Aventuras de Keigo pelo Mundo dos Animes escrita por James007


Capítulo 2
Keigo nos Jogos das Trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68934/chapter/2

Depois de desmaiar e borrar suas calças como sempre, Keigo acorda em lugar estranho, onde habitam pessoas que jogam uma espécie de "jogo das trevas", chamado de Monstros de Duelo. Logo quando acorda, vê centenas de pessoas nas ruas, uma batalhando com a outra, com discos nos braços, que produziam hologramas muito realistas, realistas o bastante para Keigo já sair correndo só de ver um Dragão Guardião da Fortaleza.

Keigo, mais perdido que cego em tiroteio, vê em um beco uma pessoa desistindo de monstros de duelo e jogando seu disco e seu baralho no chão. Keigo aproveita e os pega, e, quando ele coloca o disco no braço, pelo menos 10 pessoas o desafiam para um duelo, vendo nele um adversário onde até a Tea ganharia dele.

É quando chega Yugi, e como bom samaritano, salvador dos frascos de comprimido, salva Keigo de uma total derrota, seguida de espancamento, pois as 10 pessoas eram nada mais nada menos que discípulos de Marik, que queria de qualquer jeito o Enigma do Milênio de Yugi.

Yugi explica para Keigo que aqui era a Batalha da Cidade, que monstros de duelo não é só um jogo, mas Keigo não entende nada, pois é muito burro e isso todo mundo já sabe. Yugi, vendo a extrema burrice de Keigo, resolve mostrar para ele uma partida, pois Yugi queria ajudá-lo, pois estava se sentindo culpado por terem atacado Keigo por causa de seu Enigma do Milênio.

Yugi mostra para Keigo o duelo de Joey contra Espa Roba (aquele muleque que tem o Jinzo). Keigo, que estava tranquilamente tomandoseu gadernal diário que todo capítulo toma, assistindo o deulo, novamente o vórtice se abriu, e de lá, novamente saiu uma mão, porém, junto com uma voz, falando e apontando para um prédio, assim, entregando que Espa Roba realmente "roba", fazendo falcatruas junto com seus irmãos. Joey vence o duelo, e Keigo, como sempre gritando histéricamente, é arrastado e levado pela mão gigante, que, na verdade, é um ser não identificado com uma voz grossa e autoritária. Keigo, mesmo sem entender nada, vai parar em outro anime...

Como ele reagirá com uma mudança tão brutal de mundos, que foi de Eyeshield 21 para Yu-Gi-Oh!, e desse último para...???

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de Keigo pelo Mundo dos Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.