anjos caídos também conhecido como monge da guerra fez isso na esperança de iniciar, uma nova guerra entre anjos, caídos e demônios.

Ash: Eu entendo porque os anjos vão querer reiniciar a guerra. Mas e os demônios?

Trunks: Kokabiel planeja matar Rias Gremory e Sona Sitri herdeiras de dois clãs importantes do Submundo. (mostra as imagens de um homem velho gordinho e um jovem com face insana) Estes são Balba Galilei e Freed Seelzan. O primeiro é Balba Galilei um arcebispo que estava criando espadachins "artificiais" para usar as Excaliburs pois elas não podem ser exercidas por qualquer um.

Ash: Algo me diz que algo deu errado.

Trunks: Você nem imagina. Quase todas as crianças envolvidas no projeto morreram com exceção de um Kiba Yuuto. (mostra a imagem do Cavaleiro de Rias) Ele só sobreviveu por ter a sacred gear "Sword Birth" que permite que o usuário, crie espadas elementais, demoniácas ou sagradas. Rias o salvou trasnformando-o em um demônio, no caso o cavaleiro dela, e desde então ele jurou destruir Excalibur.

Ash: Aiai. E o tal Freed?

Kaioshin: Ele era um exorcista talentoso matou centenas de demônios e youkais, que tentavam prejudicar humanos, mas depois de um tempo ele começou a matar sem razão alguma. Foi daí que perceberam que ele só se tornou exorcista para matar.

Ash: Um psicopata de carteirinha. (Trunks dá o pergaminho a ele) Onde estão Bardock-san e Layla-san?

Trunks (olhar vazio enquanto no fundo a Kaioshin da risadas estranhas): Ash você quer mesmo saber?

Ash (cora): Pensando melhor não sou tão curioso. (some enquanto segura o pergaminho)

Dimensão DxD:

Issei rosnou ao observar a situação sem saída em que eles estavam no momento. Uma semana depois da derrota de Riser uma velha amiga de Issei chamada de Irina Shidou o visitou revelando que ela era agora uma exorcista, que usava a Excalibur Mimic. Ela não estava sozinha pois estava com uma jovem chamada Xenovia Quarta que utilizava a Excalibur Destruction.

As duas haviam informado a Sona e Rias que não queriam a interferência delas e suas nobrezas. Infelizmente esse pedido não pode ser cumprido pois Freed atacou Kiba naquele mesmo dia, com a Excalibur Speed forçando Rias a interferir. Freed atraiu todos eles para os limites de Kuoh onde Kokabiel e Balba os agurdavam com vários Cérberos.

Isso forçou o Sekiryuutei a ativar seu Balance Breaker incompleto para combatê-los. Segundo Ddraig o Balance Breaker só ficaria completo quando ele passasse por um treino especial mas por enquanto daria, pro gasto. Balba fundiu as espadas Excalibur que ele e Freed haviam roubado transformando-as numa única espada abominável.

Nesse momento algo incrível aconteceu. Os espirítos dos amigos de Kiba que haviam morrido nos experimentos de Balba surgiram e disseram a Kiba, que eles não queriam que ele os vingasse mas sim, que vivesse por eles. Após isso o Yuuto despertou seu Balance Breaker a Sword Betrayed que combinava energia sagrada e demoniáca.

Kiba destruiu facilmente a espada abominável de Freed antes de matá-lo. Antes que ele pudesse fazer o mesmo com Balba que estava balbunciando palavras, sem nexo... Kokabiel fez isso por ele. Kokabiel fez os cérberos irem embora e então anunciou com alegria.

"Kami desapareceu!"

(Autor: Esse é o termo utilizado em Percy Jackson e Os Olimpianos quando os deuses morrem.)

Irina (cai de joelhos no chão): Isso não pode ser verdade.

Asia (desesperada): Kami desapareceu?

Ddraig: Infelizmente é. (todos prestam atenção) Na última grande guerra das facções vários seres lendários e deuses partiram dessa pra melhor. Eu e Albion fomos selados em nossas Sacred Gears por Kami mas isso exigiu muito dele. Logo em seguida ele foi lutar e...

Kokabiel (sorrindo): O resto é história.

Issei: Entendo. (olha para Asia e Irina olhando para o chão desesperadas) Ei vocês duas! (elas olham para ele) Kami desapareceu isso é um fato. Mas contudo sua vontade ainda está presente nas pessoas como vocês, então de certa forma ele não desapareceu.

Asia: Issei-san... (olhando para ele agradecida)

Irina: Issei-kun...

Xenovia: O Sekiryuutei está certo!

Kiba: E esta revelação não nos impedirá de detê-lo.

Kokabiel (de cenho franzido): É o que veremos. (brilhando roxo)

Issei: O que é isso?

Ddraig: Magia negra.

Kokabiel: Você é o Sekiryuutei não é mesmo?

Issei: E se for?

Kokabiel (sorriso maligno): Eu ouvi dizer que você quer um harém.

Issei (para Ddraig): Como ele sabia disso?

Ddraig: Ele deve ser um desses pervertidos que ficam seguindo os jovens.

Issei: Um pedófilo?

Kokabiel (furioso): Eu não sou um pedófilo moleque!

Kiba: Mas parece...

Koneko: Ise-senpai pelo menos gosta de garotas da idade dele.

Issei: Então como você sabia disso? Eu não saio pela rua gritando isso. (pensando com uma gota) Ou pelo menos não mais.

Kokabiel (tentando se acalmar): Se você se unir a mim eu posso ajudar-lhe com esse objetivo.

Issei: Eu devo recusar. Sou um dragão de uma mulher só.

