Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi. Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/19

 


Elena estava a vestir Dante para que este fosse para a escola e estranhou o facto do pequeno estar sempre a falar de Damon e a dizer que os dois tinham brincado muito no dia anterior.

Damon sorria no café da manhã, pois já pensava no jantar que teria mais logo com Elena. A mesma chegou cumprimentando todos e depois foram juntos para a delegacia onde Elena ainda estava a fazer trabalho de secretaria.

Elena: O que faz aqui Jeremy? Pensei que iria sair junto com Edward para fazer uma investigação. – o colega estava sentado em uma cadeira à frente dela

Jeremy: Iria com ele mesmo, mas Damon deu ordens para que você nunca ficasse sozinha por isso estou cuidando de sua segurança.

Elena: Não acredito que ele te colocou de babá para cuidar de mim. – revirou os olhos – Tanto crime para solucionar e ele fazendo uma idiotice destas.

Jeremy: Não acho uma idiotice. – ela o olhou – Está claro que o psicopata de James está de olho em você e só Deus sabe o que ele pode fazer para ter você para ele. O cara além de louco é perigoso.

Elena: Obrigada, mas não queria atrapalhar suas funções. – ele deu de ombros

Klaus decidiu não dizer a Caroline que tinha conversado com Elena, pois ainda não sabia ao certo o que fazer. Estava no aeroporto e sorriu quando viu Elijah vir em sua direção sorrindo. Os dois foram até um café e Klaus aproveitou para colocar o seu irmão mais velho a par de tudo o que passou em tão pouco tempo.

Elijah: Estou chocado com o que me contou. Quando iria adivinhar que minha cunhada já havia até sido casada antes e que tinha um filho. – estava incrédulo

Klaus: Não entendo porque ela renega o filho, pois segundo Elena os dois eram próximos. O que eu faço irmão? – levou as mãos aos cabelos

Elijah: Confronte novamente Caroline e faça com que ela te diga o porquê de ter mudado tanto.

Alice estava em casa lendo quando Jasper apareceu de surpresa para lhe fazer uma visita. Gostava do loiro, mas não sabia se era correspondida e por isso mantinha os seus sentimentos guardados dentro de si.

Alice: Não trabalha mais? – perguntou sorrindo – O que faz aqui?

Jasper: Vim-te ver não é óbvio? – beijou-a no rosto – Preciso de sua ajuda. – fez uma cara super fofa.

Alice: Diga-me do que precisa e logo vejo o que posso fazer. – os dois sentaram

Jasper: Andei conversando com Emmett e ele meio que me confessou que não ia com a cara de Katherine. Deu a entender que ela não era quem todos pensam, mas que não podia falar nada por enquanto.

Alice: Agora que diz isso me lembro de que ele nunca foi muito simpático para ela.

Jasper: Você é amiga dele e de Bella por isso pensei que poderia tentar saber o que aconteceu. Quero a felicidade de Elena e se Katherine escondia algo que Damon precise saber seria bom à gente descobrir. – Alice pensou um pouco

Alice: Se é para ver Elena e Damon juntos pode contar com o meu apoio e pedirei a Edward que também investigue.

O dia correu rapidamente e quando Elena chegou em casa encontrou Bella e Alice sentadas em sua cama com um monte de vestidos à volta delas.

Elena: Passou algum tornado aqui no meu quarto? – perguntou olhando a bagunça

Alice: Claro que não. Escolhemos o vestido perfeito para você. - disse sorrindo

Bella: Mas foi difícil. Você precisa fazer compras urgentemente amiga.

Elena: Vocês são loucas o que não falta aqui são roupas.

A morena tomou um banho e depois deixou as amigas tratarem do seu cabelo e maquiagem. Quando desceu Damon já a esperava e estava lindo usando um terno, ela mordeu o lábio para que ele não percebesse o quanto estava excitada só de o ver assim. Os dois foram até ao restaurante e sentaram em uma mesa reservada.

Elena: O que você quer conversar comigo? – tentou manter-se indiferente a ele

Damon: Parece até que nem está um pouco feliz por estar aqui comigo.

Elena: Se fosse em outra época estaria maravilhada, mas depois do que você tem aprontado comigo as coisas mudaram. – disse firme

Damon: Eu me lembrei de alguns momentos que passamos naquela cachoeira. – Elena desviou o olhar

Elena: Acho que não precisamos falar mais sobre essa noite.

