The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 3
Os Talvez-Louis Delacuor Weasley


Notas iniciais do capítulo

Oi!Obrigada a charlotty winchester,que favoritou e comentou...Deviam seguir o exemplo dela.Ela me inspirou para postar mais um capitulo,mesmo estando sem o computador.Fiz esse no celular.Desculpem pelos erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/3

Ah pobre Louis...O irmão mais novo.Todos sabem que Fleur queria uma menina...Mais uma menina...Talvez isso tenha sido uma das razões pelas quais Louis,começou a gostar de meninos.E bem,sempre foi assim...Talvez se Dominique não tivesse morrido Louis também estivesse vivo...Pobre Louis...Aos quinze...No mesmo mês que a irmã.
Ele não aguentava ficar em casa naquelas férias.Dominique morrera fazia duas semanas,Fleur ainda derramava rios de lágrimas.Foi então que Louis resolveu fazer aquela escolha.Ele poderia ter sido mais lufano.
Ligou para Hugo,seu primo e melhor amigo.Pegou o carro do pai e seguiu em direção à casa do amigo.Aumentaram bem o som.Típico de adolescente rebelde e foram em um daquelas boates trouxas,onde todos têm identidade falsa e bebem muito.Muito mesmo.Louis que nunca havia bebido literalmente "encheu a cara".Hugo poderia pensar que era só para se divertir.Mas eu mais do que ninguém sabia que era para esquecer da irmã.Dominique.A primeira a saber que Louis gostava de meninos,que seu primeiro beijo foi com um menino.A única a saber que ele sentia algo a mais em relação a Hugo.Ah...Hugo.Um menino rebelde,para que precisavam dele se tinham Rose Weasley,a perfeita.Louis sabia que o amigo bebia muito e no outro dia não se lembraria de nada.Já havia beijado Hugo,mas o mesmo estava tão bêbado que não parava mais em pé.
Ah...Se eu pudesse ter alertado-o.Crianças toscas.Acham que bebida resolve tudo.
Já era cinco da manhã.Precisavam voltar.Custava chamar um táxi?!
Aumentaram a música.Louis estava dirigindo e no banco ao lado Hugo cantava.Nem percebeu a hora que mudou de pista para a contra-mão.Foi tudo em um baque só.Desviaram de carros,caminhões e pessoas.Mas daquela árvore.Fez um enorme estrago no carro.Louis morreu na hora.Fez força para voltar,sentia-se culpado,achava que o primo também havia morrido.Mas pelos meus motivos,Hugo apenas desmaiou e deveria ficar assim até quando eu achasse necessário leva-lo comigo.Naquele dia mudei a vida de muitos.Dei um empurrão de realidade nos outros daquela geração,daquela família.Estavam indo em uma espécie de efeito dominó.Uma guerra cega.Onde apenas os que preferem ficar escondidos sobrevivem.
A alma de Louis levava muita culpa e naquela hora parecia ter sido esmagada pela realidade.Chorou mais do que Fleur havia chorado.A irmã morrido.O primo e paixão estava em estado duvidoso.Talvez se não tivesse bebido.Talvez...Não existe o talvez,existe o destino.Mas claro o destino muda constantemente.Poderia ter sido tudo diferente.Diferente da morte de Dominique,eu não senti dó ou quis dar uma segunda chance.Poderia ter deixado Louis Weasley em estado vegetativo.Mas sua imprudência,o levou embora e sem dó.
Aí Louis,deixou toda a culpa para Hugo...Se o mesmo já não era bem aceito,imagine se saísse ileso.Por isso o deixei de "cama",para aliviar a culpa.Hugo tão imprudente quanto Louis,se não mais.Por algum motivo senti mais raiva do loiro.Talvez porque sua irmã estava morta.E ele não fez o menor esforço para honra-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente o Louis só queria esquecer de tudo...Bjs...Comentem,favoritem e acompanhem,quem sabe eu também escreva o nome de vocês nas notas do capitulo...E assim dou fim a família Delacuor-Weasley.No próximo será o primeiro dos filhos de Percy e Audrey Weasley.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.