Um brilho ocorreu e um novo jovem com cauda surgiu ao lado de Issei. O Sekiryuutei olhou para ele confuso porém este fez sinal para ele prestar atenção, em Kokabiel. Kokabiel fica furioso e ataca o rapaz com lanças de luz mas este voa para cima, e contra ataca com uma esfera vermelha obrigando Kokabiel a esquivar-se, mas Issei surge em sua frente e o soca na cara.

Issei então acerta-lhe no estômago fazendo-o cuspir sangue porém o anjo caído se recupera jogando o rapaz de armadura no chão. Ele faz uma lança de luz para atacar o Sekiryuutei mas Ash surge atrás dele chutando-o nas costas, e disparando uma rajada de Ki fazendo Kokabiel rosnar de dor. Antes que ele pudesse se recuperar foi atingido várias vez por Issei mandando-o para o alto.

Antes que Kokabiel pudesse reagir um “relâmpago” branco e azul o atingiu mandando o para o chão.

O “relâmpago” se revelou outro cara de armadura só que ela era branca, jóias azuis e asas da mesma cor, com detalhes dourados. Este era o Hakuryuukou (Imperador Dragão Branco). Ele olhou para Issei interessado e então uma voz vinda das asas disse:

“Seu parceiro já despertou Ddraig?”

Ddraig: Sim Albion. O que está fazendo aqui?

Albion: Viemos recolher o lixo.

Kokabiel (furioso): Você se atreve a me chamar de lixo?

Ash (fingindo estar confuso): E não é isso que você é?

Albion: Sem mais delongas. Divide (Dividir)!

De repente Kokabiel teve seu poder diminuído pela metade.

Kokabiel: O que é isso?

Albion: Uma das minhas habilidades é diminuir seus poderes pela metade. Acabe com ele Vali.

Issei: Então esse é seu nome. Sou Issei.

Vali: É um prazer te conhecer meu rival. Mas temo que devemos adiar nossa conversa. (da um soco no estômago de Kokabiel e emseguida o chuta na cabeça fazendo-o desmaiar) Até logo. (sai voando segurando Kokabiel)

Issei: Ele tem estilo. (pousa e a armadura some)

Ddraig: Nós temos mais.

Rias (olhando para Ash): Eu quem é você?

Ash: Hum... (o pergaminho brilha) Até mais! (some)

Issei: Eu tenho a impressão que veremos esse cara novamente.

Earth Land:

Dias depois:

Natsu, Gray, Happy, Erza e Lucy estavam numa carruagem indo para uma nova missão. Eles seriam liderados por Jura Neekis o Mago Santo da Lamia Scale. A missão era deter uma nova guilda das trevas chamada Oración Seis.

Dirigindo-se para conhecer outros magos das Guildas Blue Pegasus , Lamia Scale , e Cait Shelter , a fim de criar uma equipe para parar Oración Seis em suas trilhas. À chegada ao local de reunião os Trimens de Blue Pegasus , Hibiki Lates , Eve Tearm e Ren Akatsuki , mostrar rapidamente o seu assim chamado "cavalheirismo" e tratar Erza e Lucy como princesas. Quando seu líder Ichiya Vandalay Kotobuki , um velho conhecido da Erza, tenta chegar perto dela, ela o chuta longe tremendo de medo, e ele posteriormente recebe a cabeça congelada no gelo pela chegada de Lyon Vastia.

Lucy encontra Sherry Blendy novamente e os duas parecem continuar a sua rivalidade, todos são logo interrompidos pelo “Ás” de Lamia Scale membro superior, bem como um dos Dez Magos Santos , Jura Neekis .

Jura: Vejo que todos chegaram.

Lyon (observa o local): Não ainda falta a maga de Cait Shelter. A “Sky Sorcerer” se não me engano. (um brilho surge no quarto) Ei quem é esse?

Ash (surge): Oi Natsu. Oi Gray.

Natsu e Gray: Oi Ash.

Erza: Vocês o conhecem?

Gray: Ele me salvou de ficar em maus lençóis com o Bickslow.

Natsu: E eu e Gajeel recebemos a ajuda dele para chutar o traseiro do Laxus.

Antes que algo mais possa ser dito uma voz feminina disse:

"Desculpem pelo atraso."

Ash se virou para ver quem era a dona da voz e corou ao ver a jovem mais bela e fofa que ela já tinha visto, em toda a sua curta vida. Ela tinha cabelos azuis longos, olhos castanhos, pele clara, presas na boca, usava um vestido branco e amarelo e sapatos azuis. A menina por sua vez corou ao ver Ash e se esqueceu que ainda estava andando, tropeçando e estava prestes a cair com a face no chão.

Ash rapidamente a pegou antes disso e os dois se olharam profundamente nos olhos um do outro, esquecendo-se completamente que não estavam sozinhos. Nas mentes deles seus instintos primitivos rugiam para eles marcarem um ao outro. É claro sempre tem um ou uma desmancha prazeres para arruinar esses belos momentos.

Lyon (tosse): Nós viemos aqui para combater um guilda das trevas e não arrumar relacionamentos.

Ele se arrependeu quando os dois viraram para ele e rosnarão fazendo-o ter de se conter, para não mijar nas calças. Natsu revirou os olhos para Lyon. Ele devia saber melhor do que perturbar pessoas naquele estado.

Natsu: Ei vocês dois. (Ash e Wendy olham para ele ainda com "olhos perigosos") Se apresentem e depois podem conversar um pouco não se esqueçam de que temos um serviço aqui. (os dois acenam)

Ash: Ash Ketchum.

Wendy: Wendy Marvell. E está... (aponta para uma gata branca com asas) e essa é Charle. (ela e Ash se afastam deles para conversar)

Sherry: O que deu neles?

Natsu: O que vocês sabem sobre Dragon Slayers?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderful Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.