Damon: Tudo bem. – Elena bebeu um pouco de vinho – Elena quero registar nosso filho com o meu nome.

Elena: Já imaginava isso.

Damon: Falei com meu advogado e não será um processo muito demorado. Logo nosso pequeno será Thomas Gilbert Salvatore. – os dois sorriram – Agora queria falar sobre nós. – segurou a mão dela

Elena: Você sabe que não existe um nós Damon já que nunca me deu uma chance.

Damon: Eu não estava preparado Elena, mas agora as coisas são diferentes.

Elena sentia que o seu coração poderia saltar pela boca a qualquer momento, pois estava muito acelerado. Sua vontade era jogar-se nos braços dele e dizer que o amava mais que sua própria vida, mas se cedesse fácil poderia machucar-se mais uma vez. Iria falar algo quando Klaus apareceu na mesa deles com um homem que eles não conheciam.

Klaus: Boa noite. – Damon e Elena os olharam – Não esperava encontrar vocês por aqui.

Damon: Viemos jantar para resolver alguns assuntos acerca de nosso filho e sobre nós. – disse olhando Elijah, pois sabia que ele devia ser o homem de quem Emmett lhe a havia falado.

Klaus: Deixem-me apresentar este é meu irmão Elijah e estes são Elena e Damon Salvatore.

Os olhos de Elijah não saiam de cima de Elena e pegou na mão da morena levando-a aos seus lábios para um beijo.

Elijah: É um prazer conhecer vocês. – Damon trincou a mandíbula ao ver que ele não soltava a mão de Elena – Devo dizer que sua esposa é belíssima Damon.

Elena: Nós não somos casados. – Elijah a olhou interessado – Nós somos apenas amigos apesar de termos um filho.

Elijah: Isso é bom, pois significa que poderá aceitar um potencial convite para sair comigo. – disse sorrindo

Damon: Não contava muito com isso. – todos o olharam – Somos amigos por enquanto, mas estou disposto a mudar isso logo. – disse firme e Elena internamente estava feliz por escutar aquilo dele.

Klaus: Acho que não devemos atrapalhar mais o jantar de vocês. – se despediu deles e puxou Elijah que não deixou de olhar para Elena

Damon: Cara abusado. Será que não percebeu que você estava acompanhada? – estava irritado

Elena: Quem houve você falar até pensa que está tendo uma crise de ciúmes.

Damon: E se eu estiver com ciúmes? Qual o problema? – Elena riu

Elena: Eu não sei se acredito, pois sua ex-noiva parece que ainda vive pelo menos para você. – disse triste

Damon: Como disse antes as coisas mudaram e estou disposto a lutar por você, por nosso filho, por nós.

Elena estava surpresa por escutar aquilo, pois não esperava. Damon era lindo e se declarando ficava ainda melhor, mas ela iria continuar a fazer jogo duro com ele até ter certeza que ele a amava de verdade. Tinha simpatizado com Elijah, mas ele não chegava aos pés do pai de seu filho. Os dois poderiam muito bem ser amigos, mas não teriam mais nada, não quando seu coração já tinha dono, Damon Salvatore.

Elijah não conseguia parar de olhar para Elena, estava admirado por tanta beleza, nunca tinha visto uma beleza como a dela ainda, era muito simples em seus movimentos, teria que ter um contato maior com ela, sair para ver o que pode dar. Klaus reparou que o irmão não tirava os olhos de Elena e resolveu alertar ele sobre aonde estava se metendo.

Klaus: Elijah pare de olhar assim para Elena, daqui a pouco o Damon vai perceber e não vai dar boa coisa.

Elijah: Irmão não tem como não olhar uma beleza como essa. Elena é muito simples em tudo pelo que vejo, gostei disso nela e quero ter mais contato com ela. Poderia me conseguir o telefone dela?

Klaus: Eu não o tenho diretamente, mas você pode falar com Emmett ele pode te conseguir.

Elijah: Vou tentar conseguir de todas as maneiras esse telefone, preciso conversar mais com ela.

Klaus: Só tome cuida, porque ali os dois são policiais pelo que sei e Damon é o delegado, não vai me arrumar confusão.

Elijah: Pode deixar irmão.

Elijah estava decidido que iria pelo mesmo ter um contato com Elena, nem que seja para ser somente seu amigo, mas tinha uma necessidade de estar perto dela e isso era estranho pois só a tinha visto uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer???
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.