Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/29

Klaus estava no apartamento que tinha comprado tomando um café na sala com Caroline quando Elijah apareceu com uma cara péssima.

Klaus: Pensei que iria demorar mais em seu encontro com Elena. – Car revirou os olhos

Elijah: Aconteceu um imprevisto, Damon foi baleado e tivemos de correr para o hospital. – disse sentando com um copo de whisky na mão

Klaus: Você entendeu que não tem a mínima chance com ela. – constatou e Caroline apesar de não dizer nada estava a adorar a situação, mas ainda iria tentar afastar os dois mais.

Elijah: Elena ama o Damon. – bebeu um pouco – Irei me contentar com a amizade dela, pois é uma pessoa formidável que quero manter na minha vida.

Car: Você quer é estar por perto caso ela desista do Damon. – acusou – Não me olhe como se estivesse indignado, pois é a verdade.

Elijah: Nem todas as pessoas agem como você cunhadinha. – disse olhando-a sério.

Klaus olhava para Car e não reconhecia mais a mulher por quem era apaixonada, não sabia o que tinha acontecido para ela sempre ser tão fria com os sentimentos das outras pessoas. Começava a ver que o irmão estava certo em muitas coisas que falava, cada dia que passava ela o fazia abrir mais os olhos e não os outros como ela pensava.

Elena acordou a meio da noite e decidiu ir andar um pouco pela casa. Estava preocupada com Damon e seu estado e naquele momento sabia que se visse James na sua frente o mataria por ter cumprido a ameaça teria que dar um jeito de se livrar dele rápido, não queria mais ver ninguém machudo. Agradecia a Deus que ele não sabia de Thomas, porque ai seria pior. Subiu e voltou para junto dos seus meninos, eles eram sua força naquele momento e pensando nisso conseguiu dormir sonhando com Damon.

Na manhã seguinte todos foram para o hospital, pois estavam ansiosos para saber se Damon havia acordado. Como Elena o tinha visto na noite anterior Edna e Emmett foram quem o foi visitar primeiro e observaram o moreno que ainda estava desacordado.

Edna: Ele parece estar bem. – observou o filho e suspirou de alívio

Emmett: Durante esta noite pensei e decidi que quando Damon estiver recuperado vou contar a verdade sobre Katherine para ele.

Edna: Acho que é hora dele saber mesmo. – os dois estavam distraídos que não perceberam que ele tinha acordado e escutado a conversa

Damon: Que verdade é essa? – Edna e Emmett se viraram para ele com os olhos arregalados – Estou esperando uma resposta Emm.

Emmett: Quando estiver recuperado conversamos. – Damon não gostou, mas decidiu esperar.

Edna: Como você está se sentindo? Está com dor?

Damon: Estou ótimo. Pronto para outra. – a mãe o olhou furiosa e ele se encolheu

Emmett: Vou avisar Elena e Bella que você acordou.

Damon: Elena está aí? – perguntou com um brilho no olhar

Edna: Quando soube o que aconteceu ela veio correndo para cá. – disse sorrindo

Emmett: Mais uma vez você estragou um encontro dela com Elijah, mas desta vez não foi de propósito. – piscou e saiu

James estava feliz por um de seus homens ter acertado um tiro no Salvatore mesmo não sendo essas as ordens que tinha dado. Agora tinha certeza que Elena pensaria duas vezes antes de sair em encontros com outros homens, mas o que o surpreendeu naquela manhã foi o telefonema de Caroline pedindo para os dois se encontrarem.

James: Ainda não sei como conseguiu me contatar. – disse sorrindo cínico

Car: Esqueceu que fui casada com Stefan? Podia não concordar com a vida que ele levava, mas sempre estive ciente de como ele te encontrava.

James: E a que devo a honra de sua visita? – estava curioso

Car: Soube o que fez por Elena ter saído com meu cunhado e quero que saiba que estou disposta a ajudar você a separar os dois.

James: Interessante, mas o que você ganharia com isso?

Car: Não quero mais os Gilbert rondando a minha vida, quanto mais longe melhor e a aproximação de meu cunhado com Elena pode não ser benéfica para meu casamento.

James: Você poderá me ser útil mais à frente, mas por enquanto apenas os observe e veja se Elena sente algo por ele. – Car gargalhou – Qual a piada?

Car: Será que não percebeu que Elena não quer nada com Elijah além de amizade? – ele a olhou confuso – Para mim ela só anda saindo com ele para provocar Damon, o homem que ela ama e o pai do filho dela. – James ficou pálido e caiu na cadeira.

James: O que você disse? Elena e Damon tem um filho? Juntos? – Car apenas assentiu – COMO EU NÃO ESTAVA SABENDO DISTO FÉLIX? – perguntou com raiva

Félix: Estou tão surpreso como você James.

Car: Vou deixar você assimilar a notícia. Entre em contato comigo quando for para agir. – saiu sorrindo e James começou a quebrar tudo o que via pela frente para descontar a raiva que sentia

James: Damon, sempre Damon no meu caminho, mas isto não vai ficar assim.

Car saiu satisfeita da conversa com James, Elena iria se arrepender de ter cruzado seu caminho novamente. Estava tão distraída que não viu que tinha uma pessoa vendo ela e estava incrédula com as atitudes de Car. O que uma pessoa não fazia para não perder a vida boa, até colocar uma criança em risco coloca. Teria que reunir provas, pois se não ninguém iria acreditar nela.

Elena entrou no quarto de Damon e este sorriu a vê-la. Aproximou-se e sentou na cadeira ao lado da cama.

Elena: Como você se sente? – perguntou

Damon: Melhor agora que você está aqui. – ela ficou sem graça

Elena: Nunca mais me dê um susto como o de ontem. Quando Bella me ligou pensei no pior.

Damon: Pode ficar tranquila que não tenho a intenção de deixar você tão cedo. – piscou – James não vai conseguir nos afastar. – pegou na mão dela e fez um carinho que ela amou.

Elena: Tem muita gente querendo te ver por isso é melhor eu sair.

Damon: Quando eu estiver recuperado quero conversar sério com você. – ela assentiu

Elena levantou da cadeira e ia dar um beijo no rosto de Damon, mas ele virou e acabaram trocando um selinho, ficaram a olhar-se por instantes e depois Elena saiu deixando o moreno com um belo sorriso no rosto.

Damon ficou ali pensando o que o irmão escondeu sobre a Katherine, não devia ser algo bom, pois lembrava que ele não gostava muito da noiva e nem ficava perto dela por muito tempo. Queira resolver logo esse assunto, porque tinha que se acertar com Elena de uma vez, cada dia que passava via que amava ela e não queria perder mais tempo ficando longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer matar Caroline???
Comentem e se der podem fazer uma recomendação que nos ficariamos muito felizes ♥
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.